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 Poderes e Rituais

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MensagemAssunto: Poderes e Rituais   Sab Mar 12, 2011 12:34 am

Postarei os podores dos players aki a medida que forem me enviando e eu os aprovando/revisando

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MensagemAssunto: Re: Poderes e Rituais   Sab Mar 12, 2011 7:21 pm

Iang Lee

* 1 - Flecha Purificadora
Um habilidade utilizada por sacerdotes e monges, ou pessoas com elevado poder espiritual. Uma habilidade que permite que Iang possa concentrar sua energia espiritual na ponta da flecha, causando dano extra contra criaturas.
SISTEMA:O personagem ganha + 3 dados de dano, pode causar Dano em espíritos que não estejam incorporados.Gasta-se 1 ponto de Rei-sei

*2 - Barreira Espiritual (mais simplizinho, ela podia ter naturalmente)
O personagem pode criar barreiras que tornam as pessoas ou coisas de uma area invisiveis a Youkais e seres malignos.
SISTEMA:Testa-se Inteligência + Rituais Dif. 8. Quantos mais sucessos, maior é a dificuldade do adversário de percebê-lo, cada sucesso aumenta em +1 a dificuldade do teste de percepção + prontidão(dificuldade inicial de 6). Gasta-se 1 ponto de Rei-sei.(Personagem precisa de ficar parado concentrado em fazer a barreira)

*3 - Barreira Mistica (podia ser o nível avançado do acima)
O personagem é capaz de criar uma barreira purificadora capaz de impedir o avanço de Youkais e espíritos malignos. O usuário se concentra em fazer uma barreira de energia utilizando sua Rei-sei que causa dano e impede o avanço de criaturas indesejáveis.
SISTEMA:O Usuário teste Inteligência + Rituais Dif 7. O numero de sucessos é igual ao dano que vai ser causado em qualquer criatura maligna que se encoste nela. O youkai precisa ultrapassar o numero de sucessos do usuário testando Força de Vontade dif. 7 para atravessar a barreira.(Iang pode fazer as duas barreiras ao mesmo tempo, mas gasta 1 de força de vontade)

4* - Espírito Companheiro
Personagem consegue se comunicar com um espírito que APENAS ele consegue enxergar… o espírito pode se comunicar com o usuário e alertá-lo de alguns perigos, mas não pode tomar nenhuma ação física nem usar qualquer tipo de poder… ele apenas acompanha a personagem.

*1 - Purificar Alma
Poder utilizado pelos mais fortes sacerdotes, um poder extremamente forte que causa grande dano aos seres malignos.
SISTEMA:O personagem causa dano direto na alma do youkai, Testa Raciocinio + Rituais Dificuldade 7, acertando, o personagem joga Inteligência + 8 em dano.Gasta-se 2 pontos de Rei-Se

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MensagemAssunto: Re: Poderes e Rituais   Seg Mar 14, 2011 2:12 pm

Fou Lu

* 1 – Propulsão das Chamas – Com uma grande impulsão, esquentando as juntas dos pés e inflamando-as, Fou Lu consegue dar um grande sprint em direção do oponente. Uma trilha de chamas em formado de suas pegadas são deixadas para trás.
SISTEMA:O personagem teste Destreza + Briga/Arm. Brancas Dif. 6. O personagem desloca o dobro do deslocamento que ele deslocaria nessa ação e ganha mais +2 dados de dano.Gasta-se 1 ponto de Ryuketsu

* 2 – Socos Flamejantes – O personagem inflama os punhos e lança-os para frente em forma de socos de fogo que atingem seu oponente causando grande dano no oponente.
SISTEMA: O usuário teste Destreza + Ocultismo Dif.6 . Para causar dano joga-se Inteligência + 3, o personagem gastando 1 a mais de Ryuketsu e jogando dif. 7 poder lançar múltiplos golpes que acertam em área, igual a sua percepção x5 e ganha mais 2 dados de dano.Gasta-se 1/2 pontos de Ryuketsu

* 3 - Escamas de Dragão - Fou consegue fazer sua pele se transformar em uma espécie de “escamas” que lhe cobrem o corpo aumentando sua resistência a golpes.
SISTEMA:O jogador joga Vigor + Inst. Prim. Dificuldade 8, cada sucesso resulta em 1 dado a mais em vigor, sendo o limite ser o próprio vigor do personagem.Gasta-se 1 Ryuketsu

* 4 Rapidez – Fou esquenta suas juntas de seu corpo lhe proporcionando ficar extremamente ágil, uma técnica muito antiga do seu clã apenas conhecida pelos mais fortes e antigos.
SISTEMA:Gasta-se 1 de Ryuketsu e você dobra sua destreza

* 5 Asas – Fou força seu sangue youkai, criando 2 grandes asas de dragão que aparecem em suas costas e lhe permitem voar.
SISTEMA:Fou apenas declara que vai utilizar as asas, gasta 1 ponto de Ryuketsu e ela dura 1 cena. Seu deslocamento no ar é dobrado.

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MensagemAssunto: Re: Poderes e Rituais   Qui Mar 31, 2011 12:11 pm

Bakuryu

* 1º - Ketsueki doriru - Bakuryuu pula com as garras para frente e gira no ar como uma furadeira causando danos aos oponentes.
Pode ser usado no chão para escavar rápidamente buracos emergênciais.
SISTEMA:O personagem joga destreza + briga dificuldade 7 e ganha um bônus de +3 dados de dano.Gasta-se 1 de Ryuketsu.
Para escavações, ele gasta 1 de ryuketsu e cava sua percepção x5m em 1 ação, sem necessidade de teste.

* 2º - Ishi no tsume - As garras de Bakuryuu se transformam em uma espécie de rocha muito resistente.
Essas garras podem cortar quase qualquer coisa.
SISTEMA: O personagem declara que usará o poder e gasta 1 de Ryuketsu e gasta 1 turno e ganha +2, tendo o total de +3 dados da garra.

* 3º - Chikyu no koe - Quando Bakuryuu usa esse poder, coloca sua mão no chão e pode perceber qualquer criatura, árvore, obstáculo, num raio de 2km.
Não pode distinguir se é bom ou mal, mas pelo peso e tamanho dos pés, pode saber o tamanho da criatura.
Pode ser usado na forma humana.
SISTEMA:Bakuryu teste percepção + prontidão dificuldade 6, quantos mais sucessos mais detalhada será a descrição.Gasta-se 1 de Ryuketsu

* 4º - Ishi-tai - Quando Bakuryuu está muito ferido, quando em contato com o chão de terra, pode se transformar em rocha e em algumas horas seu corpo volta com os ferimentos curados.
SISTEMA:Bakuryu teste vigor + sobrevivência dificuldade 6,demora 3 turnos para se transformar em rocha e cada sucesso diminuí em 1hora, sendo o total de 12horas.Gasta-se 1 ponto
de ryuketsu. Como forma de rocha ele ainda pode sofrer dano caso ataquem a pedra com algo que a possa causa dano.

* 5º - Hokori no katen - Bakuryuu pode criar uma densa cortina de poeira utilizando suas garras e patas que dificulta o ataque do oponente e facilita também ocasiões de fuga.
Bakuryuu não é afetado por essa técnica.
SISTEMA:Personagem testa destreza + ocultismo dif 7.Cada sucesso diminui em 1 dado nos testes de visão dos adversários. Gasta-se 2 pontos de Ryuketsu e o alcance é
Percepção x5

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