Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Photobucket

 
InícioRpg Kira ®Últimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Fria! Lâmina da vitória
Príncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp) - Página 2 EmptyQui Abr 12, 2012 9:58 pm por Mya Mori Suwa

» O Rastro de Sangue Que Me Guia Para Meu Destino (Makie)
Príncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp) - Página 2 EmptySex Mar 09, 2012 10:03 pm por Makie

» Bounty Hunter! Quando Dois Caminhos Se Encontram(Gurski & Maeda)
Príncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp) - Página 2 EmptySex Mar 09, 2012 6:01 pm por Portuga

» Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard]
Príncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp) - Página 2 EmptyTer Set 20, 2011 8:44 am por Daizaemon Kaze

» Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)
Príncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp) - Página 2 EmptyDom Set 18, 2011 8:49 pm por Portuga

» Brigão! Era uma vez um carro! (Cloud)
Príncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp) - Página 2 EmptyDom Set 18, 2011 4:45 pm por sephiroth

» Party & Party & Party Yéah \o/
Príncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp) - Página 2 EmptySex Set 16, 2011 5:57 pm por Portuga

» Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie]
Príncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp) - Página 2 EmptySex Set 16, 2011 8:44 am por Daizaemon Kaze

» "Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito." (Daizaemon Kaze)
Príncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp) - Página 2 EmptySex Set 16, 2011 8:15 am por Daizaemon Kaze

Top dos mais postadores
Richardkira
Príncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp) - Página 2 Vote_lcapPríncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp) - Página 2 Voting_barPríncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp) - Página 2 Vote_rcap 
Daizaemon Kaze
Príncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp) - Página 2 Vote_lcapPríncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp) - Página 2 Voting_barPríncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp) - Página 2 Vote_rcap 
[NPC] Madruguinha
Príncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp) - Página 2 Vote_lcapPríncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp) - Página 2 Voting_barPríncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp) - Página 2 Vote_rcap 
Portuga
Príncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp) - Página 2 Vote_lcapPríncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp) - Página 2 Voting_barPríncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp) - Página 2 Vote_rcap 
Mya Mori Suwa
Príncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp) - Página 2 Vote_lcapPríncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp) - Página 2 Voting_barPríncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp) - Página 2 Vote_rcap 
Gurski
Príncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp) - Página 2 Vote_lcapPríncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp) - Página 2 Voting_barPríncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp) - Página 2 Vote_rcap 
Ancafe
Príncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp) - Página 2 Vote_lcapPríncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp) - Página 2 Voting_barPríncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp) - Página 2 Vote_rcap 
Makie
Príncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp) - Página 2 Vote_lcapPríncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp) - Página 2 Voting_barPríncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp) - Página 2 Vote_rcap 
Jefferson
Príncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp) - Página 2 Vote_lcapPríncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp) - Página 2 Voting_barPríncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp) - Página 2 Vote_rcap 
Maeda
Príncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp) - Página 2 Vote_lcapPríncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp) - Página 2 Voting_barPríncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp) - Página 2 Vote_rcap 

 

 Príncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp)

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7336
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Príncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Príncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp)   Príncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp) - Página 2 EmptySeg Jan 04, 2010 7:34 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Mais um dia novo para o jovem Nulm, agora teria que estudar numa escola normal entre as grandes aspas da vida, afinal de contas seu primo não seria legal o suficiente de mandá-lo para um lugar simples.



Acordou como sempre recebendo seu café na cama de um nobre é lógico até ali ainda tinhas suas regalias, logo depois se arrumou para ir na sua nova jornada, do lado de fora da casa que o esperava era um senhor com cabelos brancos e com um rosto de um pouco cansado que se apresentou formalmente - Meu nome é Toushiro nobre lord Nulmaegyp Von Traumeforth Arthur George Mountbatten-Windsor Naruhito Akishino Kuroda Kõjun o homem disse todo o nome com naturalidade nem parecia ter decorado foi até a porta da limusine e abriu para o jovem - a partir de hoje se for de seu agrado serei seu motorista e mordomo e esperou o jovem entrar para fechar a porta e se dirigirem a escola.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com

AutorMensagem
Nulmaegyp
Player
Player



Mensagens : 84
Pontos : 5338
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009

Príncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Príncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp)   Príncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp) - Página 2 EmptyQui Jan 14, 2010 9:29 pm

-Eu sou Nulmaegyp Von Traumeforth Arthur George Mountbatten-Windsor Naruhito Akishino Kuroda Kõjun, Amy, eu não corro de minhas batalhas e se eu não conseguir me defender, como posso um dia ter a esperança de defender e guiar meu povo?

-Agradeço seu convite, mas sou eu que tenho de proteger, tão lindas flores.


Pega na mão direita dela, e olha profundamente nos olhos da mesma, se perdendo e se fazendo perder nos olhos um do outro.

-Você, deveria estar sendo protegida, não entrando em combate, doce flor...
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7336
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Príncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Príncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp)   Príncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp) - Página 2 EmptySex Jan 15, 2010 10:58 am

Amy que estava tão concentrada pareceu se perder um pouco e quando voltou tinha um sorriso sincero no rosto porem seu semblante era de tristeza.
-Proteja a Karin-chan, eu já perdi o meu Romeu a algum tempo, o que estou fazendo é garantir que ela não vai perder o dela também.


Com essas palavras ela segurou forte a mão de Nulm mostrando firmeza e força porem não perdendo a maciez e charme. -Agora eu tenho que ir Nulm, encontre as flores hoje no pátio, não vai ser difícil. ela segurou o rosto de Nulm com as duas mãos e quase o deu um selinho porem foi a uma maça do rosto e o beijou.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Nulmaegyp
Player
Player



Mensagens : 84
Pontos : 5338
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009

Príncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Príncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp)   Príncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp) - Página 2 EmptySex Jan 15, 2010 12:23 pm

E ela parte...

-Tudo tem seu tempo e sua hora, doce guerreira, seu caminho ainda não foi trilhado, e ele tem inumeras, rotas, basta que caminhe rumo a felicidade...

-É nosso caminho natural.


Pensa ela antes de ir para a aula, ou tenta, antes de arrumar confusão.

Se ele descobrir que aula é ou onde fica... Mas pelo menos, é hora de iniciar a jornada, e como diria a irmã Korea, pelo "caminho da seda", rumo ao novo mundo.
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7336
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Príncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Príncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp)   Príncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp) - Página 2 EmptySáb Jan 16, 2010 12:17 pm

Amy depois de se despedir foi embora com agilidade e leveza.


Nulm estava novamente sozinho e sentiu aquele ar de hostilidade da escola de antes logo cedo, tentou fazer aquela cara de cão raivoso natural para usar um Bluff bem feito desta vez.! (kkkkkkkkkk)


O jovem Nulm caminhava pelos corredores procurando sua sala, a sorte estava do seu lado, pois estava no corredor de seu ano e não tinha brutamontes e nem alunos de índole duvidosa no corredor (Brutamontes e índole duvidosa na escola 90% fonte enviada por órgão publico)



Nulm até que enfim terminou sua jornada e conseguiu chegar na bendita sala de aula, porem sua aula já tinha começado e como seriam os professores se os alunos eram daquele jeito?
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Nulmaegyp
Player
Player



Mensagens : 84
Pontos : 5338
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009

Príncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Príncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp)   Príncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp) - Página 2 EmptySáb Jan 16, 2010 6:36 pm

Após sentir a estranha aura de indole duvidosa, que percorria a escola, misturada com a essencia de violência gratuita e livremente distribuida.

Sua mente indica o plano de ação necessário naquele lugar. Era hora de um level up.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ou era isto, ou um pokemom lendário como guarda-costas, e estes devem ser excessivamente dificeis de se encontrar.

Ele então bate na porta e diz:

-Com licença professor, desculpe o atraso.
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7336
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Príncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Príncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp)   Príncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp) - Página 2 EmptyDom Jan 17, 2010 2:38 pm

O professor olhou para o novo aluno com um olhar serio e com poucas palavras e uma voz grossa -Entre sem fazer barulho e sem confusão


Como todo atrasado não tinha escola de cadeira lá estava ela a única livre da sala bem no meio, aquela que sempre era a cadeira do culpado de tudo na sala, perfeitamente colocada no centro.


Um garoto que sentava ao lado desse cadeira falou baixo para Nulm quando ele se sentou -esse sensei é meio nervosinho então vai com calma beleza?
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Nulmaegyp
Player
Player



Mensagens : 84
Pontos : 5338
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009

Príncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Príncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp)   Príncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp) - Página 2 EmptySeg Jan 18, 2010 6:15 am

Ele praticamente usa um ninja vanish, para chegar a cadeira de clérigo do World of Warcraft, o subitamente culpado por tudo.

Responde ao garoto, que fala com ele:

-Puxa eu pensei, que ele me socar com o olhar, o que não é de todo impossível nesta escola... Eles contratam quem para dar aula? Ex-fuzileiros com traumas de guerras e paranóia constante?

-Valeu pelo toque, prazer, meu nome é Nulmaegyp, e o seu?
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7336
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Príncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Príncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp)   Príncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp) - Página 2 EmptySeg Jan 18, 2010 1:12 pm

O garoto olhou Nulm com um pouco de seriedade e disse com a voz bem baixa
-Meu nome é Kai, fiquei sabendo que o professor de Inglês é um Ex-boxeador peso médio do E.U. A


Ele copiou mais alguma coisa e deu um aviso importante
-Caso alguém faça algo e coloque a culpa em você, nessa escola você tem que negar até a morte se não tu pagas o pato.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Nulmaegyp
Player
Player



Mensagens : 84
Pontos : 5338
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009

Príncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Príncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp)   Príncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp) - Página 2 EmptySeg Jan 18, 2010 1:17 pm

-Valeu, pelo conselho.

E começa a copiar...

Copiar...

Copiar....

E ocasionalmente, fazendo uma pergunta inteligente, e orando a todos os kamis que nada de extraordinário, ocorra, apesar de sentir que pode.
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7336
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Príncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Príncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp)   Príncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp) - Página 2 EmptyTer Jan 19, 2010 10:57 am

A aula acaba e extraordinariamente Nulm estava inteiro e super feliz de ter conseguido copiar tudo e ainda fazer perguntas inteligentes e saber que o professor não era apenas um brutamontes.


Porem como num bom inferno de Dante o jovem notou um pequeno movimento em volta de sua carteira alguns olhares mais agressivos e alguns curiosos o rodiavam e logo o líder da matilha resolveu falar.


Era um garoto de estatura media com cara de poucos amigos, cabelos arrepiados e bagunçados da cor preta e os olhos de uma doninha.
-Ai o educadinho, qual é a sua? O que um garoto magricela como você quer na “nossa” escola?

E deu aquele simpático tapa na mesa a frente de Nulm para impor um respeito ou medo forçado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Nulmaegyp
Player
Player



Mensagens : 84
Pontos : 5338
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009

Príncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Príncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp)   Príncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp) - Página 2 EmptyTer Jan 19, 2010 1:52 pm

Ele bate no braço do garoto bem na articulação com o punho esquerdo, para que ele perca o equilíbrio, seguido de impulso com os dois pés, mão direita na cabeça dele que ficou na mesa, para equilíbrio, perna esquerda direto em uma GIRATÓRIA NA CABEÇA, do cara que estiver mais perto, usando a cabeça dele como ponto de breakdance para ir para próxima cadeira, em um salto mortal para trás e aterrissar em pé em outra cadeira da outra fila.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

-O que eu quero, aqui? BLOOD FOR THE BLOOD GODS!!!!!!!

-Isto foi despropositadamente exagerado, chamou atenção igual a mastodonte em loja de porcelana, mas parece que vou ter de ganhar algum respeito aqui, socando coisas ATÉ ELAS EXPLODIREM!!!!!!!!!

-Com certeza, vão me obrigar a ir para um analista, no exterior depois desta escola... -_-


E já chama com a mão direita, quem ousar desafiar avançar em seu rumo.

Off: Blood for the Blood Gods, uma frase iconica, do game Warhammer 40k, dos Kaos Marines.
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7336
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Príncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Príncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp)   Príncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp) - Página 2 EmptySex Jan 22, 2010 1:07 pm

OFF> Faça dois testes para mim

Destreza + Esportes Dif 8
e Destreza + Briga Dif 9
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Nulmaegyp
Player
Player



Mensagens : 84
Pontos : 5338
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009

Príncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Príncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp)   Príncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp) - Página 2 EmptySex Jan 22, 2010 3:07 pm

Testes. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7336
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Príncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Príncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp)   Príncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp) - Página 2 EmptySex Jan 22, 2010 3:07 pm

O membro 'Nulmaegyp' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 4, 1, 3, 4, 7
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Nulmaegyp
Player
Player



Mensagens : 84
Pontos : 5338
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009

Príncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Príncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp)   Príncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp) - Página 2 EmptySex Jan 22, 2010 3:11 pm

Teste 2 Evil or Very Mad e gasto de força de vontade para ambos.
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7336
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Príncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Príncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp)   Príncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp) - Página 2 EmptySex Jan 22, 2010 3:11 pm

O membro 'Nulmaegyp' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 1, 9, 7, 8, 6, 1
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7336
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Príncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Príncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp)   Príncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp) - Página 2 EmptySex Jan 22, 2010 3:40 pm

Nulm tentou acertar o soco no pulso do outro jovem e errou, girou rodopiou caiu em cima da outra cadeira e quando saltou o mortal para trás caiu de bunda no chão sem saber o que tinha feito ali. Os alunos olharam para ele e todos começaram a rir e um deles falou com animo

-Vamos espancar o nerd

Seria uma luta totalmente injusta 4x1

Iniciativa

na ordem de dados
Lider
Badeco Direita
Badeco Esquerda
Badeco Doido (esta indo pelas costas)

OFF>
Joga sua inciativa no proximo post e algum post se quiser
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7336
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Príncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Príncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp)   Príncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp) - Página 2 EmptySex Jan 22, 2010 3:40 pm

O membro 'Richardkira' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 2, 3, 4, 4
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Nulmaegyp
Player
Player



Mensagens : 84
Pontos : 5338
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009

Príncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Príncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp)   Príncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp) - Página 2 EmptySex Jan 22, 2010 3:54 pm

-Caramba, porque a vida não pode mais simples e os planos mentais darem certo. Tá certo que errei um braço a menos de 10 CENTIMETROS do meu, e no final minha manobra provavelmente fez Raiden, virar a face envergonhado de mim.

-Uau, e agora são quatro contra um, e o que é melhor, desta vez sem plano mirabolantes que se tornam uma desilusação esquisofrenica, ou seja primeiro as coisas primeiras.

-Vamos ao líder.


E fica de pé em um kickup, e já avança rumo ao líder.
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7336
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Príncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Príncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp)   Príncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp) - Página 2 EmptySex Jan 22, 2010 3:54 pm

O membro 'Nulmaegyp' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 2, 10, 6, 10, 10, 8, 2
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7336
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Príncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Príncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp)   Príncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp) - Página 2 EmptySáb Jan 23, 2010 12:53 pm

Os movimentos deles são:

Lider - Vai vir de frente e socar Nulm no peito
Badeco Direita - Vai se aproximar e socar o rosto de Nulm
Badeco Esquerda - Vai tentar achar uma abertura e chutar as pernas de Nulm
Badeco Doido (esta indo pelas costas) - vai continuar fazendo a volta no garoto para chegar as costas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Nulmaegyp
Player
Player



Mensagens : 84
Pontos : 5338
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009

Príncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Príncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp)   Príncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp) - Página 2 EmptySáb Jan 23, 2010 2:59 pm

Des+Briga, para ver a ação... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7336
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Príncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Príncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp)   Príncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp) - Página 2 EmptySáb Jan 23, 2010 2:59 pm

O membro 'Nulmaegyp' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 3, 6, 10, 7, 8, 7
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Nulmaegyp
Player
Player



Mensagens : 84
Pontos : 5338
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009

Príncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Príncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp)   Príncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp) - Página 2 EmptySáb Jan 23, 2010 3:09 pm

Ele se aproveita da pequena distância entre eles, e se coloca como uma força da natureza em movimento, usando a força de suas duas pernas, ele se levanta do chão usando o giro do seu corpo, ou seja a força da coluna e das pernas para usar a parte superior do pé, em um movimento giratório, direto na face dos quatro, que devido a diferença de tamanho, vai atingir alguns na tempora, outros nos musculos buco-maxilares e por ai em diante, em um movimento de trespassar em cada um deles.

O semícirculo completo do movimento vai ter uma area de abrangencia suficiente, para pegar os quatro, e intrromper seus intentos de golpe, ele se sente parte dos quatro ventos quando ele, gira desafiando a gravidade, e imprimeindo um golpe contra seus pretensos algozes.
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7336
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Príncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Príncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp)   Príncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp) - Página 2 EmptyDom Jan 24, 2010 4:49 pm

OFF> rola os dados ai pra mim Destreza + Briga Dif 10 (por usar um golpe do chão e tentar acertar multiplos oponentes)
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Príncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Príncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp)   Príncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp) - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Príncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp)
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Príncipe! Pequeno Gafanhoto! (Nulmaegyp)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: [ Jogos ] :: [Confrontos Passados] ( FECHADO)-
Ir para: