Photobucket

InícioRpg Kira ®FAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Deus da Guerra<Rider system-Gattack> |Portuguinha|;D

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador

Pontos : 4764
Reputação : 0

MensagemAssunto: Deus da Guerra<Rider system-Gattack> |Portuguinha|;D   Sex Jan 22, 2010 6:25 pm

Relembrando a primeira mensagem :

O joven Tsukamoto Pega o inseto tecnologico na mão o coloca na cintura e grita "HENSHIN" e então uma voz grossa e tecnologica se emana da armadura !!!HENSHIN!!!, uma armadura se reveste nele, ele então olha seu adversário com forma de uma barata humanóide.

A barata se posiciona e os dois começariam a luta, seria tsukamoto um herói ou apenas uma vitima?

""Teste de iniciativa do MONSTRO""

AutorMensagem
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador

MensagemAssunto: Re: Deus da Guerra<Rider system-Gattack> |Portuguinha|;D   Qua Fev 10, 2010 3:44 pm

Ela então sorrindo segura a mão dele sobre o ombro dela, percorre a outra mão a cintura dele, e o vira em direção a sala e diz.

Chiyo- Pode deixar que eu sou bem crescidinha e não me corto com isso, apenas va a sala e relaxe ja ja eu chego la.

E ela então o começa a empurrar para a sala, e takeshi sente os AMIGUINHOS dele sobre suas costas, talvez ela estivesse fazendo isso inoscentemente, TALVEZ, ela o leva ao sofa e o faz sentar, logo ela beija a testa dele e diz.

Chiyo- Mestre tem que descansar, Mestre não precisa se preocupar comigo.

Takeshi sente uma mão percorrer suas costas com se apalpando (Ela deve ta se divertindo? nááááááá ela eh inoscente), ela segue a cozinha e contiua sua comida, iria takeshi esperimentar da comida de Chiyo?

skaoksokaoskaoksok sentido duplo off
Portuga
Moderador
Moderador

Pontos : 4079

MensagemAssunto: Re: Deus da Guerra<Rider system-Gattack> |Portuguinha|;D   Qua Fev 10, 2010 3:52 pm

*takeshi sente a mão macia de Chiyo na sua e depois na sua cintura, ele tbm sente o perfume dela que era bem doce e agradável e nada enjoativo, ele abre a boca pra falar mas ela começa a leva-lo até a sala e ele sente a parte MAIS MÁCIA dela de encontra as suas humildes costas e se sente como num campo florido na primavera a espera do trem com destino ao paraiso, ele então sente a mão dela e sua olhos regalam*

errr.... o-oque q ela tah fazendo? por que ela está sendo tão gentil? noss.. será q é de proposito? será q ela quer algo comigo? Oo

*agora que takeshi começava a pensar sobre isso, ele jah tinha pensado em fazer COISAS com ela na sua mente, mas ainda n tinha imagido q ELA queria fazer COISAS com ele...*

errr... mas então... Chiyo-san... deve ter mtos homens que dão em cima de vc lá n é? jah q vc é tão bonita ^^

tenho de ter a certeza >.<
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador

MensagemAssunto: Re: Deus da Guerra<Rider system-Gattack> |Portuguinha|;D   Qua Fev 10, 2010 4:08 pm

Chiyo- É realmente, tem muitos pervertidos que vão la soh para tentar olhar a minha calcinha ou a das meninas, muitos deles ja fizzeram pedidos muito absurdos, mas minha resposta sempre é a mesma, NÃO. Afinal não é esse o tipo de homme que eu quero para mim, o tipo de homem que eu queria para mim é um cara legal, honrado, honesto, amigo, sincero, divertido e de preferencia MUITO bonito, então o meu tipo de homem é assim, como você é.

Ela logo aparece com uma fita preta, amarra sobre a cabeça de takeshi cobrindo seus olhos e diz espere até eu arrumar tudo aqui.

Logo ela volta da cozinha e coloca o jantar sobre a mesa.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ao tirar a venda, takeshi pensa "PQP Essa mulher eh o bixo na cozinha"

E logo ela se senta a frente de takeshi tendo a mesa em seu caminho, para o jantar, POUCO delicioso
Portuga
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Deus da Guerra<Rider system-Gattack> |Portuguinha|;D   Qua Fev 10, 2010 4:42 pm

*takeshi se sente mto feliz com as palavras dela*

errr... será que isso é uma indireta diretamente direta?

*ele então é vendado e vem a sua cabeça os pensamentos mais ero-bakas que podiam lhe vir a cabeça*

HE HE HE... HE HE HE...

*takeshi então olha aquela PRATO MEGA BOGA FODERÁSTICO e seus olhos brilham*

meu Deus! vc... vc... vc é a Deus da Cozinha! *-* como em tão pouco tempo vc prepara um prato tão lindo assim!

*takeshi esperimenta e então sente o que seria o gosto do paraiso na sua boca*

Chiyo-san... vc... é... perfeita! Chiyo-san... nunca comi algo tão gostoso na minha vida! *:*

OFF>O TAKESHI QUER COMER TUDO OQUE ELA QUISER OFERECER! XD AHSUASHASUSAHUSHUASH
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador

MensagemAssunto: Re: Deus da Guerra<Rider system-Gattack> |Portuguinha|;D   Qua Fev 10, 2010 8:59 pm

O jantar segue sem maiores precedentes, os dois conversam, e eis que chiyo diz.

Chiyo- posso trazer a sobremesa?
Portuga
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Deus da Guerra<Rider system-Gattack> |Portuguinha|;D   Qua Fev 10, 2010 9:04 pm

*takeshi come mto bem e conversa coisas de n mta importancia com chiyo como musica,os acontecimentos atuais e trabalho, nada mto aprofundado, apenas queria saber a opinião dela sobre alguns assuntos e a conhecer melhor tambem, então ao terminar e ouvir aquilo ele arregala os olhos*

sobremesa? SUUUGOOOIIII CHIYO-SAN! vc teve tempo de preparar a sobremesa? *-* nem sei c aguento, mas vo me esforçar jah que vc fez com tanto carinho!

*takeshi diz isso comum brilho no olhar*
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador

MensagemAssunto: Re: Deus da Guerra<Rider system-Gattack> |Portuguinha|;D   Qui Fev 11, 2010 9:09 am

Após todo o jantar e a conversa animada, e bebendo, os dois ja estavam um tanto que felizes, e aparentemente ela tinha feito uma sobremesa ao qual ela estava trazendo, ela vendo de novo os olhos de Takéshi e pede para ele ficar assim até que ela fale para ele retirar.

Logo ele ouve barulhos então ela pede para que ele retire a venda. e o que ele vê a frente dele?

Takeshi estava sentindo falta de alguem, porém ele ouvia barulho de louça, no que ele pensou que ela estava lavando a louça, e por estar faltando um pedaço, ela deve ter tirado para ela.
Portuga
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Deus da Guerra<Rider system-Gattack> |Portuguinha|;D   Qui Fev 11, 2010 9:21 am

*takeshi se surpreende com aquela delicia, mas pensa em alguem*

pq a saiyuri n tá aqui? merda... ela sabe como alegar um lugar direitinho...

*takeshi espera chiyo voltar*

obrigado chiyo-san... vc... é mto legal mesmo... agora... vamos comer! ^^

*takeshi come um pedaço e bolo junto com chiyo*
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador

MensagemAssunto: Re: Deus da Guerra<Rider system-Gattack> |Portuguinha|;D   Qui Fev 11, 2010 3:32 pm

Após um bom tempo enquanto takeshi olhava a tv, ele sente a presença de alguem se sentando ao lado dele.

E quando ele olha (é o malandro, haáááá pegadinha do malandro-off), era Chiyo, estava com seu pratinho e segurando um morango que a mesma mordeu e degustou, e lentamente ela se virou a takeshi e estendeu o morango que estava na boca dela, até a boca dele.

awwww sóh eu esqueci de mencionar um pequeninissimo detalhe sem muita importancia, ela ta coh co avental e aquela paradinha na cabeça de empragada, this means that she is naked, at your side, what you will do?

sem deixar takeshis ter muitas reações ela passa o morango a ele em forma de um beijo, quem sabe isso termine melhor?
Portuga
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Deus da Guerra<Rider system-Gattack> |Portuguinha|;D   Qui Fev 11, 2010 3:58 pm

Takeshi sente ela se sentando ao lado dele e ele fica um pouquinho nervoso, mas se concentra em manter a pose*

ahh Chiyo-san... o bolo esvata mtoo...*ele ENTÃO PERCEBE o VISUAL da garotinha e meio que dá um leve LEG MENTAL*gostoso.........

*takeshi fica em duvida doque fazer ao ver a aproximação dela, ele começa a sentir seu coração disparar mais doq jah estava acelerado e fica "alegre"(se é q me entende) e ele n resiste ao encantos dela e vai com seu rosto de encontro com o dela assim lhe dando o beijo enquando sua mão acaricia sua nuca*

STRIKE!

OFF>que detalha irrelevante narrador! ne precisava mencionar! U.U aahhh! coisa atoa! U.U
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador

MensagemAssunto: Re: Deus da Guerra<Rider system-Gattack> |Portuguinha|;D   Qui Fev 11, 2010 4:06 pm

A algum detalhe a mais a ser relevado pela sua pessoa???

se não tiver ela tbm nao tem, e ali mesmo, na sala da casa de takeshi, digamos q eles se conheceram profundamente.

teste de vigor mais emp.

ela tem vigor.2 emp3.

dif.6
[NPC] Madruguinha
NPC
NPC

Pontos : 4296
Reputação : 4

MensagemAssunto: Re: Deus da Guerra<Rider system-Gattack> |Portuguinha|;D   Qui Fev 11, 2010 4:06 pm

O membro 'Daizaemon Kaze' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' :
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Resultado : 7, 9, 6, 8, 10
Portuga
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Deus da Guerra<Rider system-Gattack> |Portuguinha|;D   Qui Fev 11, 2010 4:32 pm

*takeshi então começa a se envolver com Chiyo no AUTOSCALEPSCLÓPISCLÁIS*

off>takeshi a levo para o quarto... e garantio q as postas estavam trancadas

vigor 4 + empatia 2
[NPC] Madruguinha
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Deus da Guerra<Rider system-Gattack> |Portuguinha|;D   Qui Fev 11, 2010 4:32 pm

O membro 'Portuga' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' :
Resultado : 3, 9, 5, 10, 3, 9
Portuga
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Deus da Guerra<Rider system-Gattack> |Portuguinha|;D   Qui Fev 11, 2010 4:33 pm

vo repetir o 10
[NPC] Madruguinha
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Deus da Guerra<Rider system-Gattack> |Portuguinha|;D   Qui Fev 11, 2010 4:33 pm

'D10' :
Resultado : 8
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador

MensagemAssunto: Re: Deus da Guerra<Rider system-Gattack> |Portuguinha|;D   Qui Fev 11, 2010 4:57 pm

Ñ repete 10 sem especialização querido.

Querido, não tem cavalo, repetir 10 sem especialização é soh na primeira luta

pois bem-

3 sucessos vc foi bem cara

5 sucessos NOSSUDEUSUQUE,QUEÉISSO- foi ótimo vc esta apaixonado de tesão por ela.

A noite terminou e os dois dormiram junto.

Jogue 1 dado para mim, sem maiores perguntas.
Portuga
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Deus da Guerra<Rider system-Gattack> |Portuguinha|;D   Qui Fev 11, 2010 5:16 pm

...
vigor 4 tem especialização, eu soh esqci d colocar, igual a especialização de aparência...
achi q o narrador iria levar isso em consideration... -.-'
[NPC] Madruguinha
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Deus da Guerra<Rider system-Gattack> |Portuguinha|;D   Qui Fev 11, 2010 5:16 pm

'D10' :
Resultado : 9
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador

MensagemAssunto: Re: Deus da Guerra<Rider system-Gattack> |Portuguinha|;D   Qui Fev 11, 2010 5:47 pm

A especialização exata para isso seria comprada como empatia nao vigor, incansavel nao contaria nisso, nao sendo um teste de aguentar sob cansaço.

Porém estou feliz com esse seu 9.

O dia amanheceu, os dois se deleitavam sobre a cama, e eis que takeshi ouve o seu despertador, decisão dele de acordar, ou ficar com ela na cama, que estava sobre seu peito dormindo.
Portuga
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Deus da Guerra<Rider system-Gattack> |Portuguinha|;D   Qui Fev 11, 2010 6:00 pm

*takeshi acorda com o som de seu despertador e olha pro lado e vê deitada no seu peito aquela linda menina que havia se deitado na noite passada, ele então se dá conta que tem que levantar por mais que gostaria de ficar lá, ele então se levanta devagar tentando n a acordar, ele gostaria mto de continuar ali e seguir pro 2º ou 3º round mas pelos MILHARES de avisos da Saiyuri ele sabia que oq tinha de fazer era importante, então se trocou silenciosamente e deixou um bilhete em cima do criado mudo: "Obrigado pela ótima noite e desculpa por eu sair assim, mas eu preciso ir trabalhar, depois nos falamos, bjos Takeshi-kun"

nossa... absolutamente... o melhor sexo da minha vida... U.U tenho de voltar a faze-lo...

*takeshi toma um café apressado e sai para o serviço com o papel das falas lendo-os para relembra-los*
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador

MensagemAssunto: Re: Deus da Guerra<Rider system-Gattack> |Portuguinha|;D   Qui Fev 11, 2010 6:31 pm

Takeshi chega ao "PEQUENO" ""GRUPO"" de edificios da Smart Brain e la no pé quando olhou para cima, nao conseguiu ver fim no prédio.

sua empresaria(de um nome a ela pelo amor de deus), o esperava na porta do edificio, ele logo chegara, e ela ja o disse.

empresaria(sem nome)-san =Hummmm, parece que a sua noite foi boa pelo seu sorriso, garanhão, (batendo no ombro de seu criado qse mudo-ksaoksoaksk) bom vamos seguir la para dentro, acho q a gnt fik meia hora no elevador agora, brincadeirinha.

os dois seguirao a dentro, passarao pela recepção e seguiram, o lugar eh simplesmente imenso, ali dentro cabia um cinema e um shopping pelo que parecia.

os dois pegaram o elevador daqueles tipo transparentes e seguiram andares e andares acima, e chegaram até uma sala, o ambiente la dentro era muito bom, todas as pessoas sorrindo e trabalhando, eles chegam a uma sala e la dentro tem outras 2 meninas, a possivel e provavel gerente de televisao da smart brain os atendeu e disse.

Hiiiii, Muito bom dia, como vai vc empresaria-san, e vc takeshi-kun, vc eh muito mais bonito pessoalmente(e deu uma piscadinha de olho para ele), bom me acompanhe, eu sou conhecida aqui como Smart Lady, mas pode me chamar de Akami Yanagisa.
Portuga
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Deus da Guerra<Rider system-Gattack> |Portuguinha|;D   Qui Fev 11, 2010 6:50 pm

OFF>OH MY GOOOD EU JAH DISSE Q O NOME DELA É SAIYURI! >.<

*takeshi chega caminhando com um sorrisão na cara e após as palmadinhas da sua amiga ele diz*

é... e como! mas e vc? eu acho a unica que falta pra curar esse seu mal humor é sexo hein?! HAHAHAHAHAHA!!! é... vc precisa arrumar um namorado logo... U.U

*takeshi da um boa gargalha e agora é a sua vez de dar umas palmadinhas no ombre de saiyuri, eles então entram no rpédio e ele no elevador diz*

SUUUUUGOOIIII!!! AQUI É GIGANTE! *.* Saiyuri-chan, o cachê aqui é msm mto bom neh? oq eles vende aqui mesmo? ^^

*takeshi sai do elevador para o grande hall e vê as garotas lá, takeshi logo repara de cara na Smart Lady com todo aquele AZUL então ela se dirige a ele e ele fica um pouco timido com o elogio dela*

errr... que isso... impressão sua ^^' Lady-san...

*takeshi segue ela em direção a sala em questão*
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador

MensagemAssunto: Re: Deus da Guerra<Rider system-Gattack> |Portuguinha|;D   Qui Fev 11, 2010 10:08 pm

Logo SAIYURI o diz sobre o tal namorado.

Saiyuri- eu hein, não tenho tempo para ter um cachorrinho agora não, se eu quiser me divertir com alguem eu escolho bem e aproveito. ha ha ha ha hahahahahah.

os dois seguem a SMART LADY e chegam a sala de gravação e as meninas entram também cada uma se apresenta o nome de uma era juky nagashi, e a outra er Yuko Ogura a nova sensação das telas, eles se trocam, o papel seria simples, takeshi entraria conversaria com juky e quando Yuko passasse ele a seguiria ignorando juky, e então fecharia cena e entraria em outra cena a Smart Lady com o perfume "Smart n-5", e assim acabaria.

Agora voce joga, manip.+represent. soh pa ver como voce foi.
Portuga
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Deus da Guerra<Rider system-Gattack> |Portuguinha|;D   Qui Fev 11, 2010 10:26 pm

*takeshi chegou na sala viu a equipe de produção e viu que aquilo estava num nivel um pouco mais elevado doq sous antigos comerciais, ele se encontra com suas 2 colegas de trabalha e fica fascinado em conhecer Yuko que era uma grande celebridade*

Prazer em conhecer vocês Srtªs Nagashi-san e Ogura-san, eu sou um grande fã do trabalho de vocês! espero que possamos fazer um bom trabalho e um boa relação entre colegas!

*takeshi faz uma breve vênia de saudação as duas e vai se trocar e volta aos estudios, ele sabia q depois daquele comercial grandes portas se abririam pra ela, então ele tinha d tentar c sair mto bem naquilo, principalmente pq iria atuar ao lado da Yuko que tinha seu proprio brilho pessoal*

n posso perder essa oportunidade!

*takeshi segue o script como era de se esperar apesar desse tipo de papeis n serem seu forte*

Manipulação 1 + 3 representação + 1 ponto de força de vontade(FdV)

OFF>eu acho q seria usando carisma, pois n to tentando enganar ninguem, mas tudo bem ^^
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Deus da Guerra<Rider system-Gattack> |Portuguinha|;D   

Deus da Guerra<Rider system-Gattack> |Portuguinha|;D
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 5 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos similares
-
» O Labirinto da Morghul
» Poderes e Habilidades dos Filhos de Ares
» [Evento Experimental] - Um Batalha de Deuses
» Samuel Jhasper e os Titãs - Livro 1 e 2
» Escolta (Ablon Ren - Miami, Florida) // Arthur Hogs - Belerofonte - Lucy Sayumi Mikami

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: [ Jogos ] :: [ All Kamen Rider ] (FECHADO)-
Ir para: