Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Photobucket

 
InícioRpg Kira ®Últimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Fria! Lâmina da vitória
Virus system Diend (The End) <-Bugilzénhó-> - Página 5 EmptyQui Abr 12, 2012 9:58 pm por Mya Mori Suwa

» O Rastro de Sangue Que Me Guia Para Meu Destino (Makie)
Virus system Diend (The End) <-Bugilzénhó-> - Página 5 EmptySex Mar 09, 2012 10:03 pm por Makie

» Bounty Hunter! Quando Dois Caminhos Se Encontram(Gurski & Maeda)
Virus system Diend (The End) <-Bugilzénhó-> - Página 5 EmptySex Mar 09, 2012 6:01 pm por Portuga

» Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard]
Virus system Diend (The End) <-Bugilzénhó-> - Página 5 EmptyTer Set 20, 2011 8:44 am por Daizaemon Kaze

» Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)
Virus system Diend (The End) <-Bugilzénhó-> - Página 5 EmptyDom Set 18, 2011 8:49 pm por Portuga

» Brigão! Era uma vez um carro! (Cloud)
Virus system Diend (The End) <-Bugilzénhó-> - Página 5 EmptyDom Set 18, 2011 4:45 pm por sephiroth

» Party & Party & Party Yéah \o/
Virus system Diend (The End) <-Bugilzénhó-> - Página 5 EmptySex Set 16, 2011 5:57 pm por Portuga

» Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie]
Virus system Diend (The End) <-Bugilzénhó-> - Página 5 EmptySex Set 16, 2011 8:44 am por Daizaemon Kaze

» "Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito." (Daizaemon Kaze)
Virus system Diend (The End) <-Bugilzénhó-> - Página 5 EmptySex Set 16, 2011 8:15 am por Daizaemon Kaze

Top dos mais postadores
Richardkira
Virus system Diend (The End) <-Bugilzénhó-> - Página 5 Vote_lcapVirus system Diend (The End) <-Bugilzénhó-> - Página 5 Voting_barVirus system Diend (The End) <-Bugilzénhó-> - Página 5 Vote_rcap 
Daizaemon Kaze
Virus system Diend (The End) <-Bugilzénhó-> - Página 5 Vote_lcapVirus system Diend (The End) <-Bugilzénhó-> - Página 5 Voting_barVirus system Diend (The End) <-Bugilzénhó-> - Página 5 Vote_rcap 
[NPC] Madruguinha
Virus system Diend (The End) <-Bugilzénhó-> - Página 5 Vote_lcapVirus system Diend (The End) <-Bugilzénhó-> - Página 5 Voting_barVirus system Diend (The End) <-Bugilzénhó-> - Página 5 Vote_rcap 
Portuga
Virus system Diend (The End) <-Bugilzénhó-> - Página 5 Vote_lcapVirus system Diend (The End) <-Bugilzénhó-> - Página 5 Voting_barVirus system Diend (The End) <-Bugilzénhó-> - Página 5 Vote_rcap 
Mya Mori Suwa
Virus system Diend (The End) <-Bugilzénhó-> - Página 5 Vote_lcapVirus system Diend (The End) <-Bugilzénhó-> - Página 5 Voting_barVirus system Diend (The End) <-Bugilzénhó-> - Página 5 Vote_rcap 
Gurski
Virus system Diend (The End) <-Bugilzénhó-> - Página 5 Vote_lcapVirus system Diend (The End) <-Bugilzénhó-> - Página 5 Voting_barVirus system Diend (The End) <-Bugilzénhó-> - Página 5 Vote_rcap 
Ancafe
Virus system Diend (The End) <-Bugilzénhó-> - Página 5 Vote_lcapVirus system Diend (The End) <-Bugilzénhó-> - Página 5 Voting_barVirus system Diend (The End) <-Bugilzénhó-> - Página 5 Vote_rcap 
Makie
Virus system Diend (The End) <-Bugilzénhó-> - Página 5 Vote_lcapVirus system Diend (The End) <-Bugilzénhó-> - Página 5 Voting_barVirus system Diend (The End) <-Bugilzénhó-> - Página 5 Vote_rcap 
Jefferson
Virus system Diend (The End) <-Bugilzénhó-> - Página 5 Vote_lcapVirus system Diend (The End) <-Bugilzénhó-> - Página 5 Voting_barVirus system Diend (The End) <-Bugilzénhó-> - Página 5 Vote_rcap 
Maeda
Virus system Diend (The End) <-Bugilzénhó-> - Página 5 Vote_lcapVirus system Diend (The End) <-Bugilzénhó-> - Página 5 Voting_barVirus system Diend (The End) <-Bugilzénhó-> - Página 5 Vote_rcap 

 

 Virus system Diend (The End) <-Bugilzénhó->

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7168
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Virus system Diend (The End) <-Bugilzénhó-> - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Virus system Diend (The End) <-Bugilzénhó->   Virus system Diend (The End) <-Bugilzénhó-> - Página 5 EmptySáb Jan 30, 2010 3:03 pm

Relembrando a primeira mensagem :

HENSHIN!!! KAMEN RIDER, DI-ENND!!! (foi o som que se emitiu do cinto, ao que ele foi revestido com uma armadura)

2 monstros estavam a sua frente um parecia apenas uma pessoa com uma roupa para esconder sua identidade e o outro era cinza e parecia um elefante.

((ONOREEEEEEEE DIIIENNNDO))
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7168
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Virus system Diend (The End) <-Bugilzénhó-> - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Virus system Diend (The End) <-Bugilzénhó->   Virus system Diend (The End) <-Bugilzénhó-> - Página 5 EmptySáb Mar 06, 2010 2:00 pm

Me passa a grana primeiro, disse o garoto retendo a informação
Ir para o topo Ir para baixo
Jefferson
Narrador
Narrador
Jefferson


Mensagens : 257
Pontos : 5590
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 37
Localização : Ji-Parana/Rondonia

Virus system Diend (The End) <-Bugilzénhó-> - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Virus system Diend (The End) <-Bugilzénhó->   Virus system Diend (The End) <-Bugilzénhó-> - Página 5 EmptySáb Mar 06, 2010 2:02 pm

Seta entao Pega 10 pila e entraga para o garoto - mais lembre-se se voce troucer a informação eu lhe darei um bonus ^^
estou lhe esperando ali.
Ir para o topo Ir para baixo
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7168
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Virus system Diend (The End) <-Bugilzénhó-> - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Virus system Diend (The End) <-Bugilzénhó->   Virus system Diend (The End) <-Bugilzénhó-> - Página 5 EmptySáb Mar 06, 2010 2:07 pm

Certo, o nome dela é Ginchiyo Tachibana.

O garoto fica feliz pela informação passada e o dinheiro recebido e o bonus, então seguindo direção contraria a de Seta ele diz.

Moço como vc foi legal e deu um bonus, eh melhor vc sair correndo, pq me pagaram 100 pa eu fla qm era q tinha me mandado la, e ta vindo uns 4 cara ae que da 2 de voce.

Ele então começa uma andada rapida.
Ir para o topo Ir para baixo
Jefferson
Narrador
Narrador
Jefferson


Mensagens : 257
Pontos : 5590
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 37
Localização : Ji-Parana/Rondonia

Virus system Diend (The End) <-Bugilzénhó-> - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Virus system Diend (The End) <-Bugilzénhó->   Virus system Diend (The End) <-Bugilzénhó-> - Página 5 EmptySáb Mar 06, 2010 2:16 pm

Seta Sai dali rapidamente e se mistura com a multidao correndo muito rapido muito rapido mesmo (e doido eh se um cara daquele tamanho me acerta um soco eu desmonto)
Seta corre Corre e Corre ate sair de perto do predio, seta olha para ver se nao esta sendo seguido por nimguem.
depois seta volta para o hotel no qual ele esta hospedado pega um notebook e abre o google e pede para uma das antendente do Hotel fazer uma pesquisa para ele sobre Ginchiyo tachibana
-moça voce pode me fazer uma pesquisa e me entregar no meu quarto sobre essa pessoa? estou esperando obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7168
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Virus system Diend (The End) <-Bugilzénhó-> - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Virus system Diend (The End) <-Bugilzénhó->   Virus system Diend (The End) <-Bugilzénhó-> - Página 5 EmptySeg Mar 08, 2010 10:58 am

A mulher volta mais ou menos 10 minutos depois e deicha a porta uma carta com o nome dela, na crata dizia que a mulher era uma jornalista muito importante, e que conseguiu tudo com dedicação esforço bla bla bla bla bla whatever.

realmente ela devia ser uma mulher normal.
Ir para o topo Ir para baixo
Jefferson
Narrador
Narrador
Jefferson


Mensagens : 257
Pontos : 5590
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 37
Localização : Ji-Parana/Rondonia

Virus system Diend (The End) <-Bugilzénhó-> - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Virus system Diend (The End) <-Bugilzénhó->   Virus system Diend (The End) <-Bugilzénhó-> - Página 5 EmptySeg Mar 08, 2010 2:02 pm

[OFF] minha intenção e saber se ela tem uma irmã gemea sacou[/off]

Seta lê com atenção todo o documento para nao perder nada de sua atenção depois que ele lê tudo ele se arruma e vai ate uma loja onde vende celulares.

"preciso de um veiculo tambem..."

depois da loja Seta vai ate uma Motonaltica e vê os planos para pagamentos essas coisas todas para compra uma moto Kavasaki Ninja 1100 ^^, uma moto azul da cor da armadura
Ir para o topo Ir para baixo
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7168
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Virus system Diend (The End) <-Bugilzénhó-> - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Virus system Diend (The End) <-Bugilzénhó->   Virus system Diend (The End) <-Bugilzénhó-> - Página 5 EmptySeg Mar 08, 2010 3:12 pm

Não se era por isso ela realmente não possui parentes como irmãos, apenas o pai esta vivo.

ele segue e compra sua moto azul fodastica, e ganhou de brinde um capacete escrito SHOEI. (sahsuhaushuahsuhauhsuhaushuahsuhaushuahsuhaush...shaushuahushuahsuhauhsuhaushuahsu)

Com o dia para aproveitar com sua moto o que faria?
Ir para o topo Ir para baixo
Jefferson
Narrador
Narrador
Jefferson


Mensagens : 257
Pontos : 5590
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 37
Localização : Ji-Parana/Rondonia

Virus system Diend (The End) <-Bugilzénhó-> - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Virus system Diend (The End) <-Bugilzénhó->   Virus system Diend (The End) <-Bugilzénhó-> - Página 5 EmptySeg Mar 08, 2010 7:59 pm

-Agora sim não vou mais andar de apé para fugir dos gigantes.
Seta agora Motorisado sai para fazer algumas pesquisas de campo ...
-eu sozinho numca conseguirei destruir a Dai-Shocker preciso de aliados que possão me ajudar nessa batalha. e ainda tem o Decade tenho que eliminar ele tambem.
Seta segue as ruas pela cidade sem direção com tais pensamentos com sua cabeça bem cheia pois a muito o que fazer e pouco que ele possa fazer

e tambem tem aquela mulher... não sei por que mais a algo de muito estranho naquela mulher , ela não tem irmã gemea e eu vi aquela outra identica a ela vou ligar para ela para ter certesa.

Seta chega a uma cabine telefonica e pega uma lista telefonica e começa a procurar o pelo nome do predio que a mulher trabalha logo que ele encontra ele liga para la

- Alo aqui e o Kobayakawa Sena e eu gostaria de fala com a senhorita Ginchiyo Tachibana. por favor.

seta então aguarda a telefonista passar a ligação ou então recusar me passar para a Ginchiyo Tachibana.
Ir para o topo Ir para baixo
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7168
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Virus system Diend (The End) <-Bugilzénhó-> - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Virus system Diend (The End) <-Bugilzénhó->   Virus system Diend (The End) <-Bugilzénhó-> - Página 5 EmptyTer Mar 09, 2010 12:07 pm

a mulher atendeu após a sua secretaria re-passar.

-Alô, o que deseja Senhor kobaiakawa
Ir para o topo Ir para baixo
Jefferson
Narrador
Narrador
Jefferson


Mensagens : 257
Pontos : 5590
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 37
Localização : Ji-Parana/Rondonia

Virus system Diend (The End) <-Bugilzénhó-> - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Virus system Diend (The End) <-Bugilzénhó->   Virus system Diend (The End) <-Bugilzénhó-> - Página 5 EmptyTer Mar 09, 2010 5:18 pm

-Ola senhorita Ginchiyo Tachibana eu sou um kamen Rider e estou curioso pois os monstros hoje em dia tem diverças habilidades e eu vi uma pessoa identica a senhorita por isso a segui ate o seu escritorio... aquela hora pesso desculpa por tela a assustado de tal maneira aquela hora ... bom eu queria a sua ajuda sobre isso voce como uma reporter muito conhecida e respeitada deve ter algumas informações sobre esses monstro certo?
- entao eu quero livra a humanidade desses tais monstros assim deixando o nosso mundo mais seguro mais não posso fazer isso sozinho se voce me entende, e eu sei de algumas coisas importante sobre algumas organizações que comando esses tais monstro e eu gostaria de ajuda para acabar com tudo mais nem a policia pode ajuda uma vez que suas armas nao funcionem entao eu preciso de ajuda de conhecimento oque voce acha sobre isso eu posso te fornecer uma entrevista e voce me fornece informações ... claro que eu vou transformado e esse nao e meu nome verdadeiro ainda nao estou pronto para saberem minha identidade .

Seta falando de uma cabine telefonica prestando muita atenção a sua volta
Ir para o topo Ir para baixo
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7168
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Virus system Diend (The End) <-Bugilzénhó-> - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Virus system Diend (The End) <-Bugilzénhó->   Virus system Diend (The End) <-Bugilzénhó-> - Página 5 EmptyQua Mar 10, 2010 11:50 am

ela marca um horario e um local adequado para entrevista, ela confirma que nao tem irmãos.

Seta segue ao local e a espera (algum detalhe a mais pode postar)

é um restaurante, e ele ta aberto soh q com ninguem dentro.
Ir para o topo Ir para baixo
Jefferson
Narrador
Narrador
Jefferson


Mensagens : 257
Pontos : 5590
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 37
Localização : Ji-Parana/Rondonia

Virus system Diend (The End) <-Bugilzénhó-> - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Virus system Diend (The End) <-Bugilzénhó->   Virus system Diend (The End) <-Bugilzénhó-> - Página 5 EmptyQua Mar 10, 2010 4:33 pm

Seta sai da moto e segue apé ate o restaurante e quando chega em algum lugar onde ele pode se transformar sem que nimguem note ele se transforma e vai para o restaurante... chegando la ele entra e se senta em alguma mesa e fala aos funcionarios.

-calma pessoal nao estou aqui para roubar nem para machucar nimguem sou um Kamen Rider ....

seta entao afirma aos funcionarios do restaurante que e um Rider e se senta a uma mesa esperando pela reporter
Ir para o topo Ir para baixo
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7168
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Virus system Diend (The End) <-Bugilzénhó-> - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Virus system Diend (The End) <-Bugilzénhó->   Virus system Diend (The End) <-Bugilzénhó-> - Página 5 EmptyQua Mar 10, 2010 4:45 pm

-Sim, sim fomos informados por ginchiyo-sama que um cosplayer viria aqui.

-Dozo, sente-se(puxou a cadeira para ele)

Passaram-se cerca de 10 minutos e ela chegou junto a um rapaz com um boné e uma camera.

-Então senhor SENA certo? (seninha?)
-Como vc adquiriu esse poder, para quem você, trabalha, o que você deseja conseguir com isso, quando isso aconteceu?
Ir para o topo Ir para baixo
Jefferson
Narrador
Narrador
Jefferson


Mensagens : 257
Pontos : 5590
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 37
Localização : Ji-Parana/Rondonia

Virus system Diend (The End) <-Bugilzénhó-> - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Virus system Diend (The End) <-Bugilzénhó->   Virus system Diend (The End) <-Bugilzénhó-> - Página 5 EmptyQua Mar 10, 2010 8:01 pm

-Ola senhorita Ginchiyo Tachibana tudo bem, vejo que voce nao perde tempo... bom eu te conto mais saiba que isso pode por voce em risco mais vamos la,
eu uso um sistema tecnologico que eu peguei de uma organização que comanda os monstros.

-eu nao trabalho para ninguem trabalho para proteger a todos que precisão.

-eu desejo proteger para que as familias de todos nao sofrão com perdas por conta desses monstros.

-bom quando isso aconteceu... o meu sistema eu adquiri a pouco tempo pois tive que fugir pois esse sistema seria usado pelos monstros.


-mais alguma pergunta senhorita...


seta olha para ela "Suit-ator oque voce ainda quer perguntar moça"
Ir para o topo Ir para baixo
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7168
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Virus system Diend (The End) <-Bugilzénhó-> - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Virus system Diend (The End) <-Bugilzénhó->   Virus system Diend (The End) <-Bugilzénhó-> - Página 5 EmptyQui Mar 11, 2010 9:41 am

-Qual o nome dessa organização, a algum objetivo por trás da destruição? Então existem KR que são mals, os monstros tem um lider e eles pensam?

-Como ou por quem vocÊ descobriu isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Jefferson
Narrador
Narrador
Jefferson


Mensagens : 257
Pontos : 5590
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 37
Localização : Ji-Parana/Rondonia

Virus system Diend (The End) <-Bugilzénhó-> - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Virus system Diend (The End) <-Bugilzénhó->   Virus system Diend (The End) <-Bugilzénhó-> - Página 5 EmptyQui Mar 11, 2010 10:07 am

- essa Organização se auto denomina de Dai-Shocker ,eu não sei muitos detalhes pois nao tive tempo para investigar tudo tive que sair de la antes que fizesem lavagem celebral em mim

- sim existem riders mals o Decade e um deles e o mais poderoso tambem...
- quem comanda a Dai-Shocker comanda os monstros agora se todos pensão eu nao tenhu certesa disso mais alguns tem formas humanas outros são humanos que adiquirirao mudanças em seus corpos como upgrade.

-bom alguma dessas coisa eu descobri no tempo que estive la infiltrado outra uma pessoa me contou prefiro nao falar sobre essa pessoa deixa ela no anônimato para que ela possa continuar a me ajudar na questão dai - Shocker neh


-oque voces precisao saber que existem pessoas aqui lutando para proteger a todos e eu prometo que nao vou deixar que vocês sofrão. com tudo isso nao vou deixar que familias sejam desfeitas por esses monstros eu vou lutar com todas as minhas forças e queria pedir ajuda de mais riders que estiverem vendo essa entrevista .. pois nós podemos nos unir e ficar mais forte lutando em grupos se vocês aceitarem podem ligar para a senhorita tachibana eu estarei contando com a ajuda de todos para que nós possamos salvar nosso mundo.

- e Caso vocês encontrarem com o Decade tomem cuidado pois ele trabalha para a Dai - Shocker eu tenho essa informação pois logo que peguei meu system ele acharao uma pessoa para usar o do Decade mais eu nao sei quem é o Usuario do Deca-Driver.

-mais alguma pergunta senhorita?

Seta fala tranquilamente para as camera ciênte que ela estara correndo risco de vida , mais ele fica observando tudo a sua volta para nao ter acidentes de percurso tipo monstros
Ir para o topo Ir para baixo
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7168
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Virus system Diend (The End) <-Bugilzénhó-> - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Virus system Diend (The End) <-Bugilzénhó->   Virus system Diend (The End) <-Bugilzénhó-> - Página 5 EmptyQui Mar 11, 2010 10:34 am



Onn- Ela abaixa o microfone e o camera abaixa a camera tbm, ela então o pergunta.

-O que realmente ta acontecendo? Você disse que viu uma cópia minha.
Ir para o topo Ir para baixo
Jefferson
Narrador
Narrador
Jefferson


Mensagens : 257
Pontos : 5590
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 37
Localização : Ji-Parana/Rondonia

Virus system Diend (The End) <-Bugilzénhó-> - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Virus system Diend (The End) <-Bugilzénhó->   Virus system Diend (The End) <-Bugilzénhó-> - Página 5 EmptyQui Mar 11, 2010 11:17 am

-pois eh eu estava parado proximo a você quando eu vi você passar por mim dos 2 lados da rua, so que a sua "copia estava com roupas mais simples e nao tao arrumada quanto você .
foi por isso que entrei na sua sala daquela maneira se você fosse um monstro provavelmente teria me atacado eu sou considerado para a Dai- Shocker como traidor por que eu fugi com o System Diend

- Ah mais uma coisa me Chame de Diend tudo bem assim fica mais facil, nao se preocupe vou tentar desvendar esse caso da sua copia as veses pode ser so um sozia Mas nao posso arriscar, talvez seja um monstro com a sua forma. nao se preocupe quando eu achar que posso realmente confiar em voce eu me revelarei a voce mais por enquanto vamos ficar assim ... eu nao vou deixa que nada de mal te aconteça e todos os dias vou ligar para voce como nome de Sena tudo bem.

o Jovem Seta então observa a mão esquerda da senhorita tachibana para ver se ela tem alguma aliança na mao esquerda.
- fique a vontade pode perguntar e se algum rider entra em contato com você pessa para ele fala algum local onde possamos nos encontrar e converçar e nao confie tantos nos rider alguns são humanos e podem ser corronpidos lembre-se bem disso poder corronpe pessoas e dinheiro tambem.
- eu sou um dos poucos que nao foi corronpido pelo poder nem o dinheiro... eu ralei muito la para chega ao que sou agora e vou usar todo esse poder para destruir a Dai- Shocker.

entao seta encara ela e com um balançar de cabeça ele diz assim "Suit-Ator" pode confiar em mim

-senhorita oque voce sabe sobre os acontecimentos e os monstros ate agora? a sua ajuda pode ser imprecindivel eu nao tenho nimguem me ajudando, estou sozinho e muito complicado de se fazer tudo sozinho todo mundo precisa d alguem ao seu lado para auxilialo .. e eu nao seria diferente quero pedir que voce me ajude por favor... com informações voce me parece muito boa nisso pelomenos foi oque eu li ^^.
Ir para o topo Ir para baixo
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7168
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Virus system Diend (The End) <-Bugilzénhó-> - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Virus system Diend (The End) <-Bugilzénhó->   Virus system Diend (The End) <-Bugilzénhó-> - Página 5 EmptySex Mar 12, 2010 10:17 am

A jornalista passa as informações que ela tinha sobre os monstros que nao era muita coisa, era qse o mesmo que tdos ja sabem, (nao ela nao é casada)

Ela sorri e diz.

-Bom, eu vou voltar ao jornal agora e a noite no jornal principal das 8 eu repasso entrevista.

-Bom dia então senhor diend (ela sorri e se curva em comprimento e segue a van junto com o rapaz)
Ir para o topo Ir para baixo
Jefferson
Narrador
Narrador
Jefferson


Mensagens : 257
Pontos : 5590
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 37
Localização : Ji-Parana/Rondonia

Virus system Diend (The End) <-Bugilzénhó-> - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Virus system Diend (The End) <-Bugilzénhó->   Virus system Diend (The End) <-Bugilzénhó-> - Página 5 EmptySex Mar 12, 2010 10:36 am

o jovem Seta sorri para ela e comprimenta ela em seguida sai pela porta como se nao fosse nada caminhando ate la fora quando ela entra na van ele pega e usa a carta invisible e sai ate chega em algum beco escondido onde ele observa para ver se nao tem nimguem por ali e entao destransforma

"humm me parece que posso confiar nela ... mais ela e uma jornalista vai saber "

seta então sai do beco tentando disfarças e se mistura na multidão e se dirigi ate onde a sua moto esta. ele pega a sua moto e sai daquele lugar e volta la onde ele encontrou a "copia" da senhorita Tachibana la ele fica por algun tempo olhando para ver se encontra ela novamente e entao ele anda por algumas quadras por perto daquele local procurando por ela e pergunta para algumas pessoas na rua tambem para ver se conhecem ela
Ir para o topo Ir para baixo
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7168
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Virus system Diend (The End) <-Bugilzénhó-> - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Virus system Diend (The End) <-Bugilzénhó->   Virus system Diend (The End) <-Bugilzénhó-> - Página 5 EmptySex Mar 12, 2010 6:07 pm

Realmente ela parece ser uma profissional na sua area além do que ela tem maneiras de conseguir informações muito mais rapido neh.

Ao andar pela area seta percebe que estava procurando uma agulha naquela multidão de alfinetes, seria impossivel achar assim.

Ao andar por uma rua de volta ao hotel Seta percebe uma FALTA de movimentação anormal.

Teste. pecp.+pront. e depois percp + racioc.

Off - pa ver qm ta dano o tiro, e pa poder esquivar do tiro
Ir para o topo Ir para baixo
Jefferson
Narrador
Narrador
Jefferson


Mensagens : 257
Pontos : 5590
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 37
Localização : Ji-Parana/Rondonia

Virus system Diend (The End) <-Bugilzénhó-> - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Virus system Diend (The End) <-Bugilzénhó->   Virus system Diend (The End) <-Bugilzénhó-> - Página 5 EmptySex Mar 12, 2010 6:43 pm

Percepção + prontidão = 4



Percepção + Raciocinio = 4
Ir para o topo Ir para baixo
[NPC] Madruguinha
NPC
NPC
[NPC] Madruguinha


Mensagens : 1398
Pontos : 6700
Reputação : 4
Data de inscrição : 26/01/2010

Virus system Diend (The End) <-Bugilzénhó-> - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Virus system Diend (The End) <-Bugilzénhó->   Virus system Diend (The End) <-Bugilzénhó-> - Página 5 EmptySex Mar 12, 2010 6:43 pm

O membro 'Jefferson' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D10' :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
#1 Resultado : 2, 1, 3, 10

--------------------------------

#2 'D10' :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
#2 Resultado : 3, 1, 6, 3
Ir para o topo Ir para baixo
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7168
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Virus system Diend (The End) <-Bugilzénhó-> - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Virus system Diend (The End) <-Bugilzénhó->   Virus system Diend (The End) <-Bugilzénhó-> - Página 5 EmptySáb Mar 13, 2010 8:37 am

ihh doido erro do narrador lança os dado da segunda rolagem, me confundi mesmo eh raciocinio + prontidao =P
Ir para o topo Ir para baixo
Jefferson
Narrador
Narrador
Jefferson


Mensagens : 257
Pontos : 5590
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 37
Localização : Ji-Parana/Rondonia

Virus system Diend (The End) <-Bugilzénhó-> - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Virus system Diend (The End) <-Bugilzénhó->   Virus system Diend (The End) <-Bugilzénhó-> - Página 5 EmptySáb Mar 13, 2010 10:04 am

rac.=2 + 2 protidao=4
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Virus system Diend (The End) <-Bugilzénhó-> - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Virus system Diend (The End) <-Bugilzénhó->   Virus system Diend (The End) <-Bugilzénhó-> - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Virus system Diend (The End) <-Bugilzénhó->
Ir para o topo 
Página 5 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Please Select Your Character:
» (Preludio)Please select Your Destiny
» (fichas)Please enter Your character's Atributes
» Deus da Guerra<Rider system-Gattack> |Portuguinha|;D

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: [ Jogos ] :: [ All Kamen Rider ] (FECHADO)-
Ir para: