Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Photobucket

 
InícioRpg Kira ®Últimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Fria! Lâmina da vitória
Kamen rider Chalice (Savior) |Kid eater| >.< - Página 2 EmptyQui Abr 12, 2012 9:58 pm por Mya Mori Suwa

» O Rastro de Sangue Que Me Guia Para Meu Destino (Makie)
Kamen rider Chalice (Savior) |Kid eater| >.< - Página 2 EmptySex Mar 09, 2012 10:03 pm por Makie

» Bounty Hunter! Quando Dois Caminhos Se Encontram(Gurski & Maeda)
Kamen rider Chalice (Savior) |Kid eater| >.< - Página 2 EmptySex Mar 09, 2012 6:01 pm por Portuga

» Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard]
Kamen rider Chalice (Savior) |Kid eater| >.< - Página 2 EmptyTer Set 20, 2011 8:44 am por Daizaemon Kaze

» Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)
Kamen rider Chalice (Savior) |Kid eater| >.< - Página 2 EmptyDom Set 18, 2011 8:49 pm por Portuga

» Brigão! Era uma vez um carro! (Cloud)
Kamen rider Chalice (Savior) |Kid eater| >.< - Página 2 EmptyDom Set 18, 2011 4:45 pm por sephiroth

» Party & Party & Party Yéah \o/
Kamen rider Chalice (Savior) |Kid eater| >.< - Página 2 EmptySex Set 16, 2011 5:57 pm por Portuga

» Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie]
Kamen rider Chalice (Savior) |Kid eater| >.< - Página 2 EmptySex Set 16, 2011 8:44 am por Daizaemon Kaze

» "Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito." (Daizaemon Kaze)
Kamen rider Chalice (Savior) |Kid eater| >.< - Página 2 EmptySex Set 16, 2011 8:15 am por Daizaemon Kaze

Top dos mais postadores
Richardkira
Kamen rider Chalice (Savior) |Kid eater| >.< - Página 2 Vote_lcapKamen rider Chalice (Savior) |Kid eater| >.< - Página 2 Voting_barKamen rider Chalice (Savior) |Kid eater| >.< - Página 2 Vote_rcap 
Daizaemon Kaze
Kamen rider Chalice (Savior) |Kid eater| >.< - Página 2 Vote_lcapKamen rider Chalice (Savior) |Kid eater| >.< - Página 2 Voting_barKamen rider Chalice (Savior) |Kid eater| >.< - Página 2 Vote_rcap 
[NPC] Madruguinha
Kamen rider Chalice (Savior) |Kid eater| >.< - Página 2 Vote_lcapKamen rider Chalice (Savior) |Kid eater| >.< - Página 2 Voting_barKamen rider Chalice (Savior) |Kid eater| >.< - Página 2 Vote_rcap 
Portuga
Kamen rider Chalice (Savior) |Kid eater| >.< - Página 2 Vote_lcapKamen rider Chalice (Savior) |Kid eater| >.< - Página 2 Voting_barKamen rider Chalice (Savior) |Kid eater| >.< - Página 2 Vote_rcap 
Mya Mori Suwa
Kamen rider Chalice (Savior) |Kid eater| >.< - Página 2 Vote_lcapKamen rider Chalice (Savior) |Kid eater| >.< - Página 2 Voting_barKamen rider Chalice (Savior) |Kid eater| >.< - Página 2 Vote_rcap 
Gurski
Kamen rider Chalice (Savior) |Kid eater| >.< - Página 2 Vote_lcapKamen rider Chalice (Savior) |Kid eater| >.< - Página 2 Voting_barKamen rider Chalice (Savior) |Kid eater| >.< - Página 2 Vote_rcap 
Ancafe
Kamen rider Chalice (Savior) |Kid eater| >.< - Página 2 Vote_lcapKamen rider Chalice (Savior) |Kid eater| >.< - Página 2 Voting_barKamen rider Chalice (Savior) |Kid eater| >.< - Página 2 Vote_rcap 
Makie
Kamen rider Chalice (Savior) |Kid eater| >.< - Página 2 Vote_lcapKamen rider Chalice (Savior) |Kid eater| >.< - Página 2 Voting_barKamen rider Chalice (Savior) |Kid eater| >.< - Página 2 Vote_rcap 
Jefferson
Kamen rider Chalice (Savior) |Kid eater| >.< - Página 2 Vote_lcapKamen rider Chalice (Savior) |Kid eater| >.< - Página 2 Voting_barKamen rider Chalice (Savior) |Kid eater| >.< - Página 2 Vote_rcap 
Maeda
Kamen rider Chalice (Savior) |Kid eater| >.< - Página 2 Vote_lcapKamen rider Chalice (Savior) |Kid eater| >.< - Página 2 Voting_barKamen rider Chalice (Savior) |Kid eater| >.< - Página 2 Vote_rcap 

 

 Kamen rider Chalice (Savior) |Kid eater| >.<

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7116
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Kamen rider Chalice (Savior) |Kid eater| >.< - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Kamen rider Chalice (Savior) |Kid eater| >.<   Kamen rider Chalice (Savior) |Kid eater| >.< - Página 2 EmptySeg Jan 25, 2010 5:06 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Os dois monstros que ali estavam derrubaram garren no chao, e o desarmaram, e indo em direção ao garren, percebem que alguem aparece e se transforma em chalice, logo um dos dois com a aparencia de Tipo de tubarão martelo humanóide com laminas na cabeça e o outro parecia uma trepadeira toda espinhosa.

os dois se viraram ao joven e correrão em sua direção


Última edição por Daizaemon Kaze em Ter Mar 02, 2010 8:11 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Ancafe
Zelador
Zelador
Ancafe


Mensagens : 439
Pontos : 5703
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 33
Localização : Jipa/RO

Kamen rider Chalice (Savior) |Kid eater| >.< - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kamen rider Chalice (Savior) |Kid eater| >.<   Kamen rider Chalice (Savior) |Kid eater| >.< - Página 2 EmptyTer Fev 02, 2010 12:22 am

Esquivaaaando!!!
Dex:3+2
Esq:3-3 da ação particionada
Dif.7
Ancafe efetuou 5 lançamento(s) de dados [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (D10.) :
10 , 9 , 5 , 8 , 5
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7988396561965159506
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7116
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Kamen rider Chalice (Savior) |Kid eater| >.< - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kamen rider Chalice (Savior) |Kid eater| >.<   Kamen rider Chalice (Savior) |Kid eater| >.< - Página 2 EmptyTer Fev 02, 2010 9:27 am

Esquivou dos dois, mto bem

agora declara as ações restantes e ja joga os dados
Ir para o topo Ir para baixo
Ancafe
Zelador
Zelador
Ancafe


Mensagens : 439
Pontos : 5703
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 33
Localização : Jipa/RO

Kamen rider Chalice (Savior) |Kid eater| >.< - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kamen rider Chalice (Savior) |Kid eater| >.<   Kamen rider Chalice (Savior) |Kid eater| >.< - Página 2 EmptyTer Fev 02, 2010 12:36 pm

2ª atacarei o tuba tuba normalmente Dif. 6
7 - 4 dice da ação
Ancafe efetuou 3 lançamento(s) de dados [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (D10.) :
6 , 5 , 10

3ª atacarei o planta-man normalmente Dif. 6
7 - 5 dice da ação
Ancafe efetuou 2 lançamento(s) de dados [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (D10.) :
6 , 4
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7988396561965159506
Ancafe
Zelador
Zelador
Ancafe


Mensagens : 439
Pontos : 5703
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 33
Localização : Jipa/RO

Kamen rider Chalice (Savior) |Kid eater| >.< - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kamen rider Chalice (Savior) |Kid eater| >.<   Kamen rider Chalice (Savior) |Kid eater| >.< - Página 2 EmptyTer Fev 02, 2010 12:39 pm

repetindo o 10..
Ancafe efetuou 1 lançamento(s) de dados [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (D10.) :
8
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7988396561965159506
Ancafe
Zelador
Zelador
Ancafe


Mensagens : 439
Pontos : 5703
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 33
Localização : Jipa/RO

Kamen rider Chalice (Savior) |Kid eater| >.< - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kamen rider Chalice (Savior) |Kid eater| >.<   Kamen rider Chalice (Savior) |Kid eater| >.< - Página 2 EmptyTer Fev 02, 2010 12:44 pm

F: 5-2 automático
Arco: 4
Dano no tuba tuba..
Ancafe efetuou 7 lançamento(s) de dados [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (D10.) :
9 , 9 , 6 , 4 , 1 , 10 , 4

F: 5
Arco: 4
Dano no planta-man..
Ancafe efetuou 9 lançamento(s) de dados [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (D10.) :
7 , 9 , 7 , 7 , 7 , 1 , 3 , 4 , 7
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7988396561965159506
Ancafe
Zelador
Zelador
Ancafe


Mensagens : 439
Pontos : 5703
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 33
Localização : Jipa/RO

Kamen rider Chalice (Savior) |Kid eater| >.< - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kamen rider Chalice (Savior) |Kid eater| >.<   Kamen rider Chalice (Savior) |Kid eater| >.< - Página 2 EmptyTer Fev 02, 2010 12:46 pm

6 de dano em cada um' \o/ \o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7988396561965159506
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7116
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Kamen rider Chalice (Savior) |Kid eater| >.< - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kamen rider Chalice (Savior) |Kid eater| >.<   Kamen rider Chalice (Savior) |Kid eater| >.< - Página 2 EmptyTer Fev 02, 2010 3:00 pm

absorvendo tuba-tuba

3 dados

plantosa

3 dados
Ir para o topo Ir para baixo
[NPC] Madruguinha
NPC
NPC
[NPC] Madruguinha


Mensagens : 1398
Pontos : 6648
Reputação : 4
Data de inscrição : 26/01/2010

Kamen rider Chalice (Savior) |Kid eater| >.< - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kamen rider Chalice (Savior) |Kid eater| >.<   Kamen rider Chalice (Savior) |Kid eater| >.< - Página 2 EmptyTer Fev 02, 2010 3:00 pm

O membro 'Daizaemon Kaze' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D10' : 3, 7, 7

--------------------------------

#2 'D10' : 4, 5, 6
Ir para o topo Ir para baixo
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7116
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Kamen rider Chalice (Savior) |Kid eater| >.< - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kamen rider Chalice (Savior) |Kid eater| >.<   Kamen rider Chalice (Savior) |Kid eater| >.< - Página 2 EmptyTer Fev 02, 2010 3:02 pm

Beleza os dois monstros ao serem atacados caem ao chao no mesmo instante em que explodem, mas continuam ali, um cinto na sua cintura abre e eles estao ali no chao, agonizando provavelmente.

Garren ainda se recuperando grita.

Joga as cartas em branco neles, se não eles se regeneram!
Ir para o topo Ir para baixo
Ancafe
Zelador
Zelador
Ancafe


Mensagens : 439
Pontos : 5703
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 33
Localização : Jipa/RO

Kamen rider Chalice (Savior) |Kid eater| >.< - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kamen rider Chalice (Savior) |Kid eater| >.<   Kamen rider Chalice (Savior) |Kid eater| >.< - Página 2 EmptyTer Fev 02, 2010 9:45 pm

Eu concentrado na batalha, não tinha me ligado de jogar as cartas pra selá-los
*dei aquele toque de surpresa como se fosse um pequeno susto*
-Nuss, quase ia esquecendo!
*pego duas cartas e arremesso em direção aos monstro*
*observo o processo de selamento, e no reflexo, pego as cartas que voltam como boomerangs*
*Sinto uma grande vontade de gritar, um enorme orgulho e felicidade*
-ISSO!! eu consegui, eu posso fazer isso, yeah! Hey, Garren, vem, levanta, vc consegue se mover ainda?
*ajudo garren a se levantar*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7988396561965159506
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7116
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Kamen rider Chalice (Savior) |Kid eater| >.< - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kamen rider Chalice (Savior) |Kid eater| >.<   Kamen rider Chalice (Savior) |Kid eater| >.< - Página 2 EmptyQua Fev 03, 2010 12:42 pm

Após as cartas com suas correntes tocarem e absorverem os monstros para si.

chalice sentiu um enorme poder vindo das cartas.

garren se levantou se aproximou dele e batendo em seu ombro disse

ótimo trabalho garoto, mas des de quando você começou a ser rider? ninguem tinha me avisado sobre issso.

após o incidente os dois seguiram ateh a sede da BOARD
Ir para o topo Ir para baixo
Ancafe
Zelador
Zelador
Ancafe


Mensagens : 439
Pontos : 5703
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 33
Localização : Jipa/RO

Kamen rider Chalice (Savior) |Kid eater| >.< - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kamen rider Chalice (Savior) |Kid eater| >.<   Kamen rider Chalice (Savior) |Kid eater| >.< - Página 2 EmptyQui Fev 04, 2010 1:57 am

respondendo ao garren..
-bom, sou rider desde agora! eu recebi a carta Chande de Copas de uma pessoa misteriosa... espero um dia reencontrá-la outra vez.

*olho em volta, vejo alguma pessoas feridas sendo socorridas e vejo várias marcas de explosões no solo, contando com os dois q derrotei*

imaginei: putz, garren é foda =x

Caminhando e cantando e seguindo a canção vou indo pra BOARD, jah esperado milhões de perguntas q irão me fazer... aff... vamos ver no que vai dar.. bom, não tem como o cinto de copas funcionar em outra pessoa, então... descarto a opção demitido.
Estou nervoso e ansioso =x
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7988396561965159506
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7116
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Kamen rider Chalice (Savior) |Kid eater| >.< - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kamen rider Chalice (Savior) |Kid eater| >.<   Kamen rider Chalice (Savior) |Kid eater| >.< - Página 2 EmptyQui Fev 04, 2010 6:02 pm

Hmmm de uma pessoa misteriosa, diga isso ao jakyo, o lider de operações da BOARD talvez ele possa te ajudar com isso.

logo ele mexe no sinto, uma imagem de uma carta meio que digital aparece em sua frente ele atravessa ela e volta a sua forma normal, sem armadura rider, ele logo sorri e diz estendendo a mão.

Meu nome é tsurugi Takeba, sou o usuario do sistema garren, você foi muito bem nessa sua luta, agora estamos concerteza mais fortes com sua força ao nosso lado.

os dois seguiram ateh a Combi( Cãoburão) da BOARD, onde seguiram ateh a mesma.

Ele no caminho ateh a Board o questionou algo.

Voce tem certeza que quer isso garoto? Nao sei se voce sabe mas esses ae eram os fracos deles, e mesmo os fracos deles, são tão poderosos, você vai disperdisar sua vida, garotas e diversão e viver pela proteção das pessoas? voce tem certeza que isso que voce quer, voce vai perder oportunidades, carreiras, faculdades, muita e muitas emoções, que voce nunca mais tera. mas se voce me disser que isso eh o que te deixa realmente vivo eu desconsidero o fato de voce nao ter sido treinado para ser um rider e te ajudo com o Jakyo, e ae o que me diz?
Ir para o topo Ir para baixo
Ancafe
Zelador
Zelador
Ancafe


Mensagens : 439
Pontos : 5703
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 33
Localização : Jipa/RO

Kamen rider Chalice (Savior) |Kid eater| >.< - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kamen rider Chalice (Savior) |Kid eater| >.<   Kamen rider Chalice (Savior) |Kid eater| >.< - Página 2 EmptySáb Fev 06, 2010 9:47 pm

-Mas é claro que estou preparado, se eu não proteger as pessoas e o mundo, não teremos a paz que até então foi perturbada e também não poderemos aproveitar a vida, só nós kamen Riders podemos trazer essa paz devolta,e mais, só eu posso usar esse cinto, a carta change foi dada pra mim pq "aquele" que me presenteou sabia que eu não seria afetado pelo Ace, e acho que quem usar este cinto além de mim poderá morrer...
Eu estou 100%, pode contar comigo daqui em diante, quero trazer a felicidade devolta.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7988396561965159506
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7116
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Kamen rider Chalice (Savior) |Kid eater| >.< - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kamen rider Chalice (Savior) |Kid eater| >.<   Kamen rider Chalice (Savior) |Kid eater| >.< - Página 2 EmptySeg Fev 08, 2010 12:52 pm

Tsurugi olhou o rapaz nos olhos, respirou fundo e então disse.

Querido, não tem cavalo[isso foi off]

Yare yare, você ainda não entendeu o que eu falei, voce vai perder sua vida social, voce vai virar um ZUMBI da BOARD... (olhando mais atentamente ao joven chalice, respira fundo de novo e diz) É pelo jeito, e pelo fogo nos seus olhos, vc nao vai desistir, é uma pena que vc esteja jogando seu futuro fora mais, Mas pelo menos vai ser bom ter mais um parceiro nessa luta, tem muitas coisas que vc nao vai gostar nesse trabalho mas, o que vc precisar de ajuda ou conselhos se estiver a minha disposição eu ajudo.... voce se parece me lembra muito eu quando era mais joven agindo assim.

Após a conversa os dois chegam a BOARD, e Tsurugi o leva até Jakyo, um homem de meia idade e com cara séria, ele olhou para o joven e depois para Tsurugi e disse:

Jakyo-Bom vamos as explicações, como e quando e porque a carta ACE de chalice veio a suas mãos? e deixe que apenas ele fale Tsurugi, sobre sua derrota hj falamos depois.

Tsurugi- Então eu vou me retirar, com sua licença.

Garren se retirou da sala mas antes de sair, ao passar do lado de chalice disse em voz baixa com a mão no ombro do joven.

Tsurugi- Calma, relaxe e converse com ele, isso ae é extress de trabalho. (e entao ele se retirou da sala)
Ir para o topo Ir para baixo
Ancafe
Zelador
Zelador
Ancafe


Mensagens : 439
Pontos : 5703
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 33
Localização : Jipa/RO

Kamen rider Chalice (Savior) |Kid eater| >.< - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kamen rider Chalice (Savior) |Kid eater| >.<   Kamen rider Chalice (Savior) |Kid eater| >.< - Página 2 EmptyTer Fev 09, 2010 1:31 am

-A carta veio até mim, trazida por alguém em forma de lembrança que sabia que eu era o escolhido para usá-la, este cinto só pode ser usado por mim apenas por isto, * mostra a carta do undead-human 2 de copas * e nenhuma outra pessoa conseguirá controlar o Ace além de mim. * olha com um olhar convicto e seguro e ao mesmo tempo ansioso *
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7988396561965159506
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7116
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Kamen rider Chalice (Savior) |Kid eater| >.< - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kamen rider Chalice (Savior) |Kid eater| >.<   Kamen rider Chalice (Savior) |Kid eater| >.< - Página 2 EmptyTer Fev 09, 2010 4:16 pm

Jakyo- Garoto não seja precipitado, um sistemas pode ter muitos usuarios, mas agora, me explique com DETALHES como foi isso, e sente-se, (apontando a cadeira).

Jakyo- Como foi, onde foi, quem era, voce conhecia? é essas coisas que eu procuro saber, nós nem sabemos se quem te entregou isso fez por bem, temos que analisar antes de agir.
Ir para o topo Ir para baixo
Ancafe
Zelador
Zelador
Ancafe


Mensagens : 439
Pontos : 5703
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 33
Localização : Jipa/RO

Kamen rider Chalice (Savior) |Kid eater| >.< - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kamen rider Chalice (Savior) |Kid eater| >.<   Kamen rider Chalice (Savior) |Kid eater| >.< - Página 2 EmptyTer Fev 09, 2010 8:16 pm

-Por hora, não preciso explicar isso, não sei se vc percebeu na gravação da luta de agora pouco, o cinto desapareu, ele faz parte de mim agora, não entendo o pq, mas acho que esse cinto foi alterado místicamente pelo Ace ou por está carta * mostra o undead-humam * e eu sei que vc o conhece e ele fala comigo (y)

-bom... o cinto está comigo, mal nenhum farei com ele, quero acabar com essa guerra, pelo menos é algo que faltava pra mim, preencheu o vazio que eu tinha, e ainda melhor, é algo que pode salvar a humanidade, neh?

-vcs fzem testes comigo a tempos, continuem fazendo, quero saber como o cinto reage, eu estou a trabalho da BOARD, nunca agí de forma errada até hoje, mereço confiança, é oq eu espero...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7988396561965159506
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7116
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Kamen rider Chalice (Savior) |Kid eater| >.< - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kamen rider Chalice (Savior) |Kid eater| >.<   Kamen rider Chalice (Savior) |Kid eater| >.< - Página 2 EmptySex Fev 12, 2010 12:01 pm

Voce realmente acha, que a gnt nao consegue desenvolver um sistema para esse Ace? voce eh muito inocente ainda, o que eu quero eh mais detalhes, e como assim eu sei quem eh que te entregou isso? foi o garren? o blade? comece a falar com mais coerencia por favor, eu quero detalhes para poder te ajudar, e nos ajudar, nao atrase meu tranalho mas do que ele ja esta, me de DETALHES!
Ir para o topo Ir para baixo
Ancafe
Zelador
Zelador
Ancafe


Mensagens : 439
Pontos : 5703
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 33
Localização : Jipa/RO

Kamen rider Chalice (Savior) |Kid eater| >.< - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kamen rider Chalice (Savior) |Kid eater| >.<   Kamen rider Chalice (Savior) |Kid eater| >.< - Página 2 EmptySex Fev 12, 2010 1:17 pm

- ¬¬' A teimosia e orgulho cresce mais ainda nos mais velhos... não duvido da "tecnologia" de vcs, eu convivi com isso desde criança... mas o cinto se transforma místicamente por causa das cartas, semelhante ao Joker, eu pesquisei sobre ele, sobre o cinto HEART, sobre tudo... parece mais uma lenda... Ahh, e quem me entregou a carta, foi o undead-human, ele simplesmente apareceu, me deu a missão de proteger os humanos.. e pronto..
- mais perguntas? Ahh, só pra constá, coisas místicas e magia não se explica, não sei te dar os detalhes q deseja tanto
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7988396561965159506
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7116
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Kamen rider Chalice (Savior) |Kid eater| >.< - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kamen rider Chalice (Savior) |Kid eater| >.<   Kamen rider Chalice (Savior) |Kid eater| >.< - Página 2 EmptySex Fev 12, 2010 1:33 pm

Jakyo- --' vejo que voce tem mais perguntas que eu sobre o que esta acontecendo certo? human undead vou pesquisar sobre isso, por enquanto voce vai ficar aqui na sede da BOARD, ta liberado, vai descansar e comer alguma na ala 02.

Jakyo se vira coloca a mão direita na testa tipo - PQP SOH ME ARRANJAM TRABALHO- e segue suas coisas no computador.
Ir para o topo Ir para baixo
Ancafe
Zelador
Zelador
Ancafe


Mensagens : 439
Pontos : 5703
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 33
Localização : Jipa/RO

Kamen rider Chalice (Savior) |Kid eater| >.< - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kamen rider Chalice (Savior) |Kid eater| >.<   Kamen rider Chalice (Savior) |Kid eater| >.< - Página 2 EmptyQui Fev 18, 2010 12:42 pm

*olho com cara de filha do padeiro, cumprimento e me retiro*
*vou a procura de Garren*
*durante o caminho, fico observando a carta 2*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7988396561965159506
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7116
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Kamen rider Chalice (Savior) |Kid eater| >.< - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kamen rider Chalice (Savior) |Kid eater| >.<   Kamen rider Chalice (Savior) |Kid eater| >.< - Página 2 EmptyQui Fev 18, 2010 4:05 pm

Muito bem, ao sair percebeu que ele trabalha ali o dia todo, (hemorroida??), seguiu a dita ala 02 q eh o refeitorio de la, e sentado a uma mesa estava la ele, com um grannnnddeeeeee sorvete em sua frente e comendo como se fosse uma criança.

tsurugi- pede alguma coisa e senta aeee cara. ;D

(e durante o caminho observando a carta 02 vc percebeu algo muito importante, ela eh o numero 02 O.o, shauhsuahush zuando)
Ir para o topo Ir para baixo
Ancafe
Zelador
Zelador
Ancafe


Mensagens : 439
Pontos : 5703
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 33
Localização : Jipa/RO

Kamen rider Chalice (Savior) |Kid eater| >.< - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kamen rider Chalice (Savior) |Kid eater| >.<   Kamen rider Chalice (Savior) |Kid eater| >.< - Página 2 EmptySex Fev 19, 2010 12:37 pm

OFF- kkkkkkkkkkkkkkkkk
*fico abismado quando percebo que a carta 02 é realmente uma carta que tem um 02 desenhado nela, pensei tanto, olhie tanto que até perdeu o sentido*
*ao perceber a voz de garren, pedi um sorvete motherfucker gigante semelhante ao dele pra atendente do refeitório*


*cumprimenta*
-cara... aquele chefe ali deve ter problemas sexuais, nunk vi ele fora daquela sala a não ser nos dias de batalha, só.
*olha pros lados*
-mas me diz, como eu fico mais forte? Mad
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7988396561965159506
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7116
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Kamen rider Chalice (Savior) |Kid eater| >.< - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kamen rider Chalice (Savior) |Kid eater| >.<   Kamen rider Chalice (Savior) |Kid eater| >.< - Página 2 EmptySáb Fev 20, 2010 4:23 pm

A atendente que diga-se de passagem muito bonita, o atendeu, e parou para analisa-lo por 20 seg. e foi a cozinha, ao voltar trouxe os 3 exatos sabores que voce gostara mais, telepatia qm sabe, logo ela sorri e sai.

Garren(com sorvete na boca e falando)- Po, você tem um bom gosxtoo(engulida de sorvete), eles começaram a servir sorvete aqui, porque sempre eu tava na rua comendo isso, ae para me segurar mais aqui começaram a fazer.

Garren-Awww a atendente se chama Akane, ela eh muito legal, mas é ele fica sempre naquela sala, eu sinto mais ele como um pai do que um chefe, ele se culpa caso a gente se machuque que ele não trabalhou o suficiente para nos melhorar, ou dar a informação certa para nos ajudar, ele eh um cara legal se percebe isso com convivencia e tempo, em relação a sexo eu não sei se ele faz nem como seria, mas isso eu tento manter a km's da minha cabeça.

Garren- Boooommm, ficar forte tem muitos meios, academia, ginastica, musculação, se fica bombadão, mas eu te aconselharia a ir na ala 09, que é a area de treinamento para testar suas cartas e ver o que você pode e não pode fazer, la é tbm a ala de testes o pessoal de pesquisa fica por la tbm.

Garren- acho que eu to falando muito neh (sorvete dele foi down, e a Akane ja voltou e saiu, ao ir nao teve como nao olhar o jeito que ela andava e outra coisa neh).... cara do garren --> *¬*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Kamen rider Chalice (Savior) |Kid eater| >.< - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kamen rider Chalice (Savior) |Kid eater| >.<   Kamen rider Chalice (Savior) |Kid eater| >.< - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Kamen rider Chalice (Savior) |Kid eater| >.<
Ir para o topo 
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Please Select Your Character:
» Fórum Kamen Rider
» Kamen Rider Double (W)
» Kamen Rider Amazon (Em andamento)
» Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: [ Jogos ] :: [ All Kamen Rider ] (FECHADO)-
Ir para: