Photobucket

InícioRpg Kira ®FAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Deus da Guerra<Rider system-Gattack> |Portuguinha|;D

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador

Pontos : 5186
Reputação : 0

MensagemAssunto: Deus da Guerra<Rider system-Gattack> |Portuguinha|;D   Sex Jan 22, 2010 6:25 pm

Relembrando a primeira mensagem :

O joven Tsukamoto Pega o inseto tecnologico na mão o coloca na cintura e grita "HENSHIN" e então uma voz grossa e tecnologica se emana da armadura !!!HENSHIN!!!, uma armadura se reveste nele, ele então olha seu adversário com forma de uma barata humanóide.

A barata se posiciona e os dois começariam a luta, seria tsukamoto um herói ou apenas uma vitima?

""Teste de iniciativa do MONSTRO""

AutorMensagem
Portuga
Moderador
Moderador

Pontos : 4501

MensagemAssunto: Re: Deus da Guerra<Rider system-Gattack> |Portuguinha|;D   Qua Fev 03, 2010 7:39 pm

*takeshi vê as informações e então olha para o cinto*

eles devem querer isto de volta... será que devo levar? ...

*takeshi então lembra da sensação de força que ele tinha, e era uma coisa que ele qause nunca havia sentido antes,então apenas fechou a janela, desligou o PC e foi até a sua janela*

agora... é soh esperar... pra ver quem me acha 1º... os bakemonos... ou a ZECT...
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador

MensagemAssunto: Re: Deus da Guerra<Rider system-Gattack> |Portuguinha|;D   Qui Fev 04, 2010 5:55 pm

Ao olhar e entrar em um momento de Góllum com o precioso, takeshi acaba pegando no sono, no sofa de sua sala.

Heis que o mesmo é acordado com um som de uma musica, pisca os olhos com mais força e ve que é o celular, hora imprópia, atenderia ele?
Portuga
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Deus da Guerra<Rider system-Gattack> |Portuguinha|;D   Seg Fev 08, 2010 2:22 pm

*takeshi a pensar doque deveria fazer então adormece, e começa a ter um sonho qualquer que afinal n se lembraria na hora que acordasse, mas isso o estava lhe proporcionando uma boa soneca quando é acordado de surpresa com o toque do celular, ele levanta devagar*

merda...

*ele olha no identificador pra ver quem é mas os olhos inchados n permitem ver mta coisa e com a voz sonolenta atende o celular*

mochi-mochi?
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador

MensagemAssunto: Re: Deus da Guerra<Rider system-Gattack> |Portuguinha|;D   Seg Fev 08, 2010 2:43 pm

Após desfrutar de um momento de 3 a 4 hr's de sono, takeshi então atende o celular, ainda naquelo momento de luzes encomodar os olhos, e sons altos atormentarem seus ouvidos eis que no celular a voz responde.

TAKÉSHI SEU IMUNDO, ONDE É QUE VOCÊ TA!!! ESQUECEU QUE HOJE VOCÊ TEM, OU MELHOR TINHA O CONTRATO COM A SMART BRAIN PARA FAZER A PROPAGANDA!!!

eiss que a voz do outro respira fundo, e agora com o tom de voz normal e mais tranquilo porém ainda irritado

Sabe, eu trabalho tanto, para que voce tenha dinheiro no bolso sendo sua empresária, e mesmo assim, você não da a minima para todo esse meu esforço não é mesmo? Olha eu consegui convencer eles que voce escapou de um ataque de monstros gosmentos e nojentos e tenebrosos, e eles aceitaram que AMANHÃ as 8:00 AM, você possa refazer o comercial para eles, lembre-se você atua nesse comercial, espero que tenha lembrado de memorizar suas falas viu.... Bom eu só liguei para saber, QUALL o motivo que voce faltou.
Portuga
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Deus da Guerra<Rider system-Gattack> |Portuguinha|;D   Seg Fev 08, 2010 3:08 pm

*takeshi que então estava SONGO de sono volta a ativa em 0.31milésimos de segundos com as gritarias de sua QUERIDAAAAA empresária*

era oq me faltava...

errr.... eu estava REALMENTE tentando ficar vivo após um ataque de monstros gosmentos e nojentos e tenebrosos, eles apareceram na pracinha perto de casa, mas jah passo... tipo, um pouco de consideração SUA INGRATA MALDITA seria bom! afinla vc também ganha dinheiro ME EXPLORANDO! -.-´

*koutaro senta no sofá e olha pro lado e vê o cinto*
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador

MensagemAssunto: Re: Deus da Guerra<Rider system-Gattack> |Portuguinha|;D   Seg Fev 08, 2010 3:31 pm

Logo a voz de sua querida empresaria o responde.

BEM!!! Você até que ja esta aprendendo o ramo, mas copiar a desculpas dos outros não cola, então ve se acorda cedo amanhã para que possamos ter comida para poder comer e cama para poder descansar, Bem seja o que realmente fosse, você devia estar se divertindo com alguma garota e perdeu a noção do tempo, bem que, eu preciso que você esteja em boas condições para os trabalhos também, então você esta perdoado, agora voce tem o resto da tarde e noite para se divertir mas nao exagere, ACORDE CEDO, E DECORE SUAS FALAS!!!! Até mais.

e eis que quando Takeshi ia responder ele ouve um TUU TUU TUU TUU TUU (ou ela desligou o telefone sem esperar a resposta dele, ou ela tava flando TUU TUU, primeira opção rulez)

Takeshi se viu em uma noite calma de descanso agora.
Portuga
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Deus da Guerra<Rider system-Gattack> |Portuguinha|;D   Seg Fev 08, 2010 6:29 pm

*takeshi ia responder quando o maldito TU TU TU vem ao seus ouvidos, então ele desligou o celular e pegou os papeis com a fala que ele tinha recebido e sentou a mesa e começou a lê-las... jah as tinha lido antes e sabias elas de cór, mas queria re-ler, mas n conseguia parar de pensar no cinto, ele parecia chama-lo, então em uma luta dentro de si ele se levanta da cadeira, pega no cinto escondendo-o sob a roupa e sai a rua, começou a caminhar pensando noque deveria fazer... estava um pouco ansioso, então ele para numa cosplay-café perto de sua casa e pede um café para a garçonete que já era conhecida*
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

um café por favor Chiyo-san

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

*takeshi mandou um sorriso como normalmente fazia quando queria ser simpático, e como jah era um cliente habitual jah conhecia quase todas as empregadas de lá*
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador

MensagemAssunto: Re: Deus da Guerra<Rider system-Gattack> |Portuguinha|;D   Ter Fev 09, 2010 3:51 pm

Chiyo andou chegou perto a mesa dle e o disse bem de perto.

Chyio- O que o mestre deseja(falando bem de perto, BEMMMM de perto, o suficiente para ele sentir a respiração dela enquanto falava na oreha).

e um ar de guerra rondava o local, talvez as meninas que ali atenden-ssem disputassem clientes? ou apenas alguns em especial? pense como quiser.
Portuga
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Deus da Guerra<Rider system-Gattack> |Portuguinha|;D   Ter Fev 09, 2010 8:17 pm

*takeshi começa a corar e então arregala os olhos com aquela "cena" e então ele respira fundo*

Só um café Chiyo-san por favor...

*ele olha para as outras garçonetes para ver suas expressões, ele jah era um pouco conhecido por fazer vários comerciais e anuncios de televisão, mas n sabia mto bem como lidar com a fama e apesar de jah ter recebido cartas de fâs ele nunca soube como lidar com mulheres ou como reagir quanto a investidas(em cartas era fácil, mas na vida real sempre foi dificiul para ele)*
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador

MensagemAssunto: Re: Deus da Guerra<Rider system-Gattack> |Portuguinha|;D   Ter Fev 09, 2010 9:13 pm

Ele então ao olhar as outras 4 funcionarias percebe um leve ciume.

então chiyo diz- Certo, um café, mais alguma coisa? (chegando mais perto, com mais intimidade)-Você pode ter bem mais se quiser, é so pedir.

ela então se vira e segue a cozinha deixando o pedido e ficando no balcão para receber o café dele.
Portuga
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Deus da Guerra<Rider system-Gattack> |Portuguinha|;D   Ter Fev 09, 2010 9:17 pm

*ele mantem a pose até ela virar de costas e respira fundo*

droga.... ela é tão provocadora.... e tão linda... >.<

*takeshi fica a espera de seu café e pega um jornal do dia que ficava numa mesinha ao lado como de costume e passa os olhos rapidamente para ver se alguma noticia o chama a atenção*
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador

MensagemAssunto: Re: Deus da Guerra<Rider system-Gattack> |Portuguinha|;D   Ter Fev 09, 2010 9:30 pm

Ele olha no jornal coisas de sempre, monstros, doenças, acidentes, vendas, modelos, coisas do tipo nada que o chamasse a atenção de muito.

Eisss que o cafe dele chega, e ela entrega o café sem falar nada, e se retira ateh o balcão para poder atender outros clientes, eis que quando ele pega a chicara percebe um bilhete que veio junto.

Discretamente ele lê.

"Você gostaria que eu fizesse seu jantar hj?"
"Se você quiser, apenas feche o jornal"
"eu irei entender o sinal"
"S2 Ass: Chiyo-Chan S2"
Portuga
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Deus da Guerra<Rider system-Gattack> |Portuguinha|;D   Ter Fev 09, 2010 9:39 pm

*takeshi pega no bilhete e o lê discretamente e na hora fica sem graça*

COMO?! JA-JANTAR?! mas nunk nenhuma mulher me havia feito o jantar antes! O.O (tirando as comidas prontas que a Saiyuri trás do mercado depois das sessões) será que ela cozinha bem? *_*

*takeshi fica meio viajando no mundo da lua quando FECHA O JORNAL em alto e bom som*

errr.... será q ela vai msm?

*ele guarda o bilhete e toma seu café e espera para que chiyo venha para receber a conta*
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador

MensagemAssunto: Re: Deus da Guerra<Rider system-Gattack> |Portuguinha|;D   Ter Fev 09, 2010 9:42 pm

Após terminar de tomar seu café, Takeshi acena e então Chiyo vem e recebe a conta.

Chiyo(sorrindo de canto)- mais alguma coisa?

Após receber ela se retira ateh o balcão e vai atender os demais clientes do estabelecimento.
Portuga
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Deus da Guerra<Rider system-Gattack> |Portuguinha|;D   Ter Fev 09, 2010 9:46 pm

*takeshi tosse um pouco e então diz baixo*

a que horas vc sai do serviço?

*ele então após receber a noticia, se levanta, a agradece e sai em direção a rua para caminhar e pegar um ar*

SUUUUGOOIIIIIIII!!! A CHIYO-SAN VAI PREPARAR UM JANTAR PRA MIM! *.* OQUE SERÁ? SUSHI?(off>aquele sushi lá de casa NEM PENSAR HEIM DOIDO! XD) OU SERÁ UM GUISADO? *_____* N SEI! >.<

*ele caminha um pouco aereo na rua*
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador

MensagemAssunto: Re: Deus da Guerra<Rider system-Gattack> |Portuguinha|;D   Ter Fev 09, 2010 9:58 pm

Chiyo entao o responde com a voz baixa. ( lembrando horario atual 5:20 PM )

Chiyo- as 7 eu apareço la na sua casa, voce nao mudou neh? se nao eu sei onde é.

Ela segue seus afazeres e takeshi sai a rua mais amenuo por tudo, pelo menos nao teria que se preocupar com o jantar e nem com companhia e "diversão".

Pelas ruas seguia um clima calmo e simples.
Portuga
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Deus da Guerra<Rider system-Gattack> |Portuguinha|;D   Ter Fev 09, 2010 10:01 pm

*takeshi continua caminhando pela rua sem nenhum afazer importante e então após uns 20min de caminhada resolve ir ao mercado*

como a chiyo-san pode conzinhar se n tiver NADA pra ela cozinhar?

*takeshi vai em direção ao um mercadinho ali proximo e compra algumas coisas para o jantar*

acho q isso chega ^^

*e volta para casa*
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador

MensagemAssunto: Re: Deus da Guerra<Rider system-Gattack> |Portuguinha|;D   Ter Fev 09, 2010 10:18 pm

Heis que passado o dito horario, takeshi que ja tinha se arrumado e arrumado a casa para receber a visita então a esperava.

eis que ela chega batendo a porta.

Chiyo- Ola Takechi-kun, posso entrar?
Portuga
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Deus da Guerra<Rider system-Gattack> |Portuguinha|;D   Ter Fev 09, 2010 10:24 pm

*takeshi ghvia arrumado o apartamento levemente com o tempo q tinha sobrando e colocou um roupa legal de ficar em casa e quando a campainha tocou e ele viu que era ela no interfone abriu o portão*

pode sim Chiyo-san, sobe!

*ele espera ela na entrada*

bem vinda chiyo-san
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador

MensagemAssunto: Re: Deus da Guerra<Rider system-Gattack> |Portuguinha|;D   Ter Fev 09, 2010 10:51 pm

Ela então entra, ao apartamento de Takeshi e volta o olhar a ele e diz.

Chiyo- A cozinha é ali? (apontando onde é a cozinha)

Deixa que de agora em diante eu faço tudo, apenas sente na cadeira e espera, mas tem algo que voce deseje comer?

Ela então o olha de baixo a cima e ele se sente um tanto quanto INVADIDO assim digamos...

;D
Portuga
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Deus da Guerra<Rider system-Gattack> |Portuguinha|;D   Ter Fev 09, 2010 10:55 pm

*takeshi fica um pouco *encurralado* e se sente COMIDO e então ele se senta e diz meio acanhado*

errr.... eu confio noque vc achar melhor... aposto que vc tem um ótimo gosto chiyo-san... ^^

*takeshi então para n ficar aquele clima meio... tenso tenta puxar papo*

err... mas então chiyo-san... como é o movimento por lá? no horario q eu costumo ir geralmente n tem tanta gente ^^ e as meninas lá? todas trabalham tam bem como vc? (elogio bÁSICO)
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador

MensagemAssunto: Re: Deus da Guerra<Rider system-Gattack> |Portuguinha|;D   Qua Fev 10, 2010 2:36 pm

Chiyo sorri e segue a cozinha e diz então - Então vai ser surpresa o que eu vou fazer para você fica ae na sala que daqui 30 min eu levo a janta.

Com a voz alegre e em ritmo ela o responde- Bom, você sempre vai pelo horario de fechar q eh a tarde, mas sim, la da muito movimento, muitos lientes vão la me ver e ver as meninas tbm, hi hi hi, tão bem como eu nenhuma delas trabalham, eu sou a funcionaria com mais tempo de serviço la, maas agora me diz e você, como ta o seu trabalho e o que voce anda fazendo? eu posso saber? algum trabalhao ou ensaio novo,(com a voz mais amenua porém mais provocativa ela diz) Sabia, que eu sou uma grande fã sua? (takeshi podia imagina-la na frente do fogao olhando para traz dizendo aquelas palavras, como o mesmo nao podia a ver, por causa da parede)

Voce costuma malhar takeshi-kun? voce tem ficado mais em forma utimamente pelo que pude perceber.
Portuga
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Deus da Guerra<Rider system-Gattack> |Portuguinha|;D   Qua Fev 10, 2010 2:56 pm

*takeshi mesmo sabendo que ela n estava olhando lhe lança um sorriso quando ela fala de si com tanta segurança e então começa a ficar embaraçado quando ela fala q era uma fã dele*

ahhh... é mta gentileza sua... na realidade nem sei como eu cheguei até aqui, afinal n tenho nada de especial, n sei oq as pessoas viram ne mim...na verdade, amanha to indo fazer um comercial na Smart Brain, sobre algm produto, sei lá, mas espero que corra tudo bem!

*ele percebe o rosto de chiyo levemente curvado para o lado na e ele sorri, então ele se levanta vai até ao armario pega 2 copos e uma garrafa de um sakê e de vinho de qualidade e pergunta*

vc prefere vinho ou sakê?

*ele serve a bebida quel ela escolher em ambos os copos e leva um pra ela*

é sempre bom uma bebidinha depois dp trabalho n é?
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador

MensagemAssunto: Re: Deus da Guerra<Rider system-Gattack> |Portuguinha|;D   Qua Fev 10, 2010 3:27 pm

Chyio- como assim não sabe como chegou aqui, voce eh forte e bonito, honrado e elegante, voce eh o melhor... simples mente, me traga vinho, é mais suave.

ao entrar e entregar o copo com vinho a ela Takeshi repara que ela se trocou, agora ela estava com a mesma roupa de trabalho dela, ela pegou o copo de vinho e bebeu um pouco e deixou encima de uma mesinha e disse.

Chyio- Mestre é muito legal comigo, mestre deseja mais alguma coisa? (olhando de lado enquanto rebolava mexendo na panela)

Takeshi estava hipopotamitizado pela situação, uma empregada sexy em sua cozinha o chamando de mestre.

~.~
Portuga
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Deus da Guerra<Rider system-Gattack> |Portuguinha|;D   Qua Fev 10, 2010 3:33 pm

*takeshi fica um pouco vermelho com as palavras dela*

ahhh... que isso... obrigado, o seu elogio significa mto pra mim!

*takeshi então coloca a mão no ombro dela e diz*

por qual motivo eu n seria legal com vc? vc é tão legal comigo, q eu eu apenas tento retribuir o carinho

*koutaro diz d uma forma bem carismática e meiga então começa a olhar ela rebolar e fica meio OFF olhando aquele movimento lindo...*

errrr.....não não.. mto obrigado he he he... quer ajudar? vc pode se cortar sem querer, ou qualquer coisa do tipo, posso ajudar?

droga... fica dificul pensar em respostas com ela se "mechendo" desse jeito >.<
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Deus da Guerra<Rider system-Gattack> |Portuguinha|;D   

Deus da Guerra<Rider system-Gattack> |Portuguinha|;D
Página 4 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos similares
-
» O Labirinto da Morghul
» Samuel Jhasper e os Titãs - Livro 1 e 2
» RESOLVIDO GRAÇAS A DEUS
» [MMORPG] Guerra Imperial
» [Fanfic] A vida de um deus.