Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Photobucket

 
InícioRpg Kira ®Últimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Fria! Lâmina da vitória
Uchiha Yuu – <Esquisito> EmptyQui Abr 12, 2012 9:58 pm por Mya Mori Suwa

» O Rastro de Sangue Que Me Guia Para Meu Destino (Makie)
Uchiha Yuu – <Esquisito> EmptySex Mar 09, 2012 10:03 pm por Makie

» Bounty Hunter! Quando Dois Caminhos Se Encontram(Gurski & Maeda)
Uchiha Yuu – <Esquisito> EmptySex Mar 09, 2012 6:01 pm por Portuga

» Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard]
Uchiha Yuu – <Esquisito> EmptyTer Set 20, 2011 8:44 am por Daizaemon Kaze

» Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)
Uchiha Yuu – <Esquisito> EmptyDom Set 18, 2011 8:49 pm por Portuga

» Brigão! Era uma vez um carro! (Cloud)
Uchiha Yuu – <Esquisito> EmptyDom Set 18, 2011 4:45 pm por sephiroth

» Party & Party & Party Yéah \o/
Uchiha Yuu – <Esquisito> EmptySex Set 16, 2011 5:57 pm por Portuga

» Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie]
Uchiha Yuu – <Esquisito> EmptySex Set 16, 2011 8:44 am por Daizaemon Kaze

» "Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito." (Daizaemon Kaze)
Uchiha Yuu – <Esquisito> EmptySex Set 16, 2011 8:15 am por Daizaemon Kaze

Top dos mais postadores
Richardkira
Uchiha Yuu – <Esquisito> Vote_lcapUchiha Yuu – <Esquisito> Voting_barUchiha Yuu – <Esquisito> Vote_rcap 
Daizaemon Kaze
Uchiha Yuu – <Esquisito> Vote_lcapUchiha Yuu – <Esquisito> Voting_barUchiha Yuu – <Esquisito> Vote_rcap 
[NPC] Madruguinha
Uchiha Yuu – <Esquisito> Vote_lcapUchiha Yuu – <Esquisito> Voting_barUchiha Yuu – <Esquisito> Vote_rcap 
Portuga
Uchiha Yuu – <Esquisito> Vote_lcapUchiha Yuu – <Esquisito> Voting_barUchiha Yuu – <Esquisito> Vote_rcap 
Mya Mori Suwa
Uchiha Yuu – <Esquisito> Vote_lcapUchiha Yuu – <Esquisito> Voting_barUchiha Yuu – <Esquisito> Vote_rcap 
Gurski
Uchiha Yuu – <Esquisito> Vote_lcapUchiha Yuu – <Esquisito> Voting_barUchiha Yuu – <Esquisito> Vote_rcap 
Ancafe
Uchiha Yuu – <Esquisito> Vote_lcapUchiha Yuu – <Esquisito> Voting_barUchiha Yuu – <Esquisito> Vote_rcap 
Makie
Uchiha Yuu – <Esquisito> Vote_lcapUchiha Yuu – <Esquisito> Voting_barUchiha Yuu – <Esquisito> Vote_rcap 
Jefferson
Uchiha Yuu – <Esquisito> Vote_lcapUchiha Yuu – <Esquisito> Voting_barUchiha Yuu – <Esquisito> Vote_rcap 
Maeda
Uchiha Yuu – <Esquisito> Vote_lcapUchiha Yuu – <Esquisito> Voting_barUchiha Yuu – <Esquisito> Vote_rcap 

 

 Uchiha Yuu – <Esquisito>

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Jefferson
Narrador
Narrador
Jefferson


Mensagens : 257
Pontos : 5569
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 37
Localização : Ji-Parana/Rondonia

Uchiha Yuu – <Esquisito> Empty
MensagemAssunto: Uchiha Yuu – <Esquisito>   Uchiha Yuu – <Esquisito> EmptyDom Mar 14, 2010 8:44 pm

Aqui sera onde postara sobre sua prova...
Ir para o topo Ir para baixo
Jefferson
Narrador
Narrador
Jefferson


Mensagens : 257
Pontos : 5569
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 37
Localização : Ji-Parana/Rondonia

Uchiha Yuu – <Esquisito> Empty
MensagemAssunto: Re: Uchiha Yuu – <Esquisito>   Uchiha Yuu – <Esquisito> EmptyDom Mar 14, 2010 8:53 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Hokage - Jovem cuidado com oque voce deseja encontrar pela sua vida, ah coisas que voce nao pode lidar.
Logo que o Kage Bushin diz ele nem escuta oque o jovem tem a dizer e Puffa entao a porta se abre e logo que o Jovem entrar ela se fechara.
Ir para o topo Ir para baixo
Ancafe
Zelador
Zelador
Ancafe


Mensagens : 439
Pontos : 5734
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 33
Localização : Jipa/RO

Uchiha Yuu – <Esquisito> Empty
MensagemAssunto: Re: Uchiha Yuu – <Esquisito>   Uchiha Yuu – <Esquisito> EmptySeg Mar 15, 2010 12:51 am

- Sr. Hokag............. Shit' sumiu... Tah, e agora?

*pego uma kunai, fico em modo defensivo e continuo o caminho à frente*

"vamos ver como vai funcionar isso, é melhor eu subir nas arvores"

*checo o local antes de subir na arvore, subo, observo o ambiente, continuo meu caminho indo ao centro do campo de treinamento, corro e pulo sutilmente, tento ser firme e atento que posso*

"já já acontecerá o inesperado... kkk Mas já estou esperando, né? kkk Calma, Calma, não fico ansioso"
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7988396561965159506
Jefferson
Narrador
Narrador
Jefferson


Mensagens : 257
Pontos : 5569
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 37
Localização : Ji-Parana/Rondonia

Uchiha Yuu – <Esquisito> Empty
MensagemAssunto: Re: Uchiha Yuu – <Esquisito>   Uchiha Yuu – <Esquisito> EmptySeg Mar 15, 2010 9:22 am

Yuu segue pulando de arvore em arvore por alguns minutos ate que ouve um barulho de explosão proximo ao local, e então ele nota uma garota correndo a sua frente pelo chão e rapidamente essa garota olha para cima notando o jovem Yuu, ela olha para ele e da um sorriso meigo e encantador.

Oque Yuu fará?
Ir para o topo Ir para baixo
Ancafe
Zelador
Zelador
Ancafe


Mensagens : 439
Pontos : 5734
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 33
Localização : Jipa/RO

Uchiha Yuu – <Esquisito> Empty
MensagemAssunto: Re: Uchiha Yuu – <Esquisito>   Uchiha Yuu – <Esquisito> EmptySeg Mar 15, 2010 12:54 pm

*paro num galho*

- Qual é a pressa, moça do sorriso meigo?

*retribui com um sorriso*

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7988396561965159506
Jefferson
Narrador
Narrador
Jefferson


Mensagens : 257
Pontos : 5569
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 37
Localização : Ji-Parana/Rondonia

Uchiha Yuu – <Esquisito> Empty
MensagemAssunto: Re: Uchiha Yuu – <Esquisito>   Uchiha Yuu – <Esquisito> EmptyTer Mar 16, 2010 8:11 am

a jovem que ali estava depois que Yuu retribuiu o seu sorriso ela começou a correr a sua frente muito rapido Yuu ja havia andado muitas horas e ja conseguia ver uma bandeira um pouco distante de onde ele estava.

Me faça um teste de Percepção + prontidão dif 6
Ir para o topo Ir para baixo
Ancafe
Zelador
Zelador
Ancafe


Mensagens : 439
Pontos : 5734
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 33
Localização : Jipa/RO

Uchiha Yuu – <Esquisito> Empty
MensagemAssunto: Re: Uchiha Yuu – <Esquisito>   Uchiha Yuu – <Esquisito> EmptyTer Mar 16, 2010 1:20 pm

Percepção 3
Prontidão 2
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7988396561965159506
[NPC] Madruguinha
NPC
NPC
[NPC] Madruguinha


Mensagens : 1398
Pontos : 6679
Reputação : 4
Data de inscrição : 26/01/2010

Uchiha Yuu – <Esquisito> Empty
MensagemAssunto: Re: Uchiha Yuu – <Esquisito>   Uchiha Yuu – <Esquisito> EmptyTer Mar 16, 2010 1:20 pm

O membro 'Ancafe' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Resultado : 5, 2, 7, 5, 4
Ir para o topo Ir para baixo
Jefferson
Narrador
Narrador
Jefferson


Mensagens : 257
Pontos : 5569
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 37
Localização : Ji-Parana/Rondonia

Uchiha Yuu – <Esquisito> Empty
MensagemAssunto: Re: Uchiha Yuu – <Esquisito>   Uchiha Yuu – <Esquisito> EmptyTer Mar 16, 2010 3:40 pm

Yuu ouviu um Grito muito Conhecido mais nao sabe de onde vinha um grito de uma pessoa que ele quer muito reencontrar


oque fara Yuu?
Ir para o topo Ir para baixo
Ancafe
Zelador
Zelador
Ancafe


Mensagens : 439
Pontos : 5734
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 33
Localização : Jipa/RO

Uchiha Yuu – <Esquisito> Empty
MensagemAssunto: Re: Uchiha Yuu – <Esquisito>   Uchiha Yuu – <Esquisito> EmptyQua Mar 17, 2010 1:30 am

*Corro para direção da bandeira*

"faz muito tempo, mas parece ser a voz dela..."
"oq será isso? ela não pode estar aqui, pq estaria aqui?"
"eu preciso saber, mas pode ser uma armadilha pra me enganar... ou não... não faz sentido"
"não dá pra saber se eh ela ou não"
"sei que a hora não é essa, quero ficar mais forte"

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

*vou o mais rápido que posso, tento ultrapassar a moça do sorriso meigo*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7988396561965159506
Jefferson
Narrador
Narrador
Jefferson


Mensagens : 257
Pontos : 5569
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 37
Localização : Ji-Parana/Rondonia

Uchiha Yuu – <Esquisito> Empty
MensagemAssunto: Re: Uchiha Yuu – <Esquisito>   Uchiha Yuu – <Esquisito> EmptyQua Mar 17, 2010 8:13 am

Yuu Corre rapidamente quando ele esta quase chegando ele proximo a bandeira ele vê uma pessoa sendo arremeçada ao seus Pés, ele para pra olha a pessoa e rapidamente a reconhece a sua amada mãe muito machucada e quem a jogou foi o Cara de Cabelos Azuis que estava com o Hokage mais cedo ele olha para o garoto e diz.

CAbelo Azul - Garoto ai esta essa será a sua prova ela ja esta bem machucada, voce pode aliviar o sofrimento dela se você assim o fizer voce se tornará um Genin de Konoha. então oque voce fará? se acovardará assim como seu pai o fez?



Oque Yuu Fará?
Ir para o topo Ir para baixo
Ancafe
Zelador
Zelador
Ancafe


Mensagens : 439
Pontos : 5734
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 33
Localização : Jipa/RO

Uchiha Yuu – <Esquisito> Empty
MensagemAssunto: Re: Uchiha Yuu – <Esquisito>   Uchiha Yuu – <Esquisito> EmptyQua Mar 17, 2010 12:28 pm

*olho, fico sem reação, não consigo acreditar*
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Não pode ser!!! Como assim?? Mamãe??"
"Não, minha mãe não é assim... Eu sei o quão ela é forte, eu sei que nunk a veria nesse estado, a minha mãe é forte, estão me enganando"


*Eu grito*

- ESSA NÃO É A MINHA MÃE!!!! (OFF - Não é a Mamãe! "baby - família dinossauro :B)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

*mudo a minha feição para uma mais fria*

-Você está brincando comigo, seu idiota? Nunca aprendeu que não se pode mexer com a mãe dos outros?
-Não sabia que para ser um genin em Konoha era preciso matar a própria mãe.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Ancafe em Qui Mar 18, 2010 1:10 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7988396561965159506
sephiroth
Player
Player
sephiroth


Mensagens : 175
Pontos : 5373
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/02/2010

Uchiha Yuu – <Esquisito> Empty
MensagemAssunto: Re: Uchiha Yuu – <Esquisito>   Uchiha Yuu – <Esquisito> EmptyQua Mar 17, 2010 6:27 pm

off: MAMÃEEEE *o*
Ir para o topo Ir para baixo
Ancafe
Zelador
Zelador
Ancafe


Mensagens : 439
Pontos : 5734
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 33
Localização : Jipa/RO

Uchiha Yuu – <Esquisito> Empty
MensagemAssunto: Re: Uchiha Yuu – <Esquisito>   Uchiha Yuu – <Esquisito> EmptyQua Mar 17, 2010 8:25 pm

OFF - DAVID.......... eu vi a sua mãe ontem, véi............... xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7988396561965159506
Jefferson
Narrador
Narrador
Jefferson


Mensagens : 257
Pontos : 5569
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 37
Localização : Ji-Parana/Rondonia

Uchiha Yuu – <Esquisito> Empty
MensagemAssunto: Re: Uchiha Yuu – <Esquisito>   Uchiha Yuu – <Esquisito> EmptySáb Mar 20, 2010 8:38 am

Cabelos Azuis - Muleque ela ja não e mais sua mãe ela e uma Traidora de Konoha e traição e punida com a morte sendo assim ela deve morrer de imediato, as Ordens são claras e eu estou dando ordens a voce.
isso e ser um Shinobi passar por cima das ordens e Desacato e é punido severamente. no seu caso nao sera punido so que voce nao tem potencial para ser um shinobi.
eu notei que voce só e um bebe chorão, que so grita e chama pela mamae que o deixou para traz.

o joven de cabelos azuis começa a andar até onde esta a mulher caido no chão e a pega pelo colarinho a levantando e ela começa a acordar fazendo uma Esfera de Fogo em sua mão desferindo no tronco do cara de cabelo azul, mais antes de ser acertado pelo golpe ele segura a mão dela. ele rapidamente torce a mão dela para traz e fazendo ela se virar de frente para Yuu entao o cara pega uma kunai e coloca no pescoço da mulher


oque Yuu Fará?
Ir para o topo Ir para baixo
Ancafe
Zelador
Zelador
Ancafe


Mensagens : 439
Pontos : 5734
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 33
Localização : Jipa/RO

Uchiha Yuu – <Esquisito> Empty
MensagemAssunto: Re: Uchiha Yuu – <Esquisito>   Uchiha Yuu – <Esquisito> EmptySáb Mar 20, 2010 6:34 pm

-Gomen, sr. BlueHair, suas palavras não me afetam e esta mulher não é a minha mãe, eu prometi pra mim mesmo que EU seria o único que iria matá-la...

*coloco a mão no peito, em cima do pingente(que está por dentro da roupa) que minha mãe me dera naquela vez*

OFF: narrador, sinto alguma vibração, algo queimando, algo esfriando, ou está iluminando?


-... mas para sua decepção, só matarei esta mulher quando sua identidade for revelada pra mim, como de fato, uma verdadeira nukenin. Minha mãe é procurada como missão de nível S e creio eu que ela não estaria aqui num teste genin (y), não estou hesitando soh por ser "minha mãe", e mãe, sempre continuará sendo mãe mesmo nós a odiando ou não.
- A missão que foi dada nesse teste, foi pra pegarmos a bandeira com um número/simbolo...
- Vc tah usando a imagem da minha mãe pra me afetar, não funcionou, se esta mulher for uma nukenin, com sentença de morte, eu matarei sim, apesar de ser trabalho dos oinins...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

*seguro minha kunai e faço uma pose para realizar uma ação de ataque único e rápido*
*fico sem expressão no rosto, aguardo uma ordem do BlueHair*

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7988396561965159506
Jefferson
Narrador
Narrador
Jefferson


Mensagens : 257
Pontos : 5569
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 37
Localização : Ji-Parana/Rondonia

Uchiha Yuu – <Esquisito> Empty
MensagemAssunto: Re: Uchiha Yuu – <Esquisito>   Uchiha Yuu – <Esquisito> EmptyDom Mar 21, 2010 12:26 am

[off] Eu nao vi que o cordão era de alguma importancia no preludio agora que notei =D[off]

Yuu saca sua kunai e chegando perto da mulher seu cordão emite uma luz laranjada, e ela olha assustada para o jovem faz uma cara de Meu filho vai fazer isso comigo mesmo? então o cara fala.

Yakushi Ren - vai garoto mate ela ... mais ela não e outra pessoa e quanto a voce matar ela? sozinho puts voce nao tem essa capacidade e se continuar com esse pensamento jamais conseguira, ela e forte so que sempre existira alguem para te superar nao importa o quao forte voce e mãe não tem como substituir mesmo garoto.

Uchiha Ulki - Filho Coff Coff... me desculpe mais voce e muito fraco so por pensar nisso. e lhe dei esse medalhão nao foi para que voce me mata-se e sim para que voce me segui-se para nós ficarmos juntos. Coff...Coff...Coff.

Ulki Tosse e o sangue sai de sua boca ... e de sua face escorre lagrimas

Diante a isso oque Yuu Fará agora que sabe que ela e realmente a sua mae?


Ir para o topo Ir para baixo
Ancafe
Zelador
Zelador
Ancafe


Mensagens : 439
Pontos : 5734
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 33
Localização : Jipa/RO

Uchiha Yuu – <Esquisito> Empty
MensagemAssunto: Re: Uchiha Yuu – <Esquisito>   Uchiha Yuu – <Esquisito> EmptyDom Mar 21, 2010 12:53 am

OFF - hey velho... velho, acho q tah errado isso aí, eu iria verificar se o medalhão ia reagir mesmo, eu achei q não iria sentir nada no medalhão e provar q não eh minha mãe, não essa NPC, tipo, meu prelúdio na parte da minha mãe foi pra fazer ser uma mulher muuito forte, saka? que seria algo muito problemático pra mim no futuro, inda mais q ela foi ex-esposa do grande "uchiha Date comandante da policia de konoha e talz", aquela coisa toda, não imaginei q vc iria usar ela logo de começo e q ela seria facilmente capturado como se não fosse nada, e logo usada e humilhada num TESTE GENIN.

Olha meu prelúdio de novo, eu fiz minha mãe pra ser uma ninja forte com personalidade instável, enorme e incontrolável poder, ela desde o tempo q fugiu, ela no mínimo se juntou ao um grupo ou outra coisa e eh de nível Hokage, entende. Colokei a idéia de querer encontrar minha mãe, pro meu personagem ter um objetivo ao longo do jogo, pra quem sabe eu ficar mais foda.

Seria a mesma coisa que: Sasuke foi fazer seu teste genin e de repente Kakashi aparece com itachi capturado e todo arrebentado blá blá blá....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7988396561965159506
Ancafe
Zelador
Zelador
Ancafe


Mensagens : 439
Pontos : 5734
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 33
Localização : Jipa/RO

Uchiha Yuu – <Esquisito> Empty
MensagemAssunto: Re: Uchiha Yuu – <Esquisito>   Uchiha Yuu – <Esquisito> EmptyDom Mar 21, 2010 1:34 am

*Eu fico confuso, se reação por um breve momento, caio de joelhos*
"Isso não pode ser verdade... o pingente... não acredito que... ela.."
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

*Minha expressão muda, fria, dolorosa. Levanto lentamente, e antes de me levantar por completo, minha imagem some por completo com muita rapidez*

*desfiro um golpe no pescoço de Uchiha Ulki*

queimo 1 de chakra e ativo shushin
faço 1 ação
destreza 4
armas brancas 3
shushin 4
Dif.9


Última edição por Ancafe em Dom Mar 21, 2010 1:58 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7988396561965159506
[NPC] Madruguinha
NPC
NPC
[NPC] Madruguinha


Mensagens : 1398
Pontos : 6679
Reputação : 4
Data de inscrição : 26/01/2010

Uchiha Yuu – <Esquisito> Empty
MensagemAssunto: Re: Uchiha Yuu – <Esquisito>   Uchiha Yuu – <Esquisito> EmptyDom Mar 21, 2010 1:34 am

O membro 'Ancafe' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Resultado : 9, 1, 9, 10, 4, 10, 8, 6, 7, 7, 6
Ir para o topo Ir para baixo
Jefferson
Narrador
Narrador
Jefferson


Mensagens : 257
Pontos : 5569
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 37
Localização : Ji-Parana/Rondonia

Uchiha Yuu – <Esquisito> Empty
MensagemAssunto: Re: Uchiha Yuu – <Esquisito>   Uchiha Yuu – <Esquisito> EmptyDom Mar 21, 2010 1:43 am

Yuu começa a suar frio ao ver que sua mae esta ali fragilizada e imovel esperando para que ele acabe com a sua dor. ele começa a se aproxima com uma velocidade para desferir o ataque ate que ele para por um breve momento

me faça um teste de força de vontade Dif : 10 para vc poder matar a sua propria mae
Ir para o topo Ir para baixo
Ancafe
Zelador
Zelador
Ancafe


Mensagens : 439
Pontos : 5734
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 33
Localização : Jipa/RO

Uchiha Yuu – <Esquisito> Empty
MensagemAssunto: Re: Uchiha Yuu – <Esquisito>   Uchiha Yuu – <Esquisito> EmptyDom Mar 21, 2010 1:45 am

*sinto algo pesando em meu coração e os olhos doem*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7988396561965159506
[NPC] Madruguinha
NPC
NPC
[NPC] Madruguinha


Mensagens : 1398
Pontos : 6679
Reputação : 4
Data de inscrição : 26/01/2010

Uchiha Yuu – <Esquisito> Empty
MensagemAssunto: Re: Uchiha Yuu – <Esquisito>   Uchiha Yuu – <Esquisito> EmptyDom Mar 21, 2010 1:45 am

O membro 'Ancafe' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Resultado : 6, 9, 7, 2, 10
Ir para o topo Ir para baixo
Ancafe
Zelador
Zelador
Ancafe


Mensagens : 439
Pontos : 5734
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 33
Localização : Jipa/RO

Uchiha Yuu – <Esquisito> Empty
MensagemAssunto: Re: Uchiha Yuu – <Esquisito>   Uchiha Yuu – <Esquisito> EmptyDom Mar 21, 2010 1:46 am

*aquilo me destrói por dentro*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7988396561965159506
[NPC] Madruguinha
NPC
NPC
[NPC] Madruguinha


Mensagens : 1398
Pontos : 6679
Reputação : 4
Data de inscrição : 26/01/2010

Uchiha Yuu – <Esquisito> Empty
MensagemAssunto: Re: Uchiha Yuu – <Esquisito>   Uchiha Yuu – <Esquisito> EmptyDom Mar 21, 2010 1:46 am

O membro 'Ancafe' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Resultado : 3
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Uchiha Yuu – <Esquisito> Empty
MensagemAssunto: Re: Uchiha Yuu – <Esquisito>   Uchiha Yuu – <Esquisito> Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Uchiha Yuu – <Esquisito>
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» COMPLEXO UCHIHA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: [ Jogos ] :: [ Naruto - O Mundo Shinobi ] (FECHADO)-
Ir para: