Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Photobucket

 
InícioRpg Kira ®Últimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Fria! Lâmina da vitória
ACADEMIA NINJA DE KONOHA EmptyQui Abr 12, 2012 9:58 pm por Mya Mori Suwa

» O Rastro de Sangue Que Me Guia Para Meu Destino (Makie)
ACADEMIA NINJA DE KONOHA EmptySex Mar 09, 2012 10:03 pm por Makie

» Bounty Hunter! Quando Dois Caminhos Se Encontram(Gurski & Maeda)
ACADEMIA NINJA DE KONOHA EmptySex Mar 09, 2012 6:01 pm por Portuga

» Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard]
ACADEMIA NINJA DE KONOHA EmptyTer Set 20, 2011 8:44 am por Daizaemon Kaze

» Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)
ACADEMIA NINJA DE KONOHA EmptyDom Set 18, 2011 8:49 pm por Portuga

» Brigão! Era uma vez um carro! (Cloud)
ACADEMIA NINJA DE KONOHA EmptyDom Set 18, 2011 4:45 pm por sephiroth

» Party & Party & Party Yéah \o/
ACADEMIA NINJA DE KONOHA EmptySex Set 16, 2011 5:57 pm por Portuga

» Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie]
ACADEMIA NINJA DE KONOHA EmptySex Set 16, 2011 8:44 am por Daizaemon Kaze

» "Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito." (Daizaemon Kaze)
ACADEMIA NINJA DE KONOHA EmptySex Set 16, 2011 8:15 am por Daizaemon Kaze

Top dos mais postadores
Richardkira
ACADEMIA NINJA DE KONOHA Vote_lcapACADEMIA NINJA DE KONOHA Voting_barACADEMIA NINJA DE KONOHA Vote_rcap 
Daizaemon Kaze
ACADEMIA NINJA DE KONOHA Vote_lcapACADEMIA NINJA DE KONOHA Voting_barACADEMIA NINJA DE KONOHA Vote_rcap 
[NPC] Madruguinha
ACADEMIA NINJA DE KONOHA Vote_lcapACADEMIA NINJA DE KONOHA Voting_barACADEMIA NINJA DE KONOHA Vote_rcap 
Portuga
ACADEMIA NINJA DE KONOHA Vote_lcapACADEMIA NINJA DE KONOHA Voting_barACADEMIA NINJA DE KONOHA Vote_rcap 
Mya Mori Suwa
ACADEMIA NINJA DE KONOHA Vote_lcapACADEMIA NINJA DE KONOHA Voting_barACADEMIA NINJA DE KONOHA Vote_rcap 
Gurski
ACADEMIA NINJA DE KONOHA Vote_lcapACADEMIA NINJA DE KONOHA Voting_barACADEMIA NINJA DE KONOHA Vote_rcap 
Ancafe
ACADEMIA NINJA DE KONOHA Vote_lcapACADEMIA NINJA DE KONOHA Voting_barACADEMIA NINJA DE KONOHA Vote_rcap 
Makie
ACADEMIA NINJA DE KONOHA Vote_lcapACADEMIA NINJA DE KONOHA Voting_barACADEMIA NINJA DE KONOHA Vote_rcap 
Jefferson
ACADEMIA NINJA DE KONOHA Vote_lcapACADEMIA NINJA DE KONOHA Voting_barACADEMIA NINJA DE KONOHA Vote_rcap 
Maeda
ACADEMIA NINJA DE KONOHA Vote_lcapACADEMIA NINJA DE KONOHA Voting_barACADEMIA NINJA DE KONOHA Vote_rcap 

 

 ACADEMIA NINJA DE KONOHA

Ir para baixo 
+2
elros
Jefferson
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Jefferson
Narrador
Narrador
Jefferson


Mensagens : 257
Pontos : 5584
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 37
Localização : Ji-Parana/Rondonia

ACADEMIA NINJA DE KONOHA Empty
MensagemAssunto: ACADEMIA NINJA DE KONOHA   ACADEMIA NINJA DE KONOHA EmptySeg Mar 01, 2010 10:04 pm

Um prédio largo localizado
quase no centro da vila, cercado de áreas amplas para prática de Taijutsu e
Shurikenjutsu, bem como várias salas para as várias turmas e aspirantes a
ninja. A Academia Ninja de Konoha vem formando os konohanins desde antes do
Sandaime Hokage assumir o poder, mas diz-se que o sistema de divisão de times
que está em vigência só passou a existir no mandato de Sarutobi Hiruzen.



Os habitantes da vila que desejam seguir a carreira ninja geralmente entram na
Academia entre cinco e seis anos de idade, salvo algumas exceções (ninjas
prodígio, como Hatake Kakashi). Durante os anos que passam estudando ali,
aprendem as bases das artes shinobi através das aulas e treinos supervisionados
por chuunins. Se os professores decidirem que o estudante estiver apto, ou se
essas crianças completarem o curso básico, é efetuado um teste. Aqueles que
passam no exame com notas aprovativas recebem a hitai-ate da vila e são
classificados como genin.



Ir para o topo Ir para baixo
elros
Usuário
Usuário
elros


Mensagens : 32
Pontos : 5216
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 32
Localização : Petrolina

ACADEMIA NINJA DE KONOHA Empty
MensagemAssunto: Re: ACADEMIA NINJA DE KONOHA   ACADEMIA NINJA DE KONOHA EmptyQua Mar 10, 2010 11:14 am

* Senju Elros chega academia disposto logo para treinar e aprender jutsu..*

* Elros se direciona para sala*
Ir para o topo Ir para baixo
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7162
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

ACADEMIA NINJA DE KONOHA Empty
MensagemAssunto: Re: ACADEMIA NINJA DE KONOHA   ACADEMIA NINJA DE KONOHA EmptyQua Mar 10, 2010 12:23 pm

Hideyasu Yuki Chega a sala e procura seu lugar, "A ULTIMA CARTEIRA AO LADO DA JANELA", se senta, coloca seu bastão de treino apoiado na janela, e começa a desenhar estilos de combate e a escrever como desferilos, ele faz isso um pergaminho que seus irmãos o lhe entregaram, ele faz tudo se baseando nas técnicas que conhece.

La escrevendo espera o resto dos alunos e o prof. como sempre o primeiro a chegar, porém la ja tinha um garoto, ele ao passar o comprimenta com a cabeça curvada.

Esperando o prof e os alunos para começar a aula.

Aparencia do meu personagem abaixo (mesma roupa)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7337
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

ACADEMIA NINJA DE KONOHA Empty
MensagemAssunto: Re: ACADEMIA NINJA DE KONOHA   ACADEMIA NINJA DE KONOHA EmptyQua Mar 10, 2010 4:09 pm

Tatsuya chegou na sala de aula da academia com um olhar distante, estava com aquele animo controlado de sempre e sentou em uma das primeiras cadeiras.

"não tenha falsas esperanças, hoje pode ser pior que ontem ou melhor que amanhã."

o garoto estava sem muitas perpectivas para o dia e ficou calado como de costume dentro da sala de aula.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Ancafe
Zelador
Zelador
Ancafe


Mensagens : 439
Pontos : 5749
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 33
Localização : Jipa/RO

ACADEMIA NINJA DE KONOHA Empty
MensagemAssunto: Re: ACADEMIA NINJA DE KONOHA   ACADEMIA NINJA DE KONOHA EmptyQua Mar 10, 2010 8:09 pm

Yuu sai de casa com seu Skate maroto, como de costume, cumprimenta as pessoas conhecidas e familiares que passam pela rua!
Ao chegar na academia, Yuu mostra a aparência de amigável e seguro pra facilitar a amizade com os novatos, isso pra fazer eles perderem a timidez e o nervosismo.
Entra na sala, cumprimenta com um "Ohayo", vai pro seu lugarzinho estratégico perto da janela e senta.

"aiai, e a prova, quando será? espero que a sensei nos desenrole logo"


Última edição por Ancafe em Qua Mar 10, 2010 8:51 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7988396561965159506
Jefferson
Narrador
Narrador
Jefferson


Mensagens : 257
Pontos : 5584
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 37
Localização : Ji-Parana/Rondonia

ACADEMIA NINJA DE KONOHA Empty
MensagemAssunto: Re: ACADEMIA NINJA DE KONOHA   ACADEMIA NINJA DE KONOHA EmptyQua Mar 10, 2010 8:23 pm

Entra na Sala de aula 3 alunos

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Hyuuga Shuhei - o jovem Shuhei chega observa e comprimenta a todos com um Bom dia e se dirige ao seu lugar na sala. - Bom dia pessoal!!!


Entra na sala logo após o jovem Shuhei entra a linda Nara Saya
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Nara Saya - A jovem chega bocejando quando entra na sala e fala bem baixo. - Bom dia a todos....ahhhhhhhhhhhhhhhh


pouco tempo depois da entrada de Saya entro o Jovem Ryooji

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Shiba Ryooji - Eaw pessoal bom dia tudo sucegado com voces galera!!! o jovem muito energetico chega fazendo muita algazarra na sala salando auto.
Ir para o topo Ir para baixo
Jefferson
Narrador
Narrador
Jefferson


Mensagens : 257
Pontos : 5584
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 37
Localização : Ji-Parana/Rondonia

ACADEMIA NINJA DE KONOHA Empty
MensagemAssunto: Re: ACADEMIA NINJA DE KONOHA   ACADEMIA NINJA DE KONOHA EmptyQua Mar 10, 2010 8:34 pm

Pouco depois entra na sala a Sensei
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Kuchiki Rukia Sensei - Bom dia pessoal a jovem sensei entra comprimentando a todos da sala com uma voz muito meiga e um jeito muito amavel de tratar a todos... então ela se digiri até a sua mesa e pucha a cadeira e se senta na cadeira - bom vamos aguardar o resto dos alunos hoje tenho algo importante a dizer a vocês todos, podem ficar avontade até a chegada dos outros alunos atrazados hehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Ancafe
Zelador
Zelador
Ancafe


Mensagens : 439
Pontos : 5749
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 33
Localização : Jipa/RO

ACADEMIA NINJA DE KONOHA Empty
MensagemAssunto: Re: ACADEMIA NINJA DE KONOHA   ACADEMIA NINJA DE KONOHA EmptyQua Mar 10, 2010 10:38 pm

*me levanto com o braço erguido*
-Hey, Rukia-sensei! E a Prova?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7988396561965159506
elros
Usuário
Usuário
elros


Mensagens : 32
Pontos : 5216
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 32
Localização : Petrolina

ACADEMIA NINJA DE KONOHA Empty
MensagemAssunto: Re: ACADEMIA NINJA DE KONOHA   ACADEMIA NINJA DE KONOHA EmptyQua Mar 10, 2010 11:12 pm

* Senju Elros chega correndo na sala por pensar que esta atrasado e observa que ja tem outros alunos e o sensei*

* Senju Elros se senta e observa o movimento*
Ir para o topo Ir para baixo
sephiroth
Player
Player
sephiroth


Mensagens : 175
Pontos : 5388
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/02/2010

ACADEMIA NINJA DE KONOHA Empty
MensagemAssunto: Re: ACADEMIA NINJA DE KONOHA   ACADEMIA NINJA DE KONOHA EmptyQui Mar 11, 2010 12:24 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]*Sayfried chega na sala um" pouco" atrasado... com um ar sombrio no olhar como de costume... e se senta no lugar vago mais proximo, q no momento e ao lado da nara gostosa xD... *

"Essa garota ..sensei ? i don´t belive"
Ir para o topo Ir para baixo
Jefferson
Narrador
Narrador
Jefferson


Mensagens : 257
Pontos : 5584
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 37
Localização : Ji-Parana/Rondonia

ACADEMIA NINJA DE KONOHA Empty
MensagemAssunto: Re: ACADEMIA NINJA DE KONOHA   ACADEMIA NINJA DE KONOHA EmptyQui Mar 11, 2010 8:15 am

kuchiki Rukia - Calma garotos vamos aguardar a chegada do restante ai eu explico tudo de uma só vez ... Hoje será o dia em que voces se tornarao Genins Ou não isso vai depender do esforço de cada um de vocês.

- Sei que ja perguntei isso a você quando começaram na academia mais vou perguntar novamente.
- Por que vocês querem se tornarem Shinobis?

a Sensei fala e com um olhar leve e carinho observa oque os seus alunos tem a dizer então ela aponta para o aluno da frente Tatsuya. - Tatsuya você pode começar a me responder? nao se sinta obrigado nenhum de vocês se sintão respondão se assim desejarem tudo bem.


[off] todos vocês ja tem 1 ano de academia vocês ja se conhecem a um ano ok, e David ela e uma Chunin com 16 anos por isso a aparencia dela ^^ [/off]
Ir para o topo Ir para baixo
Ancafe
Zelador
Zelador
Ancafe


Mensagens : 439
Pontos : 5749
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 33
Localização : Jipa/RO

ACADEMIA NINJA DE KONOHA Empty
MensagemAssunto: Re: ACADEMIA NINJA DE KONOHA   ACADEMIA NINJA DE KONOHA EmptyQui Mar 11, 2010 12:58 pm

OFF - Adiantando meu post, só tenho esse horário de almoço e o da noite pra postar..

- Rukia-sensei, eu quero ser um shinobi, pq um shinobi representa o respeito e a honra de lutar e proteger nossos semelhantes. Eu sei que travaremos batalhas onde teremos que tirar a vida de outros shinobis que também acredita em um ideal, mesmo que isso seja horrível, precisamos ficar vivos para realizar nossos sonhos e manter a harmonia no mundo ninja. Eu quero ser forte, ser reconhecido, ser respeitado, ser um sensei amado, que nem você Rukia-sensei. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
E durante esse meu caminho, estarei procurando a minha mãe, vou encontrá-la, tenho certeza! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rikudou sennin me dará forças para seguir meu caminho.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7988396561965159506
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7337
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

ACADEMIA NINJA DE KONOHA Empty
MensagemAssunto: Re: ACADEMIA NINJA DE KONOHA   ACADEMIA NINJA DE KONOHA EmptyQui Mar 11, 2010 1:13 pm

Tatsuya olhou para os outros que estavam animados alguns apenas interresados em se tornar chuunin e o garoto apenas respirou um pouco mais fundo.

A sensei perguntou algo diretamente pra ele mais um outro garoto tomou a voz para si depois que ele respondeu Tatsuya foi claro e sem rodeios.

-Quero ser ninja apenas por querer, minha vontade é o suficiente para mim. e logo pegou seu caderno e abriu, começou a rabiscar uma pagina em branco.


Última edição por Richardkira em Qui Mar 11, 2010 4:34 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
sephiroth
Player
Player
sephiroth


Mensagens : 175
Pontos : 5388
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/02/2010

ACADEMIA NINJA DE KONOHA Empty
MensagemAssunto: Re: ACADEMIA NINJA DE KONOHA   ACADEMIA NINJA DE KONOHA EmptyQui Mar 11, 2010 3:54 pm

testando as habilidades de percepção da sensei, demonstrei (cortando um ponto d força de vontade) com o olhar a minha resposta " PODER "
Ir para o topo Ir para baixo
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7162
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

ACADEMIA NINJA DE KONOHA Empty
MensagemAssunto: Re: ACADEMIA NINJA DE KONOHA   ACADEMIA NINJA DE KONOHA EmptyQui Mar 11, 2010 4:03 pm

Ao perceber o silencio Yuki disse com animo na voz

-Eu quero ser forte, assim como os heróis de konoha eu quero ser um guardião de konoha, irei defender e proteger seus objetivos e inteções é isso que eu quero como um shinobi de konoha, ajudar e salvar a todos.

Ele volta a pensar e logo diz


-Sensei, eu vou ser dispensado das aulas de jutsu de novo neh?
Ir para o topo Ir para baixo
sephiroth
Player
Player
sephiroth


Mensagens : 175
Pontos : 5388
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/02/2010

ACADEMIA NINJA DE KONOHA Empty
MensagemAssunto: Re: ACADEMIA NINJA DE KONOHA   ACADEMIA NINJA DE KONOHA EmptyQui Mar 11, 2010 4:19 pm

pensando " no fundo todos aqui querem a mesma coisa ... poder "
Ir para o topo Ir para baixo
Jefferson
Narrador
Narrador
Jefferson


Mensagens : 257
Pontos : 5584
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 37
Localização : Ji-Parana/Rondonia

ACADEMIA NINJA DE KONOHA Empty
MensagemAssunto: Re: ACADEMIA NINJA DE KONOHA   ACADEMIA NINJA DE KONOHA EmptyQui Mar 11, 2010 4:48 pm

A jovem Sensei observa muuito atentamente oque eles falam e seus gestos e com muito carinho ela diz.
Rukia Sensei - Bom... alguns de vocês ainda continuão com suas personalidade muito fortes.
- Sim meu querido Sayfried você tem um pouco de razão sobre isso.
"humm da mesma maneira que eu imaginei ... o jovem nara esta certicimo no fundo todos que se tornam Shinobis tem a anbição de obter poder"
Ir para o topo Ir para baixo
sephiroth
Player
Player
sephiroth


Mensagens : 175
Pontos : 5388
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/02/2010

ACADEMIA NINJA DE KONOHA Empty
MensagemAssunto: Re: ACADEMIA NINJA DE KONOHA   ACADEMIA NINJA DE KONOHA EmptyQui Mar 11, 2010 5:25 pm

pensando " O: ... hum"
Ir para o topo Ir para baixo
elros
Usuário
Usuário
elros


Mensagens : 32
Pontos : 5216
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 32
Localização : Petrolina

ACADEMIA NINJA DE KONOHA Empty
MensagemAssunto: Re: ACADEMIA NINJA DE KONOHA   ACADEMIA NINJA DE KONOHA EmptyQui Mar 11, 2010 5:50 pm

* Elros ao ver que todos falando e terminando, elros se levanta e fala*

- Eu no momento quero ser da anbu e depois de chegar a esse objetivo quero me tornar Hokage um dia e proteger as pessoas que amo!!!


* Elros olha antes de se sentar para Sayfried e da um sorriso de leve e logo em seguida se senta*
Ir para o topo Ir para baixo
sephiroth
Player
Player
sephiroth


Mensagens : 175
Pontos : 5388
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/02/2010

ACADEMIA NINJA DE KONOHA Empty
MensagemAssunto: Re: ACADEMIA NINJA DE KONOHA   ACADEMIA NINJA DE KONOHA EmptyQui Mar 11, 2010 6:16 pm

pelas circunstancias das palavras e o momento em que foram ditas, Sayfried lança um olhar ( akele olhar sanguenolento do Sephiroth xD) instintivo em resposta ao sorriso de Elros.
Ir para o topo Ir para baixo
Ancafe
Zelador
Zelador
Ancafe


Mensagens : 439
Pontos : 5749
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 33
Localização : Jipa/RO

ACADEMIA NINJA DE KONOHA Empty
MensagemAssunto: Re: ACADEMIA NINJA DE KONOHA   ACADEMIA NINJA DE KONOHA EmptyQui Mar 11, 2010 8:28 pm

OFF- q lindo, o Amor está no ar xD

-eu quero ser um Sennin :B
-e também, todo mundo quer ser o Hokage, mas ninguém ajuda a mamãe a lavar a louça...

dito isso, Yuu termina a frase, mas com um ar de continuação, mas não consegue mas proseguir com a piada, falar sobre mães, é meio complicado pra ele

*dou um sorriso sem graça e sento ao som das risadas*

[Edite por conta do OFF]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7988396561965159506
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7162
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

ACADEMIA NINJA DE KONOHA Empty
MensagemAssunto: Re: ACADEMIA NINJA DE KONOHA   ACADEMIA NINJA DE KONOHA EmptySex Mar 12, 2010 5:25 pm

Hideyasu Yuki continuava desenhando e imaginando novas sequencias de golpes e combos enquanto os outros alunos continuavam a falar até que o mesmo perguntou a professora.

-Sensei me explica melhor, você ja que ja teve um time, como é conviver em um professora, eh dificil? complicado? facil? legal?

-Como seria as missões nos times? As vezes eu posso estar imaginando errado.

Yuki esperava a resposta da sensei enquanto a voz de BATMAN quero dizer, narrador, falava com o uchiha de cabelo branco e o nara fikva fitando os outros da sala. (teve off nessa ultima parte mas eh soh narratória mesmo =P )
Ir para o topo Ir para baixo
Jefferson
Narrador
Narrador
Jefferson


Mensagens : 257
Pontos : 5584
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 37
Localização : Ji-Parana/Rondonia

ACADEMIA NINJA DE KONOHA Empty
MensagemAssunto: Re: ACADEMIA NINJA DE KONOHA   ACADEMIA NINJA DE KONOHA EmptySex Mar 12, 2010 5:36 pm

Rukiu Sensei - a sensei olha para o jovem hideyasu yuki e diz -Bom ja tive um time sim ja tem algum tempo isso ... a relação entre o um time e como se voces estivesem aqui na sala de aula voces aqui se tornaram um time e quanto ao sensei.

- bom isso vai de pessoa para pessoa eu nao posso dizer que ele vai ser calmo como eu ou ate mais calmo que eu ele pode ser energetico e animador aquele tipo de pessoa que inspira voce a fazer as coisas...
- mais eu acho ... eu nao nao eu tenhu certesa que voce vai gostar por que voces vao defender konoha e é isso que realmente importa nao e?

- e quanto as missoes prefiro que voce descubra por si próprio como sera desenrolada, mais nao precisa se afobar e achar que tudo vai dar errado que no final tudo da certo oque nao pode acontecer em uma missão e o desentendimento e desobediencia entre o time o Time e como uma outra familia e é assim que quero que voces entendão tudo bem

entao a sensei se levanta e caminha ate a mesa de yuki e fala em seu ouvido - calma que voce sera um otimo ninja voce ja provou o seu valor e tenha muita confiança em si proprio que voce conseguirá alcançar tudo oque deseja, se voce cair entao levante e tente denovo tudo bem eu espero que voce trabalhe duto.

entao a sensei da um boijo em sua testa e volta para o lugar
Ir para o topo Ir para baixo
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7162
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

ACADEMIA NINJA DE KONOHA Empty
MensagemAssunto: Re: ACADEMIA NINJA DE KONOHA   ACADEMIA NINJA DE KONOHA EmptySex Mar 12, 2010 6:01 pm

Yuki se inspira com o que a professora o disse (mais inspirado do que ele ja é normalmente), e sorri para ela, no que ela o beija a testa o mesmo fica sem saber o com reagir, e suas bochechas fikm rosadas, e ele logo esboça um sorriso inocente.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

-Sim sensei!!! Muito obrigado pelas palavras!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Jefferson
Narrador
Narrador
Jefferson


Mensagens : 257
Pontos : 5584
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 37
Localização : Ji-Parana/Rondonia

ACADEMIA NINJA DE KONOHA Empty
MensagemAssunto: Re: ACADEMIA NINJA DE KONOHA   ACADEMIA NINJA DE KONOHA EmptySáb Mar 13, 2010 2:58 pm

o jovem Ryooji e o unico a se pronunciar dos 3 que entrarao por ultimo - EU QUERO ME TORNA HOKAGE entao o garoto aponta para Elros e diz :- vou me tonar Hokage antes de voce. eu juro entao o jovem se senta novamente , e logo após esse barulho todo alguem bate na porta da sala e entao a sensei se levanta e vai ver quem é, ela abre a porta e vê uma figura que os jovems ainda nao podiao ver por ele estar do lado de fora da sala de aula PESSOAL DESCONHECIDA - Bom dia rukia- kun, posso entra para conhecer os jovems?
Rukia sensei- Claro senhor Hokage fique a vontade entao a Sensei vem ate o centro da entrada da sala e diz: Rukia- Esse e a senhor Hokage pessoal e uma grande honra para voces poder ver ele aqui.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Hokage - Rukia-kun nao precisa fazer tanta propaganda assim afinal nao sou um Daymio para ser tao importante hehehea jovem sensei fica um pouco envergonhada e se dirige ate sua mesa Rukia- Desculpa Hokage - Sama.
Hokage - nao precisa pedir desculpas por isso , bom dia a todos voces garotos eu vim aqui hoje por que so tenho ouvido otimas coisas dessa turma tao dedicada e esforçada e quero dizer a voces que hoje sera o teste para ver quem se tornara Genin. logo depois de uns 10 minutos entrao 2 pessoas na sala e parece que estao cuchichando sobre algo que nao gostarao nota-se na Feição do rosto do cara de cabelo lilas que ela nao esta muito contente com alguma coisa
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

-Cara de Cabelo Azul - Com sua licença Rukia Sensei
-Cara de cabelo Lilas - Bom dia Rukia-chan e Hokage-Sama oque o senhor deseja de nós a essa hora da madrugada? ahhhh

Hokage- hehehe bom dia a voces 2 jaja falo com voces sobre isso a e podem espera la fora e pessa para Hinalee Espera la fora com voces ela esta chegando agora.

entao os 2 caras se retirao da sala como a ordem do hokage dizia Hokage - bom garotos o teste esse ano será um pouco diferente do dos outros anos ok logo voces saberao melhor se quiserem perguntar algo fiquem avontade.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ACADEMIA NINJA DE KONOHA Empty
MensagemAssunto: Re: ACADEMIA NINJA DE KONOHA   ACADEMIA NINJA DE KONOHA Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
ACADEMIA NINJA DE KONOHA
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Historia de konoha
» Clãs de Konoha
» HOSPITAL DE KONOHA
» KONOHA KEIMU BUTAI
» PORTÃO DE ENTRADA E SAIDA DE KONOHA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: [ Jogos ] :: [ Naruto - O Mundo Shinobi ] (FECHADO)-
Ir para: