Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Photobucket

 
InícioRpg Kira ®Últimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Fria! Lâmina da vitória
Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon) - Página 3 EmptyQui Abr 12, 2012 9:58 pm por Mya Mori Suwa

» O Rastro de Sangue Que Me Guia Para Meu Destino (Makie)
Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon) - Página 3 EmptySex Mar 09, 2012 10:03 pm por Makie

» Bounty Hunter! Quando Dois Caminhos Se Encontram(Gurski & Maeda)
Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon) - Página 3 EmptySex Mar 09, 2012 6:01 pm por Portuga

» Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard]
Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon) - Página 3 EmptyTer Set 20, 2011 8:44 am por Daizaemon Kaze

» Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)
Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon) - Página 3 EmptyDom Set 18, 2011 8:49 pm por Portuga

» Brigão! Era uma vez um carro! (Cloud)
Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon) - Página 3 EmptyDom Set 18, 2011 4:45 pm por sephiroth

» Party & Party & Party Yéah \o/
Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon) - Página 3 EmptySex Set 16, 2011 5:57 pm por Portuga

» Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie]
Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon) - Página 3 EmptySex Set 16, 2011 8:44 am por Daizaemon Kaze

» "Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito." (Daizaemon Kaze)
Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon) - Página 3 EmptySex Set 16, 2011 8:15 am por Daizaemon Kaze

Top dos mais postadores
Richardkira
Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon) - Página 3 Vote_lcapAmor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon) - Página 3 Voting_barAmor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon) - Página 3 Vote_rcap 
Daizaemon Kaze
Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon) - Página 3 Vote_lcapAmor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon) - Página 3 Voting_barAmor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon) - Página 3 Vote_rcap 
[NPC] Madruguinha
Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon) - Página 3 Vote_lcapAmor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon) - Página 3 Voting_barAmor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon) - Página 3 Vote_rcap 
Portuga
Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon) - Página 3 Vote_lcapAmor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon) - Página 3 Voting_barAmor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon) - Página 3 Vote_rcap 
Mya Mori Suwa
Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon) - Página 3 Vote_lcapAmor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon) - Página 3 Voting_barAmor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon) - Página 3 Vote_rcap 
Gurski
Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon) - Página 3 Vote_lcapAmor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon) - Página 3 Voting_barAmor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon) - Página 3 Vote_rcap 
Ancafe
Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon) - Página 3 Vote_lcapAmor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon) - Página 3 Voting_barAmor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon) - Página 3 Vote_rcap 
Makie
Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon) - Página 3 Vote_lcapAmor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon) - Página 3 Voting_barAmor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon) - Página 3 Vote_rcap 
Jefferson
Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon) - Página 3 Vote_lcapAmor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon) - Página 3 Voting_barAmor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon) - Página 3 Vote_rcap 
Maeda
Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon) - Página 3 Vote_lcapAmor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon) - Página 3 Voting_barAmor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon) - Página 3 Vote_rcap 

 

 Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon)

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6453
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon)   Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon) - Página 3 EmptyTer Mar 29, 2011 2:45 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Yumi acordou naquela manhã como de costume... em uma cama com lençois de seda e traveseiros de plumas de ganso... abriu os olhos devagar e viu pela janela por detrás da cortina os raios de sol fracos atingindo seu quarto ainda bem escuro... esatav um pouco frio e ao que ela coçou os olhos viu que estava com uma neblina não muito densa.

Yumi podia ouvir vozes fora do quarto, podia reconhecer a indonfundível voz aguda da servente da casa conversando provavelmente com a sua mãe. Seus olhos estavam inchados ainda de sono e ela teria que ir até o poço nos fundos da casa para pegar um pouco de água para jogar no rosto


Última edição por Portuga em Qui Abr 14, 2011 11:53 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6453
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon)   Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon) - Página 3 EmptySex Abr 15, 2011 12:02 pm

Ayumi voltou a seu quarto, lá deitou e começaram a vir lembraças de seu pai, quando praticavam juntos, quando almoçavam juntos, lembraças de seus imãos e da familia reunida, muitas memorias boas, algumas não tão boas, mas eram memórias e não iriam passar disso, pois eçes não iriam voltar e isso magoava seu coração, a dor tomou forma de lágrimas e ele começou a chorar, não tinha fome pois já tinha almoçado( xD) e então chorou até ficar exausta e depois durmiu um sono conturbado

Fou ficou lutando contra o barulho que sua barrica fazia quando alguem bate na porta, won diz que pode entrar, e entra uma velhinha com aparência simpática, mas com um semblante bastante triste, era uma senhora baixinha, com cabelos brancos amarrados em um cock, com um rosto cheio de rugas e olhos simples e carismáticos, ela se esforçou em fazer um sorriso apesar do clime tenso da casa, ela então perguntou com um voz simples e fraca

olá! eu vos trouxe um pouco de arroz cozido com legumes... não é muito pois não esperávamos convidados, mas está muito bom

ela tinha em mão uma especie de vasilha de madeira que colocou na mesina do quarto, tinha um cheiro muito bom e estava quentinho

eu esquentei um pokinho para vocês, espero que gostem, cao precisem da algo mais estarei na cozinha

A senhora simpatica sorriu e saiu, fou e won comeram, a comida estava ótima e logo conseguiram dormir de barriga cheia
Ir para o topo Ir para baixo
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7138
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon)   Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon) - Página 3 EmptySex Abr 15, 2011 12:12 pm

Eu preciso de mais comida. Very Happy

mano se come um pouco primeiro, vai que ta envenenado?! >.< to zuando, mas come ae

logo Fou Se alimentou e re-alientou-se mais umas 3 vezes, abusando da boa vontade da senhorinha, agora ele conseguia dormir, e sem nem pensar, dormiu, parecia mais uma criança de 8 anos do que um adulto com 18 >.<, teve sonhos com MÚIERES, de sua vida que conhecera mundo a fora...
Ir para o topo Ir para baixo
Makie

Makie


Mensagens : 330
Pontos : 5128
Reputação : 101
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 35

Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon)   Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon) - Página 3 EmptySex Abr 15, 2011 12:29 pm

depois de algum tempo eu acordei( e eu havia almoçado um tempo antes do pessual chegar, então dava tempo de ter fome de novo ¬¬), senti minha cabeça latejar, e meus olhos estavam inchados, os esfreguei bastantes, ate que pudesse desembasar a minha visão, ainda com os olhos um pouco inchados, fui caminhar pelo jardim da casa, e lá me sentei por uns instantes, ao menos o suficiente para que meus olhos voltassem ao normal, por fim me levantei a procura do yokai ainda tinha alguns assuntos pendentes, com cuidado para que a spessoas não percebessem( estariam mais preocupados com meus irmãos) fui até seu quarto

ei! acorda!
Ir para o topo Ir para baixo
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7138
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon)   Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon) - Página 3 EmptySex Abr 15, 2011 12:38 pm

Fou que estava correndo e voando por campos verdes, como se estivesse em uma VIAGEM alucinógena, é repentinamente acordado de modo "carinhoso", e abrindo um dos olhos para ver quem era, vê a moça no que ele pensa...

Bom, ela esta aqui essa hora, me acordando, ou é para me fazer um cara feliz, ou é para me encher, na maré de sorte que eu to tendo, vamo descarta a primeira opção...

Logo diz

Que... que... você... quer? me deixeeeeeee.... mais meia hora....
Ir para o topo Ir para baixo
Makie

Makie


Mensagens : 330
Pontos : 5128
Reputação : 101
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 35

Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon)   Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon) - Página 3 EmptySex Abr 15, 2011 12:41 pm

- neh neh, vamos log eu preciso que você me de umaionformação >_< por favor seja um bom garoto comigo

sorri com a frase, parecia que cuidava de um bixinho de estimação e não um yokai a minha frnete, me ajoelhei ao seu lado e o cutuquei com o dedo para acorda-lo
Ir para o topo Ir para baixo
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7138
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon)   Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon) - Página 3 EmptySex Abr 15, 2011 12:45 pm

Fou que ficara sentado a cama via a moça, sentada ao lado, passou a mão no cabelo, mexeu o chifre, e disse

o que você quer? A essa hora, perturbando o pouco de felicidade que eu tenho?

E eu só vou ir com você, quando você pedir desculpas por ter me chamado de aberração e começar a me tratar de forma descente... hmpf!


Enquanto chingava sua própria raiva na sua cabeça por ter sido acordado...
Ir para o topo Ir para baixo
Makie

Makie


Mensagens : 330
Pontos : 5128
Reputação : 101
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 35

Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon)   Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon) - Página 3 EmptySex Abr 15, 2011 12:48 pm

O_O

parei e arregalei meus olhos, sentimentos era algo novo para mim

- gomen.. não pensei que se sentiria ofendido... a maioria de vcs naõ se sentem, alguns ate fazem piadas... neh... mas vc não parece ser um yokai...

me sentei formalmente e me curvei

- gomenassai fou-kun
Ir para o topo Ir para baixo
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7138
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon)   Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon) - Página 3 EmptySex Abr 15, 2011 12:57 pm

Fou arqueou uma sombrancelha e logo disse

Você deve conhecer pouco sobre Youkais, muitos desejam paz, e são bons, e eu sou muito mais humano e muito mais youkai que qualquer um que eu ja tenha conhecido...

Fou se espreguiça, olha para sua camiseta e a veste, colocando alguns de seus aparatos basicos, e logo perguntou a moça que ja havia se desculpado, se sentando a frente dela

Bom... o que você quer, minha princesa de madeixas escuras?

Enquanto bocejava
Ir para o topo Ir para baixo
Makie

Makie


Mensagens : 330
Pontos : 5128
Reputação : 101
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 35

Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon)   Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon) - Página 3 EmptySex Abr 15, 2011 1:04 pm

=.=

- naõ abusa nas cantadas .... bem eu queria saber .. onde foi que ocorreu aruqla luta, gostaria de prestar as ultimas homenagens, sem falar que logo teremos que mandar alguem ir lá buscar seus restos para dar as suas familias

cocei a nuca olhando para o lado

- seria pedir demais que me levasse?
Ir para o topo Ir para baixo
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7138
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon)   Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon) - Página 3 EmptySex Abr 15, 2011 1:17 pm

he he he he he certo... mas elogios são elogios, apenas aceite.... Bom você quer ir la, onde teve a luta e deve ter um monte de corpo, e animais e youkais ja devem ter ido la e se alimentarem, dentre outras coisas que provavelmente ainda tem Youkais por la, para procurar vestigios de onde esta seu pai?

Fou coçou a parte de trás da cabeça e num tom reclameiro começou a falar.

bom, você devia parar de dar preocupação para sua mãe, coitada, se ela descobrir o que aconteceu.... bla bla bla bla.... e seus irmãos precisam de você e ... bla bla bla bla bla... e eu to com sono e quero dormir e ... bla bla bla... achei que você tinha se acalmado ja e... bla bla bla... e eu ainda vou acabar indo la me arriscando sem um motivo, deveriamos ir amanhã?

No que termina o falatório, apesar de ter falado baixo, para não acordar Won Qu e os demais residentes(Won Qu foi dormir na sala).
Ir para o topo Ir para baixo
Makie

Makie


Mensagens : 330
Pontos : 5128
Reputação : 101
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 35

Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon)   Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon) - Página 3 EmptySex Abr 15, 2011 1:21 pm

apenas sorri

- poderia ate mesmo ser esta noite, não quero que eles se impessam minha ida, apesar de que ... era para mim estar entre aqueles corpos mesmo, papai sempre me levava para as caçadas, mas desta vez partiu sem me avisar, ele ja sabia que a morte era quase certa... é como se fosse um recado dele para mim

me levantei me dirigindo até a porta

- pensei que precisaria barganhar muito mais, mas pelo visto o senhor fou, não resiste a um pedido de uma mulher
Ir para o topo Ir para baixo
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7138
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon)   Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon) - Página 3 EmptySex Abr 15, 2011 1:33 pm

Fou sorri com a situação no que a moça disse a porta no que ele não deixa escapar e fala

E quem disse que eu aceitei te levar? É o seguinte MOÇA, eu tenho que seguir a uma vila a sul daqui, e irei partir amanhã, se você quer ver onde aconteceu eu te levo, mas vamos indo e chegando la você é responsavel por si mesma, e eu vou voltar...

E que tipo de homem eu seria, se aceitasse barganhas de uma mulher, além do que... se eu não te levar você vai tentar ir sozinha, e vão acabar pedindo minha ajuda para ir te procurar... vamos apenas


~Fou pegou sua lança, ajeitou nas suas costas e foi ao portão da vila esperar a garota

Eu ainda vou acabar me dando mal por ser um cara legal... -.-' se ela me tratar mal de novo, vo passa a mão na bunda dela >.< yeah, ta decidido então!!
Ir para o topo Ir para baixo
Makie

Makie


Mensagens : 330
Pontos : 5128
Reputação : 101
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 35

Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon)   Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon) - Página 3 EmptySex Abr 15, 2011 1:45 pm

sorri com a mão frente a boca

- ok, vou fingir que acredito, me encontre ...na saida da cidade! amanhã bem cedosairemos antes do sol se levantar pleno no ceu....ah, e nada de falar nada pra alguem, ou vai se ver comigo >_

sai dos aposentos de hóspedes até o meu quarto, era hora de arrumar mihnas coisas para a viagem!
Ir para o topo Ir para baixo
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6453
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon)   Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon) - Página 3 EmptySex Abr 15, 2011 2:51 pm

Os dois estavam arquitetando o plano quando Won falo

vocês estão esquecendo de um detalhe

A garota nem tinha percebido que o lobo estava li acordado escultando tudo

[b]fou... tu não sabe onde foi a briga... tu caiu... e Senhorita Ayumi... você está disposta a abandonar tudo para trás?... bem, a vida é sua e se vc acha que deve fazer isso muito bem... eu levo vcs lá... mas deve esperar pelo menos até a próxima noite que será quando minhas feridas estaram recuperadas...[b]

Won voltou a deitar a cabeça sobre suas patas dianteiras e soltou um suspiro
Ir para o topo Ir para baixo
Makie

Makie


Mensagens : 330
Pontos : 5128
Reputação : 101
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 35

Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon)   Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon) - Página 3 EmptySex Abr 15, 2011 5:51 pm

- tótó.. fala sério, você acha mesmo que vou deixar meus irmãos irem para lá? bem ou mau eles carregam o futuro do dojo e eu sirvo para que? uma moeda de troca em caso de falência? por favor, eu sei o que está em jogo, e meu pai não me treinaria para caçar, se não precisasse, se eu não for, os dois irão, ao menos se eu for, minha mãe irá impedi-los de ir .... devido a nossa grande perda.... alguem tem que ficar e proteger o vilarejo, não se preocupe, não pretendo enfrentar o bicho, não sem uma boa equipe junto a mim, e isso vai demorar, até la, ja basta ao menos trazer algo que honrre suas mortes!

falei com um sorriso, que mais parecia uma caricatura de uma ideia malévola

- pois bem, esperarei que se cure

virei as costas e fui para meu quarto
Ir para o topo Ir para baixo
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7138
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon)   Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon) - Página 3 EmptyDom Abr 17, 2011 12:40 am

Ta beleza, mas amanhã vou la para vila dos carteiros, então... vou levar ninguem não. tenho pressa em resolver o assunto que esta pendente la, e não gosto de ficar em civilizações onde não sou bem vindo

Fou se vira e segue caminho para descansar o maximo que pudesse
Ir para o topo Ir para baixo
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6453
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon)   Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon) - Página 3 EmptyQua Abr 20, 2011 2:31 pm

Ayumi foi para seu quarto onde ficou pensando noque faria, ainda estava de tarde e o sol estava brilhando por detrás das novens de seu janela ela pode ver sua mãe e goki conversando com a multidão do lado de fora com os nervos a flor da pele, mtos choravam, outros saiam de lá fugindo, ayumi n conseguia ouvir nada, apenas via lábios se movendo, ri-san bateu na porta e entrou com um chá

Ayumi-san... com licensa, bebe um pouco desse chá calmante... vai te fazer bem!

Ayumi bebeu um pouco, e o efeito n demorou, logo seus musculos relaxaram, e seu corpo ficou mole, ficou com vontade de voltar para a cama e esqcer tudo

durma um pouco querida... vc vai se sentir melhor depois

Fou se deitou com a barriga cheia e logo que fechou os olhos não demorou muito para durmir, fou apenas soltou uma fungada e dormindo
Ir para o topo Ir para baixo
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7138
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon)   Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon) - Página 3 EmptyQua Abr 20, 2011 4:46 pm

(off-narrador empolgado é "otas" coisa, postarei a altura do " Fou se deitou com a barriga cheia e logo que fechou os olhos não demorou muito para durmir, fou apenas soltou uma fungada e dormindo ".)

Fou acorda, provavelmente pela manhã olha ao redor.

(Narrador quero detalhes do quarto.)
Ir para o topo Ir para baixo
Makie

Makie


Mensagens : 330
Pontos : 5128
Reputação : 101
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 35

Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon)   Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon) - Página 3 EmptySex Abr 22, 2011 3:28 pm

o chá fazia efeito mais rapido do uqe imaginava, a velha ri era boa no que fazia, senti meu coropo pesado , e relachando, era quase um anestérico, senti o cansásso de meus sentimentos pesarem sobre minha cabeça enquanto meus olhos fechavam lentamente, por fim me sentei em minha cama, e não resistindo mais, me deitei no futon adormecendo
Ir para o topo Ir para baixo
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6453
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon)   Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon) - Página 3 EmptySex Abr 22, 2011 4:39 pm

Ayumi estava durmindo, tendo algum sono conturbado, muito confuso, mas um sonho a qual não se lembraria quando fosse acordar, derrepende, um estrongo muito grande faz com que ela acorde em um susto, derrepende ela esculta outro estrondo grande e algumas vozes gritando, algo estava acontecendo fora da vila


Fou estava dormingo, faz algum tempo que não dormia em um futon macio, dormia como uma criança, quando ele acorda com um forte estrondo, não sabe oque era, mas logo que para para poder prestar atenção ocorre outro estrondo e começa a ouvir vozes gritando, fou se levantou apesar de sua pata ainda tremer um pouco
youkais! youkais estão atacando!
Ir para o topo Ir para baixo
Makie

Makie


Mensagens : 330
Pontos : 5128
Reputação : 101
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 35

Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon)   Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon) - Página 3 EmptySex Abr 22, 2011 5:06 pm

abri meus olhos rapidamente, senti meu corpo ainda pesado, mas me movi o mais rapido que pude, catando minhas kodachis que estavam proximas ao meu futon, me esgueirei até a porta de meu quarto e o abri devagar, era necessário ver o que estava acontecendo antes de agir preciptadamente, amarrei as bainhas das kodachis em meu obie com apenas uma em punho, sai de meu quarto a procura de meus irmãos
Ir para o topo Ir para baixo
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7138
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon)   Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon) - Página 3 EmptySáb Abr 23, 2011 10:32 am

(Narrador não me descreveu o quarto, you b1tch)

Fou que estava deleitado onde fosse e dormia como um principe que era(ham?)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Se viu acordando de seu sono, com pessoas gritando e berrando e chorando, e chorando e berrando e gritando, enquanto elas gritavam Youkais, no que iria dormir de novo, gritaram "youkais, estão atacando a vila", Fou se lembrou que mesmo que gostasse dos youkais grande maioria odiava hanyous, então, sem muito lugar dentre humanos, e dentre youkais disse como se fosse rotina, enquanto se levantava e colocava a camisa e pegava sua lança...


Que saco de semana que eu to tendo!

Enquanto ia até a porta ja sem muita paciencia, iria puxar suavemente a porta mas sua falta de qualquer coisa que pudesse dar paciencia a ele, ja tinha se dicipado, e heys que ele meteu o pé na porta, e ia dar tapa na cara de youkai que viesse a sua frente.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
e TAPA na CARA!!!!

Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6453
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon)   Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon) - Página 3 EmptySáb Abr 23, 2011 2:27 pm

Ayumi pegou suas duas armas, no momento em que elas entraram em contato com sua mão pareciam gritar pela batalha, mas na hora ayumi nme percebeu, seu coração batia forte e um sentimento ruim passava por sua espinha, ela logo saiu correndo de seu quarto ouvindo gritos e estrondos lá fora


Fou abre seus olhos no susto, veste sua roupa e pega sua lança, na hora que fou a pega sente uma pequena estática nela que faz seus belos do braço arrepiar, mas nem repara muito, afinal algo feio estava ocorrendo lá fora, ele apenas senta a bicuda na porta que era bem frágil e caí

Fou sai e dá de cara com ayumi, ayumi o olha nos olhos, o contato visual fica firme por um breve momento, ayumi tinha um olhar muito profundo, mas fou sentia que ela estava muito abalada pelo olhar, e ayumi viu um olhar profundo e um tanto misterioso nos olhos do rapaz, logo o momento é quebrado por outro estrondo, e os dois correm para a porta de saída, vem ri-san na cozinha abaixada debaixo da mesa e yama que estava escorado na porta, logo queos vê, ele apenas sai da frente da porta pra que eles pudessem sair, quando saem vem uma visão muito aterradora

Vários youkais estava atacando a vila, botando fogo nas casas enquanto alguns arrastavam mulheres e crianças para o meio da vila onde estava juntando as pessoas, elas estavam assustadas enquanto os oyukais faziam um circulo em volta delas para que não fugissem

todos esses youkais.... são youkais que enfrentamos e conseguiram fugir... eles devem ter ficado sabendo que estavamos sem defesa e vieram se vingar... merda! como eles souberam? alguem deve ter contato! não podemos ficar parados!

Logo Goki tbm aparece na porta com sua arma em mãos, era uma lãmina exótica que fou nunk tinha visto
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Logo 2 youakis vem em direção da casa de ayumi

HUMAAAAANOS! CAÇADORES! PEGUEM-NOS!!!!!

2 youkais vem em suas direções, ambos eram mais ou menos do tamanho de um humano adulto, era um youkai gafanhoto humanóide e um youkai rato humanóide, estava um pouco distante(30m) mas estavam vindo em suas direções
Ir para o topo Ir para baixo
Makie

Makie


Mensagens : 330
Pontos : 5128
Reputação : 101
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 35

Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon)   Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon) - Página 3 EmptySáb Abr 23, 2011 2:59 pm

no momento que corri me deparei com os olhos de fou, estes encontraram os meus, e como se por alguma magica, conseguissemos nos comunicar, querendo entender a situação que ocorria, quando um enorme estrondo fez com que olhasse em direção ao barulho, sem pensar corri até la, quando dei por mim, ao perceber a cena, as pessoas sendo levadas par ao centro do vilarejo, principalmente quando os vi guritar e correr em nossa direção, yama e goki ainda estavam machucados, tudo que fiz com a kodachi em mãos, foi ir de encontro a eles e proteger minha familia
Ir para o topo Ir para baixo
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7138
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon)   Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon) - Página 3 EmptySáb Abr 23, 2011 3:15 pm

Fou segue afora de seu quarto e se depara com Ayumi com suas armas a fora do quarto e o mesmo segue para fora da casa com o estrondo que ouvira, e logo viu os youkais vindo em sua direção apenas amarrou a faixa em sua cabeça e disse e um tom o suficiente para que os youkais que estavam vindo ouvissem, ja em posição de ataque.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mad Mad Vem aqui bixo feio!!! E eu sou um Hanyou, seu youkai de merda!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon)   Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon) - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon)
Ir para o topo 
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Cartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe)
» O Rastro de Sangue Que Me Guia Para Meu Destino (Makie)
» Fria “Sangue e Força” (Mya)
» Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie]
» Riquinha “O Amor esta no ar” (Aya)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: [ Jogos ] :: [ Inuyasha - O Retorno da Jóia ]-
Ir para: