Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Photobucket

 
InícioRpg Kira ®Últimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Fria! Lâmina da vitória
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 3 EmptyQui Abr 12, 2012 9:58 pm por Mya Mori Suwa

» O Rastro de Sangue Que Me Guia Para Meu Destino (Makie)
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 3 EmptySex Mar 09, 2012 10:03 pm por Makie

» Bounty Hunter! Quando Dois Caminhos Se Encontram(Gurski & Maeda)
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 3 EmptySex Mar 09, 2012 6:01 pm por Portuga

» Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard]
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 3 EmptyTer Set 20, 2011 8:44 am por Daizaemon Kaze

» Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 3 EmptyDom Set 18, 2011 8:49 pm por Portuga

» Brigão! Era uma vez um carro! (Cloud)
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 3 EmptyDom Set 18, 2011 4:45 pm por sephiroth

» Party & Party & Party Yéah \o/
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 3 EmptySex Set 16, 2011 5:57 pm por Portuga

» Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie]
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 3 EmptySex Set 16, 2011 8:44 am por Daizaemon Kaze

» "Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito." (Daizaemon Kaze)
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 3 EmptySex Set 16, 2011 8:15 am por Daizaemon Kaze

Top dos mais postadores
Richardkira
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 3 Vote_lcapBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 3 Voting_barBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 3 Vote_rcap 
Daizaemon Kaze
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 3 Vote_lcapBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 3 Voting_barBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 3 Vote_rcap 
[NPC] Madruguinha
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 3 Vote_lcapBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 3 Voting_barBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 3 Vote_rcap 
Portuga
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 3 Vote_lcapBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 3 Voting_barBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 3 Vote_rcap 
Mya Mori Suwa
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 3 Vote_lcapBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 3 Voting_barBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 3 Vote_rcap 
Gurski
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 3 Vote_lcapBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 3 Voting_barBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 3 Vote_rcap 
Ancafe
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 3 Vote_lcapBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 3 Voting_barBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 3 Vote_rcap 
Makie
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 3 Vote_lcapBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 3 Voting_barBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 3 Vote_rcap 
Jefferson
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 3 Vote_lcapBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 3 Voting_barBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 3 Vote_rcap 
Maeda
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 3 Vote_lcapBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 3 Voting_barBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 3 Vote_rcap 

 

 Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10 ... 18  Seguinte
AutorMensagem
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7291
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 3 EmptyQui Mar 10, 2011 12:48 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Nicole acordou em mais um dia daqueles com um tempo bem frio comparado ao antigo país m que vivia o trabalho aqui era bem mais difícil, a tal da Yakuza não se considerava uma máfia e sim um sistema necessário para o país que dificultava nas negociações e trazia mais problemas de segurança para achá-los.

Ela levantou com aquele animo controlado e teve que se arrumar a maldita escola poderia ter alguém que tivesse algum contato com outra facção da máfia daqui alem é claro de serem bons alvos para testar alguns golpes novos.


O Hotel não era dos piores e ela podia sair livremente sem ser incomodada a maior parte do tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com

AutorMensagem
[NPC] Madruguinha
NPC
NPC
[NPC] Madruguinha


Mensagens : 1398
Pontos : 6648
Reputação : 4
Data de inscrição : 26/01/2010

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 3 EmptyDom Mar 13, 2011 11:19 pm

O membro 'Makie' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Resultado : 10, 3, 4, 4, 1, 10, 4
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7291
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 3 EmptyDom Mar 13, 2011 11:22 pm

Voadora DIF 8 4 dados
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
[NPC] Madruguinha
NPC
NPC
[NPC] Madruguinha


Mensagens : 1398
Pontos : 6648
Reputação : 4
Data de inscrição : 26/01/2010

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 3 EmptyDom Mar 13, 2011 11:22 pm

O membro 'Richardkira' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Resultado : 9, 1, 4, 5
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7291
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 3 EmptyDom Mar 13, 2011 11:26 pm

Orelhão tentou uma voadora jogada de sorte e ele teve azar caiu da janela e só ouviu o barulho dele lá embaixo -AI CARALHO MINHA PERNA!!!!!!

Queimadinho vai correr para a porta.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Makie

Makie


Mensagens : 330
Pontos : 5106
Reputação : 101
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 35

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 3 EmptyDom Mar 13, 2011 11:38 pm

ri com o que acontecia, então apenaslevantei meu rosto, vendo que o garoto corria em direção a porta, com isso impulsionei meu corpo novamente para cima, com isso via o garoto com o cabelo queimado correr em direção a porta, mas o que eu faria? deixaria ele apenas ir? ou mataria o caido? nãogostavca de injustiça, mas estava pouco me lixando par aa justiça naquela hora...

voltei novamente para a sala, estava de novo com os pés nochão, quando então segurei a cadeira e sem alterar meu tonde voz , acima da serenidace disse:

- ue?, mas você não iria arrebentar a minha cara?

a cadeira estava em minhas mãos, seria minha arma e o meu escudo desta vez
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7291
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 3 EmptyDom Mar 13, 2011 11:39 pm

O garoto ia correr para o corredor e para a segurança mais gritou

-Isso num vai ficar assim não!
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Makie

Makie


Mensagens : 330
Pontos : 5106
Reputação : 101
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 35

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 3 EmptySeg Mar 14, 2011 12:07 am

dei umarisada malefica, isso de fato havia ficado mais divertido, e então olhei para o cara que estava la em baixo, caido por conta da queda, provavelmente havia quebrado uma das pernas, ou duas, talvez a bacia, ou uma pequena torção....

e se?....

dei uma risada pegando a cadeira, e então a arremecei sobre o grandalhão que havia caido da janela, pensei em lhe tacar a cadeira

*som de risadas*

mas pensando bem, estou fugindo, se a minha descrição for parar na polica logo agora, será um sacrificio pra fugir novamente, e ai, é prisão... e não to afim de parar nas mãso da mafia russa..


peguei a cadeira e então gritei

- OLHA A CABEÇA!!!

e por fim arremecei a cadeira no chão, azarado seria aquele que não ouviu o anuncio, e não me viu tacar a cadeira

- daproxima vez, faça bem feito, ou não faça! troglodita sem cerebro...

"o que não daria por uma pistola com um silenciador nesse instante..."
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7291
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 3 EmptySeg Mar 14, 2011 2:11 pm

A cadeira pof no chão fez um barulho e o garoto começou a se arrastar para fora da vista da garota reclamando de dor provavelmente.

A garota agora estava sozinha as lutas estavam acabando e ela estava quase sem o que fazer, talvez depois dissos as aulas voltasem ao normal

(testa pra mim Perce+Prontidão DIF 8 )
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Makie

Makie


Mensagens : 330
Pontos : 5106
Reputação : 101
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 35

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 3 EmptyTer Mar 15, 2011 1:58 pm

sorri com o que acontecia lá embaixo, as coisas estavam ficando divertidas, mas sem matar não havia graça, mas não podia chamar atenção de onde eu estava, soltei um suspiro de insatisfação, queria mais, masi do que afugentar, queria ver o sangue escorrer pelo piso enquanto um corpo é coberto pelo plastico, a mancha e o medo nos olhos da spessoas que assistem a remoção do corpo, mas para isso, teria que esperar um pouco mais....

então apenas fiquei observando o restante das lutas, enquanto a aula não começava

- ainda vai demorar?
Ir para o topo Ir para baixo
[NPC] Madruguinha
NPC
NPC
[NPC] Madruguinha


Mensagens : 1398
Pontos : 6648
Reputação : 4
Data de inscrição : 26/01/2010

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 3 EmptyTer Mar 15, 2011 1:58 pm

O membro 'Makie' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Resultado : 3, 1, 4, 6
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7291
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 3 EmptyTer Mar 15, 2011 2:09 pm

Nick esperou um pouco dentro da sala, tudo parecia estar correndo como deveria e logo as lutas foram acabando alguns alunos voltaram para a sala (muitos machucados)

Um professor careca e musculoso entrou na sala com um livrinho e com cara de poucos amigos
[b]-Depois da diversão é hora de historia, Alguem sabe ai como Oda Nobunaga tentou unificar o japão? [/color] e A aula começou.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Makie

Makie


Mensagens : 330
Pontos : 5106
Reputação : 101
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 35

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 3 EmptyTer Mar 15, 2011 2:14 pm

um pouco distraida com meus proprios pensamentos não reparei o pessual entrar, apenas quando o numero crescente começou a fazer barulho, então voltei meu olhar para dentro da sala e caminhei ate o meu lugar, por fim me sentei junto as minhas coisas, sem os fones de ouvido, por incrivel que prareça, eu sou uma boa aluna.

o professor entrou e assim que chegou com a sua cara de poucos amigos, logo começou a fazer perguntas referente a historia do pais, e bem, eu não sabia de nada, apenas fiquei quieta no meu canto, mas não sei se meu cabelo e minhas feições me ajudariam a me desfarçar em meio a multidão de alunos, apenas abaixei a cabeça abrindo meu caderno em uma repartição e então comecei aescrever sobre o assunto que o professor havia tratado, começando pela pergunta, e esperando uma resposta correta!
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7291
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 3 EmptyTer Mar 15, 2011 2:25 pm

A aula transcoreu tranquilamente, Nick podia se sentir melhor na sala por que não era a unica loira muitos alunos e pintavam o unico problema eram os olhos que não eram puxados por que até lentes um ou outro usavam, era adolescentes do tipo menos incorrigivel que tinha.


A aula acabou com o professor um pouco insatisfeito e logo na proxima aula entrou outro brutamontes desta vez era professor de Inglês o que ela não teve problema nenhum na materia.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Makie

Makie


Mensagens : 330
Pontos : 5106
Reputação : 101
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 35

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 3 EmptyTer Mar 15, 2011 2:52 pm

graças a deus, o primeiro professor havia ido embora, história era um pouco chato, apesar de gostar, mas a historia do japão, nossa era algo completamente estranho para mim, aqueles nomes e datas, eles contam de maneira diferente( por acaso, em que era estamos? eu já nem sei mais!)...

então se dava o inicio da sehunda aula do dia, ingles, quase que dei uma risada e sai da sala, mas eu devia respeitar meu professor, apenas coloquei os fones de ouvido e então pegava um livro e começava a ler

capa do livro:
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7291
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 3 EmptyTer Mar 15, 2011 3:04 pm

OFF> Ah vá esse livro até eu li!

on.
O Professor de inglês parecia ainda mais impaciente do que o outro e até tapa na cabeça ele deu em um aluno quando o mesmo não soube pronunciar uma palavra.

E Na ultima aula o professor de Sociologia, todo mundo começou a empurrar as cadeiras para trás quando o professor entrou.

-Olá pessoal tá aqui o jogo!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ele estendeu um enorme na sala e disse para todos

-Vamos lá quero só ver, vou ficar de juiz na primeira rodada

OFF.
Ele é o Onizuka no topico de npcs tem ele!
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Makie

Makie


Mensagens : 330
Pontos : 5106
Reputação : 101
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 35

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 3 EmptyTer Mar 15, 2011 3:17 pm

não estava interessada em ingles, lia meu livro favorita, ( eram os ultimos capitulos, havia conseguido a coleção original a pouco, quando então o barulho me faz acordar para a realidade, havia chegado um novo professor, e aparentemente, os alunos tinham medo dele, fiquei um pouco desconfiada, olhei par aos alunos e para o professor, e de fato não entendia o que acontecia, ate um tapete de twister ser extendido no chão

"vamos brincar disso? divertido =D"

tirei os fones de ouvido e sorri para o professor

- vamos jogar twister? interessante

nicole por fim se levantoue foi para frente

- quais são as regras daqui? ou usam as regras normais do jogo?

podia ser visto um sorriso quase que inocente em meu rosto, mas quem tivesse observado o que fiz naquela manhã, ou até mesmo conhecesse meu rosto, sabia que aquele sorriso não era bom sinal
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7291
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 3 EmptyTer Mar 15, 2011 3:25 pm

Ele olhou para a aluna nova? -são regras da escola, mais no meu jogo não vale violencia nessa escola já tem muito disso

mais dois alunos se destacaram e ele chamou mais uma menina -Duas duplas um casal de cada lado ok?

-Vamos começar com você! como se chama garota? ele olhou para nick.

Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Makie

Makie


Mensagens : 330
Pontos : 5106
Reputação : 101
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 35

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 3 EmptyTer Mar 15, 2011 3:52 pm

apenas sorri par ao professor, apesar de não gostar de ser um duelo de duplas

- meu nome é nicole professor....

tentei lembra ro nome dele ma spor fim não lembrei, o jogo não permitia violencia, mas no final seria no minimo algo bem sensual, (por mais que não quisessem, com 2 meninas seria!)

dei uma risada baixinha e então apenas deixei que se iniciasse o jogo
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7291
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 3 EmptyTer Mar 15, 2011 4:00 pm

Ele jogou o dado para cima e começou o game.

-O time que perde paga uma prenda media ok?! sem exagero

E começou o entrelaçar de corpos, alguns meio longe alguns passando por cima ou por baixo do corpo

Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Makie

Makie


Mensagens : 330
Pontos : 5106
Reputação : 101
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 35

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 3 EmptyTer Mar 15, 2011 4:08 pm

aquilo parecia mais interessante a cada minuto, não poderia haver violencia, mas nada contra tirar a concentração de outros, mão direita sobre o vermelho, pé esquerdo no verde, mão esquerda sobre o azul, pé direito sobre o vermelho, ninguem estava numa posição muito confortavel, mas era ate divertido, meu cabelo medio estava sobre meu olho, então tive que escorar a cabeça sobre o corpo de alguem( de fato não percebi, pas parecia ser homem por ter o corpo duro), esfreguei meu rosto de modo que o cabelo saisse da frente de meus olhos, a outra menina se movia, e sentir meu corpo estremecer, quase perdendo o equilibrio...
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7291
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 3 EmptyTer Mar 15, 2011 4:29 pm

A coisa foi ficando cada vez mais misturada estava quase impossivel de se manter equilibrada.

Destreza + Esportes dif 6

Menina

meninos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
[NPC] Madruguinha
NPC
NPC
[NPC] Madruguinha


Mensagens : 1398
Pontos : 6648
Reputação : 4
Data de inscrição : 26/01/2010

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 3 EmptyTer Mar 15, 2011 4:29 pm

O membro 'Richardkira' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D10' :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
#1 Resultado : 6, 2, 3, 4, 4

--------------------------------

#2 'D10' :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
#2 Resultado : 1, 7, 4, 2

--------------------------------

#3 'D10' :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
#3 Resultado : 5, 6, 1, 5
Ir para o topo Ir para baixo
Makie

Makie


Mensagens : 330
Pontos : 5106
Reputação : 101
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 35

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 3 EmptyTer Mar 15, 2011 4:32 pm

a situação estava complicada, se o movimento não fosse feito na velocidade certa, num lugar errado, era meu fim, cairia e provavelmente levaria um outro comigo, o movimento tinha que cer correto, a minha proxima tentativa, poderia ser o fim, ou a continuação, só dependia de minha sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
[NPC] Madruguinha
NPC
NPC
[NPC] Madruguinha


Mensagens : 1398
Pontos : 6648
Reputação : 4
Data de inscrição : 26/01/2010

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 3 EmptyTer Mar 15, 2011 4:32 pm

O membro 'Makie' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Resultado : 6, 9, 1, 7
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7291
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 3 EmptyTer Mar 15, 2011 4:36 pm

Nicole e a Garota se manteram equilibradas e o professor sorriu

-é o poder feminino.

A garota olhou para nicole com cara vitoriosa
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)
Ir para o topo 
Página 3 de 18Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10 ... 18  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi)
» Playboy! Se Torne o Mais forte! (Hideki)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: [ Jogos ] :: [ Tokyo Shonen Rebirth ]-
Ir para: