Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Photobucket

 
InícioRpg Kira ®Últimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Fria! Lâmina da vitória
"Os homens deviam ser o que parecem ou, pelo menos, não parecerem o que não são." (Sephiroth) - Página 2 EmptyQui Abr 12, 2012 9:58 pm por Mya Mori Suwa

» O Rastro de Sangue Que Me Guia Para Meu Destino (Makie)
"Os homens deviam ser o que parecem ou, pelo menos, não parecerem o que não são." (Sephiroth) - Página 2 EmptySex Mar 09, 2012 10:03 pm por Makie

» Bounty Hunter! Quando Dois Caminhos Se Encontram(Gurski & Maeda)
"Os homens deviam ser o que parecem ou, pelo menos, não parecerem o que não são." (Sephiroth) - Página 2 EmptySex Mar 09, 2012 6:01 pm por Portuga

» Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard]
"Os homens deviam ser o que parecem ou, pelo menos, não parecerem o que não são." (Sephiroth) - Página 2 EmptyTer Set 20, 2011 8:44 am por Daizaemon Kaze

» Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)
"Os homens deviam ser o que parecem ou, pelo menos, não parecerem o que não são." (Sephiroth) - Página 2 EmptyDom Set 18, 2011 8:49 pm por Portuga

» Brigão! Era uma vez um carro! (Cloud)
"Os homens deviam ser o que parecem ou, pelo menos, não parecerem o que não são." (Sephiroth) - Página 2 EmptyDom Set 18, 2011 4:45 pm por sephiroth

» Party & Party & Party Yéah \o/
"Os homens deviam ser o que parecem ou, pelo menos, não parecerem o que não são." (Sephiroth) - Página 2 EmptySex Set 16, 2011 5:57 pm por Portuga

» Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie]
"Os homens deviam ser o que parecem ou, pelo menos, não parecerem o que não são." (Sephiroth) - Página 2 EmptySex Set 16, 2011 8:44 am por Daizaemon Kaze

» "Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito." (Daizaemon Kaze)
"Os homens deviam ser o que parecem ou, pelo menos, não parecerem o que não são." (Sephiroth) - Página 2 EmptySex Set 16, 2011 8:15 am por Daizaemon Kaze

Top dos mais postadores
Richardkira
"Os homens deviam ser o que parecem ou, pelo menos, não parecerem o que não são." (Sephiroth) - Página 2 Vote_lcap"Os homens deviam ser o que parecem ou, pelo menos, não parecerem o que não são." (Sephiroth) - Página 2 Voting_bar"Os homens deviam ser o que parecem ou, pelo menos, não parecerem o que não são." (Sephiroth) - Página 2 Vote_rcap 
Daizaemon Kaze
"Os homens deviam ser o que parecem ou, pelo menos, não parecerem o que não são." (Sephiroth) - Página 2 Vote_lcap"Os homens deviam ser o que parecem ou, pelo menos, não parecerem o que não são." (Sephiroth) - Página 2 Voting_bar"Os homens deviam ser o que parecem ou, pelo menos, não parecerem o que não são." (Sephiroth) - Página 2 Vote_rcap 
[NPC] Madruguinha
"Os homens deviam ser o que parecem ou, pelo menos, não parecerem o que não são." (Sephiroth) - Página 2 Vote_lcap"Os homens deviam ser o que parecem ou, pelo menos, não parecerem o que não são." (Sephiroth) - Página 2 Voting_bar"Os homens deviam ser o que parecem ou, pelo menos, não parecerem o que não são." (Sephiroth) - Página 2 Vote_rcap 
Portuga
"Os homens deviam ser o que parecem ou, pelo menos, não parecerem o que não são." (Sephiroth) - Página 2 Vote_lcap"Os homens deviam ser o que parecem ou, pelo menos, não parecerem o que não são." (Sephiroth) - Página 2 Voting_bar"Os homens deviam ser o que parecem ou, pelo menos, não parecerem o que não são." (Sephiroth) - Página 2 Vote_rcap 
Mya Mori Suwa
"Os homens deviam ser o que parecem ou, pelo menos, não parecerem o que não são." (Sephiroth) - Página 2 Vote_lcap"Os homens deviam ser o que parecem ou, pelo menos, não parecerem o que não são." (Sephiroth) - Página 2 Voting_bar"Os homens deviam ser o que parecem ou, pelo menos, não parecerem o que não são." (Sephiroth) - Página 2 Vote_rcap 
Gurski
"Os homens deviam ser o que parecem ou, pelo menos, não parecerem o que não são." (Sephiroth) - Página 2 Vote_lcap"Os homens deviam ser o que parecem ou, pelo menos, não parecerem o que não são." (Sephiroth) - Página 2 Voting_bar"Os homens deviam ser o que parecem ou, pelo menos, não parecerem o que não são." (Sephiroth) - Página 2 Vote_rcap 
Ancafe
"Os homens deviam ser o que parecem ou, pelo menos, não parecerem o que não são." (Sephiroth) - Página 2 Vote_lcap"Os homens deviam ser o que parecem ou, pelo menos, não parecerem o que não são." (Sephiroth) - Página 2 Voting_bar"Os homens deviam ser o que parecem ou, pelo menos, não parecerem o que não são." (Sephiroth) - Página 2 Vote_rcap 
Makie
"Os homens deviam ser o que parecem ou, pelo menos, não parecerem o que não são." (Sephiroth) - Página 2 Vote_lcap"Os homens deviam ser o que parecem ou, pelo menos, não parecerem o que não são." (Sephiroth) - Página 2 Voting_bar"Os homens deviam ser o que parecem ou, pelo menos, não parecerem o que não são." (Sephiroth) - Página 2 Vote_rcap 
Jefferson
"Os homens deviam ser o que parecem ou, pelo menos, não parecerem o que não são." (Sephiroth) - Página 2 Vote_lcap"Os homens deviam ser o que parecem ou, pelo menos, não parecerem o que não são." (Sephiroth) - Página 2 Voting_bar"Os homens deviam ser o que parecem ou, pelo menos, não parecerem o que não são." (Sephiroth) - Página 2 Vote_rcap 
Maeda
"Os homens deviam ser o que parecem ou, pelo menos, não parecerem o que não são." (Sephiroth) - Página 2 Vote_lcap"Os homens deviam ser o que parecem ou, pelo menos, não parecerem o que não são." (Sephiroth) - Página 2 Voting_bar"Os homens deviam ser o que parecem ou, pelo menos, não parecerem o que não são." (Sephiroth) - Página 2 Vote_rcap 

 

 "Os homens deviam ser o que parecem ou, pelo menos, não parecerem o que não são." (Sephiroth)

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Mya Mori Suwa
Parceiro
Parceiro
Mya Mori Suwa


Mensagens : 648
Pontos : 5903
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 36

"Os homens deviam ser o que parecem ou, pelo menos, não parecerem o que não são." (Sephiroth) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: "Os homens deviam ser o que parecem ou, pelo menos, não parecerem o que não são." (Sephiroth)   "Os homens deviam ser o que parecem ou, pelo menos, não parecerem o que não são." (Sephiroth) - Página 2 EmptySáb Abr 30, 2011 1:13 pm

Relembrando a primeira mensagem :

O ato de sua prisão não fora nada agradável.
Parecera-lhe que aqueles policiais foram treinados no exército, pelo seu pai. Você se lembrava de já ter visto policiais tão cruéis apenas no regime militar, e ainda assim, lá sempre havia alguém para lhe dar um pouco de mordomias, em razão de quem você era filho.

Embarcaram você num navio cargueiro, você tinha seus punhos e seus tornozelos acorretados, vestia roupas cinza-escuro tão chumbregas que você poderia ver um mendigo as usando pelas ruas. No navio você não teve contato com ninguém, a não ser aqueles policiais que pareciam um poço de frieza. Você até que gostava, afinal, correr riscos era com você mesmo.
As celas era individuais, você podia ouvir barulhos das outras celas, mas ninguém conversava.

A viagem durara três dias, para você parecera uma eternidade, não tinha como saber que horas eram, a não ser pela comida que era deixada em sua cela, uma vez ao meio-dia e outra à noite.

No terceiro dia você podia ouvir barulho de água no casco lá fora e o navio começou a balançar mais, até que finalmente parou. Você estava com muita sede, estava quente e aquela roupas estavam lhe sufocando. Sentia falta de um bom banho, e em sua cabeça veio a lembrança da foto da garota que você recebeu para proteger. Não tinha a visto ali, será que ela já estaria na prisão?

Os guardas voltaram e você armou sobre a face aquela cara de moleque, que não tinha medo de nada nem de ninguém. Um guarda abriu sua cela e o puxou lá de dentro, apontando uma pistola em sua costela caso você pensasse alguma gracinha.

Logo você viu a luz do sol, e parece que iria queimar sua visão, quando finalmente pôde se acostumar, viu-se em uma fila indiana, com uma porção de outros presos, todos homens e também acorrentados. É, a garota não estava ali.
Você via uma plataforma, parecida com um porto, exceto que só tinha uma vaga, e ao redor muita areia branca, ondas fortes e uma densa floresta à frente. Se você não estivesse acorrentado, pensaria que viera para o paraíso.

Eram uns oito presos, vinte policiais estavam no navio e outros dez na praia, a espera dos prisioneiros.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
sephiroth
Player
Player
sephiroth


Mensagens : 175
Pontos : 5388
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/02/2010

"Os homens deviam ser o que parecem ou, pelo menos, não parecerem o que não são." (Sephiroth) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Os homens deviam ser o que parecem ou, pelo menos, não parecerem o que não são." (Sephiroth)   "Os homens deviam ser o que parecem ou, pelo menos, não parecerem o que não são." (Sephiroth) - Página 2 EmptyTer maio 17, 2011 10:44 am

( nani o.o ? )

- õO não msmo (: - John avia fechado os punhos pronto pra acerta a cara desse folgado, mais ele pela primeira vez, agiu sem sua arrogancia de sempre fazendo tudo oq dava na telha sem se importar com o resultado, e se lembrou do motivo pelo qual estava ali...
e seu semblante q a um segundo era de " vou quebra sua cara" ficou pensativo e sua mão que a pouco estava fechada agora estava relaxada.

- Não quero confusão, e melhor vc lavar sua mão em outro lugar se não quizer tbm, eu não sou gay e não gosto de gays entrando na minha cabana, nada pessoal cara...



Jonh se afasta ainda olhando pro cara caso ele tente alguma gracinha, e vai ver o lugar melhor ver se acha alguma coisa pra comer e beber.

" Ki bixa folgada, invade minha cabana, mija na minha parede e quer lavar a mão na minha pia >-<.... Bom agora eu preciso comer, até que não seria uma má ideia eu bater na porta de alguem aleatoriamente pedindo informação, e esse alguem poderia ser a Louise (:"

Ir para o topo Ir para baixo
Mya Mori Suwa
Parceiro
Parceiro
Mya Mori Suwa


Mensagens : 648
Pontos : 5903
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 36

"Os homens deviam ser o que parecem ou, pelo menos, não parecerem o que não são." (Sephiroth) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Os homens deviam ser o que parecem ou, pelo menos, não parecerem o que não são." (Sephiroth)   "Os homens deviam ser o que parecem ou, pelo menos, não parecerem o que não são." (Sephiroth) - Página 2 EmptyTer maio 17, 2011 12:57 pm

- Sô gay, não, véi... eu hein, como você é cruel. Ele faz uma cara de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] e some por alguns instantes atrás da sua cabana, voltando em seguida com as mãos molhadas.

Você saca que tinha uma torneira de rua ali perto e ele sabia todo o tempo (xD).

- Bom. O cara cruza os braços, transformando aquela cara de abobalhado numa cara de marrento - Eu sô o Franz, véi! Eu sô o teu iniciador. Você nota, então, um sotaque alemão na voz do cara. De repente ele transforma a cara de marrento numa cara de preocupado e logo concertou o que achou que você poderia interpretar diferente - Mas não é nada do que tu tá pensando... Aí ele suspira - Véi, tipo, presos novos precisam ser instruidu pelos preso mais velho... tipo eu, saca? Dai me mandaram pra fala com tu. Ele faz um sinal de positivo para você.
Ir para o topo Ir para baixo
sephiroth
Player
Player
sephiroth


Mensagens : 175
Pontos : 5388
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/02/2010

"Os homens deviam ser o que parecem ou, pelo menos, não parecerem o que não são." (Sephiroth) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Os homens deviam ser o que parecem ou, pelo menos, não parecerem o que não são." (Sephiroth)   "Os homens deviam ser o que parecem ou, pelo menos, não parecerem o que não são." (Sephiroth) - Página 2 EmptyTer maio 17, 2011 3:40 pm



" SEI, deve ter jogado verde, isso eh uma BICHONA xD "

- õO vc pode não ser gay mais interpreta um bem de mais hein, um com péssimos habitos xD ...-

John faz uma cara de curiosidade com um pouco de sarcasmo, e fala agora com um tom normal

- vc disse: QUE TE MANDARAM, falar comigo? quem te mandou? o careca ou os policiais ou seja quem for q mande aki?

antes que frank possa responder John acrescenta..

- onde tem comida aki? não tem como comer a porcaria que servem no navio... a propósito meu nome e John mais acho q vc ja deve saber disso.

Normalmente John apertaria a mao do cara mais ele nem tinha sabão ali entao o deixo no vácuo xD.


Ir para o topo Ir para baixo
Mya Mori Suwa
Parceiro
Parceiro
Mya Mori Suwa


Mensagens : 648
Pontos : 5903
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 36

"Os homens deviam ser o que parecem ou, pelo menos, não parecerem o que não são." (Sephiroth) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Os homens deviam ser o que parecem ou, pelo menos, não parecerem o que não são." (Sephiroth)   "Os homens deviam ser o que parecem ou, pelo menos, não parecerem o que não são." (Sephiroth) - Página 2 EmptySex maio 20, 2011 4:17 pm

(i'm sorry pela ausência, trabalho me sugando a full *surtando* [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem])

Após suas palavras sobre a sexualidade dele, Franz abre um sorrisão gigante, do tipo que brilha no canto da boca, e diz, todo orgulhoso - É que eu era ator, saca?

Você faz uma cara de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] e depois larga seus questionamentos sobre quem o mandou até ali. Antes que Franz lhe respondesse você emendou o restante de sua fala.

Franz faz uma cara de preocupado e olha para os lados, falando em seguida num tom mais baixo - Não véi, não tem policiais aqui, mas tem um bando de preso que bota ordem no lugar, a gente é vigiado por câmeras. Ele dá uma disfarçada, levando a cabeça, e você, acompanhando-o, vê postes enormememente altos e no topo, câmeras de segurança. Agora você percebe, havia centenas de postes com câmeras por ali.

- Tipo, não tem escutas, mas não é legal sair esbravejando por aí, véi.

Dai ele muda sua expressão para uma mais alegre... boba, na verdade. - Pô, véi, a gente vai ser os primero a almoçar, mas vamo lá. No fundo cê é legal, véi... digo, John. E fez outro sinal de positivo pra você, em seguida apontando para um caminho lateral, como quem pergunta "vamos?"
Ir para o topo Ir para baixo
sephiroth
Player
Player
sephiroth


Mensagens : 175
Pontos : 5388
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/02/2010

"Os homens deviam ser o que parecem ou, pelo menos, não parecerem o que não são." (Sephiroth) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Os homens deviam ser o que parecem ou, pelo menos, não parecerem o que não são." (Sephiroth)   "Os homens deviam ser o que parecem ou, pelo menos, não parecerem o que não são." (Sephiroth) - Página 2 EmptySex maio 20, 2011 5:47 pm

( sem problemas Mya sei como eh não ter tempo xD)

Depois de ver tantas cameras fica dificil de acreditar que eles não escutam tbm, mais isso não vem ao caso agora, seguindo o caminho indicado pelo Frank, e ainda achando ele meio gay e muito folgado, John aproveita pra saber coisas sobre o lugar alem das que ele ja sabe.
- hummm, ta ok vamos lá...- caminha enquanto pensa por um momento olhando meio desconfiado pro frank.

" pelo menos ele não eh gay mais é muito folgado, cara invade minha cabana, mija na minha parede e ainda quer lavar a mão na minha pia, pqp cada um viu "

enquanto caminha observando o lugar e discreta-mente as localizações das câmeras:

- Então, como as coisas funcionam por aqui? as regras os horários esse tipo de coisa... parece ser algum tipo de comunidade pelo que eu vi até agora.



John vai direto ao assunto pra não dar muita trela nem entrar em assuntos pessoais com o Frank, afinal John não quer e nem pode falar real motivo por estar ali pra ninguem, ainda mais com um cara q e folgado com um estranho imagina se criar um ar de amizade.

" vo ser bem "profissional" com esse cara, ele jah e folgado com um estranho imagina se der trela"
Ir para o topo Ir para baixo
Mya Mori Suwa
Parceiro
Parceiro
Mya Mori Suwa


Mensagens : 648
Pontos : 5903
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 36

"Os homens deviam ser o que parecem ou, pelo menos, não parecerem o que não são." (Sephiroth) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Os homens deviam ser o que parecem ou, pelo menos, não parecerem o que não são." (Sephiroth)   "Os homens deviam ser o que parecem ou, pelo menos, não parecerem o que não são." (Sephiroth) - Página 2 EmptySex maio 20, 2011 6:16 pm

- Ah, véi Franz (é Franz msm, o cara é alemão) coloca as mãos atrás da cabeça e segue andando marotamente com você - Se você ficar na tua é bem tranquilo, tipo, tem o lance de trabalhar todo o dia, mas tá de boa. Ela parecia falar consigo mesmo, meio que divagando, ficou um tempo em silêncio, olhando para o céu, até de repente aterrizar de novo na Terra - Ah! Mas, a comida é melhor que a do navio de quando trazem a gente, e tem várias coisas pra fazer... Ele sorri pra você com uma empolgação bem visível, só não especificava bem as coisas...
Ir para o topo Ir para baixo
sephiroth
Player
Player
sephiroth


Mensagens : 175
Pontos : 5388
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/02/2010

"Os homens deviam ser o que parecem ou, pelo menos, não parecerem o que não são." (Sephiroth) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Os homens deviam ser o que parecem ou, pelo menos, não parecerem o que não são." (Sephiroth)   "Os homens deviam ser o que parecem ou, pelo menos, não parecerem o que não são." (Sephiroth) - Página 2 EmptySáb maio 21, 2011 4:51 am

(ops errei o nome O: foi mals )

Pensando consigo mesmo enquanto caminhava ouvindo o franz falar.
" o trabalho aqui não deve ser tão ruim quanto os treinamentos do exercito xD"

- Aqui não parece ser um lugar tão ruim pra estar.

" tirando o fato dq existem bandidos de todos os tipos e crimes por aqui... e talvez eu seja o pior deles"

esse pensamento faz a expressão do seu rosto mudar e sua consciência pesar pela primeira vez na sua vida de um modo como nunca pesou antes, e no seu olhar por um momento se passa como um video as lembranças de todas as pessoas que matou, simplesmente pq eram um risco para o pais, John não fazia ideia d quantos jah avia matado msmo eles "merecendo" morrer, mas e se estivessem errados.

saindo de suas obscuras memórias, e voltando ao seu jeito “Bad Boy” e confiante de sempre.

-Mas q coisas exatamente vc quis dizer? ( com um tom de curiosidade e olhando pro franz)

John faz sinal com a cabeça para os muros:

- E o que tem atrás desses muros?
Ir para o topo Ir para baixo
Mya Mori Suwa
Parceiro
Parceiro
Mya Mori Suwa


Mensagens : 648
Pontos : 5903
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 36

"Os homens deviam ser o que parecem ou, pelo menos, não parecerem o que não são." (Sephiroth) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Os homens deviam ser o que parecem ou, pelo menos, não parecerem o que não são." (Sephiroth)   "Os homens deviam ser o que parecem ou, pelo menos, não parecerem o que não são." (Sephiroth) - Página 2 EmptyQui maio 26, 2011 4:36 pm

- Não é, é só você não se meter em confusão, saca? Ele deu uma piscada marota para você.

No meio de sua divagação vocês andaram um tempo em silêncio, Franz viajando, enquanto olhava para o céu, e você com seu momento de consciência pesada, quando você se deu conta, já estavam se aproximando de outras pessoas que circulavam perto de uma espécie de salão, pelo menos era o que parecia por fora.

Você viu um cara correndo atrás de uma garota numa espécie de horta com pomar ali, mais à frente, mas a garota estava rindo e você percebeu que era só uma brincadeira. O que era engraçado, em se tratando de uma prisão.

- Tipo, coisas sobre não se meter em confusão? Ele olha pra você com aquele sorriso bobo - Ah, é que o pessoal fica de olho, né... com essas câmeras, nem tudo é tão liberado assim, e cê tem que cumprir as tuas tarefas diárias, né véi... tipo, cê não pode achar que é playground, né. Franz fica olhando a correria do homem e da mulher na horta/pomar. - Ah, atrás dos muros são os outros níveis, a gente tá no 1 Ele falou como se você fosse um expert em prisões, sem se tocar que talvez você não tivesse nem idéia do que ele tava falando.
Ir para o topo Ir para baixo
sephiroth
Player
Player
sephiroth


Mensagens : 175
Pontos : 5388
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/02/2010

"Os homens deviam ser o que parecem ou, pelo menos, não parecerem o que não são." (Sephiroth) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Os homens deviam ser o que parecem ou, pelo menos, não parecerem o que não são." (Sephiroth)   "Os homens deviam ser o que parecem ou, pelo menos, não parecerem o que não são." (Sephiroth) - Página 2 EmptyQui maio 26, 2011 4:59 pm

(aaeaeaeea she´s back! zoa xD)

- entendi, vlw pela dica não vou... - sua frase e interrompida ...

...Ao ver o cara correndo atras da garota numa "prisão", John ja se preparava pra ir correndo dar uma draps nele, mas quando percebeu q a garota estava rindo se desarmou...
" shit!! eu tenho q me acostumar com o lance d isso aki ser quase uma colonia de ferias"

John para pra observar o casal se divertindo, e até se contagia pela alegria deles.

- bom... parece q pra eles o trabalho tbm e um playground.

voltando sua atenção em direção do salão.

" aki deve ser onde fica o rango"

- mas diz ae como eh q funciona esses niveis?
Ir para o topo Ir para baixo
Mya Mori Suwa
Parceiro
Parceiro
Mya Mori Suwa


Mensagens : 648
Pontos : 5903
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 36

"Os homens deviam ser o que parecem ou, pelo menos, não parecerem o que não são." (Sephiroth) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Os homens deviam ser o que parecem ou, pelo menos, não parecerem o que não são." (Sephiroth)   "Os homens deviam ser o que parecem ou, pelo menos, não parecerem o que não são." (Sephiroth) - Página 2 EmptySex maio 27, 2011 5:55 pm

Franz arqueou as sobrancelhas e ficou te olhando por um tempo, como se não tivesse escutado, ou entendido o que você tinha falado... era tipo aquela cara de ãããm... até que pareceu cair a ficha - Ah! Você diz deles! E apontou para o possível casal na horta. - Nah, eles são babacas, fracos, um casal de ladrões como a maioria que fica aqui. Os caras bons mesmos, tipo marrentos e briguentos, vão logo para os outros níveis... aqui é de boa, véi! Ele colocou de novo as mãos na nuca e seguiu para dentro do salão, esperando que voce o seguisse.

Da entrada você viu um grande salão com mesas compridas e bancos igualmente, tipo um grande refeitório num salão de igreja. Franz andava em direção reta, para o fundo do lugar.

- Ah, véi, tipo, quanto pior você é, maior o nível que te metem. Tem 7 níveis, véi... 7... saca só como deve ser o 7º... Ele arregalou os olhos pra você do tipo... "é, muito punk".
Ir para o topo Ir para baixo
sephiroth
Player
Player
sephiroth


Mensagens : 175
Pontos : 5388
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/02/2010

"Os homens deviam ser o que parecem ou, pelo menos, não parecerem o que não são." (Sephiroth) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Os homens deviam ser o que parecem ou, pelo menos, não parecerem o que não são." (Sephiroth)   "Os homens deviam ser o que parecem ou, pelo menos, não parecerem o que não são." (Sephiroth) - Página 2 EmptySex maio 27, 2011 7:16 pm

John seguiu Franz até o salão, observando o local e as pessoas, vai que a Louise ta por aki..

" (caras bons) acho q ele quiz dizer caras maus, ainda bem que a Louise ta nesse nivel, aqui vai ser mais facil ficar de olho nela "

- Mas pelo que eu sei não importa o nivel do seu crime, e sim a quantidade, tipow réu primario todos vem pra ka, não importa se roubou um carro ou matou alguem, o que faz vc mudar de nivel aki, depende dq vc apronta aki dentro... Ei é agora que agente come? ( procurando a fila do almoço)

Mesmo tendo recebido informações de seu pai sobre a prisao, para ser preso nela, e concluir essa tarefa não oficial de proteger Louise, John ainda tinha muitas duvidas sobre esse lugar e principalmente em como ia cuidar de Louise sem que ela desconfia-se de alguma coisa. Até agora não parece que John não vai ter muitos problemas.

Ir para o topo Ir para baixo
Mya Mori Suwa
Parceiro
Parceiro
Mya Mori Suwa


Mensagens : 648
Pontos : 5903
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 36

"Os homens deviam ser o que parecem ou, pelo menos, não parecerem o que não são." (Sephiroth) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Os homens deviam ser o que parecem ou, pelo menos, não parecerem o que não são." (Sephiroth)   "Os homens deviam ser o que parecem ou, pelo menos, não parecerem o que não são." (Sephiroth) - Página 2 EmptySeg maio 30, 2011 5:32 pm

- Ô véi, cê tá bem informadu, né! Franz olha pra você do tipo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Mah é issu mermo, véi... só que se tu comete crime aqui também, tá ferrado, né... nível 2 procê.. Vocês param diante de um balcão no fundão do salão e um cara aparece com uma cara de U_U para o Franz, ele olha pra você sem dizer nada e então pega dois pratos da cozinha, com uma comida simples, mas aparentemente apetitosa, entregando junto talheres e um copo de suco, provavelmente laranja.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Você olha para o lado e percebe Franz com uma cara meio tímida/envergonhada, ele não fala nada para o cara do balcão e, se voce também não falar nada, vocês seguem para a mesa mais do canto para se sentar.
Ir para o topo Ir para baixo
sephiroth
Player
Player
sephiroth


Mensagens : 175
Pontos : 5388
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/02/2010

"Os homens deviam ser o que parecem ou, pelo menos, não parecerem o que não são." (Sephiroth) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Os homens deviam ser o que parecem ou, pelo menos, não parecerem o que não são." (Sephiroth)   "Os homens deviam ser o que parecem ou, pelo menos, não parecerem o que não são." (Sephiroth) - Página 2 EmptyTer maio 31, 2011 11:13 am

John olha pros caras e percebe esse clima e fica na sua.

"tenso" o0

- .... obg! - agradece o cara da cozinha e segue até a mesa, nunca e bom vc ser ter problemas com os caras da cozinha.

depois que jah estão na mesa John comenta jah degustando a comida.

- cara não é bom ter problemas com os caras da cozinha, parece q vc tem neh? ...puts não sei é a fome mais isso aki ta muito bom! *¬*

com a boca cheia John nem espera Franz responder, a comida e muito melhor dq a grude que serviam no navio.

- Aqui pode repetir?
Ir para o topo Ir para baixo
Mya Mori Suwa
Parceiro
Parceiro
Mya Mori Suwa


Mensagens : 648
Pontos : 5903
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 36

"Os homens deviam ser o que parecem ou, pelo menos, não parecerem o que não são." (Sephiroth) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Os homens deviam ser o que parecem ou, pelo menos, não parecerem o que não são." (Sephiroth)   "Os homens deviam ser o que parecem ou, pelo menos, não parecerem o que não são." (Sephiroth) - Página 2 EmptySáb Jun 04, 2011 12:54 pm

Vocês sentam sem problemas, o salão pareciam meio vazio, podia ser porque ainda era cedo. Franz fica calado até você falar, o que faz ele rir e voltar ao jeitão de sempre - Nah, véi, a gente é de boa aqui... e tipo, o Frank tá hoje na cozinha, amanhã é outro cara, tem rodízio nas tarefas, saca? Franz começou a comer como um animal abestalhado, faltava-lhe educação, mas o cara era gente boa. - Ah, véi... dá pra repetir sim, só não se intope muito que depois cê passa mal... Dizia o cara que mal mastigava a comida... xD
Ir para o topo Ir para baixo
sephiroth
Player
Player
sephiroth


Mensagens : 175
Pontos : 5388
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/02/2010

"Os homens deviam ser o que parecem ou, pelo menos, não parecerem o que não são." (Sephiroth) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Os homens deviam ser o que parecem ou, pelo menos, não parecerem o que não são." (Sephiroth)   "Os homens deviam ser o que parecem ou, pelo menos, não parecerem o que não são." (Sephiroth) - Página 2 EmptySeg Jun 06, 2011 11:34 am

John ouvia tudo e apenas balançava a cabeça fazendo sinal de entendido enquanto comias.

- uuhum!

não levou muito tempo pra terminar de comer, logo em seguida virou o copo de suco.

- Cara, tava muito bom isso aqui, achei q eu ia comer mais, mas jah to satisfeito.

John voltou a olhar o salão e as pessoas que estavam nele.

- E ai quem vai passar as minhas tarefas aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
Mya Mori Suwa
Parceiro
Parceiro
Mya Mori Suwa


Mensagens : 648
Pontos : 5903
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 36

"Os homens deviam ser o que parecem ou, pelo menos, não parecerem o que não são." (Sephiroth) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Os homens deviam ser o que parecem ou, pelo menos, não parecerem o que não são." (Sephiroth)   "Os homens deviam ser o que parecem ou, pelo menos, não parecerem o que não são." (Sephiroth) - Página 2 EmptyQui Ago 18, 2011 10:46 am

Franz termina de comer e quase deita para trás, dando tapas com as duas mãos na barriga que parecia maior agora - UH, tô satisfeito também, véi.

O cara abobado solta um suspiro antes de te responder - Nah, você não ganha tarefas hoje... credo, já tá eufórico pra trabalhá! Franz deu um arroto gigante e ficou vermelho em seguida, meio escondendo o rosto e falando baixinho - Vamô sai daqui, véi, dai eu te explico... Ele apontou para a saída, ainda vermelho, pegando o seu prato e caminhando na direção contrária. Você percebeu que era para largar o prato e o copo lá no balcão do Frank.
Ir para o topo Ir para baixo
sephiroth
Player
Player
sephiroth


Mensagens : 175
Pontos : 5388
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/02/2010

"Os homens deviam ser o que parecem ou, pelo menos, não parecerem o que não são." (Sephiroth) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Os homens deviam ser o que parecem ou, pelo menos, não parecerem o que não são." (Sephiroth)   "Os homens deviam ser o que parecem ou, pelo menos, não parecerem o que não são." (Sephiroth) - Página 2 EmptyDom Set 11, 2011 1:26 pm

- cara eu nao to afim d trabalhar não Very Happy, só pra saber msmo ...
e eh enterrompido pelo arroto - Saude :s

John faz o procedimento padrao de deixar o prato e o copo no balcão e em silencio segue Franz pra fora do refeitorio.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





"Os homens deviam ser o que parecem ou, pelo menos, não parecerem o que não são." (Sephiroth) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Os homens deviam ser o que parecem ou, pelo menos, não parecerem o que não são." (Sephiroth)   "Os homens deviam ser o que parecem ou, pelo menos, não parecerem o que não são." (Sephiroth) - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
"Os homens deviam ser o que parecem ou, pelo menos, não parecerem o que não são." (Sephiroth)
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» 40 Erros que os Homens cometem na hora H

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: [ Jogos ] :: [ Prison Break: A Ilha ]-
Ir para: