Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Photobucket

 
InícioRpg Kira ®Últimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Fria! Lâmina da vitória
Lestat = Wandering freedom = [ Joison ] - Página 3 EmptyQui Abr 12, 2012 9:58 pm por Mya Mori Suwa

» O Rastro de Sangue Que Me Guia Para Meu Destino (Makie)
Lestat = Wandering freedom = [ Joison ] - Página 3 EmptySex Mar 09, 2012 10:03 pm por Makie

» Bounty Hunter! Quando Dois Caminhos Se Encontram(Gurski & Maeda)
Lestat = Wandering freedom = [ Joison ] - Página 3 EmptySex Mar 09, 2012 6:01 pm por Portuga

» Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard]
Lestat = Wandering freedom = [ Joison ] - Página 3 EmptyTer Set 20, 2011 8:44 am por Daizaemon Kaze

» Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)
Lestat = Wandering freedom = [ Joison ] - Página 3 EmptyDom Set 18, 2011 8:49 pm por Portuga

» Brigão! Era uma vez um carro! (Cloud)
Lestat = Wandering freedom = [ Joison ] - Página 3 EmptyDom Set 18, 2011 4:45 pm por sephiroth

» Party & Party & Party Yéah \o/
Lestat = Wandering freedom = [ Joison ] - Página 3 EmptySex Set 16, 2011 5:57 pm por Portuga

» Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie]
Lestat = Wandering freedom = [ Joison ] - Página 3 EmptySex Set 16, 2011 8:44 am por Daizaemon Kaze

» "Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito." (Daizaemon Kaze)
Lestat = Wandering freedom = [ Joison ] - Página 3 EmptySex Set 16, 2011 8:15 am por Daizaemon Kaze

Top dos mais postadores
Richardkira
Lestat = Wandering freedom = [ Joison ] - Página 3 Vote_lcapLestat = Wandering freedom = [ Joison ] - Página 3 Voting_barLestat = Wandering freedom = [ Joison ] - Página 3 Vote_rcap 
Daizaemon Kaze
Lestat = Wandering freedom = [ Joison ] - Página 3 Vote_lcapLestat = Wandering freedom = [ Joison ] - Página 3 Voting_barLestat = Wandering freedom = [ Joison ] - Página 3 Vote_rcap 
[NPC] Madruguinha
Lestat = Wandering freedom = [ Joison ] - Página 3 Vote_lcapLestat = Wandering freedom = [ Joison ] - Página 3 Voting_barLestat = Wandering freedom = [ Joison ] - Página 3 Vote_rcap 
Portuga
Lestat = Wandering freedom = [ Joison ] - Página 3 Vote_lcapLestat = Wandering freedom = [ Joison ] - Página 3 Voting_barLestat = Wandering freedom = [ Joison ] - Página 3 Vote_rcap 
Mya Mori Suwa
Lestat = Wandering freedom = [ Joison ] - Página 3 Vote_lcapLestat = Wandering freedom = [ Joison ] - Página 3 Voting_barLestat = Wandering freedom = [ Joison ] - Página 3 Vote_rcap 
Gurski
Lestat = Wandering freedom = [ Joison ] - Página 3 Vote_lcapLestat = Wandering freedom = [ Joison ] - Página 3 Voting_barLestat = Wandering freedom = [ Joison ] - Página 3 Vote_rcap 
Ancafe
Lestat = Wandering freedom = [ Joison ] - Página 3 Vote_lcapLestat = Wandering freedom = [ Joison ] - Página 3 Voting_barLestat = Wandering freedom = [ Joison ] - Página 3 Vote_rcap 
Makie
Lestat = Wandering freedom = [ Joison ] - Página 3 Vote_lcapLestat = Wandering freedom = [ Joison ] - Página 3 Voting_barLestat = Wandering freedom = [ Joison ] - Página 3 Vote_rcap 
Jefferson
Lestat = Wandering freedom = [ Joison ] - Página 3 Vote_lcapLestat = Wandering freedom = [ Joison ] - Página 3 Voting_barLestat = Wandering freedom = [ Joison ] - Página 3 Vote_rcap 
Maeda
Lestat = Wandering freedom = [ Joison ] - Página 3 Vote_lcapLestat = Wandering freedom = [ Joison ] - Página 3 Voting_barLestat = Wandering freedom = [ Joison ] - Página 3 Vote_rcap 

 

 Lestat = Wandering freedom = [ Joison ]

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7160
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Lestat = Wandering freedom = [ Joison ] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Lestat = Wandering freedom = [ Joison ]   Lestat = Wandering freedom = [ Joison ] - Página 3 EmptyQui Abr 07, 2011 3:18 pm

Relembrando a primeira mensagem :

(off- posta imagem e nome, dos seus aliados zé, e a importancia deles na sua história e tall)

Mais um dia na vida de Lestat que estava de passagem em uma vila, com um contrato de ter que espantar uns lobos que atacavam seu rebanho, e ja matara uma pessoa da vila.

Ele caminha pelo local analizando a area de ataques e a floresta, e no que pareceu ver de relance um lobo branco com olhos verdes olhando fixamente ele, mas ao piscar ele não estava mais la
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7160
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Lestat = Wandering freedom = [ Joison ] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lestat = Wandering freedom = [ Joison ]   Lestat = Wandering freedom = [ Joison ] - Página 3 EmptyTer maio 31, 2011 5:27 pm

Lithya solta um leve gemido ao agarrar e olha sorrindo a lestat, e diz

Eu também achava bobagem um menino que nem você conseguir caçar e ganhar vida assim, mas ca estamos nao?

hehehhehe

ta ta, não precisa ler para mim, leia e depois me resuma tudo


Antes que Lestat pudesse reclamar qualquer coisa levou um selinho, e ja se aproximavam a fazenda de encontro com a vila
Ir para o topo Ir para baixo
Maeda

Maeda


Mensagens : 254
Pontos : 5088
Reputação : 100
Data de inscrição : 06/03/2011
Idade : 37

Lestat = Wandering freedom = [ Joison ] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lestat = Wandering freedom = [ Joison ]   Lestat = Wandering freedom = [ Joison ] - Página 3 EmptyTer maio 31, 2011 11:04 pm

Lithya conseguia fazer com que Lestat reclamase menos em fazer alguma,talzez por ser um mulher de uma belelza estonteante ou porq tinha um dom em convencer as pessoas daquilo que ela queria ou simplesmente por ele se sentir bem estando com ela,e nos ultimos tempos era a pessoa que mais proxima de Lestat como amiga e as vezes ate como amantes.

Lestat caminhou ate a fazenda proxima a cidade sem dizer uma palavra,apenas se agarrou a Lithya e ficou quieto ate que uma pergunta lhe veio a cabeça logo quando chegavam a fazenda


Me diz ai porque vc ta interessada em historias de fadas ?
Ir para o topo Ir para baixo
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7160
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Lestat = Wandering freedom = [ Joison ] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lestat = Wandering freedom = [ Joison ]   Lestat = Wandering freedom = [ Joison ] - Página 3 EmptyQui Jun 02, 2011 4:54 pm

Eu não estou interessada nisso, isso foi o que eu achei e ta ae para você passar o seu tempo hoje a noite, porquê eu estou indo a capital receber umas coisinhas la

Enquanto ela fazia uma cara maliciosa, ambos chegam a vila e alguns trabalhadores ajudam a carregar Lestat enquanto ela se despede com um beijo na bochecha de Lestat, eles também salvam e agradecem pela ovelhinha ter voltado, e Lestat começa a ser tratado por uma senhora da vila que prepara uns bagulho pa passar nas feridas de Lestat a velha parece uma bruxa de contos americanos .
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lestat = Wandering freedom = [ Joison ] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lestat = Wandering freedom = [ Joison ]   Lestat = Wandering freedom = [ Joison ] - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lestat = Wandering freedom = [ Joison ]
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: [ Jogos ] :: [_Drake_Garden_]-
Ir para: