Photobucket

InícioRpg Kira ®FAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Deus da Guerra<Rider system-Gattack> |Portuguinha|;D

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador

Pontos : 5071
Reputação : 0

MensagemAssunto: Deus da Guerra<Rider system-Gattack> |Portuguinha|;D   Sex Jan 22, 2010 6:25 pm

Relembrando a primeira mensagem :

O joven Tsukamoto Pega o inseto tecnologico na mão o coloca na cintura e grita "HENSHIN" e então uma voz grossa e tecnologica se emana da armadura !!!HENSHIN!!!, uma armadura se reveste nele, ele então olha seu adversário com forma de uma barata humanóide.

A barata se posiciona e os dois começariam a luta, seria tsukamoto um herói ou apenas uma vitima?

""Teste de iniciativa do MONSTRO""

AutorMensagem
Portuga
Moderador
Moderador

Pontos : 4386

MensagemAssunto: Re: Deus da Guerra<Rider system-Gattack> |Portuguinha|;D   Qui Mar 04, 2010 12:26 am

*takeshi se surpreende com suas palavras, estava um pouco confuso "ela era um rider? teste?" a verdade que não houve teste nenhum e ele nem sabia se lhe iriam devolver o zecter*

caramba! uma moça tão linda dessas sendo rider?! mas ela parece ser tão sensível e delicada...

*takeshi então olha pra ela e dá um sorriso*

Prazer em te conhecer então Ranco-san! mas... existêm outros riders também? desculpa mas... comigo não teve nenhum teste não... eu apenas achei ele na hora depois de um cara jogar ele fora lutando com uns monstros...*suspira* não... é que eu lutei com 2 monstros, n sei dizer se eles eram fortes ou eu era fraco mas... é... aqui estou eu...

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador

MensagemAssunto: Re: Deus da Guerra<Rider system-Gattack> |Portuguinha|;D   Qui Mar 04, 2010 10:04 am

Ranko- Awww então é você o modelo que tava com o sistema perdido. hmm que bom, mas diga, agora que você tem o poder de mudar e fazer as coisas acontecerem novamente o que você ira fazer?

Ranko- Eu não me sentirei mal se você, quiser abandonar essa vida e continuar a sua própia seria a melhor decisão, de qualquer formaa pense bem, porque aqui as coisas as vezes são muito rigidas e dificeis, e também, é melhor voce nao entrar nessa vida para se arriscar.
Portuga
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Deus da Guerra<Rider system-Gattack> |Portuguinha|;D   Qui Mar 04, 2010 10:34 am

*takeshi olha ela nos olhos e então dá um suspiro*

é neh... mas isso soh acontece SE eles me devolverem o cinto... e pela cara do tal do... ki...kirikaze né? não sei se vou reaver o cinto de novo...

*ele se senta na cama enquanto termina de olhar as instalações de onde ele estava*

agora também não sei bem oque fazer dá minha vida... ahhh você não deve querer se chatear com meus problemas...

*takeshi dá um dos seus sorrisos que fizeram ele ter tanto sucesso em seus trabalhos*

Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador

MensagemAssunto: Re: Deus da Guerra<Rider system-Gattack> |Portuguinha|;D   Qui Mar 04, 2010 12:34 pm

Ranko- Não é que eu queira me preocupar com seus problemas estou te sugerindo o caminho certo para uma pessoa comum tomar, o mais óbvio e seguro caminho.

Ranko- Mas mesmo assim Kirikaze-san falou que voce teria boas condições de se tornar um rider, com o treinamento certo e deerminação.

ela pisca o olho para ele como se estivesse dando um toque nele, e saiu.

Ranko(ainda na porta)- voce ja pode sair e olhar o local suas roupas estao no armario.
Portuga
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Deus da Guerra<Rider system-Gattack> |Portuguinha|;D   Qui Mar 04, 2010 1:29 pm

*takehsi sorriu para ele depois dela falar com ele, foram apenas alguns minutos de conversa mais takeshi se sentia como se já se conhecessem a algum tempo, então era esse o efeito de uma pessoa verdadeiramente carismática causava nos outros*

obrigado ranko-san! ^^

*takeshi sorri pra si mesmo depois dela sair, depois de uns minutos, se levanta, troca de roupa e começa a andar procurando a saída*

preciso falar com a sayuri-chan... ver onde e como ela está!

Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador

MensagemAssunto: Re: Deus da Guerra<Rider system-Gattack> |Portuguinha|;D   Qui Mar 04, 2010 2:28 pm

Takeshi segue pelas instalaçõe da zect realmente era muito grande e pelo jeito muito tecnologicamente avançado, ele segue as linha de EXIT e acha a saida, agora , para onde iria e o que faria?

Ao colocar as mãos no bolso retirou um cartão.

"Kikikaze-sama tell - whatever-6969"

tendo no cartao um autográfo do própio, ironia qm sabe?
Portuga
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Deus da Guerra<Rider system-Gattack> |Portuguinha|;D   Qui Mar 04, 2010 2:33 pm

*Takeshi fica deslumbrado com o tamanho do lugar, parecia que ele estava andando em circulos apesar dele estar andando em linha reta, era maior do qualquer hospital que ele alguma vez tinha visto, ele continua sua peregrinação em direção a saida e após algum tempo ele finalmente vê a luz no fim do tunel, ao sair e respirar o bom e gostoso ar poluido de tokyo ele coloca a mão no bolso e vê que tem algo dentro, ele pega o cartãozinho e vê que era de kirizake*

esse cara... ... ...

*takeshi então guarda o papel e pega o celular e liga para sayuri*

Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador

MensagemAssunto: Re: Deus da Guerra<Rider system-Gattack> |Portuguinha|;D   Qui Mar 04, 2010 2:47 pm

1-Alô é da padaria?
2-É sim. o que o senhor deseja.
1-Vocês tem pão de ontem?
2-Não possuimos pão de ontem senhor
1-Nah!!, tao num quero nada nao(PI).(off-OFF)

onn- Takeshi liga a Sayuri que atende preocupada e faz todos os tipos de pergunts possiveis para ele.
Portuga
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Deus da Guerra<Rider system-Gattack> |Portuguinha|;D   Qui Mar 04, 2010 2:56 pm

KRALHO VÉI! QUE OFF FOI ESSE MERMÃO !É FODA DOIDO! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk(ri alto) OFF

*takeshi lhe responde as perguntas e também lhe faz algumas como "vc tá bem?", "vc tá em casa?" , "lavo aquele lugarzinho direitnho? passo perfuminho?(OFF... n pergeuntei essa ultima n, pelo menos n agora)*então ele desliga o celular e pega sua moto e vai pra no MacDonald comer*

Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador

MensagemAssunto: Re: Deus da Guerra<Rider system-Gattack> |Portuguinha|;D   Qui Mar 04, 2010 4:30 pm

Sayuki responde todas perguntas calmamente agora que sabe que ele esta bem, Takeshi agora ja sabia que as duas estavam bem e que nada de mal as aconteceria por enquanto.

(se tem q ir devagar pa saber se ela lava la... a cozinha dela shuahushauhs)
Portuga
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Deus da Guerra<Rider system-Gattack> |Portuguinha|;D   Qui Mar 04, 2010 6:19 pm

*takeshi conversa com ela por algm tempo até que desliga e vai comer qualquer coisa decente, agora que sabia que as 2 bitelas estavam a salvo ele se sentia mto mais aliviado e sentia seu espirito mais tranquilo e após saber que ele lavava a cozinha dela direitinho e passava produto pra deixar cherosinha ele tinha ficado relazado, foi então até o cosplay café comer qualquer coisa, já que comida de hospital nunca presta*

que fome! X.X daria tudo pela comidinha da chiyo-san... em ambos os sentidos... kralho, nunca vi uma muié tão foda na arte da foda! *____*

Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador

MensagemAssunto: Re: Deus da Guerra<Rider system-Gattack> |Portuguinha|;D   Sex Mar 05, 2010 12:30 pm

Takeshi segue ao dito recinto do café cosplay no que ele é atendido por alguem que se joga nele dando um abraço muito apertado.

pelo perfume ele ja sabia q era a "amada" dle, que o beija com um selinho e diz.

Chiyo- venha, venha, aqui sente-se.

e logo ela traz o que ele normalmente pediria soh que melhor e mais recheiado de coisas.

ela esta sorridente e diz,

Chyio-vamos jantar de novo?
Portuga
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Deus da Guerra<Rider system-Gattack> |Portuguinha|;D   Sex Mar 05, 2010 3:24 pm

*takeshi vai até o cosplay café, ainda mancando um pouco por causa das lesões, mas nada muito grave que n core com 1 ou 2 dias e band-aid, ele é surpreendido pelo avanço de Chiyo que dá um selinho nele sem ele nem sequer ter reação*

errr.... oi pra vc também Chiyo-san...

*ele segue-a até a mesa e se senta no seu habital lugar, tem um ótimo almoço e quando vê que não está muito movimentado pede ela a se juntar a ele na refeição se ela jah não tivesse comido*

Chiyo-san... senta aqui... me faz compania, e come alguma coisa também! ^^

*ele esculta atentamente ao pedido dela*

... lol ...

Eu adoraria... posso lhe dizer que foi um jatar que eu jamais esquecerei.... ;D

Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador

MensagemAssunto: Re: Deus da Guerra<Rider system-Gattack> |Portuguinha|;D   Sex Mar 05, 2010 4:15 pm

Ela se senta junto a mesa e sorri com leve gosto, quando ele disse que sera inesquecivel, logo ela diz.

-Entao terei que fazer melhor hoje para que voce nao se esqueça dessa noite também.

Ela sorri, segue a gerente, e volta a mesa com takeshi e começa a almoçar com ele.

Os dois comem, e seguem conversando assuntos small talk sobre a vida de cada um.

No que as horas passam ela pede licença e segue a atender novamente os clientes e de leve as outras meninas dali estvam sgurando seus demonios contra ela.
Portuga
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Deus da Guerra<Rider system-Gattack> |Portuguinha|;D   Sex Mar 05, 2010 4:34 pm

*takeshi conversa bastante tempo com ela até que o café começa a ficar cheio e ele tem que trabalhar, ele dá um sorriso e pede a conta, depois faz sinal pra ele vir receber e deixa por debaixo uma gorjeta digna e um bilhetinho de agradecimento e o numero de telefone dele(geralmente é o contrário mas blz! xD)*

tchau Chiyo-san! *ele dá um sorriso e sai*

ai ai... pelo menos hj eu tbm n fico sozinho...

*takeshi então vai pra casa durmir e descançar da ultima noite e PARA a proxima noite*

Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador

MensagemAssunto: Re: Deus da Guerra<Rider system-Gattack> |Portuguinha|;D   Sab Mar 06, 2010 8:07 am

Takeshi vai a sua ksa dorme, descansa, e após a noitada com chiyo q veio de nurse agora, ele acorda as 9 da manha com ela a seu lado.
Portuga
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Deus da Guerra<Rider system-Gattack> |Portuguinha|;D   Sab Mar 06, 2010 3:58 pm

*takeshi tem uma OTIMA noite, muito agradável e "prazerosa" na compania de Chiyo-san, ambos se divertem imenso e ele fica mto feliz com o novo visual de sua "amigiQUENHÁ", ambos jantam muito bem e quse não dormem,na manha seguinte ele acorda com aquele rostinho tão kawaii colado no seu peito e ele sente uma certa notalgia com aquilo*

caralho véi... nem acredito que to comendo essa muié *__________*

*takeshi fica passando a mão no cabelo dela por alguns momentos e depois se levanta devagar, sema acordar, veste uma roupa e vai comprar o café da manha CAPRICHADO, depois volta, veste seu roupão e leva o café da manha na cama*

Chiyo-san...

*ele fala um pouco baixo enquanto passa a mão no rosto dela*

Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador

MensagemAssunto: Re: Deus da Guerra<Rider system-Gattack> |Portuguinha|;D   Seg Mar 08, 2010 11:08 am

Ela acorda e se esprigiça de um lado ao outro estando de calcinha apenas, e sorri, senta-se a cama o beija e come algo, logo depois disso brincaram de esconde o amendoim no buraco do amendoim de novo, e ela seguiu ao serviço dela, mas antes ela fez a pergunta crucial.

Você me ama Takeshi-kun? Não, não me responda agora, (e diz no ouvido dele) hj a noite eu volto.

Takeshi faria o q no seu dia?
Portuga
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Deus da Guerra<Rider system-Gattack> |Portuguinha|;D   Seg Mar 08, 2010 6:22 pm

*takeshi tem um otima manhã com ela, tomando café da manha e fazendo sua brincadeira preferida "coloca o amendoin no buraco do amendoin" depois eles fazem aquelas brincadeirinhas de casalsinho, depois ela se aproxima dele e com aquelas palavras o pega de surpresa, ele fica parado meio perplexo e até ela ir embora*

tá bom... Chiyo-san... agente c fala depois...

*Takeshi continua sentado na cama meio confuso*

porra... será o sexo pra ela foi tãããoo foda assim? Oo porra... eu soh queria sexo... pelo menos por enquanto... acho ainda n tá na hora de dizer "eu te amo" ... porra... Oo não sei oque fazer... não quero magoar os sentimomentos dela...

*takeshi fica pensativo e resolve sair pra ventilar as ideias*

(ele vai andar de moto um pouco e depois ir andar no centro comercial)

Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador

MensagemAssunto: Re: Deus da Guerra<Rider system-Gattack> |Portuguinha|;D   Ter Mar 09, 2010 12:11 pm

Takeshi seguiu com aquele peso em suas costas, e no centro comercial andou, algumas de suas fãs e alguns fãs machos (ou não neh) o comprimentaram na rua.

Ele seguiu, andou descansou, e algo em sua cabeça o fazia ficar sentindo vazio, ele se sentia fraco, e via as pessoas e sentia que era apenas mais um correndo na direção da correnteza.
Portuga
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Deus da Guerra<Rider system-Gattack> |Portuguinha|;D   Ter Mar 09, 2010 3:35 pm

*takeshi caminha, com sua mente vazia sem perceber bem a onde ia, passa pelas pessoas, comprimentos, mas jah era tudo automátizado, ele senta-se na praça de alimentação onde dá alguns autógráfos e bate fotos com fãs, mas a estranha sensação do vazio o corruia por dentro e ele não sabia oque fazer a respeito, então ele vê as pessoas passando, conversando, rindo, outras brigando e ele viu o quão insignificante a vida era quando não se tinha um objetivo fixo em mente e ele se lembrou da emoção que antes nunca havia experimentado usando aquele cinto, nas nos momentos de derrota, era uma coisa nova, forte e completamente viva, ele então se levanta e sai correndo do centro comercial como c tivesse esquecido a mãe no hospital e liga para Kirikaze*

atende... atende... atende...!!!

Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador

MensagemAssunto: Re: Deus da Guerra<Rider system-Gattack> |Portuguinha|;D   Qua Mar 10, 2010 9:45 am

Eis então que do celular ele escuta.

-Alô, você esta ligando para Kirikaze-sama, por favor, diga o seu nome e o que deseja, se for de importancia, a ligação sera retornada. (é uma voz feminina tipo a da ligação a cobrar)
Portuga
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Deus da Guerra<Rider system-Gattack> |Portuguinha|;D   Sex Mar 12, 2010 1:59 pm

*takeshi olha para o celular tipo "porra..." e fala*

... meu nome é takeshi.... eu me encontrei com kirikaze-san ontem no hospital da zect, e gostaria de conversar com ele sobre os acontecimentos passados e sobre algo que ele me falou... por favor, passe essa mensagem para ele

*takeshi espera para ver se vai desligar ou se vai emcaminhar a chamada*

Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador

MensagemAssunto: Re: Deus da Guerra<Rider system-Gattack> |Portuguinha|;D   Sex Mar 12, 2010 6:11 pm

(off - era uma mensagem de voz)

Após algum tempo (cerca de meio hr depois).

Takeshi recebe uma ligação de ninguem mais ninguem menos que Kirikaze.

-Alô modelo? é você? diga o que deseja de meu precioso tempo?
Portuga
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Deus da Guerra<Rider system-Gattack> |Portuguinha|;D   Sab Mar 13, 2010 4:00 pm

*takeshi espera a ligação enquanto tomava sorvete em uma sorveteria proxima quando seu celuclar toca e ele atende e esculta a "conhecida" voz*

errr... eu quero o cinto e volta... oque eu preciso fazer pra ter ele de volta?

*takeshi espera ansiosamente a resposta, pois sabia que sem aquele poder de vola ele não conseguiria ficar com aquele sensação de estar completo, era como um pedaço que havia sido arrancado dele e ele não conseguiria continuar sem esse pedaço*

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Deus da Guerra<Rider system-Gattack> |Portuguinha|;D   

Deus da Guerra<Rider system-Gattack> |Portuguinha|;D
Página 7 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos similares
-
» O Labirinto da Morghul
» Samuel Jhasper e os Titãs - Livro 1 e 2
» RESOLVIDO GRAÇAS A DEUS
» [RubySoft] Action System
» [MMORPG] Guerra Imperial