Photobucket

InícioRpg Kira ®FAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Virus system Diend (The End) <-Bugilzénhó->

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador

Pontos : 4817
Reputação : 0

MensagemAssunto: Virus system Diend (The End) <-Bugilzénhó->   Sab Jan 30, 2010 3:03 pm

Relembrando a primeira mensagem :

HENSHIN!!! KAMEN RIDER, DI-ENND!!! (foi o som que se emitiu do cinto, ao que ele foi revestido com uma armadura)

2 monstros estavam a sua frente um parecia apenas uma pessoa com uma roupa para esconder sua identidade e o outro era cinza e parecia um elefante.

((ONOREEEEEEEE DIIIENNNDO))

AutorMensagem
Jefferson
Narrador
Narrador

Pontos : 3239

MensagemAssunto: Re: Virus system Diend (The End) <-Bugilzénhó->   Ter Mar 02, 2010 4:20 pm

Seta acorda assustado e suando frio ele toma um susto com aquele pesadelo ele tenta se acalmar quando ele escuta uma voz conhecida , logo ele olha para o sofá rapidamente ainda mais assustado.

– como você entro aqui e que historia e essa que meu sistema esta mostrando meu inimigo?

Seta olha falando calmamente para o velho que esta no sofá .

Então Seta se levanta e vai ate o frigobar e pega uma garrafa de água gelada e oferece para o velho.

– quer um pouco de água, estou te ouvindo pode me contar o que você sabe e o que você quer fazer para impedir esse Decade de destruir tudo.

Seta começa a tomar a água voltando para o local onde o velho esta.

-bom antes de mais nada eu ainda não sei o seu nome ...eu posso trabalhar com você se for para deter esse Decade já que ele trabalha para a Daí-Shocker vou estar eliminando uma pedra do meu caminho, mais eu quero ter conhecimentos gerais sobre o que você sabe sobre ele e os outros rider e ainda mais quero saber tudo que você sabe SOBRE A DAÍ-SHOCKER.

Seta olha diretamente para o velho aguardando a sua resposta
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador

MensagemAssunto: Re: Virus system Diend (The End) <-Bugilzénhó->   Ter Mar 02, 2010 5:01 pm

-O meu nome é Narutaki, se você souber 15% do que eu sei você enlouqueceria, o que tenho a te dizer por agora é isso, se você protege a humanidade ele é seu inimigo.

Ele se levanta e segue a cozinha, no que Seta o acompanha ele não esta mais la, a voz dele então ecoa como se estivesse mais longe.

-ONOREEEEE DECADE!!!
Jefferson
Narrador
Narrador

MensagemAssunto: Re: Virus system Diend (The End) <-Bugilzénhó->   Ter Mar 02, 2010 5:19 pm

-Puts esse velho e cheio dos mistérios.

Seta se dirige ate o banheiro e vai tomar um banho ... depois do banho ele olha que horas ainda são ele já perdeu o sono mesmo ele resolve sair para caminha.

-[pensamentos] queria ver qual e a desse Decade e a desse velho que não me conta nada com esse papo esquisito de que eu enlouqueceria ,pior ainda como ele desaparece assim do nada.[/pensamentos]

Seta caminha ate uma lanchonete onde ele pede um sanduíche sentado a cadeira de uma mesa sozinho observava o que se passava na rua . olhava o ri timo que as pessoas levavam as suas vidas ele começa a comer o sanduíche enquanto ele olhava a sua volta

Todas as pessoas a quem ele tem que proteger.

[pensamento]não vou deixa essa daí-shoker nem esse decade destruírem esse mundo vou lutar com todas as minhas forças para impedir esse grupo[/pensamento]
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador

MensagemAssunto: Re: Virus system Diend (The End) <-Bugilzénhó->   Qua Mar 03, 2010 1:12 pm

O amanhecer de Seta continua normalmente tirando algumas pertubações que o faziam ficar com uma expressão muito deprimida nada fora do normal.

Teste percp.+pront
Jefferson
Narrador
Narrador

MensagemAssunto: Re: Virus system Diend (The End) <-Bugilzénhó->   Qua Mar 03, 2010 2:54 pm

Test
Prontidão=2 +2 Percepção =4 no total
[NPC] Madruguinha
NPC
NPC

Pontos : 4349
Reputação : 4

MensagemAssunto: Re: Virus system Diend (The End) <-Bugilzénhó->   Qua Mar 03, 2010 2:54 pm

O membro 'Jefferson' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' :
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Resultado : 8, 5, 7, 6
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador

MensagemAssunto: Re: Virus system Diend (The End) <-Bugilzénhó->   Qua Mar 03, 2010 3:43 pm

Beleza.(y)

Ao terminar seu lanche Seta percebeu algo muto incomum, de um lado da rua havia uma mulher bem trajada com roupas caras e do outro lado a mesma mulher porém com roupas de cotidiano bem simples mesmo, cada uma seguiu por um lado, algo em sua cabeça o alertava que aquilo não era conhecidencia ou irmãs gemeas.

qual das duas ele iria seguir?
Jefferson
Narrador
Narrador

MensagemAssunto: Re: Virus system Diend (The End) <-Bugilzénhó->   Qua Mar 03, 2010 5:10 pm

Seta ao ver aquelas 2 mulheres que o chama a sua atenção Seta resolve se levantar e sair da lanchonete deixando o dinheiro de seu lanche sobre a mesa.

então ele resolve seguir a mulher que esta bem trajada ... Seta calmamente vai andando atraz da mulher tentando passar despercebido.

seta segue a mulher certa de 20 metros de distancia para que ela não o note.

TESTE De Futividade:

RAc: 2 Furtividade : 2

Des: 3 Furtividade : 2
[off] nao me lembrei de como e o teste hehehe se e com destresa o rac. considere o teste que for correte[off]
[NPC] Madruguinha
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Virus system Diend (The End) <-Bugilzénhó->   Qua Mar 03, 2010 5:10 pm

O membro 'Jefferson' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D10' :
#1 Resultado : 5, 1, 5, 4

--------------------------------

#2 'D10' :
#2 Resultado : 2, 3, 2, 4, 3
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador

MensagemAssunto: Re: Virus system Diend (The End) <-Bugilzénhó->   Qui Mar 04, 2010 10:15 am

Seta seguindo a mulher de classe alta, acabou se desequilibrando sobre uma latinha de TUCHAUA ( ou whatever), e acabou acertando uma lata de lixo o que chamou a atenção de todos que estavam por ali, a mulher o olhava e logo puxou um celular e ligou no que dois homens de aproximadamente 2m cada apareceram e começaram a acompanha-la.
Jefferson
Narrador
Narrador

MensagemAssunto: Re: Virus system Diend (The End) <-Bugilzénhó->   Qui Mar 04, 2010 10:50 am

Seta se levanta com vergonha do acontecido e entra em um beco onde ele possa usa seu Drive
assim que ele entra no beco ele olha para ver se nao tem nimguem por ali e então ele saca uma carta (Invisible) e uso no Drive (mais só se não tiver nimguem ali no beco).
depois que eu estou invisivel eu sigo a mulher de cerca de uns 20 mt novamente. Rsrs sem teste para nao ter falha critica.
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador

MensagemAssunto: Re: Virus system Diend (The End) <-Bugilzénhó->   Qui Mar 04, 2010 2:32 pm

((Sobre cartas de efeito, assim como a ilusion do Decade sua carta gasta 1 pfv cada vez que a usa.))

ele se transforma e segue invisel a mulher, que entra em um prédio de categoria alta. continuando a segui-la ela entra em um escritório os dois homens ficam na porta, e ele se senta em uma mesa e começa mexer em papéis e no computador.
Jefferson
Narrador
Narrador

MensagemAssunto: Re: Virus system Diend (The End) <-Bugilzénhó->   Qui Mar 04, 2010 7:17 pm

Seta se aproxima mais rapido da mulher quando vê ela entrando no predio ficando quase ao seu lado e quando ela chega na sala ele antecipa e entra junto com ela na sala e a observa para ver oque esta acontecendo realmente.
Seta Transformado chega ate uma cadera e se senta e entao ele fala.

- ola senhorita tudo bem?então ele observa a reação dela, para ver se ah algo de estranho

[off] mascarei dei um susto na madame huashdsuahd[off]
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador

MensagemAssunto: Re: Virus system Diend (The End) <-Bugilzénhó->   Sex Mar 05, 2010 12:23 pm

Beleza.

Auto-controle 3 dados dif 8
[NPC] Madruguinha
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Virus system Diend (The End) <-Bugilzénhó->   Sex Mar 05, 2010 12:23 pm

O membro 'Daizaemon Kaze' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' :
Resultado : 7, 10, 8
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador

MensagemAssunto: Re: Virus system Diend (The End) <-Bugilzénhó->   Sex Mar 05, 2010 12:25 pm

NHEEEERAAAA a mulher, arqueou a sombrancelha e empurrou a mesa no q a cadeira dela foi para traz (cadeira com roda).

Ela logo fala.

MEOOOOOOOOO PAIIIIIII DO CÉUUUUU UM FANTASMAA!!!!

A porta então eh aberta bruscamente e os dois guardas dela q estavam na porta aparecem com o pé na porta, eles logo olham para o rapaz e sacam as pistola e seguem a frente da mulher q se esconde atraz deles.
Jefferson
Narrador
Narrador

MensagemAssunto: Re: Virus system Diend (The End) <-Bugilzénhó->   Sex Mar 05, 2010 10:46 pm

Seta olha a sena e pensa "Humm ela reagil de uma maneira bem humana" entao Seta olha para os guardacostas dela e diz.
-calma calma calma... nao estou aqui para criar confusão mais como ja assustei bastante a sonhorita pesso desculpas.
- eu queria saber uma coisa da senhorita, voce se emporta em me responder?
- eu quero saber se a senhorita tem Irmã Gemea? e por que eu vi uma mulher identia a senhora e fiquei um tanto quanto desconfiado... sabe neh do jeito que esse mundo anda hoje em dia repleto de monstros com poderes desconhecidos vai saber oque e real e oque nao eh.

Seta fala com muita calma para a mulher nao se desesperar.
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador

MensagemAssunto: Re: Virus system Diend (The End) <-Bugilzénhó->   Sab Mar 06, 2010 8:14 am

(skaoskoaksoak, pq falar com calma pa nao desesperar ela se ela ja esta desesperada ela->Awww entao era soh isso? aww eu nao tenho nao --' quem, que esta a frente de seu assassino ou assim pensa, que preza muito a vida que tem faria? ficaria desesperado e no caso dela -off)

Onn- Logo que Seta começa a falar os dois homens miram a arma um tanto quanto incertos, afinal de contas se Seta for um monstro, balas nao surtiram efeito, assim eles pensam.

A mulher continua atraz deles que seguem a frente da porta e no que ela começa a correr da porta para fora os dois leão de chacara vão desce a bala em você.
Jefferson
Narrador
Narrador

MensagemAssunto: Re: Virus system Diend (The End) <-Bugilzénhó->   Sab Mar 06, 2010 8:27 am

-Moça isso e importante saber dessa informção.
- ei vocês 2 suas armas não irão funcionar em mim pois eu sou um kamen Rider nao vou machucar ela muito menos vocês nao se preocupem

Seta então começa a sair da sala logo que ele sai ele diz- Falou para vocês ela pode estar correndo ricos de vida se tiver um monstro com a mesma aparencia que ela. entao eu começo a sair lentamente sem preça do predio.
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador

MensagemAssunto: Re: Virus system Diend (The End) <-Bugilzénhó->   Sab Mar 06, 2010 9:23 am

Seta segue a fora do prédio sem maiores problemas e tudo se acalma.

O q Seta faria agora?
Jefferson
Narrador
Narrador

MensagemAssunto: Re: Virus system Diend (The End) <-Bugilzénhó->   Sab Mar 06, 2010 9:33 am

Seta entra em algum Beco olha para ver se nao tem nimguem. se nao tiver ninguem ele destransforma e volta para a rua.
" mais que coisa aquela mulher poderia ter colaborado heheehe claro que se eu nao tive-se assustado ela daquela forma. vou investigar quem e ela"

Seta após voltar para a rua procura por um garoto para que ele possa fazer um favor para ele um garoto com uns 17 anos.
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador

MensagemAssunto: Re: Virus system Diend (The End) <-Bugilzénhó->   Sab Mar 06, 2010 1:03 pm

Seta acha seu alvo pedofiliaco ou não neh, ((6), skoakosk), o garoto então pede.

Fala ae cara, o que vc quer?
Jefferson
Narrador
Narrador

MensagemAssunto: Re: Virus system Diend (The End) <-Bugilzénhó->   Sab Mar 06, 2010 1:30 pm

-o garoto você quer ganha 10zinho?
-e simples eu quero que você chegue la naquele predio, e finja que vai entregar um recado para uma mulher. so que eu não sei o nome dela e é esse o ponto que quero chegar eu quero saber o nome completo dela você chegará la no predio na recepção e pedira para falar com a mulher, quando o fiser isso a atendente perguntara qual e o nome da pessoa que voce deseja falar, entao você fala que nao se lembra do nome dela e fala a descrição da mulher.

Seta então fala com o garoto as instruções e tambem fala como é a mulher a qual eu preciso saber o nome - a descrição da mulher e a seguinte .... (como o bruno nao declarou como e a mulher fica como se eu tive-se esplicado para o garoto como ela eh ok )

-quando vc volta a grana e sua se der certo voce receberá um bonus ok?
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador

MensagemAssunto: Re: Virus system Diend (The End) <-Bugilzénhó->   Sab Mar 06, 2010 1:52 pm

(adolescente, japão, pedido estranho)

-Cara se é meio doido?

-Certo que vc "eh" um tarado ou algo assim mas eu vo te ajudar sim.

(Seta pensou, se o mlk me acha um marginal porque que ele vai me ajudar?)
O joven logo volta e diz:

-Me passa a grana.
Jefferson
Narrador
Narrador

MensagemAssunto: Re: Virus system Diend (The End) <-Bugilzénhó->   Sab Mar 06, 2010 1:57 pm

-vai la garoto nao sou um tarado nao... so que eu gostei dela acheia ela muito bonita queria saber o seu nome^^
-nao se preocupe voce sera reconpensado por isso e muito obrigado por me ajudar ^^

-vai la garoto que vou te espera ali na barraca de sanduiches

Seta entao vai para a barraca aguardar o garoto voltar

Última edição por Jefferson em Sab Mar 06, 2010 2:01 pm, editado 1 vez(es)
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Virus system Diend (The End) <-Bugilzénhó->   

Virus system Diend (The End) <-Bugilzénhó->
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [RubySoft] Action System
» RPG Maker XP Online System
» Sideview Battle System Tankentai XP
» Tales Of Eternia - Battle System (Sistema de Batalha tipo Grand Chase *o*)
» Pedido Hud Sword Art Online + Imperial Action System

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: [ Jogos ] :: [ All Kamen Rider ] (FECHADO)-
Ir para: