Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Photobucket

 
InícioRpg Kira ®Últimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Fria! Lâmina da vitória
A Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze) EmptyQui Abr 12, 2012 9:58 pm por Mya Mori Suwa

» O Rastro de Sangue Que Me Guia Para Meu Destino (Makie)
A Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze) EmptySex Mar 09, 2012 10:03 pm por Makie

» Bounty Hunter! Quando Dois Caminhos Se Encontram(Gurski & Maeda)
A Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze) EmptySex Mar 09, 2012 6:01 pm por Portuga

» Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard]
A Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze) EmptyTer Set 20, 2011 8:44 am por Daizaemon Kaze

» Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)
A Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze) EmptyDom Set 18, 2011 8:49 pm por Portuga

» Brigão! Era uma vez um carro! (Cloud)
A Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze) EmptyDom Set 18, 2011 4:45 pm por sephiroth

» Party & Party & Party Yéah \o/
A Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze) EmptySex Set 16, 2011 5:57 pm por Portuga

» Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie]
A Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze) EmptySex Set 16, 2011 8:44 am por Daizaemon Kaze

» "Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito." (Daizaemon Kaze)
A Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze) EmptySex Set 16, 2011 8:15 am por Daizaemon Kaze

Top dos mais postadores
Richardkira
A Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze) Vote_lcapA Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze) Voting_barA Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze) Vote_rcap 
Daizaemon Kaze
A Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze) Vote_lcapA Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze) Voting_barA Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze) Vote_rcap 
[NPC] Madruguinha
A Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze) Vote_lcapA Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze) Voting_barA Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze) Vote_rcap 
Portuga
A Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze) Vote_lcapA Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze) Voting_barA Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze) Vote_rcap 
Mya Mori Suwa
A Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze) Vote_lcapA Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze) Voting_barA Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze) Vote_rcap 
Gurski
A Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze) Vote_lcapA Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze) Voting_barA Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze) Vote_rcap 
Ancafe
A Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze) Vote_lcapA Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze) Voting_barA Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze) Vote_rcap 
Makie
A Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze) Vote_lcapA Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze) Voting_barA Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze) Vote_rcap 
Jefferson
A Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze) Vote_lcapA Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze) Voting_barA Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze) Vote_rcap 
Maeda
A Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze) Vote_lcapA Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze) Voting_barA Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze) Vote_rcap 

 

 A Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze)

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Gurski
Narrador
Narrador
Gurski


Mensagens : 506
Pontos : 5383
Reputação : 100
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 34
Localização : Curitiba - PR

A Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze) Empty
MensagemAssunto: A Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze)   A Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze) EmptyQui Mar 10, 2011 9:50 pm

Quartzo acorda em sua velha quitinete, apesar de todas as nuvens, percebe-se que o sol já estava alto, mas era normal isso, a ronda noturna era cansativa, ainda mais quando enfrentava os lacaios da organização Iron Fist... malditos e suas armaduras tecnologicas.
Percebe que não tem nenhum osso quebrado ou ferimento grave.

[OFF]Faz uma descrição ae da sua quitinete...^^[/OFF]
Ir para o topo Ir para baixo
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7158
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

A Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze) Empty
MensagemAssunto: Re: A Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze)   A Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze) EmptySex Mar 11, 2011 10:50 am

[off]Eu moro junto com a Bianca *¬*, sou o "segurança pessoal",(off-tbm sou o brinquedinho pessoal se ela quiser *¬*), ae tipo tamos a mansão dela, mas quando trupelo aparece eu vazo dali e vo rumo aos fight, principalmente se for demonio[/off]

Quartzo segue caminhando pela sala, sem sono, e vendo que esta bem, se senta ao sofá e começa a sonhar a cordado(boiando)
Ir para o topo Ir para baixo
Gurski
Narrador
Narrador
Gurski


Mensagens : 506
Pontos : 5383
Reputação : 100
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 34
Localização : Curitiba - PR

A Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze) Empty
MensagemAssunto: Re: A Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze)   A Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze) EmptySex Mar 11, 2011 12:06 pm

[OFF] Mas na sua ficha você tem mentora só.. quem tem recursos é ela.[/OFF]

Tudo está no maior silêncio, quando você escuta na TV algo que lhe chama atenção.

Um grupo armado acabou de invadir o aeroporto internacional de Moscou e começaram a disparar contra todas as pessoas, não há um número certo de mortos, mas poucos que conseguiram escapar contaram que havia centenas de mortos. Nesse momento o grupo está em confronto com a força de choque da polícia.
Ir para o topo Ir para baixo
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7158
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

A Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze) Empty
MensagemAssunto: Re: A Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze)   A Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze) EmptySex Mar 11, 2011 1:37 pm

Ao ver sobre incidente, realmente não a area de Quartzo mas, pessoas estavam em perigo, ele se dirigiu ao escrito da casa e la disse Bianca

Eu vou ir resolver um problema com marginais la no aeroporto, ja eu volto.

[b]ele se dirigiu até ela e a beijou[b]

(Off- sim eu não recebo nada, esse serviço é soh faxada, como ela trabalha como juiza e tallz, eu sou o dito carrapato dela, mas nem sou abusado... e sobre o post se tiver como, eu irei me teleportar para o aeroporto, se não irei sem me transformar até próximo ao local)
Ir para o topo Ir para baixo
Gurski
Narrador
Narrador
Gurski


Mensagens : 506
Pontos : 5383
Reputação : 100
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 34
Localização : Curitiba - PR

A Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze) Empty
MensagemAssunto: Re: A Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze)   A Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze) EmptySex Mar 11, 2011 9:39 pm

[OFF] Vou considerar que você se teleportou até a entrada do aeroporto. [/OFF]

Ao chegar na porta do aeroporto (pela frente), a visão é aterradora até mesmo pra você... centenas de pessoas jogadas no chão, vários moribundos gemem de dor em seu último momento, alguns ainda chamam por ajuda e por socorro, no máximo, tem 1 ou 2 individuos pouco feridos. O sangue escorre por todo o lado, as escadas que dão acesso aos andares superiores estão enxarcadas de sangue, as plantas, vidros... tudo vermelho.

Do outro lado do aeroporto, onde ficam as pistas, você ouve o som de tiros e de sirenes, nesse tempo que olha tudo, percebe também 1 ou 2 granadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7158
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

A Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze) Empty
MensagemAssunto: Re: A Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze)   A Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze) EmptySáb Mar 12, 2011 9:52 am

Quartzo ao perceber aquele lugar detonado, ja com sua armadura fechada, viu as granadas e os corpos

(off- as granadas foram jogadas e vão explodir ou elas apenas estão no chão? só pá eu entender melhor, se elas forem esplodir, irei fechar a capa a frente dela para salvar as pessoas ali, se não, irei seguir até os bandidinhos)
Ir para o topo Ir para baixo
Gurski
Narrador
Narrador
Gurski


Mensagens : 506
Pontos : 5383
Reputação : 100
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 34
Localização : Curitiba - PR

A Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze) Empty
MensagemAssunto: Re: A Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze)   A Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze) EmptySáb Mar 12, 2011 10:29 am

[OFF] Não não... onde você esta só tem os corpos e algumas pouquissimas pessoas vivas... você ouviu do outro lado do aeroporto, na pista, o som de tiros e granadas explodindo, eles tão lutando la no fundo contra os policiais.. [/OFF]
Ir para o topo Ir para baixo
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7158
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

A Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze) Empty
MensagemAssunto: Re: A Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze)   A Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze) EmptySáb Mar 12, 2011 11:04 am

Hammmm... Que bosta as pessoas indo tudo déad Ò.Ó

foi o que Quartzo pensou, logo ele seguiu correndo para onde estavam os tais criminosos, tomando cuidado para não ser descoberto
Ir para o topo Ir para baixo
Gurski
Narrador
Narrador
Gurski


Mensagens : 506
Pontos : 5383
Reputação : 100
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 34
Localização : Curitiba - PR

A Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze) Empty
MensagemAssunto: Re: A Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze)   A Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze) EmptySeg Mar 14, 2011 7:12 pm

Quartzo atravessa todo o aeroporto e através de um vidro, em parte já quebrado, vê que os criminosos trocam tiros com a polícia, mas eles parecem estar recuando, provavelmente tem algum plano de fuga.

Se você sair pelo vidro ou pela porta você vai ficar atrás da policia e na frente deles (não esqueça que existe bala perdida hein.. xD ).
Ir para o topo Ir para baixo
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7158
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

A Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze) Empty
MensagemAssunto: Re: A Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze)   A Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze) EmptyTer Mar 15, 2011 9:52 am

Essa armadura ja me protegeu de demonios e coisas piores, acho que posso lidar bem com simples armas

Quartzo fez a capa criar um escudo sólido a sua frente e gritou a policia com sua voz, que na armadura parecia algo infernal

DEIXEM ELES COMIGO, APENAS SE PROTEJAM!!!

Quartzo começou a correr olhando o melhor lugar para entrar no loca, não queria ele tirar a vida de ninguem, talvez se mostrasse seu poder eles desistissem pensou

Ir para o topo Ir para baixo
Gurski
Narrador
Narrador
Gurski


Mensagens : 506
Pontos : 5383
Reputação : 100
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 34
Localização : Curitiba - PR

A Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze) Empty
MensagemAssunto: Re: A Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze)   A Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze) EmptyTer Mar 15, 2011 11:17 am

Os políciais olham pra você e alguns gritam pragas para os bandidos, sabiam que agora os bandidos iam se ferrar.
Eles meio que abrem caminho, mas continuam atirando para te dar cobertura.

Do outro lado os bandidos veêm você indo até eles. Alguns começam a atirar freneticamente em você, outros largam as armas e tentam fugir correndo; você conta ali, em torno de 8 bandidos no total.
Você começa a correr em torno dos carros de abastecimento de comida, as balas batem e ricocheteiam em sua armadura, você sabia que estava invulnerável, mas eles não.
Ir para o topo Ir para baixo
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7158
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

A Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze) Empty
MensagemAssunto: Re: A Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze)   A Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze) EmptyTer Mar 15, 2011 11:28 am

Merda, os policiais da minha epoca iriam obedecer um cara como eu

Tsk, espero que agora eles fujam

vou espandir a capa e ir para cima deles, e chegando próximo a eles expandirei a capa o máximo que conseguir, para que os bandido não acabem tomando tiro dus puliça(policia para quem precisa, quem precisa de policia!!!Mad), e irei falar a eles

LARGUEM SUAS ARMAS!!! OU SOFRERAM ETERNAMENTE NAS CHAMAS DO INFERNO, POIS EU SOU A PRÓPRIA ESCURIDÃO DO INFERNO!!!

Queria Quartzo intimidalos, e para melhorar a situação deu um soco em uma parede para quebra-la, demonstração de força, para que os mesmos desistissem

Ir para o topo Ir para baixo
Gurski
Narrador
Narrador
Gurski


Mensagens : 506
Pontos : 5383
Reputação : 100
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 34
Localização : Curitiba - PR

A Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze) Empty
MensagemAssunto: Re: A Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze)   A Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze) EmptyTer Mar 15, 2011 5:04 pm

Após o poderoso soco na parede, que desmorona, os 3 que tinham corrido agora cairam no chão gritando para não mata-los, outros 4 largaram as armas e se renderam... mas o único que sobrou sacou uma arma de phótons... você sabe o que ela pode fazer porque você já foi do exército... nem você sabe se pode aguentar um tiro dela.

E ele atira...

Quantidade aleatória (1,20) :
2
Ir para o topo Ir para baixo
Gurski
Narrador
Narrador
Gurski


Mensagens : 506
Pontos : 5383
Reputação : 100
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 34
Localização : Curitiba - PR

A Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze) Empty
MensagemAssunto: Re: A Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze)   A Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze) EmptyTer Mar 15, 2011 5:06 pm

Destroyer ve que o inimigo atira e com uma velocidade enorme, desvia do tiro que bate em outra parede mais atrás. A parede onde foi atingida meio que derreteu como se fosse manteiga e o resto dela desmorona.
Você acha muito estranho a presença de uma arma daquelas com simples bandidinhos, ou não tão simples, afinal, porque atacaram o aeroporto matando inocentes??
Ir para o topo Ir para baixo
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7158
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

A Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze) Empty
MensagemAssunto: Re: A Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze)   A Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze) EmptyQua Mar 16, 2011 2:24 pm

OH MY GAH versão Destroyer.

Eu vou ir correndo até ele e irei acertar um golpe de investida nele tomando cuidado para não exceder na força e acabar matando ele
Ir para o topo Ir para baixo
Gurski
Narrador
Narrador
Gurski


Mensagens : 506
Pontos : 5383
Reputação : 100
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 34
Localização : Curitiba - PR

A Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze) Empty
MensagemAssunto: Re: A Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze)   A Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze) EmptyQua Mar 16, 2011 2:26 pm

[OFF] Pode rolar o ataque: 1d20+ataque corpo a corpo [/OFF]
Ir para o topo Ir para baixo
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7158
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

A Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze) Empty
MensagemAssunto: Re: A Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze)   A Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze) EmptyQua Mar 16, 2011 6:18 pm

1 d20
Ir para o topo Ir para baixo
[NPC] Madruguinha
NPC
NPC
[NPC] Madruguinha


Mensagens : 1398
Pontos : 6690
Reputação : 4
Data de inscrição : 26/01/2010

A Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze) Empty
MensagemAssunto: Re: A Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze)   A Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze) EmptyQua Mar 16, 2011 6:18 pm

O membro 'Daizaemon Kaze' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D20' :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Resultado : 12
Ir para o topo Ir para baixo
Gurski
Narrador
Narrador
Gurski


Mensagens : 506
Pontos : 5383
Reputação : 100
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 34
Localização : Curitiba - PR

A Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze) Empty
MensagemAssunto: Re: A Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze)   A Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze) EmptyQua Mar 16, 2011 6:26 pm

[OFF] Pode rolar o dano 3d12 [/OFF]
Ir para o topo Ir para baixo
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7158
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

A Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze) Empty
MensagemAssunto: Re: A Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze)   A Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze) EmptyQui Mar 17, 2011 11:55 am

Quantidade aleatória (1,12) :
1
Quantidade aleatória (1,12) :
9
Quantidade aleatória (1,12) :
4

>.<
Ir para o topo Ir para baixo
Gurski
Narrador
Narrador
Gurski


Mensagens : 506
Pontos : 5383
Reputação : 100
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 34
Localização : Curitiba - PR

A Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze) Empty
MensagemAssunto: Re: A Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze)   A Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze) EmptyQui Mar 17, 2011 4:58 pm

O soco realmente fora mais forte do que Destroyer imaginava, o herói achou que o homem havia morrido, mas um gemido e alguns movimentos o tranquilizam.
O bandido estava desmaiado e os outros rendidos, alguns ainda pediam pelo amor de Deus para você não matá-los, você ouve também a policia se aproximando correndo e com alguns carros.

Você vê um policial de operações especiais, condecorado se aproximando.

_Obrigado pela ajuda Destroyer, esses Poshiol'na khui receberão a pena de morte logo!!
Ir para o topo Ir para baixo
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7158
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

A Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze) Empty
MensagemAssunto: Re: A Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze)   A Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze) EmptyQui Mar 17, 2011 6:03 pm

-Disponha, mas esse tipo de equipamento, não comum deles, ja estão distribuindo poder para os fracos, alguem esta querendo ter controle sobre a area.

Quartzo pega a arma e entrega ao policial, e logo diz, com chamas verdes que saiam da luva de sua mão.

-A próxima vez, que eu falar para vocês se protegerem, e apenas se protegerem, eu espero que vocês me obedeçam, gostando ou não, eu não morro com essas armas, mas vocês morrem, e se você mata uma pessoa, querendo ou não, por boa ou má razão as leis são claras, você vai para o inferno,. e vai saborear o que eu saboriei la, e acredite, é horrivel, por isso que eu tento evitar mortes de pessoas de bem e de mal... você deve ter alguem para voltar, esses peões são sua responsabilidade... se um deles for ao inferno por você...

Quartzo virou de costas, e logo mentalizou um lugar escondido, entre vielas e becos, que ja fosse de conhecimento do mesmo, e aproveitando da noite, iria-se teleportar para la

Quando for necessario... de novo, eu aparecerei e os salvarei também

(off-Fuck yeah >.<)
Ir para o topo Ir para baixo
Gurski
Narrador
Narrador
Gurski


Mensagens : 506
Pontos : 5383
Reputação : 100
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 34
Localização : Curitiba - PR

A Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze) Empty
MensagemAssunto: Re: A Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze)   A Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze) EmptySex Mar 18, 2011 9:58 am

Antes de ir você vê os bandidos sendo algemados e alguns tomando umas porradas dos policiais.
Destroyer lembra de um pequeno beco que havia não muito longe dali, ao se teleportar vê um mendigo e um cachorro revirando o lixo; (eu esqueci de comentar que ta muito frio, não chega ta nevando nem nada assim... mas ta gelado.. xD )
Ir para o topo Ir para baixo
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7158
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

A Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze) Empty
MensagemAssunto: Re: A Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze)   A Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze) EmptySex Mar 18, 2011 11:34 am

Quartzo olhou a sua volta, e "SE" ninguem o tiver visto, e o mendigo esta na lata de lixo, iria se destransformar, tirar o sobretudo e.

hey senhor, tome, você precisa mais do que eu.

E tirando d bolso 5 pratas(euro) do bolso entrega ao homem, e segue rumo a saida, iria seguir a pé até a casa de Bianca, e tentar aproveitar o frio da noite ~.~
Ir para o topo Ir para baixo
Gurski
Narrador
Narrador
Gurski


Mensagens : 506
Pontos : 5383
Reputação : 100
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 34
Localização : Curitiba - PR

A Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze) Empty
MensagemAssunto: Re: A Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze)   A Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze) EmptySex Mar 18, 2011 11:56 am

O homem olha pra você e toma um susto pois a 5 segundos não tinha ninguém ali, o cachorro também ao ver você começa a rosnar.
Ele pega o sobretudo e a grana.

_Obrigado senhor, que Deus lhe abençoe.

Ele coloca o casaco e fica muito feliz, agora você já não parecia mais uma ameaça, nem mesmo pro cachorro.

Você segue a pé, realmente ta muito frio, mas agradável para os russos, várias pessoas na rua, em sua maioria casais, andam por aquela região que tem muitos bares e restaurantes.

Se você seguir sem parar, você chega na casa de Bianca com uns 40 minutos de caminhada.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze) Empty
MensagemAssunto: Re: A Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze)   A Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze)
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dante - O Mercenário (Daizaemon Kaze)
» Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze)
» Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze)
» Galeria de Super Vilões Conhecidos
» Cartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: [ Jogos ] :: [ Champions - Defenders of Millenium ]-
Ir para: