Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Photobucket

 
InícioRpg Kira ®Últimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Fria! Lâmina da vitória
O Passado Te Condena EmptyQui Abr 12, 2012 9:58 pm por Mya Mori Suwa

» O Rastro de Sangue Que Me Guia Para Meu Destino (Makie)
O Passado Te Condena EmptySex Mar 09, 2012 10:03 pm por Makie

» Bounty Hunter! Quando Dois Caminhos Se Encontram(Gurski & Maeda)
O Passado Te Condena EmptySex Mar 09, 2012 6:01 pm por Portuga

» Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard]
O Passado Te Condena EmptyTer Set 20, 2011 8:44 am por Daizaemon Kaze

» Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)
O Passado Te Condena EmptyDom Set 18, 2011 8:49 pm por Portuga

» Brigão! Era uma vez um carro! (Cloud)
O Passado Te Condena EmptyDom Set 18, 2011 4:45 pm por sephiroth

» Party & Party & Party Yéah \o/
O Passado Te Condena EmptySex Set 16, 2011 5:57 pm por Portuga

» Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie]
O Passado Te Condena EmptySex Set 16, 2011 8:44 am por Daizaemon Kaze

» "Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito." (Daizaemon Kaze)
O Passado Te Condena EmptySex Set 16, 2011 8:15 am por Daizaemon Kaze

Top dos mais postadores
Richardkira
O Passado Te Condena Vote_lcapO Passado Te Condena Voting_barO Passado Te Condena Vote_rcap 
Daizaemon Kaze
O Passado Te Condena Vote_lcapO Passado Te Condena Voting_barO Passado Te Condena Vote_rcap 
[NPC] Madruguinha
O Passado Te Condena Vote_lcapO Passado Te Condena Voting_barO Passado Te Condena Vote_rcap 
Portuga
O Passado Te Condena Vote_lcapO Passado Te Condena Voting_barO Passado Te Condena Vote_rcap 
Mya Mori Suwa
O Passado Te Condena Vote_lcapO Passado Te Condena Voting_barO Passado Te Condena Vote_rcap 
Gurski
O Passado Te Condena Vote_lcapO Passado Te Condena Voting_barO Passado Te Condena Vote_rcap 
Ancafe
O Passado Te Condena Vote_lcapO Passado Te Condena Voting_barO Passado Te Condena Vote_rcap 
Makie
O Passado Te Condena Vote_lcapO Passado Te Condena Voting_barO Passado Te Condena Vote_rcap 
Jefferson
O Passado Te Condena Vote_lcapO Passado Te Condena Voting_barO Passado Te Condena Vote_rcap 
Maeda
O Passado Te Condena Vote_lcapO Passado Te Condena Voting_barO Passado Te Condena Vote_rcap 

 

 O Passado Te Condena

Ir para baixo 
+4
Jefferson
sephiroth
Briggs
Richardkira
8 participantes
AutorMensagem
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7337
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

O Passado Te Condena Empty
MensagemAssunto: O Passado Te Condena   O Passado Te Condena EmptySeg Jan 04, 2010 4:17 pm

Aqui é onde os jogadores postaram os seus preludios e eu como um super narrador vou ver se esta bom e aceitar ou não

coloque o nome do personagem e algum titulo se quiser escreva a vontade porém não estrapole os limites da sanidade humana.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7337
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

O Passado Te Condena Empty
MensagemAssunto: Re: O Passado Te Condena   O Passado Te Condena EmptySeg Jan 04, 2010 4:18 pm

I born to be wild( não soh de zuera)

""Espirito em chamas""

Daizaemon kaze nasceu na provincia Osaka, seus pais porém o abandonaram quando ele tinha 5 anos de idade em Tókio, eles falaram para daizaemon esperar eles em uma esquina e ele assim o fez, por 3 dias. Até que alguns delinquentes o afujentaram dali, ele seguiu caminho sem saber por onde ir, e a quem perguntar, e se alimentava de restos de comida, deixados em lanches, ou até mesmo jogados na lixeira, foi quando algumas pessoas que o viram remexer em um dos lixos de sua casa o acertaram, o golpearam até que ele desmaia-se.

Ele acordou em um lugar com teto bonito, roupas novas, ele olhara em volta e viu pessoas trajadas de roupas a moda antiga, ele estava em um templo, e um dos monges que la trabalhava o achou e o levou para o templo para ser cuidado, ja fazia 2 dias que ele estava ali dormindo, o monje perguntou de seus pais, e segurando a raiva que tinha dentro de si, ele disse que nao tinha pais, que ele foi criado na rua, óbvio que estava mentindo o monje não perguntou nada a ele, depois disso, eram 3 monjes que ali viviam, eles passavam o dia treinando suas técnicas.

Todos os 3 eram monjes budista,Seus nomes eram Feng Huei, de cabelos brancos e o mais velho, Yu Jin Quan, de cabelos marrons e o mais esperiente em luta com armas, Shu Hei o mai bondoso e forte dos 3, que treinavam e seguiam firmemente seus treinamentos, daizaemon ajudava em tudo que podia, e eles começaram a treinar, o corpo de daizaemon, após ele fazer 7 anos os monjes o mandaram a escola, na qual ele ia de manha voltava a tarde e o resto do tempo ele passava trenando, daizaemon nunca fizera um amigo, pelo seu tamanho e sua cara fechada, ninguém nunca o pertubou, ao completar 13 anos de idade dos 3 monjes que ali viviam apenas um ainda estava vivo, Que era o senhor Shu Hei, muito velho e ja cansado, ele lutava contra um cancer, que nao tinha condições de pagar um tratamento, mas de qualquer forma ja era muito tarde para tentar cuidar, Daizaemon o cuidou e tratou até o dia de sua morte, antes de morrer o monje disse a daizaemon que queria que ele se tornasse o melhor homem que pudera ser, após dizer essas palavras o monje fexou seus olhos para nunca mais abrir, daizaemon que ja enterrara 2 de seus "pais", estava fazendo a cova para o 3º quando ele decidiu, ser o melhor homem, aquele que é o mais forte, aquele que não iria perder para ninguém, e ali em frente a cova dos 3 monjes daizaemon jurou ser o melhor

Daizaemon a partir dali vivera sozinho no templo que fora denominado como abandonado, com todos os ensinamentos de seus mestres ele continuava seu treino dia após dia, sem descanso, sem pegar leve, daizaemon com 16 anos de idade tinha 1,90 de altura, e era a pessoa mais forte que ele ja viu.

Após um longo dia de treino, em frente ao templo na area de treinamento um joven rapaz, apareceu trajado com roupas excentricas, e de cabelos vermelhos e escuros, ele logo se apresentou como sendo Yori Yagami, "O destruidor de campeões", Daizaemon o olhava, e então o rapaz partiu para cima de daizaemon que fora pego de surpresa, e após uma longa e dura luta os dois cairam, cada um para um lado, e foi quando ele o perguntou o nome e daizaemon o disse, yori guspiu no chao e perguntou dos monges, e ao saber que os 3 ja estavam mortos pediu desculpas, ele queria aprender com os monjes um pouco de suas técnicas, até que daizaemon disse que poderia lhe ensinar um pouco, após 3 semanas treinando, Yori recomendou a Daizaemon que fosse para uma "certa" escola, e que o manteria informado de tudo, em agradecimento pelos conhecimentos que lhe foram passados.

Para continuar sobrevivendo ele arranjou um emprego como "vigia" de uma pequena frutaria que ali tinha, o dinheiro que recebia dava para ele se alimentar, e se vestir modestamente, Daizaemon seguira agora para uma nova escola onde começara sua real aventura.... "" Daizaemon Kaze ""
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7337
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

O Passado Te Condena Empty
MensagemAssunto: Re: O Passado Te Condena   O Passado Te Condena EmptySeg Jan 04, 2010 4:18 pm

MYA MORI SUWA


O céu estava escuro, a noite era chuvosa e fria, e eu estava sentada sobre o degrau à frente de minha casa. Lá dentro era mais quente, a lareira estava acesa e havia bolachas de Natal sobre a mesa. Provavelmente ainda no sofá meus pais assistiam TV, abraçados para afugentar o frio; em seus rostos eu ainda podia ver com clareza a paz.

Mas do lado de dentro eu não me sentia bem, eu não me sentia... eu. Como poderia fingir? Como poderia entrar por aquela porta, comer uma bolacha de Natal e pedir colo ao casal sentado naquele sofá? Eca, eu não era aquilo. E se você quer mesmo saber, nem eles eram. Eles não eram gentis, nem calorosos, nem civilizados muito menos religiosos. Eles não eram aquela farsa, embora fossem à Igreja, embora tivessem amigos, embora tivessem um trabalho honesto e todas as noites dormissem sossegados no mesmo quarto. Eles não brigavam, não discutiam, não discordavam, e conversavam sobre coisas mundanas. Aqueles não eram meus pais, eram robôs manipulados pela sociedade.

Ao lado deles eu simplesmente não me sentia viva. Era muita hipocrisia, era muita... "normalidade" para mim. Eu quero ser o que sou, eu quero dizer o que penso, eu quero obedecer à minha natureza. Eu sou uma assassina a sangue frio. É isso o que sou, é isso o que está em minhas veias.

Deixe que lhe explique: minha família veio, há muitas gerações, de uma influente máfia japonesa. O sobrenome Suwa se deve a eles, se deve ao mundo do crime, do tráfico, das drogas e diversão ilícitas. Eu faço parte disso, assim como meus pais, sentados naquele sofá. Grande parte do dinheiro que temos no banco se deve a essa herança, grande parte do nosso temperamento, da nossa genética vêm deles. Por que você renegaria o seu sangue? Por que você renegaria a sua história?

Ética? Conceitos morais? Ora, me poupe, tudo o que você está sendo é apenas mais um ser deste mundo que vive no seu próprio casulo, na sua própria idealização de sociedade. Você está mentindo para a única pessoa que nunca deveria mentir: você mesmo.

É por isso que não nego minha natureza fria e assassina, é por isso que não tenho amigos, nem respeito quem não me mostra que merece respeito. Na verdade, eu estou me lixando pra sua classe social, para sua conta bancária ou para seu rostinho bonito. Eu sou Mya Mori Suwa, herdeira da maior Máfia Japonesa do século XVIII.

Não brinque comigo se tem medo de se machucar.

Foi por conta desta influência sanguínea que desde pequena treinei a mim mesma no quintal, enquanto meus pais não estavam. Eu sempre ganhei dinheiro quando o pedia, e meus pais raramente se interessavam no que eu o gastava. Usei para comprar ferramentas, para participar de clubes de lutas, para assistir aulas de artes marciais. Eu aprendi muita coisa, tinha muito tempo livre e um objetivo na cabeça: recriar a Máfia de meus antepassados.

Logo eu competia nas ruas por pura diversão, e sabia que aquele era meu lugar. Já podia ouvir murmúrios no submundo a respeito de meu nome, e isso era bom; eu me aproximava cada dia mais de meu objetivo, mais cedo ou mais tarde levaria o nome de minha família à glória novamente.

Eu levantei do degrau que havia sentado. Olhei mais uma vez para o céu e contemplei a chuva que caia verticalmente, em meu rosto havia inexpressividade, e foi com ele que entrei novamente na casa. Meus pais não me olharam, sequer perceberam que eu havia saído, então eu caminhei até eles e me parei ao lado do sofá, de pé. Continuaram inertes.

- Eu quero ir para outra escola. Ouvi falar muito bem dela, e acho que fica mais perto de casa.

Meu pai virou o rosto para mim, enquanto minha mãe prendia o nó do dedo indicador entre os dentes, nervosa demais com o filme que brilhava na tela de plasma.

- Tudo bem, filha. Depois conversamos sobre isso.

Então eu acenei, ainda inexpressiva, e virei as costas, subindo os degraus na direção de meu quarto. Meu pai voltou a olhar o filme. Ninguém percebeu quando eu sai de casa para participar de outra luta àquela noite.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7337
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

O Passado Te Condena Empty
MensagemAssunto: Re: O Passado Te Condena   O Passado Te Condena EmptySeg Jan 04, 2010 4:19 pm

Aquele era como uma dia qualquer para Koutaro, um garoto de 8 anos de idade que acaba de chegar da escola como muitos outros. Ele veio correndo pra casa, já que tinha acabado de fazer uma atividade em sala e seu desenho havia sido elegido como o melhor da turma, ele vinha correndo todo orgulhoso para casa mostrar para seus pais e esperar a atenção dos mesmos. Mas aquele dia estava um pouco mais diferente dos demais, ao chegar em casa por volta das 6 da tarde, ele viu o carro de seu avô estacionado a frente de casa
“ué… o vovô veio nos visitar e ninguém me avisou???”
Assim ele foi chegando devagarzinho em casa e procurou seus pais e encontrou seu avô na sala a espera
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Seu avô o chamou koutaro e ele sentou e seu colo, logo koutaro percebeu que realmente havia laguma coisa errada pois a expressão sempre alegre de seu avô tinha dado espaço a um rosto triste e deprimido.
Logo seu avô lhe contou uma terrível noticia, que seus pais haviam morrido em um acidente de carro enquanto voltavam pra casa do serviço, o pai de koutaro era dono de uma grande empresa de produtos da área de eletro-informática Komachi Comp.
Koutaro não aguentou e logo caiu aos prantos no colo de seu avô e este disse que ele iria morar consigo, e assim seu avô vendeu a casa que pertencia a Jirou Komachi e Saworu Komachi, pai e mãe de Koutaro, assim foram morar na casa de Kami, seu avô uma pequena cidadezinha. Lá se passaram anos e Koutaro cresceu e começou a praticar antes-marciais(Kung-fu) oque de inicio havia começado como uma atividade para passar o tempo e esquecer os problemas havia se transformado em sua grande paixão, Koutaro treinava no pequeno Dojô de seu avô juntos com alguns quantos colegas, próximos dos seus quinze anos, Koutaro e seu avô tiverem de seu mudar de seu pequeno lar, jah iriam construir uma hidro-elétrica no local onde era sua pequena província, então seu avô ao ver seu querido neto crescer resolveu dar uma chance e leva-lo para a grande Tokyo para ver se ele gostava da cidade grande e se ele se adaptava a grande metrópole. Seu avô também aproveitou para inscreve-lo na escola que já teve como diretor um grande amigo de Kami.
Seus primeiros dias na escola REALMENTE não foram fáceis, pois ele sabia que era uma escola de artes marciais, mas não sabia que era um nível FUDENCIOSAMENTE alto de artes-marciais, e logo no primeiro dia ele levou uma surra de 3 meninas de uma tal gangue chama lotús negras, seus primeiros dias na escola foram um inferno, mas logo ele conheceu grandes amigos e até conseguiu uma irmã adotiva a qual no inicio ele tinha uma certa quedinha chamada aika
Imagem
Ele conheceu três grandes amigos logo se tornaram os melhores amigos e ambos os 3 com um objetivo em comum: Conquistar o pequeno coração de aika-chan!
Os três eram: Sasuke

Takuma

e Shinji:

Na mesma escola ele também começou a namorar a irmã de shinji, Saeki

Koutaro já estuda a 1 ano na escola Sarayashiki e já conhece mtas das pessoas que lá estudam e treina um estilo oculto de kung-fu criado por seu avô, os DRAGÕES DO ORIENTE!


Última edição por Richardkira em Seg Jan 04, 2010 4:21 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7337
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

O Passado Te Condena Empty
MensagemAssunto: Re: O Passado Te Condena   O Passado Te Condena EmptySeg Jan 04, 2010 4:19 pm

* Editar Mensagem
* Apagar Mensagem
* Denunciar esta mensagem
* Alertar o Utilizador
* Informação
* Resposta com citações

Re: O Passado Te Condena

Mensagempor Sely em Quarta Dez 16, 2009 11:33 pm
Aya nasceu no japão em um berço de ouro: os negócios do pai estão (e sempre estiveram) de vento em popa. Desde pequena ela sempre treinou tiro com o pai e esgrima com o irmão mais velho, Haizen, e também sempre foi do clube de teatro da escola, do qual agora é líder. Ela também gosta de música (toca flauta transversal) e de dançar. Em casa, aprendeu a falar italiano, tendo sempre aulas particulares desde pequena e frequentemente vai para a Itália, onde o pai tem muitos negócios, que ela não sabe quais são.

Tem um corpo abençoado pelos deuses e um rosto bem desenhado. Sua família (pelo menos perante a sociedade) é totalmente conservadora, mas Aya nada tem contra a corrente deles: tudo de diferente ela gosta, às vezes de coisas bem bizarras. Ela não dá a mínima para a moralidade das outras pessoas e tem seu código de conduta próprio (e estranho). Ela se extravasa principalmente no teatro. Ela conquista os garotos, usa toda sua sensualidade para tal, e ela GOSTA disso: gosta do jogo de olhares da conquista, das sensações. Ela ama as pessoas, e ama mais ainda impressioná-las.

A garota sempre está sorrindo e tem um bom relacionamento com todos. Não participa de nenhuma gangue em específico, apesar de saber das coisas que acontecem através de Ichiro, líder da Blood Brothers. A amizade entre os dois é antiga, e ela nunca negaria ajuda a ele, assim como ela esperava isso do rapaz. Aya é meio "fã" de Ichiro - para não dizer completa e perdidamente apaixonada.

Natsume participou de algumas peças teatrais em Tokyo e, por isso, às vezes é reconhecida por algumas pessoas mais "cult" da imensa cidade. Na escola, Aya tem um comportamento comum de adolescente - sai pra beber água frequentemente e mata bastante aula, passa horas e horas conversando e, discretamente, mostrando os seios ao diretor para que ele "esqueça" tudo de errado que ela faz na escola.

Aya não sabe dirigir, mas tem um carro da Hallo Kitty. Seu quarto é enorme, seu banheiro tem hidromassagem e ela tem um closet cheio de roupas. Seu celular é o mais caro existente na face da terra, todo encrustado com diamantes, e é onde ela passa horas e horas mandando mensagens de texto para deus e o mundo - incluindo muitos homens que correm atrás dela.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7337
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

O Passado Te Condena Empty
MensagemAssunto: Re: O Passado Te Condena   O Passado Te Condena EmptySeg Jan 04, 2010 4:20 pm

Nome: Nulmaegyp Von Traumeforth Arthur George Mountbatten-Windsor Naruhito Akishino Kuroda Kõjun

Idade: 16 anos

Ano: Segundo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Herdeiro dos deuses.


Não era uma época de bons auspícios para a Terra do Sol Nascente, enquanto um povo de disciplina era também um povo de símbolos, e mesmo sem o status divino, a figura do imperador, era muito importante para a própria estabilidade cultural do país.

E a única filha do imperador a princesa Ymiko, ainda não estava casada, e tão pouco havia concebido um herdeiro ao trono. Mas por estas conhecidências que só os kamis explicam, ela encontrou em um chat (bem, isto acontece) de anime, um rapaz muito agradável e conversa vai conversa vem, e bem depois de muito tempo vamos dizer que a história teve um meio bem feliz.

Pois ele era o príncipe Ricardo da Inglaterra, segundo na sucessão do trono. Bem apesar dos puritanos terem abominado a idéia, ela foi bem aceita pela população em geral.

E secretamente eles fizeram um procedimento para a escolha do sexo da criança, pois um símbolo forte precisava nascer daquela união, para ser um bom auspicio para a união.

Nulmaegyp Von Traumeforth Arthur George Mountbatten-Windsor Naruhito Akishino Kuroda Kõjun, então nasceu principe herdeiro por enquanto da sucessão de dois tronos, e por conhecidencia ou não um período de boa prospreridade e evolução abençoou ambos os países.

Ele cresceu com olhos claros, lendário carisma como a marca de regente e inteligência para governar quando chegar a hora. Treinado nas finas estruturações dos caminhos do poder, e todas as nuances dele, inclusive as artes militares e de combate para honrar as tradições do povo.

Em um manobra politica suicida de um primo de sua mãe, para tentar desastabilizar a honra do Imperador, para fazer uma possibilidade de talvez ascender ao trono no lugar do herdeiro, ele desafiou que enviasse o descentende de Amaterasu, para uma escola “normal” de Tokyo, ao invés da Gakushuin ou tutela particular.

O desafio foi encarado com firmesa para surpresa e desonra de seu executor. Ele foi para a escola, para começar como calouro, em uma das escolas mais “barras pesadas” da cidade, com o objetivo de ser um exemplo, que a Terra do Sol Nascente, é uma terra de igual oportunidades. Seu tio o agora principe regente Mercurio I, não está muito bem de saude, o que pode (mas ele espera que não, com a ajuda dos kamis), torná-lo príncipe regente mais cedo do que ele pensa, do Sagrado Império Britânico, isto sem levar em consideração que uma improvável partida do seu reverenciado avó, pode deixa-lo com dois impérios na mão.

Ele espera que isto não aconteça nunca.

Mas na verdade parte do seu ser, já quer chutar isto para longe, e viver uma vida de caminhante errante pelo mundo, realmente promete ser um ano agitado. Pelo menos ele já conhece alguém na sua escola nova, sua amiga desde sempre e líder das Lotus Karin, o único contato fora da nobresa que ele tinha e ponto de sanidade no meio ao caos dos jogos do poder, ele geralmente fugia para ir brincar com ela, deixando o Estado Maior das Forças Armadas, em polvorosa.

Realmente parece que vai ser um princípio de ano, bem agitado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Briggs
Zelador
Zelador
Briggs


Mensagens : 112
Pontos : 5466
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 34
Localização : Ji-Paraná/Rondônia

O Passado Te Condena Empty
MensagemAssunto: Re: O Passado Te Condena   O Passado Te Condena EmptySeg Jan 04, 2010 4:25 pm

Nome: Kurata Shinji.

Idade: 17 anos.

Signo: Leão.

Gostos: Sushi - Música Clássica - Ler - Escrever.

Desgostos: Popularidade - Hipocrizia - Injustiça.

Medos: Sobrenatural.

Histórico: Os pais dele o abandonaram por um motivo ainda não justificado. Para assegurar a personalidade do garoto, o avô mente dizendo que os pais foram assassinados em um massacre que ocorreu no Japão. O massacre da adaga ( real ). Shinji é um garoto instrospectivo, porém sonhador. Gosta do ar livre e está sempre sozinho. É inteligente, porém tem dificuldades de aprendizado quando está com algo muito fixo na cabeça. Gosta de escrever, jogar video game, é viciado em sushi, e não fala muito sobre ele mesmo. Para criar um elo com o neto, Kurata Soujirou ( o avô ), resolveu lhe transmitir alguns conhecimentos sobre meditação. Conhecimentos esses ganhados por Soujirou devido ao seu passado como monge budista. Meses depois, o garoto se interessou por Jyuken, um estilo de artes marciais baseado nos movimentos dos animais. A vida de Shinji, ou Shin, como normalmente o chamam é bem pacata. O avô assumiu as responsabilidades legais pelo garoto e a relação entre os dois é de respeito e até um certo carinho. Devido a uma oportunidade melhor de emprego, o avô precisou mudar para uma cidade de Tóquio, onde o garoto novamente teria de construir sua vida, mudar de escola e de hábitos. No seu diário, um caderno velho e de folhas amareladas clássicas, Shinji descreveu como foi o seu primeiro dia...

" Novamente eu e meu avô nos mudamos. Aqui é modesto, como sempre foi. Vovô sempre animado, conseguiu um emprego mais promissor, um grande trunfo pra idade dele. Dar aulas de meditação para grandes conglomerados tem sido uma atividade bastante requisitada em tempos de stress, porém, não sei se resta muito tempo para ele. Como sempre, fico preso a minha rotina, acordar, estudar em casa, pois ainda não fui a nova escola, treinar, ajudar nos afazeres de casa e dormir. Essa é a pior parte. Meus pesadelos estão mais reais do que nunca, ao ponto de me fazerem acordar, várias e várias vezes. Não estou muito empolgado com a nova escola, no fim, tudo acontece da mesma forma e as pessoas se comportam do mesmo jeito. Do lado da janela do apartamento onde moramos, eu fico observando todo o mundo e as pessoas lá fora, vivendo naquele mundo tão diferente do meu. Ou estou muito errado em querer ser assim... ou as pessoas lá fora estão muito erradas em viver todo dia da mesma forma... celulares... notebooks... sites de relacionamento... como se nada mais valesse... do que tudo aquilo que se pode comprar. Temo por mim e pelo meu futuro nessa nova etapa, que por sorte, durará pouco... "

Como sempre, o avô sempre o interrompe...

Soujirou: Shin! Shin! Trouxe Sushi pra você! Com muito wasabi, do jeito que você gosta!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Shinji desce rapidamente as escadas...

Shinji: Seja bem vindo! Como foi o seu dia no emprego hoje?

Soujirou: Ah como sempre. Não consigo entender como esses jovens de hoje podem se stressar apertando teclas de computador... no meu tempo... tínhamos que carregar toras e toras de madeira nas construções. HA HA HA!

Shinji: Entendo... bom... o jantar do senhor está no forno. Posso pegar o sushi e comer no quarto? Estou escrevendo...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O avô pestaneja como sempre frente a qualquer pergunta do neto...

Soujirou (sorrindo): Claro. Vá, e não se esforce muito.

Shinji: Sim senhor.

O jovem pega rapidamente o sushi que estava em uma embalagem metálica bem vedada e sobe novamente para o seu refúgio, onde, entre um pedaço de sushi e outro, continua a escrever...

"... pois, como sempre, nunca tenho o trabalho de criar novos laços, afinal de contas, nunca fico tempo suficiente para que tal esforço seja recompensado. "

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Shinji: E isso é tudo.

Após trocar de roupa e deitar, observando o pouco que dá para ver do céu em meio a tantas construções e poluição, o jovem se prepara para mais uma noite...não tão tranquila quanto gostaria.
Ir para o topo Ir para baixo
sephiroth
Player
Player
sephiroth


Mensagens : 175
Pontos : 5388
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/02/2010

O Passado Te Condena Empty
MensagemAssunto: Re: O Passado Te Condena   O Passado Te Condena EmptySáb Mar 06, 2010 3:42 pm

Seu passado: Filho de uma oriental com um ocidental, nascido nos EUA viveu ate os 10 anos no japao com a mae separada do pai 2 anos depois do nascimento. Dos 10 ate os 17 viveu com o pai nos EUA, msmo sem a aprovação dos pais aos 18 foi para o iraq onde chamou a atenção do alto comando por seu ótimo desempenho.



Pq foi expulso do exercito: revidou um soco do comandante durante um treinamento, que ficou desacordado. Mais tarde durante o noite foi espancado por 10 caras encapusados no alojamento, e no outro dia foi expulso.



Logo depois voltou para o Japão com a mãe, advogada que nunca para em casa não e muito diferente do seu ex-marido um empresário que vive viajando provavelmente o maior motivo para terem se separado. Logo que chegou montou uma academia >soldier< ( musculação, kickboxing, jiu jitsu) Takumi, Renji, Tendou e Soije são funcionarios e amigos de escola, se conhecerão na academia. Atualmente existem duas vagas para recepicionista.

O gerente, Chuck sam, é um antigo mestre de artes marcias, que sua mãe indicou. Treinar, é uma valvula de escape, e uma forma de se tornar mais forte seja la para oque for. sempre quiz fazer algum feito importante na sua vida algo para ser lembrado e repudia uma vida monótona. Fora isso costuma frequentar a escola com seu "mustang gt “ . xD
Ir para o topo Ir para baixo
Jefferson
Narrador
Narrador
Jefferson


Mensagens : 257
Pontos : 5584
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 37
Localização : Ji-Parana/Rondonia

O Passado Te Condena Empty
MensagemAssunto: Re: O Passado Te Condena   O Passado Te Condena EmptySex Mar 12, 2010 10:19 am

kobayakawa sena




Sena era muito amigo de Hiruma Youichi crescerão juntos ... estudarão sempre nas mesmas escolas ... Sena e filho de pais separados e ele mora com sua mãe no Japão – Tókio e seu pai mora nos Estados Unidos.



Sena quando tinha 10 anos assistiu um jogo de Futebol americano e ficou fascinado com o esporte e junto com ele estava Hiruma os dois queriam aprender mais sobre o esportes e com o tempo começarão a praticar.

Sena praticava o esporte para passar o seu tempo sem as brigas em casa já que ele não tinha uma das melhores relações com a sua mãe Hikari Midori era o nome de sua mãe, ela sempre queria o melhor para o filho mais ele muita das vezes se metia em confusão por causa de amigos e tudo, e por conta de ser filho de pais separados o garoto era muito nervosinho e qual quer coisa que falassem para ele que ele não gosta-se já era motivo para sair no braço ele muitas vazes foi parar na direção por conta de brigas e Hiruma era o amigo que sempre ajudava com outras partes ele fazia os caras se arrependerem de se meterem conosco.. Sena também não gostava que meches sem com seus amigos.

A única coisa que deixa ela mais tranqüilo mesmo era o Futebol Americano pois lá ele descontava toda a sua ira uma vez que o esporte requer força bruta e movimentos rápidos.



Quando ele fez 14 anos sua mãe já não agüentava mais mudar o garoto de escola pois ele já não parava em escola nenhuma por motivos de brigas sempre era ou então por vandalismo. Então Hikari Midori resolveu mandar o garoto para morar com o pai.

Sena de Cara não gostou e ficou mais revoltado pois não queria sair do Japão mais ele não podia fazer nada quanto a isso.

Logo que Sena chegou na cidade Boston e foi recebido pelo seu pai que ele não via a muito tempo, Sena ficou um pouco feliz por rever o pai e seu pai chega todo sorridente para o garoto e diz – O meu filho como esse velho esteve com saudades suas já tem muito tempo que não o vejo mais vamos tem um banquete lhe esperando.



Sena apenas sorriu de alegria de rever o velho pai.. ao chegar em casa e ver que ele tinha 2 irmão mais novos ele olha para os garotinho e sorri – Ola a todos falando em um língua que só o seu pai entendia .

Sena fica mais próximo de seu pai e faz amizades produtivas e muda muito daquele rapaz rebelde e brigão para um jovem mais calmo e amável nisso já se passaram 2 anos e nesses 2 anos que ele mora nos Estados Unidos ele se torna mais associável e 1 vez por semana liga para falar com seu amigo Hiruma que mora no Japão , o Jovem Sena praticava muito Futebol americano e tinha ótimas notas na escola o desempenho muito melhor do que ele tinha no Japão seu pai nem acreditava que ele era aquele garoto que havia vindo do Japão todos rebelde. Sena nesse tempo pede desculpa a sua mãe por tela tratado mal e que ele se arrependia muito pois ele sabia que sempre esteve errado.



Mais no entanto no fim do ano seguinte ocorre uma fatalidade e seu pai chega a falecer Sena fica muito triste e não sabe como consolar os irmãos menores.

Sena ainda fica nos Estados Unidos por mais 2 meses ate que ele resolve voltar para o Japão para morar com sua mãe se despede de seus irmãos e fala que ainda vai se torna um jogador de futebol muito famoso e que ira voltar para dar uma vida boa para a família que o acolheu com tanto carinho.



Sena ao voltar para o Japão e recebido por sua mãe que fica muito feliz por ver que seu filho agora já era um homem. E não mais um garoto que só pensava em fazer coisas erradas.



Logo que Sena retorna ele procura por seu Amigo de infância para dizer que esta de volta e então ele se reencontram .

Hiruma por sua vez fala para que Sena se matricule na mesma escola para relembrarem dos velhos tempos e que ele era capitão de um time de futebol americano lá .

Sena fica todo empolgado com a situação e logo se matricula na escola Sarayashiki



E ai começam as novas experiências de Sena – On-play

EEE terminei o preludio =D posto a ficha depois que o narrador analizar o preludio...e a imagem do personagem
Ir para o topo Ir para baixo
Gurski
Narrador
Narrador
Gurski


Mensagens : 506
Pontos : 5387
Reputação : 100
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 34
Localização : Curitiba - PR

O Passado Te Condena Empty
MensagemAssunto: Re: O Passado Te Condena   O Passado Te Condena EmptyQui Mar 03, 2011 4:26 pm

Himura Minato é um jovem de 16 anos como qualquer outro de sua idade no japão: gosta de mexer com as meninas, gosta de jogar video-game e como todo bom garoto de sua idade, gosta de brigar!
Mora num bairro de classe média próximo ao templo Katsuga, uma região tranquila e sem muita influências de gangues; mora com seu irmão Kenshin e sua irmã Kaoru. Kenshin trabalha num escritório de uma construtora, enquanto faz faculdade de arquitetura e com seu salário ajuda a manter a casa simples. Kaoru é a mais velha dos três, trabalha como enfermeira num hospital, e ela também é a responsável por cuidar dos ferimentos de Minato quando este apanha na escola.
Minato é um jovem calmo que sempre gostou de correr riscos, ele é do tipo que faz a merda só pra ver o castigo... na escola é não é muito quieto e nem muito inteligente, e isso junto a sua pouca paciência significa ir para a sala do diretor quase todo dia, assim que conheceu a Akemi, a secretaria da escola. Não possui muitos amigos, na verdade, possui apenas um que ele chama de amigo, Tenshio (também chamado de Tenshu, porque é viciado no jogo de videogame); juntos eles se metem em várias encrencas, principalmente com as garotas, porque não tem muito jeito de conversar com elas...
Apesar de sempre brigar muito e gostar disso, Minato não possui muitas técnicas e nem conhecimentos avançados. No templo Katsuga, Minato ajuda o monge com os trabalhos para este lhe ensinar algumas técnicas, mas até hoje o monge recusa a ensinar, o que deixa Minato mais irritado. Apesar da falta de técnica, sempre procura treinar com seu amigo e as vezes com seus irmãos que também lutam, inclusive Kenshin quase ganhou o torneio no em que estudou, perdeu o prêmio em dinheiro, mas ganhou uma bolsa na faculdade e um belo emprego.
Ir para o topo Ir para baixo
Makie

Makie


Mensagens : 330
Pontos : 5152
Reputação : 101
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 35

O Passado Te Condena Empty
MensagemAssunto: Re: O Passado Te Condena   O Passado Te Condena EmptySex Mar 04, 2011 11:52 pm

Loba em Pele de Cordeira

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Maeda

Maeda


Mensagens : 254
Pontos : 5090
Reputação : 100
Data de inscrição : 06/03/2011
Idade : 37

O Passado Te Condena Empty
MensagemAssunto: Re: O Passado Te Condena   O Passado Te Condena EmptyTer Mar 08, 2011 11:28 pm

Hayato Hideki um jovem de uma tradicional família japonesa ,que aprendeu a conviver sem a presença da mãe que faleceu quando ele tinha apenas 5 anos de idade.criado apenas pelo pai , hayato Takumi um jovem senhor de 37 anos q quando jovem se tonou uma lenda por sua habilidade a na arte do Kung-Fu,com a morte do seu pai acabou “deixando”muito cedo as lutas pra cuidar dos negócios da família se casou um tanto quando jovem ,depois de alguns anos de casado e com filho de 5 anos de idade,sua esposa morre de uma grave doença (cara azarado sahusauhash)
Ele passou então a ensinar seus conhecimento na arte do kung-fu ao pequeno Hideki e a medida que o garoto ia crescendo se tornava mais forte e habilidoso.
Tão empolgado com o Kung-fu quanto o pai aprendeu a superar a ausência da mãe apesar de sempre ter aquela saudade no coração,sempre muito espirituoso e cheio de energia morava em uma mansão apenas com o pai,e os empregados foi quando conheceu Mika Sayuki tão boa quanto ele no kung-fu estudante da escola Sarayashiki apesar de algumas brigas e discussões Hideki gostava de ter a tenção da garota, acabarão se tornando inseparáveis depois de contar como era a escola onde ela estudava,Hideki viu q aquele era o lugar perfeito pra continuar evoluindo suas habilidades.foi ate o pai pedir para ser transferido..e a resposta do velho foi então vc sabe da escola eu já estava mesmo pensado em te manda pra La.
“ENTAO VA E SE TORNE O MAIS FORTE!!”
Ir para o topo Ir para baixo
Ancafe
Zelador
Zelador
Ancafe


Mensagens : 439
Pontos : 5749
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 33
Localização : Jipa/RO

O Passado Te Condena Empty
MensagemAssunto: Re: O Passado Te Condena   O Passado Te Condena EmptyQui Mar 10, 2011 9:55 am

Zero, um garoto novo e muito calado, tem um certo ar de indiferente e arrogante, mas no fundo ele tem um bom coração e poucas amizades.
Spoiler:
Nunca conheceu seus pais biológicos, seus pais adotivos são membros da força militar japonesa, fez Zero, desde novo, aprender a se defender com aulas de kung-fu e kendo. Nunca foi à uma escola, sempre foi ensinado por professores particulares.

Nas aulas de Biologia conheceu Faith, filha de sara, sua professora, que poucas vezes trouxera sua filha para participar dos ensinamentos. Faith e Zero se conheceram na pré-adolescência, formando um laço inquebrável. Faith era uma menina muda. O desejo de Faith era se tornar médica, seu pai era um médico da marinha, colega do Pai adotivo de Zero. Faith fazia muitos cursos relacionados a medicina, e também praticava Le Parkour, seu esporte de paixão, no qual ensinou a Zero.
Spoiler:

Com o tempo, zero aprendeu a dominar libras e uma vez disse para Faith que não queria ficar longe dela, Faith se espantou pela sinceridade e a serenidade das palavras, que por sua vez sentiu um aperto no peito confessando o mesmo.
Aos 14, Zero foi morar no AP com Faith, em um bairro nobre, os pais de ambos estavam orgulhosos, parecia que este era o plano desde o começo. Aos 15, Zero entrou na escola Sarayashiki onde Faith já estudava. Queria entender o tal poder da escola do que todos diziam.

Logo seu pai lhe arranjou um de seus contatos, Hazama O Mãos Limpas, para poder ajudar em qualquer novidade da escola mais intrigante do país(ou até mesmo do mundo).
Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7988396561965159506
Conteúdo patrocinado





O Passado Te Condena Empty
MensagemAssunto: Re: O Passado Te Condena   O Passado Te Condena Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Passado Te Condena
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: [ Jogos ] :: [ Tokyo Shonen Rebirth ]-
Ir para: