Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Photobucket

 
InícioRpg Kira ®Últimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Fria! Lâmina da vitória
Bobão! Briga é coisa de Maxo! (Minato) - Página 5 EmptyQui Abr 12, 2012 9:58 pm por Mya Mori Suwa

» O Rastro de Sangue Que Me Guia Para Meu Destino (Makie)
Bobão! Briga é coisa de Maxo! (Minato) - Página 5 EmptySex Mar 09, 2012 10:03 pm por Makie

» Bounty Hunter! Quando Dois Caminhos Se Encontram(Gurski & Maeda)
Bobão! Briga é coisa de Maxo! (Minato) - Página 5 EmptySex Mar 09, 2012 6:01 pm por Portuga

» Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard]
Bobão! Briga é coisa de Maxo! (Minato) - Página 5 EmptyTer Set 20, 2011 8:44 am por Daizaemon Kaze

» Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)
Bobão! Briga é coisa de Maxo! (Minato) - Página 5 EmptyDom Set 18, 2011 8:49 pm por Portuga

» Brigão! Era uma vez um carro! (Cloud)
Bobão! Briga é coisa de Maxo! (Minato) - Página 5 EmptyDom Set 18, 2011 4:45 pm por sephiroth

» Party & Party & Party Yéah \o/
Bobão! Briga é coisa de Maxo! (Minato) - Página 5 EmptySex Set 16, 2011 5:57 pm por Portuga

» Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie]
Bobão! Briga é coisa de Maxo! (Minato) - Página 5 EmptySex Set 16, 2011 8:44 am por Daizaemon Kaze

» "Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito." (Daizaemon Kaze)
Bobão! Briga é coisa de Maxo! (Minato) - Página 5 EmptySex Set 16, 2011 8:15 am por Daizaemon Kaze

Top dos mais postadores
Richardkira
Bobão! Briga é coisa de Maxo! (Minato) - Página 5 Vote_lcapBobão! Briga é coisa de Maxo! (Minato) - Página 5 Voting_barBobão! Briga é coisa de Maxo! (Minato) - Página 5 Vote_rcap 
Daizaemon Kaze
Bobão! Briga é coisa de Maxo! (Minato) - Página 5 Vote_lcapBobão! Briga é coisa de Maxo! (Minato) - Página 5 Voting_barBobão! Briga é coisa de Maxo! (Minato) - Página 5 Vote_rcap 
[NPC] Madruguinha
Bobão! Briga é coisa de Maxo! (Minato) - Página 5 Vote_lcapBobão! Briga é coisa de Maxo! (Minato) - Página 5 Voting_barBobão! Briga é coisa de Maxo! (Minato) - Página 5 Vote_rcap 
Portuga
Bobão! Briga é coisa de Maxo! (Minato) - Página 5 Vote_lcapBobão! Briga é coisa de Maxo! (Minato) - Página 5 Voting_barBobão! Briga é coisa de Maxo! (Minato) - Página 5 Vote_rcap 
Mya Mori Suwa
Bobão! Briga é coisa de Maxo! (Minato) - Página 5 Vote_lcapBobão! Briga é coisa de Maxo! (Minato) - Página 5 Voting_barBobão! Briga é coisa de Maxo! (Minato) - Página 5 Vote_rcap 
Gurski
Bobão! Briga é coisa de Maxo! (Minato) - Página 5 Vote_lcapBobão! Briga é coisa de Maxo! (Minato) - Página 5 Voting_barBobão! Briga é coisa de Maxo! (Minato) - Página 5 Vote_rcap 
Ancafe
Bobão! Briga é coisa de Maxo! (Minato) - Página 5 Vote_lcapBobão! Briga é coisa de Maxo! (Minato) - Página 5 Voting_barBobão! Briga é coisa de Maxo! (Minato) - Página 5 Vote_rcap 
Makie
Bobão! Briga é coisa de Maxo! (Minato) - Página 5 Vote_lcapBobão! Briga é coisa de Maxo! (Minato) - Página 5 Voting_barBobão! Briga é coisa de Maxo! (Minato) - Página 5 Vote_rcap 
Jefferson
Bobão! Briga é coisa de Maxo! (Minato) - Página 5 Vote_lcapBobão! Briga é coisa de Maxo! (Minato) - Página 5 Voting_barBobão! Briga é coisa de Maxo! (Minato) - Página 5 Vote_rcap 
Maeda
Bobão! Briga é coisa de Maxo! (Minato) - Página 5 Vote_lcapBobão! Briga é coisa de Maxo! (Minato) - Página 5 Voting_barBobão! Briga é coisa de Maxo! (Minato) - Página 5 Vote_rcap 

 

 Bobão! Briga é coisa de Maxo! (Minato)

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7336
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Bobão! Briga é coisa de Maxo! (Minato) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Bobão! Briga é coisa de Maxo! (Minato)   Bobão! Briga é coisa de Maxo! (Minato) - Página 5 EmptyQui Mar 03, 2011 6:04 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Minato acordou na segunda-feira de manhã com aquela vontade de lutar de sempre, domingo não tem aula, ou seja, menos probabilidade de lutas, mais de segunda a sábado era hora de brigas e “estudo”.

A irmã de minato bateu na porta do quarto dele gritando com ele -Acorda minato você tem que estudar, vai tomar banho e se arrumar pra ir pra escola! ela falou um pouco irritada.

Kenshin gritou da cozinha -Anda logo senão fica sem sucrilhos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com

AutorMensagem
[NPC] Madruguinha
NPC
NPC
[NPC] Madruguinha


Mensagens : 1398
Pontos : 6693
Reputação : 4
Data de inscrição : 26/01/2010

Bobão! Briga é coisa de Maxo! (Minato) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bobão! Briga é coisa de Maxo! (Minato)   Bobão! Briga é coisa de Maxo! (Minato) - Página 5 EmptyQui Mar 17, 2011 2:00 pm

O membro 'Gurski' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Resultado : 5, 2, 10, 10, 9, 4
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7336
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Bobão! Briga é coisa de Maxo! (Minato) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bobão! Briga é coisa de Maxo! (Minato)   Bobão! Briga é coisa de Maxo! (Minato) - Página 5 EmptyQui Mar 17, 2011 2:07 pm

Vigor 6

Soco na cara DIF 8 - 1 (artes marciais) = 7 Des+brig 11
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
[NPC] Madruguinha
NPC
NPC
[NPC] Madruguinha


Mensagens : 1398
Pontos : 6693
Reputação : 4
Data de inscrição : 26/01/2010

Bobão! Briga é coisa de Maxo! (Minato) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bobão! Briga é coisa de Maxo! (Minato)   Bobão! Briga é coisa de Maxo! (Minato) - Página 5 EmptyQui Mar 17, 2011 2:07 pm

O membro 'Richardkira' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D10' :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
#1 Resultado : 8, 2, 5, 6, 2, 10

--------------------------------

#2 'D10' :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
#2 Resultado : 6, 1, 9, 8, 9, 6, 7, 9, 2, 6, 7
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7336
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Bobão! Briga é coisa de Maxo! (Minato) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bobão! Briga é coisa de Maxo! (Minato)   Bobão! Briga é coisa de Maxo! (Minato) - Página 5 EmptyQui Mar 17, 2011 2:08 pm

Bonus 4 + Força 6 + Rosto 3 + 3 Tecnica
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
[NPC] Madruguinha
NPC
NPC
[NPC] Madruguinha


Mensagens : 1398
Pontos : 6693
Reputação : 4
Data de inscrição : 26/01/2010

Bobão! Briga é coisa de Maxo! (Minato) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bobão! Briga é coisa de Maxo! (Minato)   Bobão! Briga é coisa de Maxo! (Minato) - Página 5 EmptyQui Mar 17, 2011 2:08 pm

O membro 'Richardkira' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Resultado : 8, 8, 7, 5, 8, 10, 9, 3, 3, 8, 4, 9, 2, 9, 4, 1
Ir para o topo Ir para baixo
Gurski
Narrador
Narrador
Gurski


Mensagens : 506
Pontos : 5386
Reputação : 100
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 34
Localização : Curitiba - PR

Bobão! Briga é coisa de Maxo! (Minato) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bobão! Briga é coisa de Maxo! (Minato)   Bobão! Briga é coisa de Maxo! (Minato) - Página 5 EmptyQui Mar 17, 2011 2:17 pm

Minato voa com tudo pra cima de Sawamura, com o sangue nos olhos ele da uma voadora no Sawamura que afasta com o impacto, depois já vem pra cima de Minato e da um soco... como Minato JÁ ESTAVA COM DANO ele cai no chão.

Com seu sorriso vencedor ele se levanta devagar e olha pra Sawamura...

_Bom.. eu.. é... é... amanhã eu volto.. agora vou... ahnn.. cair aqui!!

Minato cai em cima da mochila.
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7336
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Bobão! Briga é coisa de Maxo! (Minato) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bobão! Briga é coisa de Maxo! (Minato)   Bobão! Briga é coisa de Maxo! (Minato) - Página 5 EmptyQui Mar 17, 2011 3:06 pm

Minato "Dorme"


Depois de uma ou duas horas ele acorda dentro do Terreno dos anjos e Sawamura da um chutinho nele

-Como você quer entrar na minha gangue arrumando confusão com ela?
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Gurski
Narrador
Narrador
Gurski


Mensagens : 506
Pontos : 5386
Reputação : 100
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 34
Localização : Curitiba - PR

Bobão! Briga é coisa de Maxo! (Minato) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bobão! Briga é coisa de Maxo! (Minato)   Bobão! Briga é coisa de Maxo! (Minato) - Página 5 EmptyQui Mar 17, 2011 4:44 pm

Minato acorda...a baba escorria pela boca.

Citação :
-Como você quer entrar na minha gangue arrumando confusão com ela?

Senta com uma cara tipo WTF???
Todo inchado, sangrando e com sono.

_Hmmm... não sei... se derrota-se alguém imaginei que você ia colocar na gangue aquele que derrotou seus lutadores. O que eu... zzzzzzzzzzzzzzzzz... ahnnn.. o que eu faço pra entrar na gangue???
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7336
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Bobão! Briga é coisa de Maxo! (Minato) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bobão! Briga é coisa de Maxo! (Minato)   Bobão! Briga é coisa de Maxo! (Minato) - Página 5 EmptySex Mar 18, 2011 1:16 pm

Sawamura olhou para Minato e pensou um pouco

-Até onde voce chegaria para entrar na minha gangue? ele sorriu amigavel enquanto entregava uma toalha para minato -Limpa esse sangue ai
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Gurski
Narrador
Narrador
Gurski


Mensagens : 506
Pontos : 5386
Reputação : 100
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 34
Localização : Curitiba - PR

Bobão! Briga é coisa de Maxo! (Minato) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bobão! Briga é coisa de Maxo! (Minato)   Bobão! Briga é coisa de Maxo! (Minato) - Página 5 EmptySex Mar 18, 2011 1:21 pm

Minato pega a toalha e começa a limpar o sangue, se levanta devagar.

_Até onde eu chegaria?? Até onde fosse preciso.

E com seu Sorriso Vencedor:

_Mas depois dessa surra eu andei pensando em uma coisa Sawa-kun... quero que você me ensine sua técnica. Eu iria até o inferno para você poder me ensinar!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7336
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Bobão! Briga é coisa de Maxo! (Minato) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bobão! Briga é coisa de Maxo! (Minato)   Bobão! Briga é coisa de Maxo! (Minato) - Página 5 EmptySex Mar 18, 2011 1:38 pm

Sawamura Sorriu -e Onde você acha que eu aprendi o soco do Demonio?! Ele mostrou o punho fechado e ele começou a ficar com tatuagens negras

-Mais voltando ao assunto da gangue, bom você poderia simplesmente me ajudar em um plano que tenho em mente, mais não vou poder te contar ele agora. é só voce esperar um pouco, estou recrutando outro corajosos e espertos como você.
Falou calmo.


e ficou pensando por um tempo. -Bom se você estiver mesmo afim de aprender volta ai amanhã WHAT ele ia mesmo ensinar a Devil Arm?
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Gurski
Narrador
Narrador
Gurski


Mensagens : 506
Pontos : 5386
Reputação : 100
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 34
Localização : Curitiba - PR

Bobão! Briga é coisa de Maxo! (Minato) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bobão! Briga é coisa de Maxo! (Minato)   Bobão! Briga é coisa de Maxo! (Minato) - Página 5 EmptySex Mar 18, 2011 1:45 pm

_Plano é.... legal...pode deixar Sawa-kun, vou quebrar a cara de todo mundo. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Citação :
-Bom se você estiver mesmo afim de aprender volta ai amanhã

OMFG!!! SERÁ QUE ELE VAI ME ENSINAR??[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

_Pode deixar Sawa-kun, amanhã eu volto aqui com certeza!!! Vamos todos pro inferno!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7336
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Bobão! Briga é coisa de Maxo! (Minato) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bobão! Briga é coisa de Maxo! (Minato)   Bobão! Briga é coisa de Maxo! (Minato) - Página 5 EmptySex Mar 18, 2011 2:10 pm

Sawamura então comentou -Beleza agora vaza, você precisa descansar se não tu não vai aguentar nem vir pra escola amanhã deu um tapinha no ombro de Minato.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Gurski
Narrador
Narrador
Gurski


Mensagens : 506
Pontos : 5386
Reputação : 100
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 34
Localização : Curitiba - PR

Bobão! Briga é coisa de Maxo! (Minato) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bobão! Briga é coisa de Maxo! (Minato)   Bobão! Briga é coisa de Maxo! (Minato) - Página 5 EmptySex Mar 18, 2011 5:56 pm

Minato acena com a cabeça e da meia volta, ajeita a mochila nas costas e sai orgulhoso de lá.
Ainda meio tonto por causa da porrada do Sawamura, Minato volta até onde tinha deixado o Tenshu.
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7336
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Bobão! Briga é coisa de Maxo! (Minato) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bobão! Briga é coisa de Maxo! (Minato)   Bobão! Briga é coisa de Maxo! (Minato) - Página 5 EmptyTer Mar 29, 2011 2:11 pm

Minato começou a voltar pelo caminho que fez até chegar na gangue de sawamura e não via ninguem na escola, o patio estava praticamente vazio.

Procurou os muleque jogando Yu-gi-oh ninguem lá, as salas de aula estavam ou vazias ou com no maximo 4 alunos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Gurski
Narrador
Narrador
Gurski


Mensagens : 506
Pontos : 5386
Reputação : 100
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 34
Localização : Curitiba - PR

Bobão! Briga é coisa de Maxo! (Minato) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bobão! Briga é coisa de Maxo! (Minato)   Bobão! Briga é coisa de Maxo! (Minato) - Página 5 EmptyQui Mar 31, 2011 12:22 pm

Que estranho, ninguém por aqui. Vou ver com aqueles caras ali.

Ele se aproxima de algum aluno da sua sala.

_Você viu aonda o Tenshu foi?? Bom.. onde foi todo mundo??Pensando bem... que horas são?? Pera aííí.... QUE DIA É HOJE??? OMG!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sem uma explicação razoável, Minato sai correndo pelo corredor gritando em direção da rua.
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7336
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Bobão! Briga é coisa de Maxo! (Minato) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bobão! Briga é coisa de Maxo! (Minato)   Bobão! Briga é coisa de Maxo! (Minato) - Página 5 EmptyQui Mar 31, 2011 12:58 pm

o garoto começou a responder

-Eu acho que ainda estão no ginasio da escola ... O garoto ia continuar mais Minato saiu correndo como um maluco para a rua.


O garoto chegou até a rua as poucas pessoas que estavam na rua o olhavam estranhamente.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Gurski
Narrador
Narrador
Gurski


Mensagens : 506
Pontos : 5386
Reputação : 100
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 34
Localização : Curitiba - PR

Bobão! Briga é coisa de Maxo! (Minato) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bobão! Briga é coisa de Maxo! (Minato)   Bobão! Briga é coisa de Maxo! (Minato) - Página 5 EmptyQui Mar 31, 2011 1:26 pm

Minato vê que não tinha nenhum movimento de alunos por ali.

Vou procurar no ginásio, acho que o cara tinha falado isso. Preciso falar com o Tenshu.. será que ele esqueceu que dia é hoje??

Minato vai correndo para o ginásio.
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7336
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Bobão! Briga é coisa de Maxo! (Minato) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bobão! Briga é coisa de Maxo! (Minato)   Bobão! Briga é coisa de Maxo! (Minato) - Página 5 EmptySex Abr 01, 2011 1:37 pm

Minato chegou ao ginásio e viu que tinha varias macas e muitos alunos deitados nelas ou descansando ou atoa mesmo conversando com umas meninas de roupa de enfermeira, tinha um buraco na parede proxima a ele parecido com os buracos que o sawamura faz ao socar os lugares.

tenshu poderia estar ali mais eram muitos alunos talvez alguns minutos procurando fosse o suficiente.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Gurski
Narrador
Narrador
Gurski


Mensagens : 506
Pontos : 5386
Reputação : 100
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 34
Localização : Curitiba - PR

Bobão! Briga é coisa de Maxo! (Minato) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bobão! Briga é coisa de Maxo! (Minato)   Bobão! Briga é coisa de Maxo! (Minato) - Página 5 EmptySex Abr 01, 2011 1:46 pm

Minato olha aquilo e fica bravo.

_Que merda aconteceu aqui?? Foi uma briga? Porque ninguém me chamou?? Tenshuuuu...

Começa a andar no meio dos alunos procurando o Tenshu.
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7336
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Bobão! Briga é coisa de Maxo! (Minato) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bobão! Briga é coisa de Maxo! (Minato)   Bobão! Briga é coisa de Maxo! (Minato) - Página 5 EmptySex Abr 01, 2011 2:23 pm

Tenshu acenou depois de algum tempo para minato e chamou ele com a mão depois de se aproximar dele Tenshu começou a falar

-Cara veio uns malucos da outra escola ai e brigamos com eles, foi foda eu tava bem no meu yu-gi-oh detonando e os malucos pulalaram por cima da proteção da escola sem avisar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Gurski
Narrador
Narrador
Gurski


Mensagens : 506
Pontos : 5386
Reputação : 100
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 34
Localização : Curitiba - PR

Bobão! Briga é coisa de Maxo! (Minato) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bobão! Briga é coisa de Maxo! (Minato)   Bobão! Briga é coisa de Maxo! (Minato) - Página 5 EmptySex Abr 01, 2011 2:27 pm

_Po******. Como eu perdi isso. Alguém acertou você?? Você viu de que escola foi?? Precisamos nos vingar deles, mas não importa.. você lembra que dia é hoje?? Prometemos ajudar o Kamigawa-san a limpar o templo, temos que ir, porque você sabe do que aquele velho é capaz!!!

Minato estava visivelmente apreensivo.
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7336
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Bobão! Briga é coisa de Maxo! (Minato) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bobão! Briga é coisa de Maxo! (Minato)   Bobão! Briga é coisa de Maxo! (Minato) - Página 5 EmptySex Abr 01, 2011 2:37 pm

Tenshu olhou para minato e por um breve momento ele disse
-Não to aqui arrebentado por que brincarão de amarelinha comigo, é claro que lutaram comigo MINATO!

ele levantou meio apreensivo de talvez ter se atrasado
-é Hoje mesmo, ai ai temos o tempo só de ir em casa e mudar de roupa. ele olhou para minato e disse -Corra rapido por sua vida ele saiu correndo meio capenga
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Gurski
Narrador
Narrador
Gurski


Mensagens : 506
Pontos : 5386
Reputação : 100
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 34
Localização : Curitiba - PR

Bobão! Briga é coisa de Maxo! (Minato) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bobão! Briga é coisa de Maxo! (Minato)   Bobão! Briga é coisa de Maxo! (Minato) - Página 5 EmptySex Abr 01, 2011 2:40 pm

Que merda.... (o mestre não falouq ue ele tava machucado hauhaua) vou me vingar desse infeliz!!

Enquanto corria ajudando o amigo, Minato pergunta.

_Você sabe de qual escola foi?? Consegue se lembrar da cara desses que te espancaram??
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7336
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Bobão! Briga é coisa de Maxo! (Minato) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bobão! Briga é coisa de Maxo! (Minato)   Bobão! Briga é coisa de Maxo! (Minato) - Página 5 EmptySex Abr 01, 2011 2:47 pm

Tenshu olhou para minato com um sorriso
-Quem disse que foi um espancamento? eu derrubei 2 antes de cair nas lutas, foi varias lutas mano se eu lembrar da cara de cada um é sorte ele então ponderou -Bom se eu ver na rua eu sei quem é


Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Bobão! Briga é coisa de Maxo! (Minato) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bobão! Briga é coisa de Maxo! (Minato)   Bobão! Briga é coisa de Maxo! (Minato) - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bobão! Briga é coisa de Maxo! (Minato)
Ir para o topo 
Página 5 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: [ Jogos ] :: [ Tokyo Shonen Rebirth ]-
Ir para: