Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Photobucket

 
InícioRpg Kira ®Últimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Fria! Lâmina da vitória
Seninha "Corra Forest corraa..." (Kobayakawa Sena) EmptyQui Abr 12, 2012 9:58 pm por Mya Mori Suwa

» O Rastro de Sangue Que Me Guia Para Meu Destino (Makie)
Seninha "Corra Forest corraa..." (Kobayakawa Sena) EmptySex Mar 09, 2012 10:03 pm por Makie

» Bounty Hunter! Quando Dois Caminhos Se Encontram(Gurski & Maeda)
Seninha "Corra Forest corraa..." (Kobayakawa Sena) EmptySex Mar 09, 2012 6:01 pm por Portuga

» Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard]
Seninha "Corra Forest corraa..." (Kobayakawa Sena) EmptyTer Set 20, 2011 8:44 am por Daizaemon Kaze

» Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)
Seninha "Corra Forest corraa..." (Kobayakawa Sena) EmptyDom Set 18, 2011 8:49 pm por Portuga

» Brigão! Era uma vez um carro! (Cloud)
Seninha "Corra Forest corraa..." (Kobayakawa Sena) EmptyDom Set 18, 2011 4:45 pm por sephiroth

» Party & Party & Party Yéah \o/
Seninha "Corra Forest corraa..." (Kobayakawa Sena) EmptySex Set 16, 2011 5:57 pm por Portuga

» Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie]
Seninha "Corra Forest corraa..." (Kobayakawa Sena) EmptySex Set 16, 2011 8:44 am por Daizaemon Kaze

» "Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito." (Daizaemon Kaze)
Seninha "Corra Forest corraa..." (Kobayakawa Sena) EmptySex Set 16, 2011 8:15 am por Daizaemon Kaze

Top dos mais postadores
Richardkira
Seninha "Corra Forest corraa..." (Kobayakawa Sena) Vote_lcapSeninha "Corra Forest corraa..." (Kobayakawa Sena) Voting_barSeninha "Corra Forest corraa..." (Kobayakawa Sena) Vote_rcap 
Daizaemon Kaze
Seninha "Corra Forest corraa..." (Kobayakawa Sena) Vote_lcapSeninha "Corra Forest corraa..." (Kobayakawa Sena) Voting_barSeninha "Corra Forest corraa..." (Kobayakawa Sena) Vote_rcap 
[NPC] Madruguinha
Seninha "Corra Forest corraa..." (Kobayakawa Sena) Vote_lcapSeninha "Corra Forest corraa..." (Kobayakawa Sena) Voting_barSeninha "Corra Forest corraa..." (Kobayakawa Sena) Vote_rcap 
Portuga
Seninha "Corra Forest corraa..." (Kobayakawa Sena) Vote_lcapSeninha "Corra Forest corraa..." (Kobayakawa Sena) Voting_barSeninha "Corra Forest corraa..." (Kobayakawa Sena) Vote_rcap 
Mya Mori Suwa
Seninha "Corra Forest corraa..." (Kobayakawa Sena) Vote_lcapSeninha "Corra Forest corraa..." (Kobayakawa Sena) Voting_barSeninha "Corra Forest corraa..." (Kobayakawa Sena) Vote_rcap 
Gurski
Seninha "Corra Forest corraa..." (Kobayakawa Sena) Vote_lcapSeninha "Corra Forest corraa..." (Kobayakawa Sena) Voting_barSeninha "Corra Forest corraa..." (Kobayakawa Sena) Vote_rcap 
Ancafe
Seninha "Corra Forest corraa..." (Kobayakawa Sena) Vote_lcapSeninha "Corra Forest corraa..." (Kobayakawa Sena) Voting_barSeninha "Corra Forest corraa..." (Kobayakawa Sena) Vote_rcap 
Makie
Seninha "Corra Forest corraa..." (Kobayakawa Sena) Vote_lcapSeninha "Corra Forest corraa..." (Kobayakawa Sena) Voting_barSeninha "Corra Forest corraa..." (Kobayakawa Sena) Vote_rcap 
Jefferson
Seninha "Corra Forest corraa..." (Kobayakawa Sena) Vote_lcapSeninha "Corra Forest corraa..." (Kobayakawa Sena) Voting_barSeninha "Corra Forest corraa..." (Kobayakawa Sena) Vote_rcap 
Maeda
Seninha "Corra Forest corraa..." (Kobayakawa Sena) Vote_lcapSeninha "Corra Forest corraa..." (Kobayakawa Sena) Voting_barSeninha "Corra Forest corraa..." (Kobayakawa Sena) Vote_rcap 

 

 Seninha "Corra Forest corraa..." (Kobayakawa Sena)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7337
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Seninha "Corra Forest corraa..." (Kobayakawa Sena) Empty
MensagemAssunto: Seninha "Corra Forest corraa..." (Kobayakawa Sena)   Seninha "Corra Forest corraa..." (Kobayakawa Sena) EmptySeg Mar 15, 2010 6:42 pm

Sena acordou numa manhã normal de estudande teria que ir para a escola e tudo o mais tomou o café da manhã e como de costume foi treinando para a escola, dando aquela corridinha matinal sempre com um uniforme extra na bolsa caso o outro suje.

Chegando na escola notou logo de cara que ela era diferente de todas as outras, um ex-marginal reconhece um marginal apenas com o olhar e nesta escola tinha muitos marginais.

Ele olhou até mesmo para o detector de metais e viu que ali seria bem complicado logo ao entrar na escola ouviu um barulho de alarme de carros, alguns alunos começaram ir para onde seria o estacionamento. a curiosidade matou o gato?
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Jefferson
Narrador
Narrador
Jefferson


Mensagens : 257
Pontos : 5584
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 37
Localização : Ji-Parana/Rondonia

Seninha "Corra Forest corraa..." (Kobayakawa Sena) Empty
MensagemAssunto: Re: Seninha "Corra Forest corraa..." (Kobayakawa Sena)   Seninha "Corra Forest corraa..." (Kobayakawa Sena) EmptyQua Mar 17, 2010 8:46 am

Sena Sabe que onde a Fumaça a Fogo e se ele ficar muito curioso no primeiro dia pode acabar arrumando confusão mais ele não agüentou e quis ver o que estava acontecendo ficou um pouco de longe apenas observando o que acontecia no estacionamento, ele ficou parado apenas observando pois não queria se meter em confusão logo no primeiro dia de aula, talvez por sua melhora e seu comportamento com sua mãe ter melhorado tanto ele não quer voltar a ser aquele jovem brigão de antes.



nossa essa escola e bem perigosa tem ate mesmo um detector de metais, em que escola fui me matricular? Bom tenho que achar o Hiruma logo vou ver o que vai dar por a que e e vou procurar pelo Hiruma daqui a pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Seninha "Corra Forest corraa..." (Kobayakawa Sena)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Destruição "Pessoas e carro quebrados." (Galera: Daizaemon, Clould, Koutaro e Sena)
» Brigão "Brigas e ossos Quebrados" (Cloud Straif)
» Tutorial "Como fazer uma ficha"
» Heroes Come Back "Fichas"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: [ Jogos ] :: [Confrontos Passados] ( FECHADO)-
Ir para: