Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Photobucket

 
InícioRpg Kira ®Últimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Fria! Lâmina da vitória
Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard] EmptyQui Abr 12, 2012 9:58 pm por Mya Mori Suwa

» O Rastro de Sangue Que Me Guia Para Meu Destino (Makie)
Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard] EmptySex Mar 09, 2012 10:03 pm por Makie

» Bounty Hunter! Quando Dois Caminhos Se Encontram(Gurski & Maeda)
Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard] EmptySex Mar 09, 2012 6:01 pm por Portuga

» Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard]
Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard] EmptyTer Set 20, 2011 8:44 am por Daizaemon Kaze

» Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)
Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard] EmptyDom Set 18, 2011 8:49 pm por Portuga

» Brigão! Era uma vez um carro! (Cloud)
Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard] EmptyDom Set 18, 2011 4:45 pm por sephiroth

» Party & Party & Party Yéah \o/
Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard] EmptySex Set 16, 2011 5:57 pm por Portuga

» Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie]
Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard] EmptySex Set 16, 2011 8:44 am por Daizaemon Kaze

» "Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito." (Daizaemon Kaze)
Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard] EmptySex Set 16, 2011 8:15 am por Daizaemon Kaze

Top dos mais postadores
Richardkira
Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard] Vote_lcapOwen Lionhearth =Keen Blade= [Richard] Voting_barOwen Lionhearth =Keen Blade= [Richard] Vote_rcap 
Daizaemon Kaze
Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard] Vote_lcapOwen Lionhearth =Keen Blade= [Richard] Voting_barOwen Lionhearth =Keen Blade= [Richard] Vote_rcap 
[NPC] Madruguinha
Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard] Vote_lcapOwen Lionhearth =Keen Blade= [Richard] Voting_barOwen Lionhearth =Keen Blade= [Richard] Vote_rcap 
Portuga
Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard] Vote_lcapOwen Lionhearth =Keen Blade= [Richard] Voting_barOwen Lionhearth =Keen Blade= [Richard] Vote_rcap 
Mya Mori Suwa
Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard] Vote_lcapOwen Lionhearth =Keen Blade= [Richard] Voting_barOwen Lionhearth =Keen Blade= [Richard] Vote_rcap 
Gurski
Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard] Vote_lcapOwen Lionhearth =Keen Blade= [Richard] Voting_barOwen Lionhearth =Keen Blade= [Richard] Vote_rcap 
Ancafe
Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard] Vote_lcapOwen Lionhearth =Keen Blade= [Richard] Voting_barOwen Lionhearth =Keen Blade= [Richard] Vote_rcap 
Makie
Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard] Vote_lcapOwen Lionhearth =Keen Blade= [Richard] Voting_barOwen Lionhearth =Keen Blade= [Richard] Vote_rcap 
Jefferson
Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard] Vote_lcapOwen Lionhearth =Keen Blade= [Richard] Voting_barOwen Lionhearth =Keen Blade= [Richard] Vote_rcap 
Maeda
Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard] Vote_lcapOwen Lionhearth =Keen Blade= [Richard] Voting_barOwen Lionhearth =Keen Blade= [Richard] Vote_rcap 

 

 Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard]

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 9 ... 18  Seguinte
AutorMensagem
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7147
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard] Empty
MensagemAssunto: Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard]   Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard] EmptySeg Mar 07, 2011 12:22 am

Owen trabalhava em mais um dia comum de sua vida, quando viu atravessando a frente da casa, um cavalo que em disparada atropelou dona clotilde, e seguiu caminho.
Tudo em sua volta ficou preto&Branco, e ele ouviu uma voz, feminina, um tanto doce, um tanto familiar, ele viu sua amiga de infancia do mesmo jeito que ela era, e correndo em direção a ela, se viu correndo em direção ao cavalo, no que tudo começou a tomar cor, ele ja havia alcançado o animal, e em sua mente ele ouviu aquela voz de novo... "Você é o senhor do meu coração..." no que a voz foi sumindo.


faça um teste de dest+esports dif.8

para subir, no cavalo se obter 1 sucesso, que eh o necessario faça um teste de.

carisma+emp.animais dif.7
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7322
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard] Empty
MensagemAssunto: Re: Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard]   Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard] EmptyQui Mar 10, 2011 12:36 pm

Owen estava caminhando voltando para a casa quando um cavalo passou em disparada atropelando tudo o que podia e não podia. Owen sentiu aquele momento passar por ele em câmera lenta e ouviu a voz de muito tempo atrás que ele já tinha até quase esquecido.

Era hora de tentar pular era hora de tentar alguma coisa heróica pelo menos uma vez na vida depois de tantas coisas ruins (momento indiana jones)

Owen tentará pular no cavalo e fazer o bixo ficar mais tranqüilo e parar.


Destreza + Esp 6 dados

Carisma +Emp Animais 4 dados

(usando força de vontade nos testes manolo)
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
[NPC] Madruguinha
NPC
NPC
[NPC] Madruguinha


Mensagens : 1398
Pontos : 6679
Reputação : 4
Data de inscrição : 26/01/2010

Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard] Empty
MensagemAssunto: Re: Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard]   Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard] EmptyQui Mar 10, 2011 12:36 pm

O membro 'Richardkira' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D10' :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
#1 Resultado : 9, 5, 1, 9, 7, 4

--------------------------------

#2 'D10' :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
#2 Resultado : 3, 9, 2, 10
Ir para o topo Ir para baixo
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7147
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard] Empty
MensagemAssunto: Re: Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard]   Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard] EmptyQui Mar 10, 2011 3:34 pm

Owen correndo pelas ruas da cidade, pulou para frente batendo seu pé direito na parede de uma casa e se posicionando para onde o cavalo estava e montou perfeitamente o mesmo, e ja com rédeas em mão, ele com 2 movimentos foi capaz de manter o cavalo que se acalmou, mas ainda respirava forte.

Um grupo de cavaleiros apareceram e em meio a eles


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Principe - Squall reestrit Von Silver Isabella, do reino de Piesto.

Os guardas que estavam juntos ao principe, demandaram que o mesmo se entregasse e o chamarão de ladrão quando o mesmo principe, ainda respirando abafado com um badeco falando para ele descansar e que ele não deveria sair correndo pela cidade[b]

Squall-Awww me deixem! e você ae é cego, ele que parou o cavalo, coisa que você não conseguiu!
[b]
todos se ajoelharam e falaram em coro "Sua majestade nos perdoe", e o squall com cara de pliz parem com isso. disse


Então Qual o seu nome joven domador de cavalos
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7322
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard] Empty
MensagemAssunto: Re: Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard]   Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard] EmptyQui Mar 10, 2011 4:13 pm

Owen fez um esforço extremo e conseguiu parar o pobre animal deveria estar assustado com algum cavaleiro um pouco exigente demais ou algum animal menor poderia ter o assustado, talvez uma cobra?

Parou o mesmo e fez um carinho na crina dele até ouvir a palavra ladrão desceu do cavalo com uma agilidade fora do comum e quando viu que eram cavaleiros baixou a bola, ao ver o principe a bola estava abaixo do solo.

Depois de tudo corrigido ele fez uma reverencia desajeitada e respondeu.
-Owen Lionhearth é uma honra servi-lo senhor. ainda se manteve na posição e entregou a redea para o mais proximo do alcance do braço.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7147
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard] Empty
MensagemAssunto: Re: Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard]   Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard] EmptyQui Mar 10, 2011 5:15 pm

Squall ja descansado e com folego recuperado disse

Então senhor Lionheart, se importa de trazer esse cavalo de volta ao estabulo do castelo e receber seu pagamento
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7322
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard] Empty
MensagemAssunto: Re: Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard]   Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard] EmptyQui Mar 10, 2011 5:20 pm

Pagamento? então ia receber um pagamento por fazer algo que eu faria de graça!

-Bom senhor ... ficou meio encabulado -Acho que não posso recusar né?

Começou a levar o cavalo tranquilamente depois que o principe permitir.


OFF.
se a dona matilda estiver bem eu vou se não irei pedir ajuda para ela, já é uma jovem senhora né cara!
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7147
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard] Empty
MensagemAssunto: Re: Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard]   Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard] EmptyQui Mar 10, 2011 5:35 pm

Os dois seguiram caminho Owen encaminhou o cavalo até os estabulos, os cavaleiros ficaram para trás e quando Owen se virou e viu o castelo de piesto

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Hey Owen me diga uma coisa, você sabe correr e se mover bem, sabe como usar uma arma?(pegou dois galhos de arvores, e jogou um a Owen)

Sabe?


entrou em posição de luta esperando a resposta de Owen
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7322
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard] Empty
MensagemAssunto: Re: Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard]   Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard] EmptyQui Mar 10, 2011 5:41 pm

Owen pegou o galho e fez que sim com a cabeça
-Sim senhor, eu já lutei muito na minha vida. não tinha uma base (pose de gladiador é com os dois braços meio a frente para defender socos e a outra mão para aparar a espada)

-O Senhor tem um castelo muito bonito.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7147
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard] Empty
MensagemAssunto: Re: Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard]   Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard] EmptyQui Mar 10, 2011 6:01 pm

Há isso ae nem é meu não, eu acredito que as coisas são das pessoas quando elas fazem por merecer isso

E os dois começaram a treinar, apesar do jeito comportado e estilo de luta bem portado, ele estava lutando de igual a igual com Owen, quando que por um deslize ambos abriram a defesa.

faremos como um turno com 1 golpe apenas.

ele ira bater na sua mão para te desarmar

dest.briga - 6 dados dif.7
Ir para o topo Ir para baixo
[NPC] Madruguinha
NPC
NPC
[NPC] Madruguinha


Mensagens : 1398
Pontos : 6679
Reputação : 4
Data de inscrição : 26/01/2010

Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard] Empty
MensagemAssunto: Re: Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard]   Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard] EmptyQui Mar 10, 2011 6:01 pm

O membro 'Daizaemon Kaze' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Resultado : 5, 10, 4, 3, 10, 8
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7322
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard] Empty
MensagemAssunto: Re: Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard]   Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard] EmptyQui Mar 10, 2011 6:07 pm

Owen tentou sempre ficar na defensiva poderia ser uma desonra parar o principe ser atingido por um plebeu sem nome e ainda por cima que mal conhece.

Ao receber o golpe na mão Owen ia apenas tentar se defender sem causar nenhum tipo de dano a honra do principe.

(destreza+Ab 7 dados)
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
[NPC] Madruguinha
NPC
NPC
[NPC] Madruguinha


Mensagens : 1398
Pontos : 6679
Reputação : 4
Data de inscrição : 26/01/2010

Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard] Empty
MensagemAssunto: Re: Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard]   Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard] EmptyQui Mar 10, 2011 6:07 pm

O membro 'Richardkira' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Resultado : 2, 9, 3, 4, 2, 6, 1
Ir para o topo Ir para baixo
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7147
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard] Empty
MensagemAssunto: Re: Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard]   Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard] EmptyQui Mar 10, 2011 6:15 pm

Após desarmar Owen, o principe manteve-se sério e disse

PENSA RAPIDO

O graveto atirado ao meio da cara de Owen(se quiser pegar pegou, no need dices).

Fazia tempo que eu não me divertia assim, mas diga, o que você é? deixa eu adivinhar um filho de ferreiro?
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7322
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard] Empty
MensagemAssunto: Re: Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard]   Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard] EmptyQui Mar 10, 2011 6:22 pm

Owen defendeu meio sem graça o graveto e comentou sem mudar o tom de voz educado porem divertido

-Eu era escravo, agora eu trabalho carregando peso para uma jovem senhora que precisa de um bom ajudante.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7147
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard] Empty
MensagemAssunto: Re: Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard]   Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard] EmptySex Mar 11, 2011 1:32 pm

Awww que chato isso cara... mas sabe, foi legal você dizer a verdade diferente de todos que eu normalmente conheço alias, (assoviou ao serviçal dos estabulos e o mesmo veio com o cavalo que Owen havia pegado de volta).

Ele é seu agora, esse cavalo é bom, corre bastante, é bem vigoroso e derruba pessoas com 1 coice, você fez por merece-lo.


O servo se retirou dali, e o cavalo começou a correr pela pequena area do estabulo ali, enquanto Owen admirava o cavalo, Squal disse

Meus pais querem que eu tenha um cavalo, e me arranjaram o melhor cavalo de outro país mas, eu tenho esse chocobo desde que eu tinha 5 anos de idade e não vou troca-lo, eles dizem que chocobos são para mensageiros e pessoas que querem se mostrar, o que você acha disso?
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7322
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard] Empty
MensagemAssunto: Re: Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard]   Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard] EmptySex Mar 11, 2011 2:28 pm

Owen sorriu com animação ao ver o cavalo novamente espirito de porkiano novamente

-Obrigado senhor ele é um cavalo bem animado, qual o nome dele?


Ao ouvir a pergunta do principe Owen realmente pensou direitinho e respondeu -Eu nunca tinha visto um chocobo antes assim de perto, eu acho eles bonitos. a pergunta não tinha sido essa então corrigiu -Senhor eu acho que não se deve abandonar um amigo só por status.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7147
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard] Empty
MensagemAssunto: Re: Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard]   Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard] EmptySex Mar 11, 2011 3:48 pm

Sobre o nome do cavalo ele fechou o rosto e pegando uma pedra disse

O NOME DESSE PUTO É DEMONIO, cavalo do mal !!!

jogou a pedra no animal que desviou e com um brilho maléfico correu para atropelar o principe que sem bater o pé na cerca pulou a porteira

(bufando) esse animal tem um ódio improprio por mim, ja tem 2 mês que eu tento andar nele, mas é sempre assim

Ele ouviu sobre a outra pergunta e ao responder, o cavalo se aproximou de você e abaixou a cabeça

Bom vamos la eu te mostro ele, esse cavalo vai ter o nome que você quiser, mas deichando esse animal de lado, vamo la eu te mostro uma montaria de verdade
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7322
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard] Empty
MensagemAssunto: Re: Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard]   Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard] EmptySex Mar 11, 2011 5:24 pm

Owen fez carinho na cabeça do cavalo mais não deixou de rir do carrerão que o principe levou.

-Você gosta de ser chamado de Demonio? perguntou para o cavalo


Ao ouvir o principe se despediu do novo amigo -Bom cavalinho eu volto logo, você vai ir pra sua nova casa ainda hoje! sorriu e pulou a cerca seguindo o principe e acenou para o cavalo de longe.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7147
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard] Empty
MensagemAssunto: Re: Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard]   Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard] EmptySex Mar 11, 2011 5:55 pm

O cavalo se esforçou e fez uma cara de satisfeito sobre o carinho de Owen e até parecia que olhava ao principe para fazer intriga, ao falar sobre o nome, o cavalo buffou a mão de richard como se n tivesse gostado.

Os dois seguiram até a parte de traz do estabulo, e la ele os viu...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

e dentre eles um dos chocobos fez um grito estridente "!!!Squark!!!" e correu até a cerca.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O principe mecheu no chocobo, e logo disse


Esse aqui, é a escuridão, minha montaria, e amigo

após algum tempo ali, o principe o pergunta

Você luta bem, é simples, e um tanto humilde, DIGA!!! (apontando o dedo) você não quer ser um cavaleiro?
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7322
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard] Empty
MensagemAssunto: Re: Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard]   Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard] EmptySex Mar 11, 2011 6:01 pm

(ele pareceu agora o Tio Sam)

Owen deu um sorriso timido
-Bom senhor eu ficaria honrado, eu desde de criança quis ser um cavaleiro! com um orgulho um pouco mais inflado -Se eu me esforçar bastante algum dia eu posso ser um grande cavaleiro!
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7147
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard] Empty
MensagemAssunto: Re: Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard]   Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard] EmptySex Mar 11, 2011 6:14 pm

(essa foi a intenção)

Ele disse

Bom, para virar cavaleiro você precisa ser nobre, como você não é, você teria que se tornar um soldado e depois escudeiro, mas é um processo demorado para virar soldado e entrar, na academia, é realmente muito dificil para plebeus conseguirem fazer isso....

Ele se sentou margen ao lago que cobria o castelo

Amanha eu farei um teste para me tornar um capitão, e ter alguma importancia no exército, se eu me torna-se capitão eu precisaria de um escudeiro, mas até hoje, não achei ninguem legal como você, que fosse melhor em luta que eu... é realmente dificil isso não?
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7322
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard] Empty
MensagemAssunto: Re: Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard]   Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard] EmptySex Mar 11, 2011 7:18 pm

Owen estava começando a ficar contente demais o sorriso estava muito aberto e conteve-se.

-Bom senhor na verdade eu perdi aquele duelo fechou o punho e colocou na frente do peito -Porem estou torcendo para o senhor, caso precise de um escudeiro eu serei o melhor entre os melhores para protege-lo Senhor. Olhos cheios de justiça
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7147
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard] Empty
MensagemAssunto: Re: Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard]   Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard] EmptySáb Mar 12, 2011 9:39 am

Num sei não hein, você não parece um bom nadador, parece meio medroso também, talvez se você...

Squall retirou as partes de sua armadura ficando soh com o short e terminou de falar

Só se você ganhasse numa corrida de nadar de mim, e ganha quem chegar primeiro la(apontando o castelo)

Squall pulou a frente e começou a nadar
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7322
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard] Empty
MensagemAssunto: Re: Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard]   Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard] EmptySáb Mar 12, 2011 12:41 pm

As orelhas de Owen levantaram levemente (não tem como levantar muito XD) e ele começou a ir atrás de Squall não que ele gostase de competir mais ninguem gosta de perder


Pulou na água com um grande força para ir mais a frente e caiu de ponta fazendo movimentos com os pés (que nem profisa hoje em dia) ia tentar fazer Squall comer poeira (não literalmente)
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard] Empty
MensagemAssunto: Re: Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard]   Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard] Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard]
Ir para o topo 
Página 1 de 18Ir à página : 1, 2, 3 ... 9 ... 18  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: [ Jogos ] :: [_Drake_Garden_]-
Ir para: