Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Photobucket

 
InícioRpg Kira ®Últimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Fria! Lâmina da vitória
Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie] - Página 2 EmptyQui Abr 12, 2012 9:58 pm por Mya Mori Suwa

» O Rastro de Sangue Que Me Guia Para Meu Destino (Makie)
Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie] - Página 2 EmptySex Mar 09, 2012 10:03 pm por Makie

» Bounty Hunter! Quando Dois Caminhos Se Encontram(Gurski & Maeda)
Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie] - Página 2 EmptySex Mar 09, 2012 6:01 pm por Portuga

» Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard]
Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie] - Página 2 EmptyTer Set 20, 2011 8:44 am por Daizaemon Kaze

» Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)
Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie] - Página 2 EmptyDom Set 18, 2011 8:49 pm por Portuga

» Brigão! Era uma vez um carro! (Cloud)
Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie] - Página 2 EmptyDom Set 18, 2011 4:45 pm por sephiroth

» Party & Party & Party Yéah \o/
Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie] - Página 2 EmptySex Set 16, 2011 5:57 pm por Portuga

» Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie]
Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie] - Página 2 EmptySex Set 16, 2011 8:44 am por Daizaemon Kaze

» "Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito." (Daizaemon Kaze)
Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie] - Página 2 EmptySex Set 16, 2011 8:15 am por Daizaemon Kaze

Top dos mais postadores
Richardkira
Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie] - Página 2 Vote_lcapNymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie] - Página 2 Voting_barNymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie] - Página 2 Vote_rcap 
Daizaemon Kaze
Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie] - Página 2 Vote_lcapNymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie] - Página 2 Voting_barNymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie] - Página 2 Vote_rcap 
[NPC] Madruguinha
Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie] - Página 2 Vote_lcapNymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie] - Página 2 Voting_barNymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie] - Página 2 Vote_rcap 
Portuga
Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie] - Página 2 Vote_lcapNymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie] - Página 2 Voting_barNymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie] - Página 2 Vote_rcap 
Mya Mori Suwa
Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie] - Página 2 Vote_lcapNymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie] - Página 2 Voting_barNymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie] - Página 2 Vote_rcap 
Gurski
Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie] - Página 2 Vote_lcapNymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie] - Página 2 Voting_barNymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie] - Página 2 Vote_rcap 
Ancafe
Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie] - Página 2 Vote_lcapNymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie] - Página 2 Voting_barNymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie] - Página 2 Vote_rcap 
Makie
Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie] - Página 2 Vote_lcapNymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie] - Página 2 Voting_barNymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie] - Página 2 Vote_rcap 
Jefferson
Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie] - Página 2 Vote_lcapNymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie] - Página 2 Voting_barNymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie] - Página 2 Vote_rcap 
Maeda
Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie] - Página 2 Vote_lcapNymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie] - Página 2 Voting_barNymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie] - Página 2 Vote_rcap 

 

 Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie]

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7145
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie]   Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie] - Página 2 EmptySeg Abr 04, 2011 1:51 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Nymeria acorda em mais um dia em sua cama, com seus lençóis e travesseiros, e logo olha a janela e um falcão estava a janela, como se a observasse, e logo saira dali, Nymeria percebera uma carta na janela, era uma carta falando que no fim do dia, seria levada a piesto, para que no outro dia, acontecesse a festa em comemoração a Squall, seu noivo, decidido por seu pai e o rei de piesto, na carta tava escrito que na cidade de piesto seria o momento para sair e abandonar o castelo, a carta era de seu amante Lirium.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7145
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie]   Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie] - Página 2 EmptySáb Abr 09, 2011 1:36 pm

Lirion também se segurou para não abraça-la. Após a Ama de Nymeria limpar a carroça, voltaram a descansar, mas ainda se lembrou a facilidade com que o Homem, se era mesmo um homem derrotou aqueles bandidos, e mesmo que fosse, a força dele era algo a ser temido, mas era rápido também.

Logo de manhã esperaram Nymeria, acordar, e seguiram viagem, no caminho algumas fazendas, e Nymeria se lembrara de um presente que fora deixado a ela, de sua mãe, um catavento, e viu crianças correndo com cataventos, e sentiu a falta do abraço e de um carinho, algo que aquelas crianças tinham
Ir para o topo Ir para baixo
Makie

Makie


Mensagens : 330
Pontos : 5135
Reputação : 101
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 35

Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie]   Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie] - Página 2 EmptySáb Abr 09, 2011 1:57 pm

a continuação daquela noite havia sido bem tranquila, até a manhã, onde partimos viagem para o encontro de meu noivo....

pela janela pude ver as crianças brincando avontade entra os campos... como eu desejava ser aquelas crianças, será que arya foi tão livre quanto o meu desejo? onde ela estaria neste momento? mamãe, onde a senhora está?

uma pequena tristesa assombrou meu peito, eu então esfreguei meus olhos enquanto continuei a observar a paisagem, até me canser e então deitar na carroça, estava fatigada daquela viagem, principalmente da minha vida
Ir para o topo Ir para baixo
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7145
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie]   Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie] - Página 2 EmptySáb Abr 09, 2011 3:24 pm

A viagem se segue no que de longe ja se podia ver piesto, um reino com grandes construções e sua igreja central que se estendia aos céus , no que na torre dela ao ir chegando próximo se via um sino, e chegando aos portões que cobriam a cidade, foram bem recebidos, e logo dois homens bem vestidos e com armaduras de cavalaria, acompanharam após reverenciarem Nymeria, e levarão-a a uma grande casa, que seria sua moradia

Armgrim-Princesa, irei seguir caminho ao castelo para entregar essa carta as autoridades daqui, esses 2 cavaleiros irão garantir a segurança da casa nesse meio tempo

Seguiu ao castelo e adentrando a casa recebida por alguns empregados, viu que o luxo da casa era de igual porte a sua casa no castelo... Catelyn seguiu e iria dormir para se preparar para mais tarde, talvez agora Lirion e Nymeria tivessem finalmente seu tempo juntos, em vista que ele ficou encarregado de ficar com Nymeria.
Ir para o topo Ir para baixo
Makie

Makie


Mensagens : 330
Pontos : 5135
Reputação : 101
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 35

Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie]   Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie] - Página 2 EmptySáb Abr 09, 2011 3:32 pm

ao chegar, seria como mais uma daquelas visitas entediantes para os lugares distantes, não me lembrava daquele castelo, mas provavelmente ja devia te-lo visitado quando mais nova, bem mais nova, desci de minha cassoça, e fui recepcionada pela guarda real, meus proprios cavaleiros iam comigo até o castelo, e de lá, cada um seria enviado para sua ala.

lirion, seu nome parecia uma melodia, mas uma melodia proibida" por que tudo que é bom é proibido?" me questionei assim que entrei no castelo, de fato, estaria mais procximo ao meu amado, mas era um problema, seria duas vezes mais vigiada, sou a noiva de um principe, não posso ser vista aos beijos com o meu cavaleiro.

a esta altura, tudo o que eu queria era um longo banho quente e uma cama macia, meus pés me matavam com aqueles sapatos, meu vestido pesava absurdamente, tudo o que eu desejava eram minhas simples roupas, e poder dansar e estar a sós com meu amado, mas isso era algo impossivel no momento, continuei a seguir a comitiva, rezando para que me mostrassem meu quarto, e pudesse em fim descansar um pouco, antes de começar a festa de boas vindas e a recepção do noivado
Ir para o topo Ir para baixo
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7145
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie]   Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie] - Página 2 EmptyDom Abr 10, 2011 1:40 am

Nymeria chega a seu quarto ja cansada, e os cavaleiros permanecem fora da residencia, sua ama ja havia se retirado para descansar, e seu quarto ja estava arrumado, e pronto, os empregados a avisaram que seu banho ja havia sido preparado, e que eles estarião esperando no andar de baixo qualquer coisa, apenas os chamassem, ali agora longe de todos poderia ela tomar seu banho relaxante e descansar na cama que era tão macia quanto a dela própria, no que Lirion adentra o quarto com duas malas, de Nymeria e a diz

Minha Senhora deseja mais alguma coisa, (chegando próximo a mesma) as coisas que estão a ser preparadas para nossa saida ja foram arrumadas, e agora soh precisamos do momento certo para irmos... e eu acho que quando a festa amanhã estiver acontecendo sera a melhor hora...
Ir para o topo Ir para baixo
Makie

Makie


Mensagens : 330
Pontos : 5135
Reputação : 101
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 35

Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie]   Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie] - Página 2 EmptyDom Abr 10, 2011 1:49 am

mau havia começado a me despir quando lirion havia entrado em meu quarto com minhas malas, sorri quando o senti bem perto de mim, abaixei a cabeça um pouco acanhada

- talvez, se diz que é um bom momento, então deve regreçar a meu quarto amanha ...

sai e então peguei uma peuqena caixa e o dei

- leve isso consigo com o pretesto de proteger, é algo que me é muito valiozo, e que gosto que fique com o meu campeão, voltará com o pretesto de me entregar antes da festa, e então lhe darei uma pequena bolsa, com alguns pertences meus que devo levar nesta viagem, assim que tudo estiver pronto, vocÊ me guiará para fora daqui tudo bem?

minha voz saia quase que em um sussurro enquanto meu rosto estava proximo ao seu corpo, nossas palavras deviam se abafadas e ninguem saber da verdade
Ir para o topo Ir para baixo
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7145
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie]   Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie] - Página 2 EmptyDom Abr 10, 2011 2:01 am

Com a mão de leve vai subindo até o rosto de Nymeria e então, como se segurasse seu rosto, com uma mão e com a outra mexesse em seus cabelos a beijou, e a disse

Sim, minha amada, tudo por você, não aguento mais de vontade de tê-la assim comigo em meus braços... quizesse o destino me fazer seu amado e um principe... mas vamos nessa festa de hoje para conhecer vosso noivo escolhido por seu pai, e amanhã na festa a vocês iremos embora, e acharemos sua mãe, mas ainda penso se não é bom avisar Catelyn, ela é a sua mãe afinal, ela pode não ser a rainha mas foi ela que lhe criou... Very Happy (beija Nymeria com força e se retira)
Ir para o topo Ir para baixo
Makie

Makie


Mensagens : 330
Pontos : 5135
Reputação : 101
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 35

Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie]   Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie] - Página 2 EmptyDom Abr 10, 2011 10:05 am

seu beijo impulsivo, fez meu corpo arder em chamas, neste momento apenas queria me entregar aquela sensação, mas isso era um a coisa proibida para mim, por um momento pensei, será que arya tem a liberdade de escolher por quem ela vai noivar? talvez tenha esta liberdade, a de cavalgar pelos prados, maminhar descalça pela terra, deve ser algo mais indescritivel do que minha ama me conta... sinto como se meu amor por lirion fosse apenas um pretesto para a minha liberdade, não quero magoa-lo, não desejo isso...

- a ama nunca permitiria que eu fizesse isso, ela apenas atrapalharia, mas deixarei uma carta explicando tudo a ela, no episódeo da invasão ao registros centrais do clero ela quase me prendeu no quarto, imagine se eu fizer isso? meu pai deve desconfiar do que quero fazer, até por conta lhe chamei vocês dois, por isso mandou o grande leão, ela vai ter uma carta minha, e deixarei umapara meu pai, para que a ama leve, o nosso problema são os guardas deste castelo, apesar deles não me conhecerem bem, facilita se eu não tiver nenhuma roupa nobre e sairmos pelos fundos não é?

mas isso era impossivel para mim ter alguma roupa não nobre sem ser adornara com ouro e joias e seda... isso seria um problema
Ir para o topo Ir para baixo
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7145
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie]   Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie] - Página 2 EmptyDom Abr 10, 2011 11:41 am

A tarde se seguiu no que nymeria tomou seu banho, descansou e logo mais ao anoitecer, começou a se arrumar e la estava sua ama, a ajudando, e como quem sempre estivera com Nymeria e conhecera ela totalmente, a ama lhe pergunta

O que esta lhe tormento minha flor, eu conheço esse rosto triste, me diga o que é...
Ir para o topo Ir para baixo
Makie

Makie


Mensagens : 330
Pontos : 5135
Reputação : 101
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 35

Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie]   Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie] - Página 2 EmptyDom Abr 10, 2011 3:01 pm

suspirei pelo infortunio dela descobrir minha angustia, balancei negativamente a cabela e olhei para a ama

- ama, estou preocupada com este casamento, e se ele não gostar de mim, se ele não for bom para mim? eu temo por nós....temo por mim.. ser jogada num mar de infelicidade, ama eu não vou suportar... ja me basta os anos que vivi trancafiada naquele castelo... ah ama, se ao menos eu tivesse minha mãe e a Arya aqui... talvez tudo fosse diferente, talvez não me sentisse tão sozinha como me sinto neste instante

eu que olhava o luar pela janela jo quarto, , me afastei dela até a minha cama, e então me sentei um pouco cabisbaixa, um pouco cansada

- talvez seja tudo medo do desconhecido... quem sabe depois de uma boa noite de sono, eu não fique melhor amanhã?

sorri um sorriso amarelo e me ageitei na cama para dormir


[off:.... acho q vou ter q jogar dados de interpretação, em qse todos os meus portes XD *apanha*]
Ir para o topo Ir para baixo
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7145
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie]   Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie] - Página 2 EmptyDom Abr 10, 2011 3:17 pm

(Jogue Manipulação + Labia dif.6) (teste para mentir ou omitir algo, visando que sua personagem não se pretende casar com o seu noivo arranjado e sim usar dessa uma oportunidade para ir a procura de sua irmã e mãe. xD )

o teste é resistido ou seja, ela ira jogar raciocinio+labia para perceber se você esta mentindo, quem obtiver mais sucessos no teste se beneficia.

Mas do mesmo jeito que poderia tudo ter sido diferente poderia ter sido pior, minha querida, e se sua irmã se tornasse uma megera, e sua mãe e pai dessem atenção apenas a ela?

Você tem que entender minha criança, que as coisas acontecem por quê elas tem que acontecer, e embora gostemos ou não, devemos nos arrepender apenas das coisas que não fizemos e não das coisas que nós fizemos, devemos aprender, com nossos erros mas nunca deixar uma oportunidade unica na vida passar


Ela então sorri e diz

Mas daqui a pouco temos o casamento do irmão de um dos 12 Juizes de nosso reino para ir minha princesa, e la estara seu pretendente, ouvi dizer que ele é belo, educado, portado, tem um ótimo coração e vive com seu povo, em vez de viver sem conhece-los, ele deve ser um bom homem...
Ir para o topo Ir para baixo
Makie

Makie


Mensagens : 330
Pontos : 5135
Reputação : 101
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 35

Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie]   Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie] - Página 2 EmptyQua Abr 13, 2011 9:15 am

sorri com o comentário de minha ama, enquanto me aconchegava na cama, suspirei por suas palavras.

- ama...eu penso, que não queria ter esta vida, apenas uma vida simplese tranquila.... nem mesmo para governar sozinha o reino de meu pai sou confiavel, devo me casar antes que ele parta... me sinto uma completa inutil assim
Ir para o topo Ir para baixo
[NPC] Madruguinha
NPC
NPC
[NPC] Madruguinha


Mensagens : 1398
Pontos : 6677
Reputação : 4
Data de inscrição : 26/01/2010

Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie]   Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie] - Página 2 EmptyQua Abr 13, 2011 9:15 am

O membro 'Makie' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Resultado : 10, 2, 8, 1, 1
Ir para o topo Ir para baixo
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7145
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie]   Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie] - Página 2 EmptyQua Abr 13, 2011 12:45 pm

(passa a mão na cabeça de Nymeria) Meu anjo, não diga nada assim, você tem o medo de não saber o que fazer na hora, mas deixe me dizer, esse mesmo medo tinha seu pai antes de assumir o trono... acalme-se você é linda inteligente e perceptiva sera uma ótima rainha para seu reino...



raciocinio=labia = 6 dados
Ir para o topo Ir para baixo
[NPC] Madruguinha
NPC
NPC
[NPC] Madruguinha


Mensagens : 1398
Pontos : 6677
Reputação : 4
Data de inscrição : 26/01/2010

Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie]   Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie] - Página 2 EmptyQua Abr 13, 2011 12:45 pm

O membro 'Daizaemon Kaze' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Resultado : 5, 4, 3, 4, 3, 9
Ir para o topo Ir para baixo
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7145
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie]   Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie] - Página 2 EmptyQui Abr 14, 2011 10:38 am

Catelyn da um sorriso e a diz

Seja la o que esse seu coraçãozinho esteja pensando, eu estarei aqui para o que quer você queira me dizer minha flor, mas vamos agora para o noivado que ja esta em cima da hora

Nymeria segue escoltada por Armgrim e Lirion, e Catelyn segue junto a ela na carroça, no que ao chegar la, muitas pessoas chamavam pelo nome de Nymeria e se ouvia comentários, de como ela devia ser linda, e outros de que possuia uma mão de ferro como o seu pai, e dentre varios e varios outros elogios...

catelym-Vamos querida, todos anseiam por você
Ir para o topo Ir para baixo
Makie

Makie


Mensagens : 330
Pontos : 5135
Reputação : 101
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 35

Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie]   Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie] - Página 2 EmptyQui Abr 14, 2011 10:07 pm

odiava tudo aquilo, aquelas festas e tal, fui até o meu bau e procurei por umv estido que não fosse mais belo do que o da noiva, procurei por um vestido azul, e logo o terminei de colocar por cima do corselet e anaguas, com a ajuda da ama

- ok, ok, vamos, mas eu gostaria de ficar e descansar, estes eventos são tão massantes

terminei de me arrumar, esperando que tudo estivesse certo para agir em meu plano e o de lirion
Ir para o topo Ir para baixo
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7145
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie]   Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie] - Página 2 EmptyQua Abr 20, 2011 8:16 am

(poste sua entrada a festa no tópico que fiz)
Ir para o topo Ir para baixo
Makie

Makie


Mensagens : 330
Pontos : 5135
Reputação : 101
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 35

Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie]   Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie] - Página 2 EmptyTer Ago 16, 2011 9:40 pm

A festa para mim havia terminado, sentada em minha carruagem, fiquei pensando na forma com ofugiria, lirion estava distante não cosneguiriamosmanter uma conversa privada , minha ama se encontrava comigo, e logo atraz o cavaleiro de meu pai, naquele momento, nossos preparativos não funcionariam, teria que esperar por um momento oportuno para falar com Lirion, para que conseguissemos escapar
Ir para o topo Ir para baixo
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7145
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie]   Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie] - Página 2 EmptyQua Ago 17, 2011 11:50 am

Nymeria Chega a mansão na qual estava hospedada, os servos logo vieram a receber, pelo caminho iluminado, velas, e pedras que emanavam luz.

Nymeria chega a seu quarto e logo mais sua ama a ajuda a se despir, e lhe fala, que o banho ja estava pronto, e se retira, após se banhar e deitar sobre a cama, no que o dia parecia ter sido exaustivo, Nymeria ouve a porta ser batida 2 vezes, e logo mais a voz de lírion


Princesa, Princesa Nyméria...
Ir para o topo Ir para baixo
Makie

Makie


Mensagens : 330
Pontos : 5135
Reputação : 101
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 35

Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie]   Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie] - Página 2 EmptyQua Ago 17, 2011 11:57 am

o dia foi por deveras exaustivo, tudo meu era guardado com uma delicadeza que era quase impecavel, minha cama era macia, mas, mesmo contudo isso, não conseguia dormir pensando em meu pai, como ele estaria, como se sentiria naquele momento, me levantei e fui ate a janela observar o mundo exterior , mas tudo que conseguia ver eram muros, ate que pequenas batidas em minha porta me tiraram de meu transe, e en~tao corri para a porta e a abri, para que lirion entrasse
Ir para o topo Ir para baixo
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7145
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie]   Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie] - Página 2 EmptyQua Ago 17, 2011 12:05 pm

Lirion adentra e toma Nymeria em seus braços, a roubando um beijo, enquanto sua mão empurrava a porta de volta, e logo fechava o trinco, enquanto após isso, a segurando o rosto e a olhando os labios disse

O que aconteceu Nyméria, você não deu o sinal, e saimos da festa para ca....

Lirion parecia preocupado com Nymeria, e preocupado com que algo tivesse dado errado com o principe, mas podia se perceber no olhar do garoto, um certo ciume de Squall
Ir para o topo Ir para baixo
Makie

Makie


Mensagens : 330
Pontos : 5135
Reputação : 101
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 35

Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie]   Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie] - Página 2 EmptyQua Ago 17, 2011 12:35 pm

tomada pelos braços de lirion, fiquei sem reação alem de corresponder aquele beijo o abraçando forte.

ele parou de me beijaor e então com olhos "preocupados" me fez ouvir sua reclamação e então sorri

- ora lirion, o principe squall não ficou longe de mim, afinal ele é um cavalheiro, de fato meu pai escolheu um bom homem para se casar comigo, mas, meu amor, não se preocupe, squall é um grande amigo de infancia meu..

olhei em seus olhos e então lhe dei um beijo singelo nos labios

- me desculpe pelo ocorrido, esperamos tanto por este momento e eu apenas falhei, devemos encontrar outro metodo, não fique preocupado
Ir para o topo Ir para baixo
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7145
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie]   Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie] - Página 2 EmptyQua Ago 17, 2011 1:20 pm

Lírion sorri se despreocupando, parecia dificil para ele ver os olhos de Nymeria sabendo de suas preocupações, logo recebendo o beijo de Nymeria ele diz ja aliaviado

E o que devemos fazer agora, meu amor... o que, podemos fazer agora?

Lírion segue as janelas, e as fecha com a cortina, e se ajoelhando a frente de Nymeria lhe toma a mão, e a diz beijando-a

Eu sei como podemos nos livrar do cavaleiro armgrim... mas ainda não sei como podemos manter o plano...
Ir para o topo Ir para baixo
Makie

Makie


Mensagens : 330
Pontos : 5135
Reputação : 101
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 35

Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie]   Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie] - Página 2 EmptyQua Ago 17, 2011 3:20 pm

sorri um pouco sem jeito para lirion q me tomava a mão

- squall, ele me disse que me ajudaria, nem mesmo me quer como sua esposa, axo que com isso ganharemos um tempo muitissimo maior para fugirmos e ate mesmo ajuda se nessessário

dei um sorriso para lirion enquanto o puxava para se levantar, e entao o abraçava apoiando minha cabeça em seu peito

- logo coseguiremos fugir daqui
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie]   Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie] - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie]
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Conectados pela alma, amor e dor.Camila&Sara
» O Rastro de Sangue Que Me Guia Para Meu Destino (Makie)
» Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: [ Jogos ] :: [_Drake_Garden_]-
Ir para: