Photobucket

InícioRpg Kira ®FAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador

Pontos : 5099
Reputação : 0

MensagemAssunto: Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD   Seg Jan 25, 2010 1:30 pm

Relembrando a primeira mensagem :

O monstro seguira katsuya e falava algo.

"Gero Gero... Onemata Gero Gero..."

Concerteza não era uma lingua humana, o monstro se posicionou a frente de katsuya e apontando uma de suas mãos ele diz em voz alta

"KUUGA!!! KUUGA!!!"

Última edição por Daizaemon Kaze em Seg Jan 25, 2010 6:09 pm, editado 1 vez(es)

AutorMensagem
Richardkira
Narrador
Narrador

Pontos : 5274
Reputação : 1

MensagemAssunto: Re: Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD   Sab Mar 06, 2010 3:08 pm

"sera que não estou sendo enganado pela minha propria bondade?"

Katsuya segurou a garota e disse com a voz calma

-A quanto tempo você estava naquela forma?

NO FEAR NO PAIN

"A vida de Alguém é limitada,a Honra e o Respeito duram para sempre"
http://therpgkira.forumeiros.com
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador

MensagemAssunto: Re: Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD   Sab Mar 06, 2010 3:17 pm

Forma q forma mosso? eu tinha sido pega por uns monstros verdes ae eu fikei umas 2 semanas presa eles me alimentavam com peixe 1 vez a cada 2 dias e davam mto pouca agua.

ae eu acordei e vc destrui o monstro verde na minha frente.

pq o q aconteceu mosso?
Richardkira
Narrador
Narrador

MensagemAssunto: Re: Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD   Dom Mar 07, 2010 1:45 pm

Katsuya olhou para a garota e fez sinal de positivo

-Sou um tipo de Heroi vim salvar todos vocês...

Ele ajudou a menina a se levantar (se ela ainda estiver no chão)

E apontou para um canto pra ela ir, Katsuya ia pegar uma mesa de preferencia com rodinhas e colocaria as pessoas em cima se fosse possivel...

NO FEAR NO PAIN

Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador

MensagemAssunto: Re: Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD   Seg Mar 08, 2010 10:56 am

Beleza a menina segue junto de katsuya e ajuda a colocar as pessoas sobre um toldo com rodas que ali tinha para carregar peso, que veio em mãos para katsuya.

porém ao colocar a menina que estava la que tinha a aparencia dela, a menina coloca as mãos sobre a cabeça então ela diz.

-Essa? sou eu? Então eu realmente sou, sou, aquilo? mas como? eu lembro de tudo, minha familia, meus amigos, escola, não pode ser... não pode(olhando as mãos) moço vc sabe o que eu sou e não me matou porque? se eu sou aquilo eu vou machucar as pessoas, moço eu não quero fazer isso, eu, eu, não... (ela abaixa a cabeça)

-Ei moço, posso te pedir uma coisa? Cuida bem de mim, meu pai ja morreu e minha mãe, bom minha mãe vive com o namorado dela, meus parentes nao gostam de mim, então cuida bem de mim (ela começa andar em direção ao ninho e com lagrimas nos olhos diz)

-Eu tbm vou ser uma heroína agora, vc vai ter chance de me salvar (olhando a ela mesma, desmaiada)

Logo ela fecha a porta com força, e katsuya percebe uma cadeira sendo colocada ali, a menina segue correndo em direção ao ninho.

No que algum tempo depois Katsuya escuta um estrondo, e um barulho de moto, por causa da menina agora, uma das saidas laterais estava livre.
Richardkira
Narrador
Narrador

MensagemAssunto: Re: Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD   Seg Mar 08, 2010 2:15 pm

Lágrimas caiam dos olhos de Katsuya como uma criança tão pequena e inocente conseguiria aguentar tanta pressão, O jovem ao ver que a menina ia tentar se sacrificar tentou ir atrás dela mais a porta foi lacrada e logo depois ele ouviu a explosão.

Katsuya foi um pouco para trás e logo com lagrimas nos olhos ainda, começou a levar as outras pessoas para fora daquele lugar infernal, como o jovem queria ser mais forte para as pessoas não sofrerem, era tão injusto pessoas de bem sofrerem.

Com uma promesa de proteger aquela garotinha Katsuya saiu dali com a determinação de um Titan (sacou o duplo sentido?)

NO FEAR NO PAIN

Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador

MensagemAssunto: Re: Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD   Seg Mar 08, 2010 3:05 pm

Katsuya segue para fora, daquele galpão e ve várias vãs e soldados da zect la, no que alguns seguem a direção dele.

-Esses são os sobreviventes? Analise-os(flando ao soldado ao lado).

-Va junto com eles, seja la quem voce for.

Um besouro chega do céu e vem a mão dele, ele o coloca sobre um cinto que tinha joga o capacete fora, e Katsuya ve uma mulher, muito bonita.

-HENSHIN!!!

A armadura emite um som... "HENSHIN!"

E logo ela se transforma em um ser muito semelhante aquele azul que Katsuya havia enfrentado, e agora dava para perceber a logomarca da zect na armadura.

Ela seguiu correndo ao galpão e o primeiro monstro verde q apareceu levou um soco e explodiu.

Katsuya colocou as pessoas na ambulancia e ao olhar para trás viu um worm andando com os braços estendidos aos lados, no que ele olha o worm ele consegue ver a menina, andando de olhos fexados, e então na cabeça dele escuta.

"Muito Obrigado Herói-san, é assim que é para ser, esses seres aqui, só conhecem ódio e a destruição, eu até então não tinha esses pensamentos, continuar assim e eu viro um deles e começo a ferir as pessoas... Saionara" E um outro kamen rider azul com uma arma bem grande ativa e dispara um poder nela, ao ver ela explodir...

JOGA AE força de vontade dif.7
Richardkira
Narrador
Narrador

MensagemAssunto: Re: Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD   Seg Mar 08, 2010 3:13 pm

OFF> Musica Sacrifice da Athena do Saint Seiya.

Força de vontade 7

NO FEAR NO PAIN

[NPC] Madruguinha
NPC
NPC

Pontos : 4631
Reputação : 4

MensagemAssunto: Re: Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD   Seg Mar 08, 2010 3:13 pm

O membro 'Richardkira' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' :
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Resultado : 1, 5, 6, 2, 6, 5, 1
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador

MensagemAssunto: Re: Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD   Seg Mar 08, 2010 3:23 pm

...Ao ver ela explodir, Katsuya cai ao chão gritando, Tanto por dor, em seu estomago, quanto por tristeza por ter que ouvir tais palavras, e ver aquilo. . .

Katsuya cai de joelhos e gritando 1 paramédico chega até ele, tentando ver o que era, no que ele pergunta.

O-OQUE FOI, O QUE VOCE ESTA SENTINDO?

Katsuya sabia, que seu corpo e seu poder haviam alcançado um novo limite, algo mais poderoso, algo que o pudésse dar asas, a dor sumiu ao olhar o chão e parar de ver aquela situação, na cabeça dele algo veio, a mesma voz que o orientou sobre seu poder, e a voz disse.

"Chame pelo pégasus, e suas asas o correram com poder"
Richardkira
Narrador
Narrador

MensagemAssunto: Re: Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD   Seg Mar 08, 2010 3:32 pm

OFF. Teste de força de vontade é meu calcanhar de aquiles... até em RPG de mesa eu sou um fracasso nesse teste.

ON.

Katsuya caiu de joelho no chão e gritou de dor, tentava se controlar, mais se ele usa-se seu poder ali daquele jeito poderia acabar perdendo o controle da sua sanidade, queimava na sua cintura a pedra mágica que estava dentro do seu corpo.

"Chamar o pegaso?"

Katsuya tentou se levantar com muito esforço e tentou se afastar dos outros. queria evitar o maximo possivel de pessoas o verem se transformando alem do mais ele não sabia o que podia acontecer.

-Abra suas assas pegasus... Chou HENSHIN Katsuya tentou se trasnformar.

NO FEAR NO PAIN

Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador

MensagemAssunto: Re: Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD   Seg Mar 08, 2010 3:39 pm

No que Katsuya se transformou, e após chamou pelo poder de sua transformação, sua armadura mudou de forma, porém algo o fazia ficar muito instavel ele estava olhando um fragmento de bala q estava a quase 1 quadra de distancia dele com perfeição e seus ouvidos escutavama tudo, ele logo pôs as mãos nos ouvidos, ele sabia q aquilo era algo que ele teria que aprender a controlar, sem saber o por um cano de divisória que estava próximo ele o arrancou e segurou, e logo o pedaço de cano se transformou em uma arma, na cabeça de Katsuya as instruções de com usa-lo e o q fazer estavam la.

Ao ouvir uma explosão Katsuya caiu ao chão com a mão nas orelhas e destransformou, (sabe akela coisa de pega um microfone no vol.maximo e estourar uma bombinha ao lado dele, coisa sinistra cara).

Agora ele sabia que seus poderes estavam evoluindo, mas teria ele ganhado essa noite? claro que sim, salvou os inocentes e deu um sorriso a uma mente prestes a ser corrompida.
Richardkira
Narrador
Narrador

MensagemAssunto: Re: Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD   Seg Mar 08, 2010 3:45 pm

Katsuya começou a sentir o mundo girar quando foi para a forma verde, ao mesmo tempo que todos os seus sentidos evoluiram sua mente não estava preparada, sua visão ardeu ao enchergar longe. seu nariz sentiu o cheiro da poluição, seus ouvidos foram atacados pelas armas que atiravam e as explosões sua pele estava muito sensivel atravez da armadura.

Katsuya se levantou depois de passar um pouco de mal no chão, sua boca ainda estava meio aberta o que deixava ele com cara de idiota, seu ouvido ainda doia um pouco e seus olhos estavam cheios de agua...

Caminhou lentamente até onde as pessoas que foram salvas estavam e iria pedir permissão pra ir na ambulancia junto com a Garotinha.

NO FEAR NO PAIN

Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador

MensagemAssunto: Re: Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD   Seg Mar 08, 2010 3:51 pm

paramédico- Sim pode sim, estamos fazendo as ultimas vistas para dar soros para ele aqui mesmo, para não chegar no hospital e ser tarde mais, pena que para esses dois aqui nós não podemos fazer nada, (se referindo aos pescadores).

Katsuya seguiu até o hospital, e acompanhou a menina, até onde poude, e parou na sala de espera, onde esperou por mais ou menos 1hr e meia,(pelo problema do arranhão no braço dela tivemos que amputar as pernas e tirar um dos braços... SESP? shaushuahsuhauh off) até que o médico voltou e tirou um mundo das costas dele, a menina estava bem, porém precisaria de descanso e soro, para se hidratar e ganhar forças.
Richardkira
Narrador
Narrador

MensagemAssunto: Re: Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD   Seg Mar 08, 2010 4:16 pm

Katsuya entregou o numero do seu celular para o medico.

-Quando ela melhorar liga nesse numero preciso ainda falar com ela, a garota faz parte de uma investigação.

Katsuya antes passou na parte de dados do hospital e foi ver se a garota tinha uma carteira de indentificação com nome, para ele achar com mais facilidade na delegacia sobre a familia dela.

Se não iria para a delegacia e ia procurar por fotos até achar ou o medico ligar para ele.

NO FEAR NO PAIN

Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador

MensagemAssunto: Re: Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD   Seg Mar 08, 2010 4:22 pm

Himeko hayato- era o nome da menina.

Ao chegar a delegacia e pesquisar sobre a garota, ja viu que o pai foi morto, mas a causa nunca se soube ao certo, e sobre a mãe ja tinha passagem na policia por se envolver com drogas e outras coisas juntamente com seu namorado, que se suspeita ser de uma das familias da yakuza.

O endereço da menina e da mãe são diferentes.
Richardkira
Narrador
Narrador

MensagemAssunto: Re: Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD   Seg Mar 08, 2010 4:37 pm

Katsuya pegou os dois endereços e foi primeiro na casa da garota, ia ver com quem ela mora, se tem alguem responsavel e tudo mais, caso tivesse alguem lá ia partir para uma conversa amigavel.

NO FEAR NO PAIN

Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador

MensagemAssunto: Re: Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD   Seg Mar 08, 2010 5:15 pm

Ao chegar a casa dela acha aqueles tipicos apartamentos japoneses de 1 comodo, onde da porta se ve cozinha quarto e banheiro no mesmo espaço amplo, quem o mostra o lugar eh a dona dos apartamentos falando que a menina sumiu a quase 3 semanas, e com um certo ar preocupada.

O local onde ela fica tem 2 bixinhos de pelucia velhos, e meio costurados, cadernos e livros, nao tem tv, cozinha muito pequena 2 pratos 1 colher 1 copo.

na porta do armario da dispensa tem poucas coisas, mais arroz.

e só
Richardkira
Narrador
Narrador

MensagemAssunto: Re: Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD   Seg Mar 08, 2010 5:21 pm

T.T (Katsuya sendo destruido pscicologicamente.)

ele olhou um pouco e foi embora falando pra mulher não se preocupar a garota foi achada =x

Katsuya foi para a casa da dita "mãe" da menina. e bateu na porta.

-Alguem em casa?!

NO FEAR NO PAIN

Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador

MensagemAssunto: Re: Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD   Seg Mar 08, 2010 5:45 pm

Na porta quem atende é um senhor de idade, mal trapilho de cueca, suado(resumindo um nojo o tio e a pança de chop dele), ele grita para taz

-Hatsu-chan, tem outro cliente aqui, você não tinha dito que era só 5 hj?

Algo na cabeça de Katsuya o começava a deixa-lo extremamente nervoso, aquele senhor chamando a mãe da menina falando que ele era outro cliente.

pelo pouco que se abriu da porta ele conseguia ver como era a dita casa, bagunçada e com ar de fumaça de cigarro, charuto, e havia vozes de homens conversando.

O senhor voltou a olha-lo e o disse em tom de descaso.

-É melhor você ir embora rapaz, hoje eu vou pagar para ficar a noite toda, ANDA VAZA DAQUI!!! e FOI fechando a porta coçando as nadegas. (ergh!)
Richardkira
Narrador
Narrador

MensagemAssunto: Re: Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD   Ter Mar 09, 2010 10:44 am

Katsuya ficou atento a movimentação da casa, não estava gostando muito do que estava vendo e aquele velho era repugnante, a porta iria ser fechada em sua cara mais ele não foi ali atoa, segurou a porta com força impedindo que o velho.

-Sinto muito mais preciso falar com a dona da casa. Empurrou a porta para que o velho a abrise a força pois Katsuya estava forçando (Força 4 mano!) o Rosto de Katsuya ainda não estava com nenhum sentimento bruto porem ele não estava pra brincadeira.

NO FEAR NO PAIN

Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador

MensagemAssunto: Re: Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD   Ter Mar 09, 2010 11:10 am

O velho forçou o olhar e disse.

-É melhor você tomar cuidado garoto, você não sabe com quem ta mechendo, mas se vc quer ver a vadia entra ae, joven tolo se apaixonou por ela.

O velho abre caminho para q ele entre, ele q nao iria brigar
Richardkira
Narrador
Narrador

MensagemAssunto: Re: Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD   Ter Mar 09, 2010 11:19 am

Katsuya entrou sem falar nada, não era ele que ia mudar as ideias daquele ser repugnante. (URGH)

Procurou a mulher e começou falando para ela não ter chance de fazer um Merchan pro lado dele
-Vim conversar com você sobre, Himeko hayato Após falar olhou para a mulher (e se tiver mais alguem lá)

NO FEAR NO PAIN

Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador

MensagemAssunto: Re: Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD   Ter Mar 09, 2010 12:04 pm

A mulher que praticamente jazia sobre um sofá la estava fumando, era uma mulher ateh que bonita, porém, suas roupas e o jeito de sua casa declarava seus atos, ela em suas poucas roupas, olhou a ele e ainda fumando perguntou.

-O que tem aquela pirralha? Vai me dizer que ela precisa de dinheiro de novo?
Richardkira
Narrador
Narrador

MensagemAssunto: Re: Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD   Ter Mar 09, 2010 3:46 pm

Katsuya deu um meio sorriso e falou com a voz branda
-Deixe eu me apresentar Senhorita Hatsu, Sou Detetive da Policia Kuzunoha Katsuya e vim aqui para discutir o futuro de sua Filha, posso me sentar e a senhorita poderia dizer pro seu cliente voltar mais tarde?
Katsuya disse isso por que sabia que estava na vantagem e queria que tudo fosse particular.

-Pra começar eu gostaria que você passase a guarda dela para mim se ela aceitar, parece que você não se importa com ela e ela não merece uma mãe que não lhe da amor, ao seu ponto de vista você sai ganhando e ela tambem, o que me diz? vai ser do jeito facil ou do jeito dificil?

NO FEAR NO PAIN

Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador

MensagemAssunto: Re: Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD   Qua Mar 10, 2010 9:57 am

A mulher puxa o cigarrinho dela (é uma cilada bino), e sopra a fumaça em direção a Takuya e fala pro senhor voltar depois. O velho sai resmungando (coisa de velho), ela então o diz ainda fumando.

-O que, que é isso? só pode ser uma brincadeira mesmo, de tantas vezes que eu tentei passa ela para outras pessoas e não aceitaram agora me aparece um assim. Bom parece que hoje é o meu dia de sorte, PORÉM tudo tem seu preço até mesmo minha filha, eu não fiquei 9 meses incapacitada por causa dela a toa, eu quero 500, e ela é sua, queira ela ou não.

(algo muito, mas muito, mas muito incomum essa mulher conseguia causar em katsuya, raiva, e um sentimento muito forte porém vazio de injustiça, revolta...)
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD   

Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD
Página 9 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos similares
-
» KAMEN RIDER DECADE [DAEMON]
» [RM2k3] 1HP - O guerreiro de 1HP só
» Valeren
» Runescape - o Melhor MMO de browser
» Treino trimestal para filhos de Eos, Héstia e Íris. 2014 - segundo semestre.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: [ Jogos ] :: [ All Kamen Rider ] (FECHADO)-
Ir para: