Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Photobucket

 
InícioRpg Kira ®Últimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Fria! Lâmina da vitória
Príncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp) EmptyQui Abr 12, 2012 9:58 pm por Mya Mori Suwa

» O Rastro de Sangue Que Me Guia Para Meu Destino (Makie)
Príncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp) EmptySex Mar 09, 2012 10:03 pm por Makie

» Bounty Hunter! Quando Dois Caminhos Se Encontram(Gurski & Maeda)
Príncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp) EmptySex Mar 09, 2012 6:01 pm por Portuga

» Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard]
Príncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp) EmptyTer Set 20, 2011 8:44 am por Daizaemon Kaze

» Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)
Príncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp) EmptyDom Set 18, 2011 8:49 pm por Portuga

» Brigão! Era uma vez um carro! (Cloud)
Príncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp) EmptyDom Set 18, 2011 4:45 pm por sephiroth

» Party & Party & Party Yéah \o/
Príncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp) EmptySex Set 16, 2011 5:57 pm por Portuga

» Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie]
Príncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp) EmptySex Set 16, 2011 8:44 am por Daizaemon Kaze

» "Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito." (Daizaemon Kaze)
Príncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp) EmptySex Set 16, 2011 8:15 am por Daizaemon Kaze

Top dos mais postadores
Richardkira
Príncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp) Vote_lcapPríncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp) Voting_barPríncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp) Vote_rcap 
Daizaemon Kaze
Príncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp) Vote_lcapPríncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp) Voting_barPríncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp) Vote_rcap 
[NPC] Madruguinha
Príncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp) Vote_lcapPríncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp) Voting_barPríncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp) Vote_rcap 
Portuga
Príncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp) Vote_lcapPríncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp) Voting_barPríncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp) Vote_rcap 
Mya Mori Suwa
Príncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp) Vote_lcapPríncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp) Voting_barPríncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp) Vote_rcap 
Gurski
Príncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp) Vote_lcapPríncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp) Voting_barPríncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp) Vote_rcap 
Ancafe
Príncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp) Vote_lcapPríncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp) Voting_barPríncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp) Vote_rcap 
Makie
Príncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp) Vote_lcapPríncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp) Voting_barPríncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp) Vote_rcap 
Jefferson
Príncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp) Vote_lcapPríncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp) Voting_barPríncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp) Vote_rcap 
Maeda
Príncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp) Vote_lcapPríncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp) Voting_barPríncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp) Vote_rcap 

 

 Príncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp)

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7337
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Príncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp) Empty
MensagemAssunto: Príncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp)   Príncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp) EmptySeg Jan 04, 2010 7:34 pm

Mais um dia novo para o jovem Nulm, agora teria que estudar numa escola normal entre as grandes aspas da vida, afinal de contas seu primo não seria legal o suficiente de mandá-lo para um lugar simples.



Acordou como sempre recebendo seu café na cama de um nobre é lógico até ali ainda tinhas suas regalias, logo depois se arrumou para ir na sua nova jornada, do lado de fora da casa que o esperava era um senhor com cabelos brancos e com um rosto de um pouco cansado que se apresentou formalmente - Meu nome é Toushiro nobre lord Nulmaegyp Von Traumeforth Arthur George Mountbatten-Windsor Naruhito Akishino Kuroda Kõjun o homem disse todo o nome com naturalidade nem parecia ter decorado foi até a porta da limusine e abriu para o jovem - a partir de hoje se for de seu agrado serei seu motorista e mordomo e esperou o jovem entrar para fechar a porta e se dirigirem a escola.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7337
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Príncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp) Empty
MensagemAssunto: Re: Príncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp)   Príncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp) EmptySeg Jan 04, 2010 7:34 pm

Mais, um dia, Amaterasu brilha no céu, e parece um daqueles dais em que seria perfeito de se tirar uma foto de cartão postal. Se o espirito da cidade falasse com ele, provavelmente estaria cantando hoje, e seria uma voz linda.

O carro, o aguarda, ele não queria causar nenhum estardalhaço e chegar o mais discreto possivel, ele queria evitar a midia em geral, pelo menos por um tempo, por isto estava austero, com uma mochila, e o uniforme se chegasse a pé seria apenas mais um rosto na multidão.

Mas isto já seria pedir demais aos kamis.

O seu novo motorista e mordomo, se apresenta, fazendo com ele levantasse de leve a sombrançelha, ele não conseguia se acostumar com seu nome maior que bula de remédio controlado, sendo pronunciado tão claramente por alguém a não ser seus pais e seus amigos mais íntimos. E assinar documentos formais com escrita oficial, então... Era um tédio.

Ele coloca o braço direito atrás nas costas e abixa os olhos para um momento em um cumprimento a Toushiro e diz:

-Somos todos descendentes dos kamis nesta nossa amada terra, Toushiro, seus serviços não apenas me agradam, mas também me honram.

E entra, no carro, enquanto diz para ele.

-E então, vamos ver o que o futuro, breve nos espera.

E coloca no rosto, um um óculos escuro, um Dolce & Gabbana, enquanto o carro parte.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Off: Ehhhhhwwwwww, começamos. \o/
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7337
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Príncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp) Empty
MensagemAssunto: Re: Príncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp)   Príncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp) EmptySeg Jan 04, 2010 7:35 pm

O carro era suave e Nulm parecia estar novamente naquela vida de luxo, dentro do carro se encontrava de tudo o que o deixou um pouco preso em sua própria propriedade, pelo menos isso não era novidade.



O vidro que separava os dois alem da distancia da grande limusine começou a deslizar e Nulm pode ver o velho Toushiro -Lord-sama estamos chegando na escola, gostaria de chegar na escola de limusine ou eu paro aqui senhor?



Da maneira que foi escolhido pelo jovem nenhuma foi muito diferente da outra chamou atenção de qualquer maneira ele era diferente e famoso em alguns lugares do mundo, qualquer um que visse o pouco que fosse de TV saberia quem ele era. Alguns que olhavam feio, ficou amenos porem sempre tinha os mais rebeldes que sorriram malignamente.



O jovem foi até um DETECTOR de metais? Será que era por ele estar ali na escola? Não precisavam de tanto exagero e um Ruivo que parecia ser o responsável pela portaria da escola disse -Bom dia realeza, espero que sua estadia na escola seja agraciada pelos Deuses. ele disse com um sorriso simpático.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7337
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Príncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp) Empty
MensagemAssunto: Re: Príncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp)   Príncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp) EmptySeg Jan 04, 2010 7:35 pm

Richardkira escreveu:
tinha os mais rebeldes que sorriram malignamente.

O jovem foi até um DETECTOR de metais? Será que era por ele estar ali na escola? Não precisavam de tanto exagero e um Ruivo que parecia ser o responsável pela portaria da escola disse -Bom dia realeza, espero que sua estadia na escola seja agraciada pelos Deuses. ele disse com um sorriso simpático.

-Estou perdido, além das sombra de todas as coisas perdida no fundo do abismo. Shocked Beleza, sorria seja digno e não saia correndo...

Pensa ele, ao entrar, na escola, e falando com o porteiro, mantendo o óculos devido aos inevitáveis flashes da nova escola, que invariavelmente iriam sair na midia, ele devolve o sorriso, e diz:

-Que assim seja para todos nós, nobre funcionario, que assim seja para todos nós..

E passa pelos portões, praticamente lendo em sua mente a inscrição do portão, que Dante descreveu.

"Todos aquele que por aqui passar perca a esperança."
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7337
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Príncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp) Empty
MensagemAssunto: Re: Príncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp)   Príncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp) EmptySeg Jan 04, 2010 7:36 pm

E ele entra com estilo pelos portões que separavam os homens das crianças ¬¬.


Ele caminhou um pouco por ali e reconheceu alguns tipos de pessoas apenas com o olhar, os cães que ladravam e não mordiam, os que ladravam e mordiam caso fossem ameaçados e para sua infelicidade reconheceu uma que vinha em sua direção uma que só mordia.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ela andava a passos rápidos procurando por alguma vitima e por instantes Nulm não conseguiu segurar a cara de vitima ela sorriu maliciosamente olhando para ele e foi em direção do garoto.


-Olá você é novato não? Eu estou oferecendo ajuda pra te mostrar a escola então não se acanhe tudo bem? ao dizer isso ela apertou com um pouco de força o ombro do garoto
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7337
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Príncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp) Empty
MensagemAssunto: Re: Príncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp)   Príncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp) EmptySeg Jan 04, 2010 7:36 pm

Ele cruza os portões sentindo que correr e chamar pela mãe, não era tão vergonhoso assim. Até Vladimir Tepes gostava muito da mãe, então ele podia sempre alegar que tinha esquecido algo em casa...

Por dois anos.

Mas parece que era tarde demais, ele estava em um campo de predadores tentando se disfarçar ou ser um deles.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Infelizmente um deles parece, que viu por sobre seu disfarçe...

-Não faça olhar de calouro perdido, não faça, olhar de calouro perdido... O não ela me viu!!!!!!!!!!! Não sou eu, não sou eu, é está certo, ela me viu e sou eu a vitima.

-Bem, pelo menos é bonita...


Pensa ele, e quando, ela fala, ele responde sorrindo, um sorriso agradável.

-Sou novato, sim. Vai me mostrar a escola? Ficaria encantado...

-Me guie então, bela dama.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7337
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Príncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp) Empty
MensagemAssunto: Re: Príncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp)   Príncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp) EmptySeg Jan 04, 2010 7:36 pm

Ela deu um abraço de Ombro em Nulm que agora estava enrascado, ela começou falando com a voz de uma guia. -Primeiro vamos pelo lado de fora da escola ta bom? não fora exatamente uma pergunta e sim uma afirmação bem fingida.


Os dois foram pelo lado esquerdo da escola no lugar onde tinha uma grama bem baixa caminharam por uns dois minutos e ao chegar ao lugar que parece ter sido escolhido para o massacre ela soltou o garoto e disse com a voz bem seca comparada com as outras vezes. -você parece ser do tipo esperto, já sabe por que te trouxe aqui, tem alguma palavra de despedida para os seus dentes? ela falou enquanto ajeitava uma luta provavelmente para socar bastante.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7337
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Príncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp) Empty
MensagemAssunto: Re: Príncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp)   Príncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp) EmptySeg Jan 04, 2010 7:37 pm

-Não dá para você aliviar não? Meu primeiro dia... Se eu perder, eu vou ficar com fama de que apanhei de garota. Se vencer, fico com fama de que bati em garota...

-Não é possível, deixar que eu ganhe uma má fama, naturalmente, como por exemplo sendo estudioso?


Pelo olhar dela, parecia que não... Hora de lutar, e primeira luta sempre vale muito, e a dificil e precisa balança entre bater forte demais e apanhar demais é tênue, e ele espera não confundir a ambos.

E quando a batalha começa ele a venç mais ou menos assim.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Bem, na verdade não, pois a luta ainda nem começou, e ele não é tão violento, e nem teleporta, mas sonhos de grandeza ainda não pagam imposto.

Ele se prepara para o ataque dela, para a interromper a ação da mesma, e preparar um contra-ataque.

Off: Narrador, podemos descrever uma sequência dinâmica de golpes que vão culminar, no ataque ou defesa? Para tornar o combate mais dinâmico que um ataque/defesa por post?
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7337
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Príncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp) Empty
MensagemAssunto: Re: Príncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp)   Príncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp) EmptySeg Jan 04, 2010 7:37 pm

A Garota sorriu maliciosamente ele não parecia ser o nerd do dia talvez já tivesse outro mais pelo menos a roupa dela estava sem sangue mostra que ela bate pouco no rosto.


A Garota foi caminhando para perto de Nulm e com agilidade tentou socar a boca do estomago do garoto dizendo

-Me surpreenda mauricinho.


OFF
É o seguinte Ninguém
Você pode se defender e atacar eu considero muito a ação e os movimentos declarados não precisa ser descrito como um livro apenas com clareza e estilo, você pode se defender e atacar ou só atacar, cada movimento tem mais ou menos chances de funcionar conforme a situação
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7337
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Príncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp) Empty
MensagemAssunto: Re: Príncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp)   Príncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp) EmptySeg Jan 04, 2010 7:37 pm

Soco forte, bloqueio difícil, um desvio de inércia, com a mão aberta no punho, golpe com a extensão do braço na altura do pescoço, encontrou bloqueio de mesma natureza, rápidos jabs na altura da cabeça vindos delas, encontram uma defesa de mão aberta descendente circular de cima para baixo em seqüência, sendo devolvida por uma joelhada no estômago que foi bloqueada empurrando a perna com as duas mãos e aproveitando a inércia ela vem com um gancho ascendente, esquivado por pouco, com uma "queda do tigre ferido" com rolamento, ganhando distância para uma rasteira giratória, e um roundhouse kick em seqüencia, sendo o primeiro esquivado com uma ascensão da perna de avanço, no caso a direita e o segundo com uma descida girando e usando assim que a perna de Nul passou para se lançar fora do solo, e aplicar um chute giratório, com perna em noventa graus na horizontal, no ar, esquivado por um jogar do corpo seguindo a trajetória da perna dela apoiado com as mãos no chão, completando o salto mortal e mergulhando com o corpo rumo ao torso dela, antes que ela recupere plenamente o equilíbrio, abraçando ela, e usando o peso do corpo para tentar levar a luta para o solo. E sim a face dele acabou indo um pouco acima do abdomem dela, com consequencias ainda não registradas. 8-)
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7337
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Príncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp) Empty
MensagemAssunto: Re: Príncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp)   Príncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp) EmptySeg Jan 04, 2010 7:38 pm

Os dois se combatem como verdadeiros guerreiros até o golpe surpresa de nulm?
A garota fica meio estática mais antes de cair no chão, solta os braços e bate com as palmas das mãos nos ouvidos do jovem o que obriga ela a solta-la.


Ela caiu de costas no chão porem chutou com os dois pés o peito de dele o fazendo ter uma bela visão e uma boa dor no tórax.


Nulm vai para trás e ela levanta como uma gata rápida e já olhando ele como uma presa, ela novamente avança, e antes de acertá-lo entre uma outra pessoa no meio a fazendo voltar atrás.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Com pouca roupa e muita graça a garota que entrou olhou para a que atacava Nulm -Ta ficando louca Saya? Você ta atacando um amigo da Karin-chan. ela então olha para Nulm e pega nas bochechas dele e da um abraço apertando ele contra os seios -Você é uma gracinha!



OFF
Sim ela esta com a roupa da foto ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7337
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Príncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp) Empty
MensagemAssunto: Re: Príncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp)   Príncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp) EmptySeg Jan 04, 2010 7:38 pm

-Ufff... Fuuufff.. (-Muito...Obrigado...)

Se ele sentia alguma dor, ela acabou agora.

-Gloriosa Amaterasu, será que morri naquele chute e fui para o paraíso?

O calor e identificação corporal, a proximidade enfim, principalmente com o sexo oposto não era muito comum para ele, mas isto com certeza entrou para a lista de coisas que realmente eram muito, muito, muito boas, ao lado de sorvete.

Ele em sua mente, pensou que poderia ter vencido sua adversária, mas ele também tem uma boa noção de suas habilidades, ele também poderia ter sido limpo no chão, por ela.

Depois que o contato termina, ele diz olhando corado, para os olhos dela (pelo menos tentando, pois com esta roupa é difícil), e respiração controlada recuperada do chute.

-Vocês, são amigas da Karin? Qual seu nome, bela dama, por obséquio?

Off: Coollllll!!!!!! 8-) 8-)
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7337
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Príncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp) Empty
MensagemAssunto: Re: Príncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp)   Príncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp) EmptySeg Jan 04, 2010 7:38 pm

A garota soltou Nulm e disse sorrindo se abaixando quase mostrando os seios mais nus ainda.

Apontou para a garota que chutou Nulm e agora estava emburrada por que não conseguiu seu objetivo -Essa é a Saya. e apontou para o peito dela apertando com a ponta do dedo um pouco o próprio seio O.o
-e Eu sou Haruko Amy, sou a melhor amiga da Karin-chan.


Ela olhou para o garoto e disse -Você é o Nulm certo? Reconheci de longe.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7337
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Príncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp) Empty
MensagemAssunto: Re: Príncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp)   Príncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp) EmptySeg Jan 04, 2010 7:39 pm

Após o pequeno momento nirvana, no qual a mente dele teve um vislumbre do paraíso.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ele responde:

-Sim sou, prazer Saya e prazer senhorita Haruko, obrigado a senhorita pela ajuda.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7337
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Príncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp) Empty
MensagemAssunto: Re: Príncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp)   Príncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp) EmptySeg Jan 04, 2010 7:39 pm

Ele mexeu o dedo negativamente e disse -Prazer só mais tarde. Seu danadinho e deu um tapinha no ombro de Nulm


Já Saya fez um Humph nervoso e saiu andando, parecia insatisfeita.


Amy olhou para Saya indo e disse para Nulm -Não liga docinho ela é assim não gosta de garotos, ela não sabe o que esta perdendo. olhou para Nulm com curiosidade.



-Quer conhecer a escola de verdade? Posso te mostrar e não se preocupe eu mordo só de vez em quando mais mordo gostoso.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7337
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Príncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp) Empty
MensagemAssunto: Re: Príncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp)   Príncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp) EmptySeg Jan 04, 2010 7:39 pm

-Putz, ela é lésbica??? Nada contra, sou um príncipe sem preconceitos, alias isto me dá, idéias...

-Muitas delas, e a maioria fugidas de mangás hentais, deveria ler algo mais produtivo. >.<


Continua, sorrindo após estes pensamentos, e diz a ela:

-Claro que eu quero, mas, mas... não deveríamos estar indo para a aula...

Sua anima interior, então lhe mostra a luz:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

-Esqueçe o que eu disse, vamos?

E estende o braço para ela.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7337
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Príncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp) Empty
MensagemAssunto: Re: Príncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp)   Príncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp) EmptySeg Jan 04, 2010 7:39 pm

Amy riu com muito animo quando ouviu a palavra aula

-Se você continuar pensando em estudar todo dia vai ser mais alvo do que imagina.

E os dois começaram a caminhar com a aceitação de matar aula de Nulm como a garota estava com ele os outros nem pensavam em atacá-los ela então sorriu piscando pra ele.

-O que rola com você e a Karin-chan? Ela fala muito de você. Só tem duas coisas que isso me levar a pensar.


E Não falou mais nada deixando Nulm no mistério.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7337
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Príncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp) Empty
MensagemAssunto: Re: Príncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp)   Príncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp) EmptySeg Jan 04, 2010 7:40 pm

-Bem, Amy se eu pudesse escolher cinco coisas, primeiro seria o amor sem fim, a segunda é ver o outono, a terceira é o grave inverno, em quarto lugar o verão, a quinta coisa seriam os olhos dela, eu nunca quero dormir sem aqueles olhos. Não quero ser... sem que ela me olhe. Abro mão da primavera para que ela continue me olhando.

-Ela é o sonho impossível, a estrela inalcansável, o Edén nunca encontrado. A rainha da primavera, a ninfa regal, a deusa do amor, mesmo que este não seja sempre gentil, a idéia platonica do reino das idéias.

-Ela é minha amiga, Amy, apenas minha amiga...


E dá um suspiro pensativo, e continua andando feliz ao lado dela.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7337
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Príncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp) Empty
MensagemAssunto: Re: Príncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp)   Príncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp) EmptySeg Jan 04, 2010 7:40 pm

Ela ficou levemente tocada pelas palavras de Nulm -Garotos como você são raros hoje em dia principalmente nesta escola, na verdade aqui você pode ser único.


Ela olhou para os lados e abaixou colocando a mãos no joelho novamente quase dando a visão do Éden para Nulm -Estou afim de juntar vocês dois, acho que vocês ficam perfeitos juntos, aceita minha ajuda?
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7337
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Príncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp) Empty
MensagemAssunto: Re: Príncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp)   Príncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp) EmptySeg Jan 04, 2010 7:40 pm

-Honrado, fico com sua bondade, encanto. Ela, sinto como sincera e genuina, e só por teu desejo, fico honrado e agradecido. Mas como eu sendo o pó posso desejá-la, meu titulo, é apenas de mortal, ela é a princesa eterna que habita meus sonhos.

-Seria, como desejar Amaterasu. Mas eu me permito ser surpreendido por ti, Amy.


Diz sorrindo para ela, ainda levemente corado pela quase visão do reino dos kamis celestiais.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7337
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Príncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp) Empty
MensagemAssunto: Re: Príncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp)   Príncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp) EmptySeg Jan 04, 2010 7:41 pm

Ela sorriu com entusiasmo e completou -Nada é impossivel pra quem acredita Nulm. a voz dela saiu com uma confiança inspiradora, talvez um talento escondido sobre a mascara de agressividade e sexualidade.


Os dois chegaram no que parecia ser o patio interno da escola e ela apontou falando com calma -Esse patio é mais importante do que o lá de fora, normalmente os lideres quando lutam, preferem esse patio.
Ela sorriu de um jeito bobo -Sera que vai ter alguma luta aqui hoje?
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7337
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Príncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp) Empty
MensagemAssunto: Re: Príncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp)   Príncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp) EmptySeg Jan 04, 2010 7:41 pm

Richardkira escreveu:
-Nada é impossivel pra quem acredita Nulm.

Num, se lembra de seu treinamento, e de do foco, no qual se parecia, muito com o que a bela garota tinha dito, "se seu sonhos estão nas nuvens, eles estão no lugar certo, agora construa os alicerces que vão te levar até eles", então ele diz:

-Você pode estar certa, Amy...

Quando ela fala sobre o combate, ele diz:

-Se pudesse, eu sonhar, eu sonharia que não, linda dama, pois hoje, enfrentamos muitos problemas. Alguns criados por nós em conseqüência de diferenças ideológicas, religiosas, raciais, econômicas. Entretanto, se pensarmos em um nível mais profundo, em nível humano, e a partir daí apreciar e respeitar essa mesma condição nos outros seres humanos, podemos construir relacionamentos mais próximos, de confiança mútua, compreensão e ajuda. Todos queremos a felicidade e evitar o sofrimento. Todos temos o mesmo direito de ser felizes, e aí reside a nossa igualdade fundamental. Não é necessário seguir filosofias complicadas. Nosso próprio cérebro, nosso próprio coração é o nosso templo. A filosofia é a bondade.

-Desenvolver força, coragem e paz interior demanda tempo. Eu não espero resultados rápidos e imediatos, sob o pretexto de que decidimos mudar. Cada ação que executamos permite que essa decisão se torne efetiva dentro de seu coração.


Off: Putz, como meu pc vai apanhar nesta escola. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7337
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Príncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp) Empty
MensagemAssunto: Re: Príncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp)   Príncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp) EmptyTer Jan 05, 2010 10:45 pm

Amy sorriu e olhou para os lados, ela realmente gostou do que Nulm falou porem eles estavam em Sarayashiki e ali não era um lugar para filósofos era um lugar para guerreiros.


Ela deu dois tapinhas no ombro esquerdo de Nulm -Querido eu até gosto das suas frases de impacto, mais não deixa os outros te ouvirem falando isso. ela molhou os lábios e continuou -Caso isso aconteça você vai estar assinando o seu atestado de nerd e vai apanhar muito na escola.



Ela olhou para ele com um pouco de preocupação -Acho que vou ter que te mostrar um lugar neutro rapidinho... disse ela com convicção.

OFF>
Recomeçamos...!
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Nulmaegyp
Player
Player



Mensagens : 84
Pontos : 5339
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009

Príncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp) Empty
MensagemAssunto: Re: Príncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp)   Príncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp) EmptyQua Jan 13, 2010 1:11 pm

-Area neutra? Onde fica.

Diz, ele interessado, na informação, afinal nunca se sabe quando vai precisar liderar um exodus, de alunos em desvantagem, pois naquela escola até mesmo um cenario de ter de vencer um ditador, dirigindo um onibus que não pode desacelerar a menos de 40 quilometros, com um colar explosivo que vai detonar em 45 minutos, não parece o mais impossivel dos cenarios naquela escola.

Off: Malz a demora, só vi o fórum novo hoje. Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7337
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Príncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp) Empty
MensagemAssunto: Re: Príncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp)   Príncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp) EmptyQui Jan 14, 2010 3:07 pm

OFF> Vai levar só 50 Chibatadas pelo atrasado.


ON.
A garota vai levando Nulm por um caminho simples chegando aos andares com poucas salas de aula e mais para o andar dos professores chegando lá ela disse direta
-O corredor é ainda uma área de combate porem, quase todos respeitam esse corredor. ela deu uma pausa.


Observando as salas ela continuou com fôlego - A sala dos professores a enfermaria e a sala do diretor são zonas neutras, não se pode lutar ali dentro, ou seja caso você precise fugir venha rápido. ela sorriu e tando um tapinha de leve no ombro do garoto disse. -Ou vai pra perto de mim ou da Karin-chan que te protegemos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Príncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp) Empty
MensagemAssunto: Re: Príncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp)   Príncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Príncipe “Vivendo a Vida adoidado” (Nulmaegyp)
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Príncipe! Pequeno Gafanhoto! (Nulmaegyp)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: [ Jogos ] :: [Confrontos Passados] ( FECHADO)-
Ir para: