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| | Ninjutsu Tecnicas Ninjas | |
| | Autor | Mensagem |
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Jefferson Narrador
Mensagens : 257 Pontos : 5584 Reputação : 0 Data de inscrição : 29/12/2009 Idade : 37 Localização : Ji-Parana/Rondonia
| Assunto: Ninjutsu Tecnicas Ninjas Seg Mar 01, 2010 8:30 pm | |
| OS DANOS CAUSADO PELOS NINJUTSU FUNCIONÃO ASSIM:
Inteligencia+ arete+nivel do jutsu ( que se anexo a descrição de cada jutsu e a quantidade de dados segue anexo a esse post abaixo.)Os níveis funcionarão assim essa Regra vale para Ninjutsu e Taijutsu também:Nível 1: +1 DadoNível 2: +2 DadosNível 3: +4 DadosNível 4: +5 DadosNível 5: +6DadosNível 6: +7 DadosNível 7: +8 DadosNível 8: +9 DadosNível 9: +10 DadosNível 10: +11 DadosSuiton- Spoiler:
Suiton • Suigadan Nível : 5 Rank-B O ninja faz com que água se levante de diversos lados e atinja o oponente como se estivesse perfurando-o. O inimigo se encontra no meio da técnica, de forma que ele é atingido de todos os lados. Requerimento: Fonte de Água Alcance: 0m ~ 5m Rac. +Selos+Arete(dif:6) Gasta 1 ponto de Chakra
Mizu Bunshin no Jutsu Nível : 4 Rank-C Substancialmente feito de água, esse bunshin pode agir fisicamente, assim como o Kage Bunshin. No entanto, é mais limitado, não podendo se afastar muito do original. Se levar um golpe, torna a virar água. Força: Um Mizu Bunshin gasta menos chakra do que um Kage Bunshin mas, em compensação, não possui o mesmo “retorno de informação" e de chakra que caracteriza o Kage Bunshin no Jutsu. Requerimento: Fonte de Água Alcance: 0m ~ 20m (usuário como ponto de referência) Rac. Selos arete (Dif: 6 cada 2 sucessos faz 1 Bushin e os Bushins tem metade do seu atributo ) Gasta 1 ponto de Chakra
Suiton • Ja no Kuchi Nível : 3 Rank-B Depois de uma rápida seqüência de selos, o ninja faz água brotar em um jato com formato de uma cabeça de cobra. Guiando o jato até o inimigo, o usuário pode alternar o local de surgimento da água quando desejar. Alcance: 0m ~ 10m Rac. Selos+arete(dif: 6) Gasta 1 ponto de Chakra
Suiton • Taihoudan Nível : 2 Rank-C Gera água da boca para ser lançada contra o oponente como um canhão aquático. Alcance: 0m ~ 5m Rac. Selos arete(dif:6) Gasta 1 pontode Chakra
Suiton • Teppoudama Nível : 1 Rank-C Criando uma imensa quantidade de água na boca, o ninja lança a técnica como um projétil esférico de grande impacto. Alcance: 0m ~ 10m rac. Selos+Arete(dif: 6 )Gasta 1 ponto de Chakra Raiton- Spoiler:
Ninpou • Ikadzuchi no Kiba Nível : 5 [b]Rank-S[/b] Friccionando um par de lâminas, o shinobi forma energia elétrica e perturba o equilíbrio iônico da atmosfera, possibilitando a criação de um relâmpago que pode ser direcionado ao adversário. O poder de destruição do raio não é o suficiente para matar o adversário, mas pode deixá-lo atordoado. Alcance: 0m ~ 10m+ Rac.+Selos+arete (dif: 6) Gasta 1 ponto de Chakra
Raiton • Hiraishin Nível : 4 [b]Rank-A[/b] Erguendo a mão para o alto, o shinobi invoca um relâmpago sobre o alvo. É uma técnica bastante rápida, instantânea, mas como o raio não é criado naturalmente, não tem potência suficiente para matar uma pessoa. Alcance: 0m ~ 5m Rac.+Selos+Arete(dif: 6) Gasta 1 ponto de Chakra
Raiton • Jishaku no jutsu Nível : 3 [b]Rank-B[/b] Nessa técnica, o ninja cria um campo magnetico eletrico ao redor de seu corpo, que permite atrair ou repelir objetos (golpes de armas q contenham metal, kunais, flechas, etc.) como se fosse um ima gigante. Quando mais forte o ninjutsu mais poderoso o campo fica. Alcance: 0m ~ 5m Rac.+Selos +Arete(dif: 6) Gasta 1 ponto de Chakra Obs: Tem que ganhas no teste resistido exp: se for atrair uma arma que esta na mao do inimigo faz o teste seu contra o dele se voce ganhar voce pega a arma dele e do mesmo jeito serve para repelir um objeto de metal.
Raikyuu Nível : 2 [b]Rank-C[/b] Usando uma Seqüência de Selos , o shinobi cria uma esfera de energia elétrica que pode ser arremessada contra o adversário. Alcance: 0m ~ 5m Rac.+Selos +Arete(dif: 6) Gasta 1 ponto de Chakra
Raiton • Jibashi Nível : 1 [b]Rank-D[/b] Após executar poucos selos, o usuário conduz varias finas correntes elétricas até o alvo, como "raízes". Após alcançá-lo descarrega uma grande quantidade de energia sobre ele. Alcance: 0m ~ 5m Rac.+Selos+ Arete(Dif: 6) Gasta 1 ponto de Chakra
Fuuton- Spoiler:
Kaze no Yaiba Nível : 5 [b]Rank-A[/b] Após realizar o selo necessário, uma rajada de vento envolve o adversário para cortá-lo em pedaços. Ao contrário de uma espada, essas lâminas de vento não enfrentam resistência e cortam qualquer coisa. Alcance: 0m ~ 10m+ Rac.+Selos+Arete(Dif: 6 Sem bloqueio) Gasta 1 ponto de Chakra
Fuuton • Mugen Sajin Daitoppa Nivel : 4 [b]Rank-A[/b] Após inspirar uma grande quantidade de ar e inflar o peito, o ninja expele uma forte explosão de vento e poeira capaz de retornar um ataque eminente. Alcance: 0m ~ 10m+ Rac.+Selos +Arete(Dif: 6 para fazer um ataque voltar contra o adversários tem que superar os sucessos ) Gasta 1 ponto de Chakra
Fuuton • Reppushou Nivel: 3 [b]Rank-B[/b] Depois de formar os selos necessários, o shinobi bate as palmas das mãos e forma uma rajada de vento forte contra o inimigo. Em conjunto com uma arma de arremesso (como kunai, senbon ou shuriken), essa técnica aumenta muito a força e eficiência de um ataque. Alcance: 0m ~ 10m Rac.+Selos + Arete(Dif: 6) Gasta 1 ponto de Chakra
Fuuton • Daitoppa Nível : 2 [b]Rank-C[/b] O usuário leva a mão a boca e sopra uma explosão de vento capaz de lançar pelos ares o que estiver em seu caminho. Outra forma de utilizar essa técnica é soprar uma quantidade menor de vento e usar um jutsu tipo Katon para dar ignição. Alcance: 0m ~ 10m+ Rac.+Selos +Arete (dif: 6) Gasta 1 pontode Chakra
Fuuton • Hanachiri Mai Nível : 1 [b]Rank-D[/b] Após juntar as mãos e formar o selo do Dragão, o ninja faz com varias pétalas de flor apareçam. Elas se tornam um turbilhão para atingir o alvo e arremessá-lo para longe. Alcance: 0m ~ 10m Rac.+Selos + Arete(Dif: 6) Gasta 1 ponto de Chakra
Doton- Spoiler:
Domu Nível : 5 [b]Rank-S | Kinjutsu[/b] Técnica que consiste em utilizar o elemento Doton para endurecer o corpo do usuário, tornando-o virtualmente invulnerável. A única fraqueza conhecida dessa técnica são os jutsus Raiton, já que Raiton tem vantagem contra Doton. Rac.+Selos +arete (dif: 6 ganha + 4 de vigor paraabsorver danos – só não ganha os 4 de vigor se o dano recebido for de RAITON ) Gasta 1 ponto de Chakra
Doton • Otoshi Buta Nível : 4 [b]Rank-A[/b] Depois de realizados o in necessário, um gigantesco recipiente de terra irá se materializar e cair sobre o alvo para esmagá-lo e restringi-lo. Apenas seres de extrema força bruta podem quebrar o material denso da estátua gigante. Combo: Fuuton • Kazekiri no Jutsu - Raiton • Shichuu Shibari - Doton • Otoshi Buta Alcance: 0m ~ 10m+ Rac.+Selos + Arete(Dif: 6) para quebra o Jutsu tem que quebra utilizando a sua força Teste Dex+Briga+Shushin tem que passa os sucessos do Usuário do jutsu Gasta 1 ponto de Chakra
Doton • Doryuu Taiga Nível : 3 [b]Rank-C[/b] Após realizar os selos necessários, o chão ao redor do inimigo irá se tornar um rio de lama, prendendo-o e limitando seus movimentos. Alcance: 0m ~ 5m Rac.+Selos+arete( dif: 6, o tamanho do rio dependo dos sucessos que o usuário obtiver o inimigo perde Deslocamento reduzido pela metade o Deslocamento ) Gasta 1 ponto de Chakra
Doton • Ganban Kyuu Nível : 2 [b]Rank-C[/b] O ninja junta as mãos, fazendo o selo do Rato, para executar o jutsu, e aprisiona o alvo numa espécie de casulo de pedra. Alcance: 0m ~ 5m Rac.+Selos+arete (dif: 6) Gasta 1 ponto de Chakra
Doton • Shinjuu Zanshu no Jutsu Nível: 1 [b]Rank-D[/b] Este ninjutsu é amplamente utilizado. O ninja se enterra no chão, onde ele pode se mover livremente como se estivesse na superfície. Seu deslocamento não é percebido na superfície. Ao se aproximar do inimigo, o ninja pode agarrar sua perna e enterrá-lo no chão, deixando-o preso. Alcance: 0m ~ 5m Rac.+Selos+arete(dif: 6) Gasta 1 ponto de Chakra
Katon- Spoiler:
Katon • Gouryuuka no Jutsu Nivel : 5 [b]Rank-B[/b] Técnica que após uma seqüência de selos, o usuário expele pela boca um grande projétil na forma da cabeça de um dragão, podendo ser lançado um ou mais projéteis em seqüência. Além de possuir uma grande velocidade ao ser lançada, dificultando uma reação do inimigo, também possui um grande poder destrutivo. Alcance: 0m ~ 10m Rac.+Selos+Arete(dif: 6) Gasta 1 ponto de Chakra
Katon • Housenka Nivel : 4 [b]Rank-A[/b] Técnica que cria uma série de pequenas, porém poderosas, bolas de fogo da boca do usuário, cobrindo, assim, uma grande área. Estas bolas de fogo podem ser utilizadas para camuflar projéteis, como shurikens, aumentando as chances deles atingirem o inimigo. Alcance: 0m ~ 5m Rac.+Selos+Arete(dif: 6) Gasta 1 ponto de Chakra
Katon • Ryuuka no Jutsu Nivel : 3 [b]Rank-B[/b] Este jutsu envolve lança uma torrente de chamas por fios até o alvo, que em geral está preso pelos mesmos. Alcance: 0m ~ 7m Rac.+Selos +Arete(Dif: 6) Gasta 1 ponto de Chakra
Katon • Endan Nivel : 2 [b]Rank-C[/b] Uma técnica simples, porém bastante eficaz. Após realizar os selos necessários, o ninja expele uma rajada de fogo por sua boca. Alcance: 0m ~ 5m Rac.+Selos+Arete(Dif: 6) Gasta 1 ponto de Chakra
Katon • Goukakyuu no Jutsu Nível : 1 [b]Rank-D[/b] Ao utilizar esta técnica, o ninja expele uma grande bola de fogo de sua boca. Alcance: 0m ~ 10m Rac.+Selos + Arete (Dif: 6) Gasta 1ponto de Chakra
Última edição por Jefferson em Sáb Mar 06, 2010 9:44 am, editado 4 vez(es) | |
| | | Jefferson Narrador
Mensagens : 257 Pontos : 5584 Reputação : 0 Data de inscrição : 29/12/2009 Idade : 37 Localização : Ji-Parana/Rondonia
| Assunto: Re: Ninjutsu Tecnicas Ninjas Seg Mar 01, 2010 8:39 pm | |
| Ninjutsus Não ElementaisRank – E (aprendizado na academia) todos são Ninjutsu de nível : 1 Gasta 1 ponto de Chakra- Spoiler:
TESTES RAC.+Selos+arete(dif:6)
Kinobori no Waza Rank-E É o ato de "caminhar" nos troncos das árvores usando chakra para se firmar. Com a prática, é possível aplicar essa técnica a qualquer tipo de superfície sólida.
Suimen Hokou no Waza Rank-E É o ato de "caminhar" sobre a superfície da água, concentrando a quantidade precisa de chakra nos pés/mãos para conseguir equilíbrio sobre a superfície instável. Com a prática, é possível correr e até lutar sobre a água, além de melhorar o controle de chakra.
Ayatsuito no Jutsu Rank-E É a habilidade de usar cordas de nylon/aço (arame). O ninja pode utilizar a corda para fazer algum tipo de escalada, restringir os movimentos do inimigo ou criar com o uso do arame algum tipo de tática.
Bikou Ninjutsu Rank-E É a habilidade de seguir e espionar os inimigos, camuflado. A forma como cada ninja se camufla depende do próprio ninja e do ambiente ao seu redor.
Bunshin no Jutsu Rank-E Essa técnica cria uma cópia etérea, mas perfeita, do usuário. Pode ser usada como distração ou para confundir o oponente, mas assim que é atacado ou entra em contato com o adversário, o clone se dispersa.
Nawanuke no Jutsu Rank-E Ninjutsu básico, que permite ao ninja escapar de cordas e prisões.
Kawarimi no Jutsu Rank-E Jutsu básico, consiste em substituir o próprio corpo por outro objeto, animal ou pessoa. Permite que o ninja fuja e oculte sua presença e evite o golpe. Alcance: 0m ~ 7m
Kakuremino no Jutsu Rank-E Camuflagem através de algum pedaço de tecido que mescla com o plano de fundo.
Henge no Jutsu Rank-E Ninjutsu básico que possibilita ao ninja se tranformar em determinado objeto/pessoa por determinado período de tempo. Serve para enganar os oponentes ou infiltração discreta. Nível : 2 Gatas 1 ponto de Chakra todos os Jutsus- Spoiler:
Soushuriken no Jutsu Rank-D O ninja lança shurikens enormes contra o inimigo, mas usando fios de nylon ou aço para controlá-las a distância. O adversário é pego desprevenido, sem saber que os projéteis estavam sendo direcionados, e tem dificuldade em prever seu trajeto.Alcance: 0m ~ 10m+ Dex+arre meço+ Shushin (Dif: 7 e o inimigo tem dif.+1 para esquivar)
Utsusemi no Jutsu Rank-D Após os selos necessários, o ninja pode falar com voz diferente e amplificada, projetada de uma área diferente da original para confundir o inimigo. Alcance: 0m ~ 10m Rac.+Selos+arete(Dif: 7 precisa de 1 sucesso)
Rank-D O ninja lança duas Fuuma Shurinken (ou objetos semelhantes) em direção ao inimigo, sendo que um dos projéteis se esconde na sombra do outro e o surpreende. Requerimento: Fuuma Shuriken ou semelhante Alcance: 0m ~ 10m+ Dex + Arre meço +Shushin (Dif: variada , e o inimigo tem +2 de Dif. Para esquivar dessa técnica) Nível : 3 Todos os Ninjutsu Gastão 1 ponto de Chakra- Spoiler:
Kawara Shuriken Rank-C Usando telhas de barro como shuriken, o ninja faz com que levitem e lança os projéteis contra o inimigo. Requerimento: Telhas Alcance: 0m ~ 5m Rac.+selos + arete(dif: 6)
Fuubaku Houjin Rank-C Arranjando selos explosivos numa formação quadrangular, o ninja atrai o inimigo para a armadilha e detona os selos. Alcance: 0m ~ 5m Rac.+Selos +arete (Dif: 6 e cada Selo Causa 5 dados de Dano e não são acumulativo mais acrecenta +3 do jutsu) Nível : 4 Todos os Ninjutsus Gastão 1 Ponto de Ninjutsu- Spoiler:
Kage Bunshin no Jutsu Rank-B | Kinjutsu Enquanto o Bunshin no Jutsu cria uma cópia sem substância do shinobi, o Kage Bunshin no Jutsu distribui o chakra do usuário igualmente entre os clones, fazendo uma cópia real do ninja. O Kage Bunshin possui todo o conhecimento e personalidade do original e, quando é dispersado, toda a experiência adquirida volta para o corpo inicial. O clone só some quando recebe um golpe direto ou quando acaba sua reserva de chakra. Força: Metade dos Atributos do USUARIO Rac.+Selos +arete (dif: 6 cada 2 sucessos 1 bushin e formado)
Kekkai Houjin Rank-B Armadilha explosiva de nível alto. Alguns selos explosivos delimitam as fronteiras de uma área escolhida. Se algum shinobi invadir o espaço demarcado, os explosivos detonam e causam uma explosão devastadora. Automática a detonação Alcance: 0m ~ 5m 1º teste – Rac + Segurança ( dif: 6 ) 2º teste – Rac.+ Furtividade (Dif: 6) 3º Teste - Rac.+Selos+arete (dif: 6 a armadilha contem 6 Selos explosivos que causam 5 dados de dano somado ao nível do Ninjutsu +5 dados Nível : 5 Todos Os Ninjutsus Gastão 1 ponto de Chakra- Spoiler:
Rasengan Rank-A Um Ninjutsu que requer um imenso controle do chakra, o ninja focaliza uma quantidade constante de chakra na mão, concentrando e rotacionando sua energia, que é liberada ao entrar em contato com um objeto ou inimigo, o que faz com que ele voe para tráz. As vezes o ataque pode queimar o oponente onde ele levar o golpe. Selos não são necessários Observação: Como esse jutsu é, basicamente, manipulação da forma de chakra. Só pode aprender se alguém lhe ensinar você não compra esse jutsu normalmente. Leva 1 ação para fazer o jutsu não precisa fazer Selos Não Corta pela metade o dano Dex+briga+shushin[b] (dif: variada )
Bunshin Bakuha Rank-A O ninja cria um Kage Bunshin de aparência normal que, no entanto, pode ser detonado numa poderosa explosão. Alcance: 0m ~ 5m Cria so 1 Bushin Gasta 1 ação para fazer o Bushin Rac.+selos+arete(Dif: 6 para detonação e para fazer o Bushin)
Obs: Pode Sofrer auterações estamos em fase de testes | |
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