Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Photobucket

 
InícioRpg Kira ®Últimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Fria! Lâmina da vitória
Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 8 EmptyQui Abr 12, 2012 9:58 pm por Mya Mori Suwa

» O Rastro de Sangue Que Me Guia Para Meu Destino (Makie)
Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 8 EmptySex Mar 09, 2012 10:03 pm por Makie

» Bounty Hunter! Quando Dois Caminhos Se Encontram(Gurski & Maeda)
Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 8 EmptySex Mar 09, 2012 6:01 pm por Portuga

» Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard]
Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 8 EmptyTer Set 20, 2011 8:44 am por Daizaemon Kaze

» Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)
Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 8 EmptyDom Set 18, 2011 8:49 pm por Portuga

» Brigão! Era uma vez um carro! (Cloud)
Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 8 EmptyDom Set 18, 2011 4:45 pm por sephiroth

» Party & Party & Party Yéah \o/
Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 8 EmptySex Set 16, 2011 5:57 pm por Portuga

» Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie]
Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 8 EmptySex Set 16, 2011 8:44 am por Daizaemon Kaze

» "Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito." (Daizaemon Kaze)
Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 8 EmptySex Set 16, 2011 8:15 am por Daizaemon Kaze

Top dos mais postadores
Richardkira
Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 8 Vote_lcapDragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 8 Voting_barDragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 8 Vote_rcap 
Daizaemon Kaze
Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 8 Vote_lcapDragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 8 Voting_barDragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 8 Vote_rcap 
[NPC] Madruguinha
Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 8 Vote_lcapDragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 8 Voting_barDragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 8 Vote_rcap 
Portuga
Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 8 Vote_lcapDragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 8 Voting_barDragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 8 Vote_rcap 
Mya Mori Suwa
Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 8 Vote_lcapDragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 8 Voting_barDragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 8 Vote_rcap 
Gurski
Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 8 Vote_lcapDragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 8 Voting_barDragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 8 Vote_rcap 
Ancafe
Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 8 Vote_lcapDragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 8 Voting_barDragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 8 Vote_rcap 
Makie
Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 8 Vote_lcapDragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 8 Voting_barDragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 8 Vote_rcap 
Jefferson
Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 8 Vote_lcapDragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 8 Voting_barDragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 8 Vote_rcap 
Maeda
Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 8 Vote_lcapDragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 8 Voting_barDragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 8 Vote_rcap 

 

 Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 11 ... 15  Seguinte
AutorMensagem
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7343
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)   Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 8 EmptyQui Mar 03, 2011 3:52 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Depois de um carro quebrado e moleques babando no chão e uma conversa com alguns desconhecidos. Koutaro fez amizade com seu primo katan e às vezes ia a casa dele ou vice-versa.

Takuya pediu para Koutaro e vovô Kame para levar o amigo (daizaemon) para conhecer o velho sensei, marcaram para daqui uns dias (Hoje no jogo). Saeki quando se encontrava com ele notava que algo de errado estava ali mais nunca perguntava, Koutaro nunca foi o Senhor mentira mais se esforçava. =D

O treinamento estava começando a entrar na área do nível normal (os níveis são amador,normal,experiente,mestre e dragão) e logicamente ao nível de seu avô que não era alcançado por discípulos.

Ele acordou no dia de Segunda-feira com aquela preguiça cotidiana, Aika bateu na porta do quarto falando alto -Café da manhã Koutaro.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com

AutorMensagem
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7343
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)   Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 8 EmptyQua Mar 16, 2011 1:27 pm

Sasuke levou o totozinho na perna e Deu um mergulho fez um rolamento e continuou correndo

-PUTA QUE O PARIU Shinji comentou
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6483
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)   Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 8 EmptyQua Mar 16, 2011 1:32 pm

*koutaro ficou com cara de WHAT? ele então viu o seu VERDADEIRO... O VER-DA-DEI-RO ALVO QUE ERA O SHINJI.... corre atrás dele como se tivesse ficando para trás, então dá um sprint e manda outro totozinho*

o sasuke era apenas uma distração! RÁ!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

*koutaro continua rindo*


Última edição por Portuga em Qua Mar 16, 2011 1:40 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7343
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)   Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 8 EmptyQua Mar 16, 2011 1:39 pm

Shinji levou o rodão e beijou o chão bUnito.

-Ai caraiu Takuya o ajudou a levantar.

-Tudo bem?

-Porra nenhuma! eu cai de boca
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6483
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)   Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 8 EmptyQua Mar 16, 2011 1:42 pm

*koutaro faz um cara de FUCK YEAH e diz*

Na bundinha que mamãe passou talkinho, fia da puta nenhum toca!

*koutaro então vê que apelou um pouco... e termina o resto do caminho carregando shinji*

foi mal véi... xD
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7343
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)   Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 8 EmptyQua Mar 16, 2011 1:58 pm

Shinji foi apoiado em Koutaro
-Nunca mais quero levar uma surra dessas

Takuya fez sinal de positivo.


E sasuke já estava ganhando a maratona XD
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6483
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)   Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 8 EmptyQua Mar 16, 2011 2:11 pm

*koutaro vai com os amigos até chegar em ksa... ele abre a porta e grita*

TADAIMA

*os 3(tirando sauske) entram na casa e vão para sala... uma cena igual aquelas épicas de guerra... uns escorando os outros... com hematomas em todo o corpo, cortes e escoriações espalhados, mancando... os piores ali era shiji e koutaro, a dupla dinâmica... estavam num estado deplorável... ele foi chegando na sala onde esperava encontrar kame assistindo televisão e aika que já estaria fazendo almoço*

cara... agente apanho feio! HAHAHAHAHAHA

*ele começa a rir da propria desgraça... bem, era melhor rir doque chorar*
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7343
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)   Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 8 EmptyQua Mar 16, 2011 2:22 pm

Kame estava vendo programa de ginastica (onde sera que vi isso XD)

-Hmmmm faz parte do treinamento de um guerreiro


Aika gritou da cozinha
-Obrigada pela proteção meninos.!
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6483
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)   Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 8 EmptyQua Mar 16, 2011 2:45 pm

*koutaro jogou o pessoal nos sofás e nas cadeiras...*

vo pega gelo...

*koutaro foi caminhando mancando bastante sobre a perna se escorando até chegar na cozinha e foi na geladeira... pegou o gelo e olhou para aika com uma beterraba no olho*

acho que agente podia ir vender beterraba na feira!

*koutaroaponta para o olho e ri um poco, depois pega uma sacola onde coloca os gelos dentro e antes de sair ele diz*

você não se machucou não né?[b]

Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7343
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)   Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 8 EmptyQua Mar 16, 2011 2:52 pm

Aika fez que não com a cabeça

-Não eu fiquei bem

Shinji gritou da sala
-OHHHHH eu preciso de gelo fazendo drama.

Vovô kame para fazer o infernim
-Acho que vamos ter treino surpresa hoje!
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6483
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)   Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 8 EmptyQua Mar 16, 2011 3:24 pm

*koutaro sorri para aika e segue para a sala, ele tira uma pedra de gelo da sacola e joga em shinji*

qué gelo?TOOOOOOMA GELO!

*Após brincar de guerrinha de gelo e ter uqe buscar mais gelo pq aquele acabou, ele se senta e fala*

ahh vovo.. que isso?... só se agente puder encher a cara até o amanhecer!

*koutaro dá um sorriso... sabia como negociar com o velho kame*
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7343
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)   Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 8 EmptyQua Mar 16, 2011 3:30 pm

Shinji pegou a sacola de gelo (pegou quer dizer levou a sacolada)

Vovô kame abriu o compartimento secreto
-PRA QUE TREINAR SE PODEMOS BEBER!!!

colocou aquelas garrafas todas na mesa e pediu copos.

-quem beber menos vai ter que pagar reflexão até amanhecer.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6483
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)   Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 8 EmptyQua Mar 16, 2011 3:35 pm

*koutaro dá um sorriso*

eu achei que agente só ia beber de noite... não vamo nem esperar o almoço?

*koutaro sorri e fala... eu NÃO PAGAREI REFLEXÕES!*
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

*koutaro pega o copo e espera que encham...*



OFF:serei o que vai pensar menos narrador! UASHSAUHSAUHASUSHAUAH desculpa, mas esse eu n podia perdoar! UASHUASHSAUHASUHSUA[i]
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7343
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)   Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 8 EmptyQua Mar 16, 2011 3:47 pm

OFF> HAHHAHA mereci essa!
talvez eu te desculpe apos voce voltar da floresta XD

ON.
Encheram o copo de koutaro até a borda e dos outros tambem.

Sasuke balançou a cabeça negativamente ao ver a bebida
-Não posso beber.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6483
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)   Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 8 EmptyQua Mar 16, 2011 3:50 pm

*koutaro olhou para o como po um sorriso e fez uma cara de merda para sasuke*

oxi manow... porque? Oo

*koutaro ficou esperando ele dar a resposta para brindarem*
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7343
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)   Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 8 EmptyQua Mar 16, 2011 3:55 pm

-Se eu beber eu viro outra pessoa (apagão humano?)

vovô kame olhou curioso

Shinji falou -Larga de ser fresco e bebe ae!
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6483
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)   Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 8 EmptyQua Mar 16, 2011 4:00 pm

*koutaro olhou com um olhar malicioso*

BEBE SÁPORRA LOGO MANOW! PELOS DRAGÕES!

*ele levantou o copo para que todos brindassem*

isso vai dar merda... eu sei que vai dar merda... e não vai ser pouca... MAS FODA-SE! kkk já tá todo mundo fudido mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7343
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)   Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 8 EmptyQua Mar 16, 2011 4:10 pm

Sasuke deu de ombros -Depois não digam que não avisei. pegou o copo e brindou com todo mundo.

e shinji resmungou do mesmo jeito -Depois não digam que não avisei.

Takuya se segurava para não rir
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6483
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)   Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 8 EmptyQua Mar 16, 2011 4:14 pm

*Koutaro riu com todo mundo e bebeu tbm... o sake descia quente na garganta, mas ele já estava muita familiarizado com a bebida, afinal toda semana ele e o avo dele bebiam a noite toda para comemorar e lembrar de fatos passados...*

Outra rodadaaaaa!

*koutaro encheu os copos*
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7343
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)   Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 8 EmptyQua Mar 16, 2011 4:45 pm

e Toma-le outro rodado.

Koutaro depois do segundo, terceiro, quinto, decimo? já tinha ligado o foda-se quem era saeki mesmo?

Takuya já estava começando a ficar com cara de sono e Shinji falava pelos cotovelos. Sasuke ao contrario tomava calado, mais koutaro podia sentir uma aura em torno dele.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6483
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)   Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 8 EmptyQua Mar 16, 2011 5:02 pm

*Koutaro em meio aos goles não sabia mais em qual ele estava, tinha parado de contar no 7º... por alguma razão aquele sake que o avo dele escolheu era mais forte, será que ele sabia que os garotos ali realmente precisavam de um bom porre pra sarar a dor de cotovelo? ele já não pensava direito e estava falando*

... CARA! ELA ME ABANDONO CARA! AQUELA VACA ME JOGO FORA!*soluço* EU... EU QUE GOSTAVA DELA CARA! EU GOSTAVA TANTO DELA!*koutaro esatav falando com shinji, se vira e continua a conversando agora com takuya como target*SACA... EU TI-TINHA UMA VONTADE DE PEGAR NAQUELES MELÕES... E ELA... ELA.. ELA NEM DEIXAAAAAAAVA MANOW! ELA NEM DEIXAAAAAAAAAAVA! QUE DESGRAÇA!*soluça, bebe mais um copo, cambaleia sentado, coloca a mão na mesa pra não cair pra frente e volta agora com vovo*O SENHOR QUE TAVA CERTO! DEVIA TER MENTIDO NA CARA DUUUURA! SER MAL CÁRATER! MAS NÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOO! O OTÁRIO AKI TINHA QUE CONTAR... SER O CARA LEGAL! ... "NÃO POW... ELA VAI ENTENDER... VAI PERDOAR..." PERDUOU POOOOOOOOOOOOOOOOOORRA NENHUMA! OS BONZINHO TEM É QUE SE FUDE MERMO! SÓ PORQUE EU PEGUEI A ENFERMEIRA...*Koutaro pisca os olhos forte igual bebo, e percebe que seu copo já tava vazio,olha pra shinji*ENCHE SÁPORRA AÊ MANOW! EU NÃO POSSO FALAR COM A GARGANTA SECA! AHHH... DELICIA... ENTÃO.... ONDE EU TAVA?*ele aponta para shinji querendo saber c ele sabia onde ele tinha parado e depois pra takuya e kame*AHHH LEMBREI!.... DAÍ EU LEVEI UMA PORRADA DO GORDO FIA DA PUTA! MAS EU NÃO DEIXEI BARATO NÃO!*koutaro se levanta BEBASSO MEIO NO CAI NÃO CAI E FICA E POSE DE LUTA!*DAÍ VOVO! ELE VEIO ASSIM! E EU TIRAI O BRAÇO DELE ASSIM E ACERTEI NA CACHOPA DO PEITO DELE ASSIM OH!*koutaro imita os movimentos muito mal e cambaleando*DAI EU DERRUBEI ELE NO CHÃO E GRITEI: CHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPA SEU OTÁRIO DE MERDA! AKI É DRAGÃO PORRA! AKI É DRAGÃO! MULEKE VIADO! VAI CHORA PRA SUA MÃE! E DEPOIS EU CHUTEI ELE E VEIO O MAGRINHO! EU MIREI NO MEIO DELE! E MANDEI!*koutaro fica tonto e fica tipo os personagens do Mortal combate quando tão pra levar o "FINISH HIM" e senta pra não cair, então fala*ONDE É QUE EU TAVA MESMO?.... AHH SIM! EU PEGUEI ELA DE JEITO TÁ! OH! SAFADA! MEU DEEEEEEEEEEEEEUS DO CÉU! QUE MORENA BOA MANOW! DAI E...*Koutaro olha pro copo*ENCHE ESSA PORRA AE TAKUYA SEU VIADO! ENCHE ESSA DESGRAÇA AE!... SHINJI!!!! SUA IRMÃ É UMA BISCATE! ELA LARGO O KRA QUE GOSTAVA DELA MESMO! AGORA TO POUCO ME FUDENDO! NUNCA MAIS! NUNCA MAIS!*koutaro olha pra sasuke, sua cabeça estava zonza, e ele parecia ver uma áurea emvolta do sasuke, mas acho que era o alcolismo e encosto no sasuke com um bafo de pinga*

MÃÃÃÃÃÃNOW.... TU TÁ COM UMA PARADINHA MUITO LOKA EM VOLTA DE TU MANOW!.... FALA MANOW... TU NUM TÁ LEGAL! TU QUÉ ÁGUA? OH O SASUKE AKI GENTE! ELE TÁ DOIDÃO! SASUKE! SASUKE! OH BOIOLA! RESPONDE PORRA...

*koutaro falava isso enquanto cutucava a bochecha com o dedo indicador, estava sendo MUITO CHATO*
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7343
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)   Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 8 EmptyQui Mar 17, 2011 1:45 pm

Todos riam e chingavam principalmente quando koutaro chingava para pedir mais.

Shinji até zuou feio -A vagabunda da minha irmã que ta ali na porta te olhando pagar mico é a que você num quer mais? falou mais bebo que um gambá.

Takuya só balançava a cabeça que sim que não era um Bebado quieto.

Sasuke ficou calado até o momento que koutaro começou a mecher com ele o garoto derrepente levantou com tudo agarrando a golpa da camisa de koutaro e o batendo na parede

-OLHA COMO VOCÊ FALA COMIGO SEU VERME
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6483
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)   Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 8 EmptyQui Mar 17, 2011 1:52 pm

*koutaro ri e ching com o pessoal, e até se assusta quando shinji fala que a saeki tá ali e ele pede desculpas para o armário... então ele meche com o sasuke e é batido contra a parede, na hora ele arregala os olhos e 30% do seu alcoolismo sara na hora*

... como é que é sasuke? que que é isso cara?

*koutaro se assusta e olha para os amigos com um olhar de "WHAT?!" e se volta para sasuke, ele tenta tirar as mão de sasuke de sua camisa*

me solta cara... que isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7343
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)   Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 8 EmptyQui Mar 17, 2011 2:06 pm

Shinji e Takuya levantam meio cambaleantes e soltam koutaro *ele tambem fez força para se soltar obvio* Os dois seguram Sasuke que fala alto para Koutaro

-Foi isso o que você ouviu verme, da proxima vez eu arranco a sua coluna vertebral pela boca (mortal kombat!)

Takuya falou assustado -Sasuke o que aconteceu contigo?


-ACORDEI! Koutaro viu os musculos de Sasuke reagirem de uma maneira estranha e Sasuke jogou Shinji e Takuya para o lado com força.


Mestre kame só ria e bebia mais.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6483
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)   Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 8 EmptyQui Mar 17, 2011 2:09 pm

*koutaro ficou com os olhos semi-cerrado tentando enchergar melhor pela bebedeira*

maluco... tu bebeu pa krai doido... tu tá até se achando outra pessoa... agora senta ae, fica de boa e vamo volta a bebe... e chama o outro sasuke pq vc é muito chato cara... fik se achando o Jay Joe né... hunpf!

*koutaro fica encarando sasuke*
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7343
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)   Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 8 EmptyQui Mar 17, 2011 2:24 pm

Sasuke estralhou o pescoço como um lutador profissional.

-vou te quebrar todo. Sasuke foi para cima de koutaro e vovõ kame chutou a mesinha na perna de Sasuke que bateu a cabeça na quina da parede e desmaiou com bolinha no nariz (desmaiou de bebado)

Vovô kame rindo falou -HOHOOHOHO como sou desastrado
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)   Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 8 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)
Ir para o topo 
Página 8 de 15Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 11 ... 15  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi)
» Destruição "Pessoas e carro quebrados." (Galera: Daizaemon, Clould, Koutaro e Sena)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: [ Jogos ] :: [ Tokyo Shonen Rebirth ]-
Ir para: