Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Photobucket

 
InícioRpg Kira ®Últimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Fria! Lâmina da vitória
Uma caçada interminavel (Matt Sinclair) EmptyQui Abr 12, 2012 9:58 pm por Mya Mori Suwa

» O Rastro de Sangue Que Me Guia Para Meu Destino (Makie)
Uma caçada interminavel (Matt Sinclair) EmptySex Mar 09, 2012 10:03 pm por Makie

» Bounty Hunter! Quando Dois Caminhos Se Encontram(Gurski & Maeda)
Uma caçada interminavel (Matt Sinclair) EmptySex Mar 09, 2012 6:01 pm por Portuga

» Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard]
Uma caçada interminavel (Matt Sinclair) EmptyTer Set 20, 2011 8:44 am por Daizaemon Kaze

» Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)
Uma caçada interminavel (Matt Sinclair) EmptyDom Set 18, 2011 8:49 pm por Portuga

» Brigão! Era uma vez um carro! (Cloud)
Uma caçada interminavel (Matt Sinclair) EmptyDom Set 18, 2011 4:45 pm por sephiroth

» Party & Party & Party Yéah \o/
Uma caçada interminavel (Matt Sinclair) EmptySex Set 16, 2011 5:57 pm por Portuga

» Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie]
Uma caçada interminavel (Matt Sinclair) EmptySex Set 16, 2011 8:44 am por Daizaemon Kaze

» "Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito." (Daizaemon Kaze)
Uma caçada interminavel (Matt Sinclair) EmptySex Set 16, 2011 8:15 am por Daizaemon Kaze

Top dos mais postadores
Richardkira
Uma caçada interminavel (Matt Sinclair) Vote_lcapUma caçada interminavel (Matt Sinclair) Voting_barUma caçada interminavel (Matt Sinclair) Vote_rcap 
Daizaemon Kaze
Uma caçada interminavel (Matt Sinclair) Vote_lcapUma caçada interminavel (Matt Sinclair) Voting_barUma caçada interminavel (Matt Sinclair) Vote_rcap 
[NPC] Madruguinha
Uma caçada interminavel (Matt Sinclair) Vote_lcapUma caçada interminavel (Matt Sinclair) Voting_barUma caçada interminavel (Matt Sinclair) Vote_rcap 
Portuga
Uma caçada interminavel (Matt Sinclair) Vote_lcapUma caçada interminavel (Matt Sinclair) Voting_barUma caçada interminavel (Matt Sinclair) Vote_rcap 
Mya Mori Suwa
Uma caçada interminavel (Matt Sinclair) Vote_lcapUma caçada interminavel (Matt Sinclair) Voting_barUma caçada interminavel (Matt Sinclair) Vote_rcap 
Gurski
Uma caçada interminavel (Matt Sinclair) Vote_lcapUma caçada interminavel (Matt Sinclair) Voting_barUma caçada interminavel (Matt Sinclair) Vote_rcap 
Ancafe
Uma caçada interminavel (Matt Sinclair) Vote_lcapUma caçada interminavel (Matt Sinclair) Voting_barUma caçada interminavel (Matt Sinclair) Vote_rcap 
Makie
Uma caçada interminavel (Matt Sinclair) Vote_lcapUma caçada interminavel (Matt Sinclair) Voting_barUma caçada interminavel (Matt Sinclair) Vote_rcap 
Jefferson
Uma caçada interminavel (Matt Sinclair) Vote_lcapUma caçada interminavel (Matt Sinclair) Voting_barUma caçada interminavel (Matt Sinclair) Vote_rcap 
Maeda
Uma caçada interminavel (Matt Sinclair) Vote_lcapUma caçada interminavel (Matt Sinclair) Voting_barUma caçada interminavel (Matt Sinclair) Vote_rcap 

 

 Uma caçada interminavel (Matt Sinclair)

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Maeda

Maeda


Mensagens : 254
Pontos : 5073
Reputação : 100
Data de inscrição : 06/03/2011
Idade : 37

Uma caçada interminavel (Matt Sinclair) Empty
MensagemAssunto: Uma caçada interminavel (Matt Sinclair)   Uma caçada interminavel (Matt Sinclair) EmptySex Abr 22, 2011 1:03 am

Mais um dia na vida de Matt dirigindo rumo a Nova Orleans para mais um trabalho,depois de receber uma informaçao quente de algo sobrenatural na cidade Matt segue impolgado sua viagem.
Se aproximando da cidade mete se prepara para começar um nova caçada.
Ir para o topo Ir para baixo
sephiroth
Player
Player
sephiroth


Mensagens : 175
Pontos : 5371
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/02/2010

Uma caçada interminavel (Matt Sinclair) Empty
MensagemAssunto: Re: Uma caçada interminavel (Matt Sinclair)   Uma caçada interminavel (Matt Sinclair) EmptySex Abr 22, 2011 1:11 am

chegando proximo a cidade matt para num posto de gasolina, completa o tanque e vai até o balcão para comprar um jornal. e tentar tirar alguma iformação util para o novo caso.
Ir para o topo Ir para baixo
Maeda

Maeda


Mensagens : 254
Pontos : 5073
Reputação : 100
Data de inscrição : 06/03/2011
Idade : 37

Uma caçada interminavel (Matt Sinclair) Empty
MensagemAssunto: Re: Uma caçada interminavel (Matt Sinclair)   Uma caçada interminavel (Matt Sinclair) EmptySex Abr 22, 2011 1:25 am

com alguns minutos de conversa Matt nota que a coisa repercutiu bastante por alii e o balconista conta algumas coisa

Esse sempre foi um lugar pacifico ate que esses assasinados violentas começarao a ocorrer,a policia diz que pode ser um maniaco a solta,mas a jovem Jane acredita que o assassino não é uma pessoa, mas sim um monstro,claro que ela ta falando bobagens ainda deve estar traumatisada.Ela voltava pra ksa com namorado quando foram atacados,a garota escapou mas o Rapaz nao teve a mesma sorte.


Bom seja o que for espero que isso acabe logo,nao me sinto seguro nem em sai de casa a noite,so o jornal mesmo chefe ?
Ir para o topo Ir para baixo
sephiroth
Player
Player
sephiroth


Mensagens : 175
Pontos : 5371
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/02/2010

Uma caçada interminavel (Matt Sinclair) Empty
MensagemAssunto: Re: Uma caçada interminavel (Matt Sinclair)   Uma caçada interminavel (Matt Sinclair) EmptySex Abr 22, 2011 1:41 am

bem amigo na vdd eu to trabalhando nesse caso, vc pode me poupar um bom tempo sabe me dizer onde posso encontrar essa moça? - Matt tira do bolso do paletó um brasão do FBI e mostra pra o balconista, e o guarda em seguida.
Ir para o topo Ir para baixo
Maeda

Maeda


Mensagens : 254
Pontos : 5073
Reputação : 100
Data de inscrição : 06/03/2011
Idade : 37

Uma caçada interminavel (Matt Sinclair) Empty
MensagemAssunto: Re: Uma caçada interminavel (Matt Sinclair)   Uma caçada interminavel (Matt Sinclair) EmptySex Abr 22, 2011 1:49 am

Bom saber que os federais estao nisso,O balconista falava enquanto escrevia em um pedaço de papelBom o endereço e esse se eu puder ajuda em mais alguma coisa e os me avisar.
Ir para o topo Ir para baixo
sephiroth
Player
Player
sephiroth


Mensagens : 175
Pontos : 5371
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/02/2010

Uma caçada interminavel (Matt Sinclair) Empty
MensagemAssunto: Re: Uma caçada interminavel (Matt Sinclair)   Uma caçada interminavel (Matt Sinclair) EmptySex Abr 22, 2011 2:01 am

obg sr. por enquanto é só- Matt pagou a conta, pegou o endereço e foi até o carro folheando o jornal nas noticias policiais, procurando alguma coisa a mais que possa ajudar a identificar o que esta causando as mortes. Em seguida dirigiu até o endereço que o balconista passou.
Ir para o topo Ir para baixo
Maeda

Maeda


Mensagens : 254
Pontos : 5073
Reputação : 100
Data de inscrição : 06/03/2011
Idade : 37

Uma caçada interminavel (Matt Sinclair) Empty
MensagemAssunto: Re: Uma caçada interminavel (Matt Sinclair)   Uma caçada interminavel (Matt Sinclair) EmptySex Abr 22, 2011 2:27 pm

Matt dirigiu ate a casa da garota,chegando ate o indereço indicado encontrou uma casa comun nao muito grande mas bem bonita com cerca branca e um jardim na frente.

possivelmente a garota mora ali com seus pais.
Ir para o topo Ir para baixo
sephiroth
Player
Player
sephiroth


Mensagens : 175
Pontos : 5371
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/02/2010

Uma caçada interminavel (Matt Sinclair) Empty
MensagemAssunto: Re: Uma caçada interminavel (Matt Sinclair)   Uma caçada interminavel (Matt Sinclair) EmptySex Abr 22, 2011 2:38 pm

estacionando O carro Smile Uma caçada interminavel (Matt Sinclair) Ford-mustang do outro lado da rua e ainda usando paletó e gravata se passando por um federal, Matt caminha até a casa e toca a campainha, e ajeitada a gravata.

Ir para o topo Ir para baixo
Maeda

Maeda


Mensagens : 254
Pontos : 5073
Reputação : 100
Data de inscrição : 06/03/2011
Idade : 37

Uma caçada interminavel (Matt Sinclair) Empty
MensagemAssunto: Re: Uma caçada interminavel (Matt Sinclair)   Uma caçada interminavel (Matt Sinclair) EmptySex Abr 22, 2011 2:52 pm

Alguns instates depois de toca a campainha,uma jovem senhora atende a porta.

Olha se vc é de algum tabloide volta outra hora,esse nao é um bom momento.
Ir para o topo Ir para baixo
sephiroth
Player
Player
sephiroth


Mensagens : 175
Pontos : 5371
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/02/2010

Uma caçada interminavel (Matt Sinclair) Empty
MensagemAssunto: Re: Uma caçada interminavel (Matt Sinclair)   Uma caçada interminavel (Matt Sinclair) EmptySex Abr 22, 2011 3:00 pm

fazendo pinta de agente bonzinho e compreensivo Matt mostra o distintivo do FBI:
- Bom dia Sra. eu sou o agente John, sei que e um momento delicado mais o quanto antes recolhermos pistas vamos poder solucionar o caso, eu gostaria apenas de fazer umas perguntas para a sra. Jane, por favor.
Ir para o topo Ir para baixo
Maeda

Maeda


Mensagens : 254
Pontos : 5073
Reputação : 100
Data de inscrição : 06/03/2011
Idade : 37

Uma caçada interminavel (Matt Sinclair) Empty
MensagemAssunto: Re: Uma caçada interminavel (Matt Sinclair)   Uma caçada interminavel (Matt Sinclair) EmptySex Abr 22, 2011 3:19 pm

Olha agente John a jane ja folou tudo pra policia local,alem do mais jane esta durmindo agora,o senhor pode volta amanhan quando ela estiver mais descansada.

[/b]A mulher parecia com ar bastante cançado e com olheiras,como se tivesse chorado um bucado. [b]
Ir para o topo Ir para baixo
sephiroth
Player
Player
sephiroth


Mensagens : 175
Pontos : 5371
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/02/2010

Uma caçada interminavel (Matt Sinclair) Empty
MensagemAssunto: Re: Uma caçada interminavel (Matt Sinclair)   Uma caçada interminavel (Matt Sinclair) EmptySex Abr 22, 2011 3:27 pm

- Sim claro eu entendo e sinto muito pelo que aconteceu, eu volto amanhã de manhã.
Matt vai até seu carro liga o not e procura no google o necroterio da cidade para verificar o estado do corpo, mais antes verifica no jornal e nos noticiarios locais mais detalhes sobre as mortes e os nomes dos mortos e do namorado da jane, após isso segue para o necroterio.
Ir para o topo Ir para baixo
Maeda

Maeda


Mensagens : 254
Pontos : 5073
Reputação : 100
Data de inscrição : 06/03/2011
Idade : 37

Uma caçada interminavel (Matt Sinclair) Empty
MensagemAssunto: Re: Uma caçada interminavel (Matt Sinclair)   Uma caçada interminavel (Matt Sinclair) EmptySex Abr 22, 2011 4:11 pm

Forao 4 mortes todas no mesmo bairro,Maycon,Justin,Cristian e Tom Wilkinson namorado da garota.

As vitimas estavao rasgadas no peito ou nas costas um deles teve o braço arrancado.
Matt pensou em algumas possibilidades mas so vendo de perto pra ter alguma certeza.
Ir para o topo Ir para baixo
sephiroth
Player
Player
sephiroth


Mensagens : 175
Pontos : 5371
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/02/2010

Uma caçada interminavel (Matt Sinclair) Empty
MensagemAssunto: Re: Uma caçada interminavel (Matt Sinclair)   Uma caçada interminavel (Matt Sinclair) EmptySex Abr 22, 2011 4:18 pm

Pensando que provavelmente o que esta matando esses caras mora no bairro, e todos são homens... Matt vai até o necrotério e se apresenta como agente do FBI para ter acesso aos corpos e fazer uma análise melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Maeda

Maeda


Mensagens : 254
Pontos : 5073
Reputação : 100
Data de inscrição : 06/03/2011
Idade : 37

Uma caçada interminavel (Matt Sinclair) Empty
MensagemAssunto: Re: Uma caçada interminavel (Matt Sinclair)   Uma caçada interminavel (Matt Sinclair) EmptySex Abr 22, 2011 4:25 pm

Matt encontrou um jovem no necroterio que o levou ate um dos corpos...
Cara vcs tem que pega esse canalha logo juru nunca vi nada assim...

O garoto comentou enquando descobria o corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
sephiroth
Player
Player
sephiroth


Mensagens : 175
Pontos : 5371
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/02/2010

Uma caçada interminavel (Matt Sinclair) Empty
MensagemAssunto: Re: Uma caçada interminavel (Matt Sinclair)   Uma caçada interminavel (Matt Sinclair) EmptySex Abr 22, 2011 4:32 pm

analisando o corpo Matt coloca a luva e começa a verificar os corpos e procura verificar se são garras ou algum tipo de arma que causou os ferimentos ou se esta faltando algum orgão ou mordida esta pensando que talvez seja um lobisomem.
- Nós estamos trabalhando nisso sr. esperamos encontrar logo o culpado, vc sabe me dizer se notou algum padrão nos ferimentos ou na forma das mortes? me traga por favor o laudo.-
Ir para o topo Ir para baixo
Maeda

Maeda


Mensagens : 254
Pontos : 5073
Reputação : 100
Data de inscrição : 06/03/2011
Idade : 37

Uma caçada interminavel (Matt Sinclair) Empty
MensagemAssunto: Re: Uma caçada interminavel (Matt Sinclair)   Uma caçada interminavel (Matt Sinclair) EmptySex Abr 22, 2011 7:36 pm

As marcas pareciam com garras e faltava um orgao de vital impotancia o coraçao,
o que tornava claro que era trabalho de um lobisomen.

Mas quem seria a criatura e quando seria o proximo ataque.
Ir para o topo Ir para baixo
sephiroth
Player
Player
sephiroth


Mensagens : 175
Pontos : 5371
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/02/2010

Uma caçada interminavel (Matt Sinclair) Empty
MensagemAssunto: Re: Uma caçada interminavel (Matt Sinclair)   Uma caçada interminavel (Matt Sinclair) EmptySex Abr 22, 2011 8:23 pm

sabendo disso Matt ve o endereço dos mortos no laudo e vai a casa do Tom, investigar e tentar fazer alguma ligação dos mortos. se eles se conheciam. Quanto ao proximo ateque deve ser na proxima lua cheia.
Ir para o topo Ir para baixo
Maeda

Maeda


Mensagens : 254
Pontos : 5073
Reputação : 100
Data de inscrição : 06/03/2011
Idade : 37

Uma caçada interminavel (Matt Sinclair) Empty
MensagemAssunto: Re: Uma caçada interminavel (Matt Sinclair)   Uma caçada interminavel (Matt Sinclair) EmptyDom Abr 24, 2011 10:17 am

Chegando a ksa de Matt a pricinpio parece uma casa comum,como as demais da regiao.

Quanto Matt parou o carro notou a presença e uma garota na porta da casa.
Ir para o topo Ir para baixo
sephiroth
Player
Player
sephiroth


Mensagens : 175
Pontos : 5371
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/02/2010

Uma caçada interminavel (Matt Sinclair) Empty
MensagemAssunto: Re: Uma caçada interminavel (Matt Sinclair)   Uma caçada interminavel (Matt Sinclair) EmptyDom Abr 24, 2011 3:28 pm

Saindo do carro tranquilamente e indo em direção a casa e da garota, pensando que ela deve ser uma amiga da vitima...
- Olá bom dia, sou o agente John ( mostrando o distintivo e guardando em seguida e com um tom de pesar pergunta) vc conhecia o sr. Tom?
( numeros narrador? xD )
Ir para o topo Ir para baixo
Maeda

Maeda


Mensagens : 254
Pontos : 5073
Reputação : 100
Data de inscrição : 06/03/2011
Idade : 37

Uma caçada interminavel (Matt Sinclair) Empty
MensagemAssunto: Re: Uma caçada interminavel (Matt Sinclair)   Uma caçada interminavel (Matt Sinclair) EmptySeg Abr 25, 2011 8:19 pm

Era um garota bonita com cabelos longos e preto que faziam destacar seus olhos verdes aparentando ter uns 20 anos.

Bom dia! posso ajuda-lo em alguma coisa ?
Ir para o topo Ir para baixo
sephiroth
Player
Player
sephiroth


Mensagens : 175
Pontos : 5371
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/02/2010

Uma caçada interminavel (Matt Sinclair) Empty
MensagemAssunto: Re: Uma caçada interminavel (Matt Sinclair)   Uma caçada interminavel (Matt Sinclair) EmptySeg Abr 25, 2011 8:40 pm

A garota parece um pouco nervosa
- bom.. talvez vc possa sim, eu vim até aqui pra fazer umas perguntas sobre o sr. Tom, perguntas de rotina que possam ajudar a esclarecer a morte do sr. Tom... vc e da familia?
Ir para o topo Ir para baixo
Maeda

Maeda


Mensagens : 254
Pontos : 5073
Reputação : 100
Data de inscrição : 06/03/2011
Idade : 37

Uma caçada interminavel (Matt Sinclair) Empty
MensagemAssunto: Re: Uma caçada interminavel (Matt Sinclair)   Uma caçada interminavel (Matt Sinclair) EmptySeg Abr 25, 2011 8:44 pm

Nao nos eramos apenas bons amigos,ainda estou um pouco chocada com que aonteceu,mas se o senhor quiser falar com alguem da familia a casa dele e logo ali.
Ir para o topo Ir para baixo
sephiroth
Player
Player
sephiroth


Mensagens : 175
Pontos : 5371
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/02/2010

Uma caçada interminavel (Matt Sinclair) Empty
MensagemAssunto: Re: Uma caçada interminavel (Matt Sinclair)   Uma caçada interminavel (Matt Sinclair) EmptySeg Abr 25, 2011 9:00 pm

Quando ela diz "bons amigos" Matt tenta ver com que emoção ela diz isso e não pode deixar de pensar que e meio dificil um cara ser bom amigo de uma garota linda assim.. provavelmente eles deviam se conhecer bem...
- Eu sinto muito pelo oq aconteceu, sei que não e uma boa hora pra isso mais vc disse que eram bons amigos... e eu estou procurando por pessoas proximas a ele e vc pode ajudar, só quero fazer umas perguntas.. não vai levar muito tempo, vai ser muito importante pra as investigações.

Ir para o topo Ir para baixo
Maeda

Maeda


Mensagens : 254
Pontos : 5073
Reputação : 100
Data de inscrição : 06/03/2011
Idade : 37

Uma caçada interminavel (Matt Sinclair) Empty
MensagemAssunto: Re: Uma caçada interminavel (Matt Sinclair)   Uma caçada interminavel (Matt Sinclair) EmptyTer Abr 26, 2011 12:43 am

pode pergunta o que o senhor precisar...


rola ai`Pec +Emp
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Uma caçada interminavel (Matt Sinclair) Empty
MensagemAssunto: Re: Uma caçada interminavel (Matt Sinclair)   Uma caçada interminavel (Matt Sinclair) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Uma caçada interminavel (Matt Sinclair)
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» ARMAS E ACESSORIOS PARA UMA BOA CAÇADA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: [ Jogos ] :: Supernatural-
Ir para: