Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Photobucket

 
InícioRpg Kira ®Últimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Fria! Lâmina da vitória
Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 14 EmptyQui Abr 12, 2012 9:58 pm por Mya Mori Suwa

» O Rastro de Sangue Que Me Guia Para Meu Destino (Makie)
Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 14 EmptySex Mar 09, 2012 10:03 pm por Makie

» Bounty Hunter! Quando Dois Caminhos Se Encontram(Gurski & Maeda)
Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 14 EmptySex Mar 09, 2012 6:01 pm por Portuga

» Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard]
Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 14 EmptyTer Set 20, 2011 8:44 am por Daizaemon Kaze

» Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)
Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 14 EmptyDom Set 18, 2011 8:49 pm por Portuga

» Brigão! Era uma vez um carro! (Cloud)
Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 14 EmptyDom Set 18, 2011 4:45 pm por sephiroth

» Party & Party & Party Yéah \o/
Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 14 EmptySex Set 16, 2011 5:57 pm por Portuga

» Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie]
Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 14 EmptySex Set 16, 2011 8:44 am por Daizaemon Kaze

» "Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito." (Daizaemon Kaze)
Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 14 EmptySex Set 16, 2011 8:15 am por Daizaemon Kaze

Top dos mais postadores
Richardkira
Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 14 Vote_lcapDragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 14 Voting_barDragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 14 Vote_rcap 
Daizaemon Kaze
Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 14 Vote_lcapDragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 14 Voting_barDragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 14 Vote_rcap 
[NPC] Madruguinha
Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 14 Vote_lcapDragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 14 Voting_barDragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 14 Vote_rcap 
Portuga
Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 14 Vote_lcapDragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 14 Voting_barDragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 14 Vote_rcap 
Mya Mori Suwa
Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 14 Vote_lcapDragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 14 Voting_barDragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 14 Vote_rcap 
Gurski
Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 14 Vote_lcapDragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 14 Voting_barDragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 14 Vote_rcap 
Ancafe
Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 14 Vote_lcapDragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 14 Voting_barDragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 14 Vote_rcap 
Makie
Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 14 Vote_lcapDragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 14 Voting_barDragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 14 Vote_rcap 
Jefferson
Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 14 Vote_lcapDragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 14 Voting_barDragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 14 Vote_rcap 
Maeda
Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 14 Vote_lcapDragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 14 Voting_barDragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 14 Vote_rcap 

 

 Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15  Seguinte
AutorMensagem
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7337
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)   Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 14 EmptyQui Mar 03, 2011 3:52 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Depois de um carro quebrado e moleques babando no chão e uma conversa com alguns desconhecidos. Koutaro fez amizade com seu primo katan e às vezes ia a casa dele ou vice-versa.

Takuya pediu para Koutaro e vovô Kame para levar o amigo (daizaemon) para conhecer o velho sensei, marcaram para daqui uns dias (Hoje no jogo). Saeki quando se encontrava com ele notava que algo de errado estava ali mais nunca perguntava, Koutaro nunca foi o Senhor mentira mais se esforçava. =D

O treinamento estava começando a entrar na área do nível normal (os níveis são amador,normal,experiente,mestre e dragão) e logicamente ao nível de seu avô que não era alcançado por discípulos.

Ele acordou no dia de Segunda-feira com aquela preguiça cotidiana, Aika bateu na porta do quarto falando alto -Café da manhã Koutaro.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com

AutorMensagem
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6477
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)   Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 14 EmptyTer Ago 30, 2011 11:17 pm

*koutaro sorri, apenas diz*

blz velho... bom saber que posso contar cuntigo! flw!

*koutaro espera takuya chegar e comprimenta ele com o toque de mão dos "BRODI"*

aê takuya, é o seguinte, eu entrei no club de futebol, na verdade, não só eu como o shinji e o sasuke também e até consegui o apoio do fernando-san, o brasileiro... tamo querendo formar O time de futebol e tô te convidando para nos ajudar takuya! e... sem contar que será um bom treino físico não é? ^^

*koutaro sorri e espera a resposta*
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7337
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)   Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 14 EmptyQua Ago 31, 2011 5:35 pm

Takuya pensou por 1 milessimo de segundo.

-eu topo, vai ser um bom treinamento com voces no time, e ainda pratico algum esporte para melhor minhas notas

Ele deu um tapinha no ombro de koutaro

-Não esquece que eu tenho que ajudar meu amigo Daizaemon na recontrução do templo dele então não vou poder treinar até muito tarde
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6477
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)   Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 14 EmptyQua Ago 31, 2011 6:06 pm

*koutaro solta um sorriso de orelha a orelha com a resposta do amigo*

daizaemon? Oo.... aahhh... aquele grandão... lembrei... mas templo?.... que templo?

pera aê... ajudar em templo? wtf? Oo ahh.... relaxa.... agente vê isso depois!

*koutaro olha em volta vendo se conseguia ver mais alguem para fazer parte para o time*
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7337
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)   Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 14 EmptyQua Ago 31, 2011 6:21 pm

Koutaro começa a caminhar novamente procurando mais vitimas ... quer dizer jogadores e da de cara com o primo dele

-Eai koutaro, ta parecendo que ta procurando alguma coisa precisa de ajuda?
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6477
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)   Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 14 EmptyQua Ago 31, 2011 6:29 pm

*koutaro se despende do amigo, para um momento e olha em volta mas não acha ninguem conhecido, fica uns 5min no pátio mas não vê ninguem, então decide ir beber água, então ao caminhar vê seu primo vindo e koutaro dá um sorriso*

aê! tu salvo meu dia! zézaum! bora jogar bola? tô atras de gente pro grupo de futebol e já temos 8 pessoas! topa? vamo montar um time fodão e preciso de você! iae, oque me diz?

*koutaro dá um tapinha no ombro dele*
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7337
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)   Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 14 EmptyQui Set 01, 2011 8:13 pm

O garoto sorriu e respondeu com energia
-To dentro e vai ser um jogo que vamos estar no mesmo time, ai se voce perder não vai ficar me pedindo revanche *sorriso troll*

-Pelo que parece você não ta fazendo um time e sim uma seleção, já pensou que voce precisa pelo menos de uns 15 jogadores!
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6477
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)   Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 14 EmptyQui Set 01, 2011 11:34 pm

*koutaro fica olhando para ele com o canto de olho... to tipo... "viado"...*

mas eu já disse... eu só perdi porque seu controle o botão quadrado não tava funcionando direito... quero ver eu jogando com o outro controle... U.U

*koutaro cruza os braços como um muleke buxudo que n admite perder*

aê, sabe de mais alguem? na realidade... eu pensei em mais 2 pessoas.... uma é um amigo do takuya... um tal de pokemon... digimon... daizaemon... alguma coisa do tipo, mas enfim... o cara é grandão, parece ser bom zagueiro o lateral... e eu pensei em um cara.... na verdade... O cara... com ele... jamais perderemos... ele será nosso atacante SUPREMO!

*koutaro dá uma risada maléfica*

vô fala com ele... vem comigo?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

*koutaro engole seco, respira fundo e começa a caminhar em direção do território dos terríveis anjos da noite*

Que kami-sama nos proteja... pq se ele não parar o sawamura... ninguem para...
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7337
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)   Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 14 EmptySex Set 02, 2011 6:48 pm

OFF> Ri litros nesse post ... lembrou minha infancia ... e ainda o vem comigoooooo do amary dumbo chorei de rir

ON.
Koutaro começou a ir na direção do territorio dos anjos com o seu primo do lado que não sabia muito bem o perigo que tava correndo (XD)

Ao chegarem mais ou menos na area depois de andarem um pouco um garoto se aproximou ele andava meu cheio de mara e mascava um chiclete agressivamente

-Eai... parecia uma pergunta não feita do tipo "o que voces estao fazendo aqui porra"
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6477
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)   Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 14 EmptySex Set 02, 2011 11:09 pm

*koutaro começa a adentrar o território dos anjos da noite, olha em volta para ver se existe a probabilidade de ser cercado de surpresa, então vê um muleke que deveria ser um "vigia" da área, ele para, tira a mão dos bolsos para demonstrar que não carrega nada com ele, pelo menos nos bolsos e coloca em prática os conhecimentos que adquiriu durante 1 ano naquele inferno*

opa... *acena com a cabeça*Eu sou koutaro e esse aki é meu primo katan, nós vimemos porque eu precisa falar com o líder sawamura, tenho um assunto que pode ser de grande valia pra ele... um assunto que ele pode ficar bastante interessado, por isso gostaria de saber se posso falar com ele

*koutaro fica o olhando esperando uma resposta sem demonstrar nenhuma expressão*
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7337
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)   Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 14 EmptyQua Set 07, 2011 11:27 pm

o cara olhou para os dois e disse com um tom de voz meio zombeteiro
-o Azar é de vocês dupla sertaneja, ele ta de mau humor hoje

O rapaz apenas apontou a direção onde sawamura ficava
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6477
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)   Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 14 EmptyQui Set 08, 2011 12:56 pm

*koutaro olha para katan, respira fundo e diz*

ou isso vai dar muito certo... ou muito errado...

*koutaro foi em direção de onde o cara apontou... olhou para Katan*

se você quiser voltar... a vontade zé... a probabilidade de levar um cacete é gigante!

*koutaro ruma em direção do desconhecido T.T*
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7337
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)   Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 14 EmptySáb Set 10, 2011 6:26 pm

Koutaro chegou onde estava Sawamura e o mesmo olhou para koutaro e depois para katan com cara de quem estava pra pouca conversa e disse com a voz nada amigavel

-O que voce quer koutaro, veio me pedir ajuda? koutaro lembrou da conversa que teve com sawamura a uns tempos atrás (lembra postamos essa se não lembra da uma lida no seu proprio topico)

Katan deu uma arqueada de sombrancelha e um passo para trás quase fazendo base!
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6477
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)   Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 14 EmptySáb Set 10, 2011 7:04 pm

*Koutaro se aproxima de sawamura até uma distância segura, cerce de uns 5m, para e coloca a mão nos bolsos, ele abaixa a cabeça como quem está esperando e espera ele terminar de falar, então suspira devagar*

aê sawamura... sim... é verdade que vim pedir sua ajuda... mas não se trata desse assunto... eu na realidade vim te convidar para uma coisa...

*koutaro tira a mão dos bolsos e começa a gesticular normalmente*

é o seguinte.... eu estou ajudando a montar uma equipe de futebol soccer da escola... e eu vim aqui por que você é um cara muito forte e concerteza sua força não reside apenas nos punhos estou errado? eu acho que você poderia ser uma de nossas melhores armas...

*koutaro olha para katan com um olhar "relaxa cara..." e então joga o cabela para trás devido ao calor*

nossa escola já se mostrou superior a todas as demais no quesito porrada... agora eu quero mostrar que somos os melhores também no futebol... então... oque me diz? você pode perder alguns minutos do seu tempo ajudando nosso time a chegar ao topo?
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7337
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)   Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 14 EmptySáb Set 10, 2011 7:23 pm

sawamura olhou com cara de "SE TA ME ZUANDO NÉ?"

Levantou com a mão fechada em um punho, sim o punho do demonio

-COMO é que eu só fiquei sabendo que tinha um time de futebol hoje! to dentro mais antes tenho que quebrar uns carinhas da minha gangue por não terem me avisado isso...

Sawamura começou a afastar e katan disse para koutaro bem baixo -PQP veio eu quase sai correndo agora
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6477
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)   Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 14 EmptySáb Set 10, 2011 9:03 pm

*koutaro fica para, e quando vê a cara na hora pensa*

puta merda... vô levar uma porrada!

*depois vê que não era oque ele imaginava, então dá um sorriso*

calma sawamura... na verdade... acho que eles não tem muita culpa... praticamente ninguem sabia da existência daquele clube, eu só o encontrei pq eu corri atrás... mas enfim...

na realidade.... quanto menos extressador ele for pra lá melhor... U.U... mas coitado dos cara... "/

*koutaro vira para ir embora, então para, olha para trás e fala para sawamura*

aê! vai ter treino hj depois da aula... vamos ver como tá o time e... se você puder, chama o naruto também! ele é um cara bem legal e deve jogar bem! flw!

*koutaro balança afirmattivamente a cabeça para katan do tipo "trabalho feito" e começa a sair do territorio dos anjos com um sentimento de superação no peito*

poha... não é qualquer 1 que entra aki e sai de boa... menos ainda dpeois de encontrar o sawmaura.... é... esse 1 ano nesse escola realmente me fez ter bons contatos... caralho... que foda! *-*

aê katan... eu tô indo pro clube, não mais assistir porra de aula nenhuma cara... eu vô ajudar os cara a dar um jeito no clube porque lá tá lastimável... se tu quiser ir pra sala de boa! brigadão aê pelo apoio

*koutaro faz um toque de mão com katan e vai em direção da sala pegar a mochila e depois ir pro clube*
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7337
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)   Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 14 EmptyDom Set 11, 2011 12:32 pm

Katan fez o aperto de mão e disse para koutaro

-Vou pra minha sala tenho que tirar notas boas se não meu vô me mata.

E completou quando estava quase indo -mais depois da aula eu to lá mano, pode contar comigo!

E koutaro foi para o clube dar uma ajeitada na napa do clube que estava deprimente.

Depois de um tempo lá koutaro viu a porta abrindo e entrando um rapaz.

-Eai você é o cara novo né... me chamo Souji disse ele indo para os armarios do clube.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6477
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)   Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 14 EmptyDom Set 11, 2011 1:53 pm

*koutaro chega ao clube e começa a varrer a chão, e tirar o pó dos locais onde ficariam os troféis... koutaro para na frente e fica imaginando uma estante cheia de troféis e títulos, e na cabeça de koutaro a imagem da final de um campeonato onde ele levanta a taça da vitória, perde noção do tempo até que a voz de um desconhecido aparece na sala, ele olha e vê um garoto*

opa... sou eu mesmo, tu é o outro integrante do time é? prazer! meu nome é koutaro!

*koutaro olha em volta e pergunta*

aê cara... cadê os outros 2? e posso fazer uma pergunta? vocês nunca tentaram chamais mais pessoas para o clube não?

*koutaro segue o cara até os armários e senta em algum banco ou cadeira*
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7337
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)   Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 14 EmptyDom Set 11, 2011 2:13 pm

Souji pegou uma camisa um pouco velha de um time que koutaro não conhecia provavelmente uma camisa feita para o time deles porem ela era meio esquisita poderia ser melhor =D

-Nós até tentamos mais o povo aqui gosta mesmo de lutar, não que eu não goste de lutar

Ele pegou uma bola um pouco muito gasta (KKKK) -Nosso clube já foi maior, me disseram que você ia trazer mais gente ... quantos são?

Ainda faltava um pouco pra acabar a aula ... então ia demorar pelo menos uns 15 minutos pros outros chegarem.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6477
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)   Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 14 EmptyDom Set 11, 2011 2:28 pm

*koutaro olha a camisa com uma sombrancelha arqueada*

poxa... precisamos de novos uniformes...

*koutaro arrma o sapato e vê a bola*

mano... um chute do sawamura e essa bola vai pro saco.... fato!

hum.... acho que eu entendi... aê precisamos comprar alguns equipamentos novos não é?... ahh... eu chamei uns amigos... uns amigos bem especiais... acho que você vai gostar de conhecê-los...

*koutaro disfarça o sorriso escondendo-o enquanto tira a camisa branca e pega uma camisa reserva mais escura que sempre carregava na mochila*

Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7337
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)   Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 14 EmptyDom Set 11, 2011 5:16 pm

Depois dos 15 minutos começou a chegar o pessoal primeiro o goleiro depois o outro jogador que koutaro não conhecia a expectativa aumentava e logo chegou Sasuke com o sorriso de sempre parecia ter feito algo.

Logo depois chegou Shinji com aquele ar marento e o povo já começou a estranhar (shinji tinha fama quer dizer má fama na escola) logo depois katan e o ar ficou melhor afinal de contas katan era novato e ainda não tinha fama.

Logo após Takuya e o povo já sentiu a pressão aumentar e por fim Fernando

Então a porta abriu com um estalo e Sawamura e Naruto chegaram no clube.

-Então seus frangotes estão preparados pra ser o time mais fodão da porra desse campeonato de merda?
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6477
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)   Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 14 EmptyDom Set 11, 2011 5:25 pm

*koutaro vai comprimentando o pessoal, ficou sentado no banco no meio da sala, a ansiedade era grande, afinal, eles poderiam muito bem dar o bolo e deixar o time na mão, mas na verdade todos ali era muito leais a suas palavras, então ao final, ao ver sawamura e naruto chegando , ele levanta e olha para o souji e pro garoto que era o goleiro com o braços cruzados e uma cara de marrento*

tá aí... eu chamei meus amigos... tu acha que já temos um bom time agora?

*koutaro fica com cara de #FUCKYEAH*

bem... já temos 11 não é...

*koutaro caminha para o centro da sala*

Não sei se todos aki já se conhecem... e como vamos fazer um time, no minimo temos que saber os nomes! meu nome é Koutaro para quem não sabe e eu jogo na posição de Centro-Avante e... onde precisar também!
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7337
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)   Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 14 EmptyDom Set 11, 2011 5:54 pm

O goleiro e provavelmente o capitão do time falou depois de koutaro -Meu nome é Sasaki e sou goleiro e capitão do time

Souji que era um dos veteranos do clube foi logo depois -Tendou Souji e sou um dos atacantes

quanto aos novatos todos se apresentaram e ainda não tinha uma posição definida principalmente o novato que koutaro não conhecia ela se chamava Hiromi

Então Sasuke disse para koutaro mais todos podiam ouvir
-Eu chamei a Aika pra ser a diretora do clube os olhos de Shinji e Takuya brilharam e Fernando disse -E eu chamei as lideres de torcida

Sawamura disse então -Primeira vez que fui com a sua cara sujinho se referindo ao fernando
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6477
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)   Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 14 EmptyDom Set 11, 2011 6:09 pm

*koutaro esperou todos se apresentarem e ao final ficou surpreso com o comentário de sawamura, ficou meio sem reação devido ao insulto, então olhou para o fernando e viu que na verdade ele nem tinha ligado, parecia não se importar, então koutaro se acalmou... e lançou um olhar de "eu te mato" pro sasuke...*

viado.... sasuke corno maldito... se lidar com 3 já tá foda... imagina com 11!! T.T tô fudido...

*koutaro então vai até a porta do clube*

bem... já que estamos todos aki vamos pro campo né? vamos ver nossas capacidades dentro do campo...

*koutaro ia abrir a porta, quando se deu conta que poderia estar sendo um cara "pra frente" demais e estar desempenhando um papel que não era seu, então olhou pra trás e olhou pro golerio*

não é?
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7337
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)   Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 14 EmptyDom Set 11, 2011 6:18 pm

Sasaki disse levantando a mão esquerda enquanto pegava as luvas com a direita

-Isso ae pessoal! vamos pro campo

Ao chegarem no campo o time de Futebol americano estava la e o Sasaki disse -Bom pessoal vou avisar a eles que agora tenho um time para treinar.

Ao ir até o rapaz fora empurrado por um dos brutamontes e um dos lideres do time de Futebol americano ia bater nele até ouvir a voz conhecida por todos.

-EU NÃO ACREDITO QUE VOCES VÃO BATER NO CAPITÃO DO MEU TIME E AINDA POR CIMA NÃO VÃO SAIR DO MEU CAMPO, VOCÊS TEM 5 SEGUNDOS PRA CORRER DEFUNTOS! gritou Sawamura e enquanto os caras do time de futebol corriam Fernando disse

-Primeira vez que fui com a sua cara topetim de viado
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6477
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)   Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 14 EmptyDom Set 11, 2011 6:52 pm

*koutaro afirma postitivamente com a cabeça a afirmação de sasaki e vai junto com os demais em direção ao campo, não havia campo de futebol soccer, então teriam que se virar com o de futebol americano*

beleza cara! qualquer coisa tâmo aki!

*koutaro vê ele indo até o campo e sendo empurrado, koutaro fecha o punho e se prepara para correr em direção do campo quando TODOS se calam e a voz do sawamura se faz ser ouvida e respeitada, ele abre os punhos e vê aqueles brucutus correndo igual umas mulherzinhas, não consegue evitar o sorriso no rosto*

Meu time é muitoooo foda! cheers

*koutaro se aproxima dos amigos e fla baixinho*

cara... isso é muito foda! xD todos esses monstros juntos jogando futebol... vai ser demais!

*koutaro começa a ir na direção do campo com os demais*

vambora!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)   Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 14 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)
Ir para o topo 
Página 14 de 15Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi)
» Destruição "Pessoas e carro quebrados." (Galera: Daizaemon, Clould, Koutaro e Sena)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: [ Jogos ] :: [ Tokyo Shonen Rebirth ]-
Ir para: