Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Photobucket

 
InícioRpg Kira ®Últimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Fria! Lâmina da vitória
Fria! Lâmina da vitória   - Página 9 EmptyQui Abr 12, 2012 9:58 pm por Mya Mori Suwa

» O Rastro de Sangue Que Me Guia Para Meu Destino (Makie)
Fria! Lâmina da vitória   - Página 9 EmptySex Mar 09, 2012 10:03 pm por Makie

» Bounty Hunter! Quando Dois Caminhos Se Encontram(Gurski & Maeda)
Fria! Lâmina da vitória   - Página 9 EmptySex Mar 09, 2012 6:01 pm por Portuga

» Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard]
Fria! Lâmina da vitória   - Página 9 EmptyTer Set 20, 2011 8:44 am por Daizaemon Kaze

» Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)
Fria! Lâmina da vitória   - Página 9 EmptyDom Set 18, 2011 8:49 pm por Portuga

» Brigão! Era uma vez um carro! (Cloud)
Fria! Lâmina da vitória   - Página 9 EmptyDom Set 18, 2011 4:45 pm por sephiroth

» Party & Party & Party Yéah \o/
Fria! Lâmina da vitória   - Página 9 EmptySex Set 16, 2011 5:57 pm por Portuga

» Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie]
Fria! Lâmina da vitória   - Página 9 EmptySex Set 16, 2011 8:44 am por Daizaemon Kaze

» "Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito." (Daizaemon Kaze)
Fria! Lâmina da vitória   - Página 9 EmptySex Set 16, 2011 8:15 am por Daizaemon Kaze

Top dos mais postadores
Richardkira
Fria! Lâmina da vitória   - Página 9 Vote_lcapFria! Lâmina da vitória   - Página 9 Voting_barFria! Lâmina da vitória   - Página 9 Vote_rcap 
Daizaemon Kaze
Fria! Lâmina da vitória   - Página 9 Vote_lcapFria! Lâmina da vitória   - Página 9 Voting_barFria! Lâmina da vitória   - Página 9 Vote_rcap 
[NPC] Madruguinha
Fria! Lâmina da vitória   - Página 9 Vote_lcapFria! Lâmina da vitória   - Página 9 Voting_barFria! Lâmina da vitória   - Página 9 Vote_rcap 
Portuga
Fria! Lâmina da vitória   - Página 9 Vote_lcapFria! Lâmina da vitória   - Página 9 Voting_barFria! Lâmina da vitória   - Página 9 Vote_rcap 
Mya Mori Suwa
Fria! Lâmina da vitória   - Página 9 Vote_lcapFria! Lâmina da vitória   - Página 9 Voting_barFria! Lâmina da vitória   - Página 9 Vote_rcap 
Gurski
Fria! Lâmina da vitória   - Página 9 Vote_lcapFria! Lâmina da vitória   - Página 9 Voting_barFria! Lâmina da vitória   - Página 9 Vote_rcap 
Ancafe
Fria! Lâmina da vitória   - Página 9 Vote_lcapFria! Lâmina da vitória   - Página 9 Voting_barFria! Lâmina da vitória   - Página 9 Vote_rcap 
Makie
Fria! Lâmina da vitória   - Página 9 Vote_lcapFria! Lâmina da vitória   - Página 9 Voting_barFria! Lâmina da vitória   - Página 9 Vote_rcap 
Jefferson
Fria! Lâmina da vitória   - Página 9 Vote_lcapFria! Lâmina da vitória   - Página 9 Voting_barFria! Lâmina da vitória   - Página 9 Vote_rcap 
Maeda
Fria! Lâmina da vitória   - Página 9 Vote_lcapFria! Lâmina da vitória   - Página 9 Voting_barFria! Lâmina da vitória   - Página 9 Vote_rcap 

 

 Fria! Lâmina da vitória

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7344
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Fria! Lâmina da vitória   - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Fria! Lâmina da vitória    Fria! Lâmina da vitória   - Página 9 EmptyQui Mar 03, 2011 4:13 pm

Relembrando a primeira mensagem :

A garota recebeu durante essas duas semanas informações do “Kage (sombra informante)” que algumas escolas estavam violentas ao nível da Sarayashiki (a sua escola).

Um conflito seria inevitável com outras escolas outro problema por que já tinha os confrontos internos, Mya não era exatamente um alvo mais no meio da muvuca ninguém é de ninguém. Talvez se soubesse o dia exato poderia evitar a luta desnecessária mais ela ia querer evitar?


Ela acordou Na segunda-feira de manhã bem cedo não tinha barulho na cozinhas os pais deveriam ter saído para o trabalho, hoje era dia de aula e talvez receber mais alguma informação de Kage.


(Posta ai e rola pra mim contatos com dif 8 )
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com

AutorMensagem
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7344
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Fria! Lâmina da vitória   - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Fria! Lâmina da vitória    Fria! Lâmina da vitória   - Página 9 EmptyQua Mar 16, 2011 1:08 pm

a garota voltou sentando de novo na mesa de Mya
-Yon me chamo Ino, seu nome é bonito


A garota olhou de pertinho -Yon você é tão calada, por que? ela quase tocou em Mya mais sentiu que seria errado
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Mya Mori Suwa
Parceiro
Parceiro
Mya Mori Suwa


Mensagens : 648
Pontos : 5910
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 36

Fria! Lâmina da vitória   - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Fria! Lâmina da vitória    Fria! Lâmina da vitória   - Página 9 EmptyQua Mar 16, 2011 1:41 pm

(juro q to cuidando ao máximo pra Mya não ofender a irmã do Sawa e ele dps qrer vir bater nela ç___ç)

Mya fez um T_T para o "bonitinho", mas se conteve. Havia lutado bastante de manhã e tinha aliviado suas tensões, portanto estava bem relax.

Não que ela se irritasse quando a perguntavam por que era tão quieta, mas a pergunta tornara-se tão cliche que poderia escrever numa plaquinha e andar com ela pendurada no pescoço. A garota simplesmente suspirou, deu de ombros, e repondeu com outra pergunta: - Por que você é tão expontânea?
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7344
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Fria! Lâmina da vitória   - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Fria! Lâmina da vitória    Fria! Lâmina da vitória   - Página 9 EmptyQua Mar 16, 2011 2:02 pm

A garota disse com a voz emburrada -yonnnn eu não sei eu só falo o que penso na hora.

Ela falou num tom mais tranquilo -Acho que você deveria fazer como eu ia se sentir melhor
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Mya Mori Suwa
Parceiro
Parceiro
Mya Mori Suwa


Mensagens : 648
Pontos : 5910
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 36

Fria! Lâmina da vitória   - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Fria! Lâmina da vitória    Fria! Lâmina da vitória   - Página 9 EmptyQua Mar 16, 2011 4:36 pm

- Também acho que você devia fazer como eu... Disse com tranquilidade, sem nenhum tipo de ofensa na voz - ...mas se todos fossem iguais seria um mundo chato, não acha? E arqueou uma sobrancelha, embora houvesse um meio sorriso sobre os lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7344
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Fria! Lâmina da vitória   - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Fria! Lâmina da vitória    Fria! Lâmina da vitória   - Página 9 EmptyQua Mar 16, 2011 4:51 pm

-Yonnn você tem razão imagina todos como vocÊ ou como eu ninguem ia se aguentar.

Ela sorriu [color-pink]-Yon eu nunca consigo amigos por que sou muito assim você sabe né... voce que é muito inteligente pode me dizer o por que ? [/color]
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Mya Mori Suwa
Parceiro
Parceiro
Mya Mori Suwa


Mensagens : 648
Pontos : 5910
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 36

Fria! Lâmina da vitória   - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Fria! Lâmina da vitória    Fria! Lâmina da vitória   - Página 9 EmptyQua Mar 16, 2011 5:06 pm

Mya tinha problemas em conseguir dizer frases completas e consistentes, se espantou que dissera algo que fazia sentido para mais alguém além dela mesma.

E a menina até a achara inteligente. Ora essa, era um caso muito estranho mesmo...

- ...

Hesitara, o que mais poderia dizer para aquela garota? Era a que menos entendia de relacionamentos, de qualquer tipo.
- não sei, mas as estatísticas apontam que garotas como você são as com mais facilidade de desenvolver amizades.
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7344
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Fria! Lâmina da vitória   - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Fria! Lâmina da vitória    Fria! Lâmina da vitória   - Página 9 EmptyQui Mar 17, 2011 1:29 pm

A garota pareceu triste -Só se for as outras parecidas comigo ou em outra escola, Yonnn ninguem gosta de mim lá

Ela começou a falar quase chorando -é so eu chegar perto das pessoas que elas correm de medo ou ficam gaguejando ou simplesmente me ignoram. T.T
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Mya Mori Suwa
Parceiro
Parceiro
Mya Mori Suwa


Mensagens : 648
Pontos : 5910
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 36

Fria! Lâmina da vitória   - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Fria! Lâmina da vitória    Fria! Lâmina da vitória   - Página 9 EmptyQui Mar 17, 2011 1:34 pm

Mya fez uma cara de "Ah, tá!" e não pensou antes de finalmente responder à garota - É que seu irmão é um cara que as pessoas temem. E pensou por um instante - Bom, a maioria delas E disse dando de ombros, comendo outro pedaço de torta.
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7344
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Fria! Lâmina da vitória   - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Fria! Lâmina da vitória    Fria! Lâmina da vitória   - Página 9 EmptyQui Mar 17, 2011 2:01 pm

Ela olhou para Mya espantada -Yonnn Seiji irmãozão é tão bonzinho.

Ela olhou para Mya -Yon você não tem medo dele né? quer ser minha amiga? olhos do gato de botas misturados com olhos de cachorro sem dono.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Mya Mori Suwa
Parceiro
Parceiro
Mya Mori Suwa


Mensagens : 648
Pontos : 5910
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 36

Fria! Lâmina da vitória   - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Fria! Lâmina da vitória    Fria! Lâmina da vitória   - Página 9 EmptyQui Mar 17, 2011 2:53 pm

Mya quase respondeu na lata um sonoro "Não!". Ela não era o tipo de garota que tinha amizades, muito menos com esse outro tipo de garota. Mya tinha contatos, e mesmo assim ela sempre oferecia a eles recompensa pelas informações e/ou auxílio. Tudo precisava ser compartilhado, nada poderia ser por agrado, nada poderia ser simplesmente por amizade...

- Olha, andar comigo não é lá muito agradável. Não era porque não queria magoar a menina, e sim porque, se o irmão dela tinha tanto receio de falar quem ele era de verdade para a menina, era porque estava a protegendo, e se Mya fizesse qualquer coisa com sua irmã poderia sofrer consequencias. - Você poderia procurar por meninas mais novas ou mais parecidas com você. Tentou desconversar...
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7344
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Fria! Lâmina da vitória   - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Fria! Lâmina da vitória    Fria! Lâmina da vitória   - Página 9 EmptySex Mar 18, 2011 1:33 pm

-Yoooonnnn Mya-chan por que não é agradavel andar com você?

Ela apoioi a cabeça nas duas mãos -você foi tão legal comigo por que não podemos ser amigas? Yon não precisa ser minha melhor amiga só precisa conversar comigo as vezes.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Mya Mori Suwa
Parceiro
Parceiro
Mya Mori Suwa


Mensagens : 648
Pontos : 5910
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 36

Fria! Lâmina da vitória   - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Fria! Lâmina da vitória    Fria! Lâmina da vitória   - Página 9 EmptySex Mar 18, 2011 1:43 pm

Mya terminou sua torta e levantou da mesa, tirando dinheiro da carteira: - Não dá. Deixou o dinheiro sobre a mesa com uma pequena gorjeta - Você é uma boa garota, lute por aquilo que você quer, só não comigo. E virou as costas.

Iria para casa.



(QUE VENHA SAWAMURA T_T)


Última edição por Mya Mori Suwa em Seg Abr 11, 2011 9:06 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7344
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Fria! Lâmina da vitória   - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Fria! Lâmina da vitória    Fria! Lâmina da vitória   - Página 9 EmptySex Mar 18, 2011 2:11 pm

A Menina ao ser deixada sozinha ficou calada nem respondeu nada para Mya.


E Novamente Mya estava no caminho para a casa, o caminho iluminado pelos postes de luz ela tinha lutado bravamente hoje e se sentiu mais viva por alguns momentos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Mya Mori Suwa
Parceiro
Parceiro
Mya Mori Suwa


Mensagens : 648
Pontos : 5910
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 36

Fria! Lâmina da vitória   - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Fria! Lâmina da vitória    Fria! Lâmina da vitória   - Página 9 EmptySex Mar 18, 2011 2:38 pm

Mya voltou correndo para casa, terminando seu exercício, havia uma pontinha pequena, quase minúscula, microscópica, de pena no seu peito, mas ela fingiu que não sentira nada.

Ao chegar em casa ligou a tv num volume que não acordasse seus pais e ficou até que pudesse ter sono novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7344
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Fria! Lâmina da vitória   - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Fria! Lâmina da vitória    Fria! Lâmina da vitória   - Página 9 EmptySex Mar 18, 2011 2:49 pm

Mya ficou vendo tv até chegar o sono terminou de ver o filme (bastardos inglorios XD)


e foi dormir...


No outro dia a garota acordou um pouco dolorida (dormir demais XD) e se arrumou para ir para a escola.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Mya Mori Suwa
Parceiro
Parceiro
Mya Mori Suwa


Mensagens : 648
Pontos : 5910
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 36

Fria! Lâmina da vitória   - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Fria! Lâmina da vitória    Fria! Lâmina da vitória   - Página 9 EmptySex Mar 18, 2011 3:02 pm

(own, bastardos inglórios *_______________________*)

Mya quase se sentiu dentro do filme após sua performance de manhã XD. Estava bastante interessante, mas quando acabou não havia mais o que fazer, então foi dormir de novo.

Acordou no outro dia e parecia que estava mais cansada do que quando fora dormir. Sempre que dormia demais se sentia assim, e isso era um grande problema, pois seus musculos doiam e parecia que faltava-lhe cordenação. Arrumou-se com rapidez, pois precisava revivar seu corpo adormecido. Desceu as escadas e pegou um sanduiche que a esperava pronto na mesa, comendo enquanto caminhava para a escola.
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7344
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Fria! Lâmina da vitória   - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Fria! Lâmina da vitória    Fria! Lâmina da vitória   - Página 9 EmptyTer Mar 29, 2011 2:58 pm

Mya caminhou até a escola terminando seu sanduiche e ao chegar á escola percebeu que estava tudo normal, é claro que alguns alunos ainda machucados mais a maioria com aquela cara de marrento ou feliz por ter ganho alguma luta.


Mya notava que ela já estava bem, não que fosse algo estranho, mais agora ela notou que já tinha se recuperado e alguns alunos ainda estavam roxos de golpes, ou enfaxados e ela estava simplestemente nova.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Mya Mori Suwa
Parceiro
Parceiro
Mya Mori Suwa


Mensagens : 648
Pontos : 5910
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 36

Fria! Lâmina da vitória   - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Fria! Lâmina da vitória    Fria! Lâmina da vitória   - Página 9 EmptyTer Mar 29, 2011 4:10 pm

Era um dia como outro qualquer, mas a ruiva de longos cabelos e cara fechada o encarava como um dia limpo. Limpo porque estava se sentindo assim, limpa, sem aquela necessidade de saciar seu gosto pela violência, pela ação. Ela havia satisfeito seus instintos no dia anterior, e isso a fazia ficar bem consigo mesma, apenas limpa, de alma lavada.
É claro que aquela sensação não iria durar para sempre, logo ela voltaria a sentir sua necessidade sombria, mas por enquanto tudo estava ótimo; exceto pelo pequeno encontro com a irmã do tal Sawamura - até então não sabia se o sentimento (se é que era um) seria de pena pela garota ou de raiva pelo fato dela não acordar para o mundo. Mas não era algo que afetava de qualquer forma, apenas pensava a respeito por um ou dois minutos quando a lembrança entrava em sua mente.

Mya passou pelos feridos, foi até o bebedouro, depois iria ao banheiro, e então iria para sala.
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7344
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Fria! Lâmina da vitória   - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Fria! Lâmina da vitória    Fria! Lâmina da vitória   - Página 9 EmptyQua Mar 30, 2011 1:15 pm

Mya caminhava e mantinha o seu nivel de mulher misteriosa e fatal como sempre e quando sentou em seu lugar na sala de aula o telefone vibrou com uma mensagem

"Começou a ser notada pelos outros alunos!
Suas lutas foram comentadas em duas gangues"
"Nightmare
Flores de lotus"

By Shadow

Mya poderia se preocupar ou apenas ficar atenta mais sabia que tinha chamado atenção bom valeu a pena por que era o motivo dela estar na escola talvez fazer o sangue ferver como um vulcão.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Mya Mori Suwa
Parceiro
Parceiro
Mya Mori Suwa


Mensagens : 648
Pontos : 5910
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 36

Fria! Lâmina da vitória   - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Fria! Lâmina da vitória    Fria! Lâmina da vitória   - Página 9 EmptyQua Mar 30, 2011 4:29 pm

Embora Mya gostasse da mensagem, não a deu muita importancia, afinal, "tudo" ainda era pouco para a garota xD
Então ela fechou a tela da mensagem e começou a jogar joguinho no celular xD
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7344
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Fria! Lâmina da vitória   - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Fria! Lâmina da vitória    Fria! Lâmina da vitória   - Página 9 EmptyQui Mar 31, 2011 10:27 am

Mya ficou jogando por algum tempo e aos poucos o tempo foi passando (pode escolher o joguinho XD)

Ouviu o sinal do intervalo a aula correu bem hoje sem muitas confusões o professor aparentemente não ligava se os alunos desinterresados não trollarem os pocuso que estudam.

A garota ainda estava dentro da sala de aula mais estava indo tudo bem no dia de hoje

Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Mya Mori Suwa
Parceiro
Parceiro
Mya Mori Suwa


Mensagens : 648
Pontos : 5910
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 36

Fria! Lâmina da vitória   - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Fria! Lâmina da vitória    Fria! Lâmina da vitória   - Página 9 EmptyQui Mar 31, 2011 3:25 pm

Mya enjoou de jogar pac-man xD, guardou o celular e deu uma olhada pela janela. A aula estava chata, nenhuma atividade interessante lá fora, então Mya juntou a mochila do chão e saiu de lá.
Poderia dar uma volta no pátio, poderia comer alguma coisa, sabe-se lá. Ela faria o que desse na telha xD
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7344
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Fria! Lâmina da vitória   - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Fria! Lâmina da vitória    Fria! Lâmina da vitória   - Página 9 EmptySex Abr 01, 2011 1:30 pm

Mya começou a caminhar de um lado para o outro (player indecisa) a escola estava mais calma depois de bater em alguns alunos de outro lugar todos se sentiam 1% mais amigos um dos outros o que poderia evitar alguns brigas pelo menos por uma semana.

A garota chegou até o lanche estava com aquela cara de sempre de nada (chove mais não molha) e logo após alguns segundos ela sentiu alguem se aproximando, foi uma leve corrente de perigo que logo passou.

E após alguns segundos ela viu o membro social da gangue do sawamura se aproximando
-Nee-chan ontem voce lutou muito bem com o numero um de outra escola. ele sorriu e falou do mesmo jeito de sempre com a vozinha de criança
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Mya Mori Suwa
Parceiro
Parceiro
Mya Mori Suwa


Mensagens : 648
Pontos : 5910
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 36

Fria! Lâmina da vitória   - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Fria! Lâmina da vitória    Fria! Lâmina da vitória   - Página 9 EmptySex Abr 01, 2011 2:13 pm

(deixa eu me divertir xD)

A calmaria estava deixando Mya tensa, embora já tivesse aliviado grande parte de sua "necessidade" no dia anterior. A grande maioria das pessoas apreciavam um dia calmo, poderiam refletir sobre a vida, descansar, aproveitar um momento de paz, mas Mya era o outro tipo de pessoa, das que preferiam o movimento. Embora em si ela só fosse elétrica em luta - e olhe lá -, dentro de si sempre haveria uma fera contida.

De qualquer forma, aos poucos seu humor estava mudando, mesmo que não o transmitisse em suas feições. Pediu um café e foi se sentar num lugar mais afastado, para se prevenir de qualquer tumulto de pessoas que resolvessem fazer algum lanche naquela hora.

Antes que pudesse levar a xícara à boca foi surpreendida pelo cara mais chato que já conhecera até então. Mya calmamente pousou a xícara na mesa, sem tomar nenhum gole do conteúdo, e secamente respondeu - Cala a boca. E voltou a erguer a xícara para então apreciar o café.

(Own, adoro mya assim *o*)
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7344
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Fria! Lâmina da vitória   - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Fria! Lâmina da vitória    Fria! Lâmina da vitória   - Página 9 EmptySex Abr 01, 2011 2:40 pm

O garoto fez biquinho por uns segundos e respondeu -Não! ponderou no que estava comentando e continuou -Humph só estou fazendo o meu trabalho nee-chan Mya notou o deslocamento sutil de lugar que o rapaz fazia para ficar longe das mãos e pernas dela caso ela tentase bater sentada mesmo nunca se sabe a paciencia de alguem.

-Desta vez eu ia te dar os parabens, e quem sabe te contar um pouco do que voce não sabe
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Fria! Lâmina da vitória   - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Fria! Lâmina da vitória    Fria! Lâmina da vitória   - Página 9 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fria! Lâmina da vitória
Ir para o topo 
Página 9 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Fria “Sangue e Força” (Mya)
» A Justiça é fria como o gelo!!! (Ancafe)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: [ Jogos ] :: [ Tokyo Shonen Rebirth ]-
Ir para: