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MensagemAssunto: Weapons & Armor Shop   Weapons & Armor Shop EmptyQua Mar 09, 2011 1:44 pm

Aqui irei fazer a complementação de todas armas conhecidas e usadas nesse mundo medieval, para todas e suas restrições... ainda em testes poderá ser modificada com o tempo, para que não haja falha's na comunicação aqui... gratz pela atenção
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MensagemAssunto: Re: Weapons & Armor Shop   Weapons & Armor Shop EmptyQua Mar 09, 2011 2:37 pm

Aqui irei colocar o necessario em recursos para se comprar tais armaduras e seus efeitos.

Armors

**Armadura Leve
Uma armadura composta por Couro rigido, e malhas de metal.É necessario apenas 2 de recurso, simples e barata, pode se achar em qualquer ferreiro.

-A armadura apara 1 de dano lethal e contusivo, não pesa muito porém a variações da mesma, armaduras leves elficas aparam 3 de dano lethal e contusivo e são leves como pano.
Para Homens
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Para mulheres
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Armadura Élfica, normalmente raras e muito dificeis de serem feitas, os mercadores que a possuem as vendem por preços que os enriquecem.
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**Armadura média
Armadura de guerra para oficiais de baicho e médio escalão, são facilmente encontradas nos ferreiros, com placas de metal e couro. É necessário ter recursos 3 para compra-la.

-A armadura média apara 2 de dano lethal e contusivo.
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**Armadura Pesada
Armadura de guerra, usada sempre pelos mais fortes guerreiros, e capitães de armada, suas camadas de metal são grandes o que a torna pesada para carregar, são encontradas em ferreiros com experiencia e habilidade no martelo que maneja.É necessário ter recursos 4 para compra-la.

-A armadura pesada, apara 3 de dano lethal e contusivo, e 1 de dano agravado, porém necessita ter força 4 para usa-la sem penalidade, caso o usuario possua menos força, para cada ponto abaixo de 4 de força que usuario tiver ele perde 1 de destreza.
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**Armadura Massiva
Armadura suprema, usada por generais, comandantes cavaleiros de facção real, cabeças de familias nobres e pelas familias reais, são dificilmente feitas para venda, apenas feitas por encomenda, apenas os melhores e mais habéis dentro os forjadores, conseguem terminar com perfeição uma armadura dessas, trabalho de mestre.

-Armadura Massiva, apara 4 de dano lethal e contusivo, e 2 de dano agravado, porém necessita-se força 4 para usa-la sem penalidade, caso o usuario possua menos força, para cada ponto abaixo de 4 de força que usuario tiver ele perde 1 de destreza.
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MensagemAssunto: Re: Weapons & Armor Shop   Weapons & Armor Shop EmptyQua Mar 09, 2011 4:18 pm

Aqui irei colocar o necessario em recursos para se comprar tais armas e seus efeitos.

Weapons

Aqui irei postar apenas as armas "BÁSICAS" e suas condições.

**Adagas
São armas de fácil uso, maior que uma simples faca, são muito fáceis de serem achadas e compradas, necessário para se obter uma adaga comum é 1 de recursos.

-Adagas comuns dão +1 de dano lethal, e a dificuldade para usa-las é 5, uma arma boa tanto a mão quanto a arremesso, usadas com apenas 1 mão.
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**Espadas de 1 mão
São espadas de fácil uso, se dividem entre espadas curtas e longas,necessita 2 de recursos.

-Espadas curtas dão +1 de dano lethal, e espada longa +2 de dano lethal, não são armas feitas para arremesso
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**Machados de 1 mão/Machadinhas
Armas de origem barbara, usadas em proporsão de igualdade com as espadas, recurso necessario para obtelas é igual a 2 apenas.

-Machados de 1 mão dão +2 de dano lethal, e Machadinhas de arremesso dão +1 de dano no combate corpo a corpo e +2 se arremessada, sem aumentar dificuldade para arremesso.
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**Clavas/Maças
Armas parecidas com o machado porém tem sem lamina.

-Clavas/maças dão +3 de dano contusivo/atordoante, dificeis de serem arremessadas.
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**Bastão/Varas/Cetros
Armas comuns e simples, que muitos camponeses tem, se diferenciam pela qualidade e tipo, o recurso para obtelas é variado conforme seu poder e material.

-Bastões e varas dão +2 de dano contusivo, Cetros dão +3 de dano contusivo, podendo ter efeitos de magia ou não, são armas simples, magos possuem apresso em Cetros
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**Espadas/Machados/Clavas de 2 mãos
Armas pesadas, de manuseio dificil, armas que podem derrubar cavalos.

-Machados/espadas de 2 mãos dão +4 de dano lethal, o machado da+5 de dano caso arremessado, clavas dão 5 de dano contusivo/atordoante
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abaixo terminarei o post de armas.


Última edição por Daizaemon Kaze em Qui Mar 17, 2011 11:37 am, editado 1 vez(es)
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MensagemAssunto: Re: Weapons & Armor Shop   Weapons & Armor Shop EmptyQua Mar 09, 2011 4:46 pm

continuando... puf puf... respira puf puf...

**Lanças
Armas de longo alcance, usadas para perfuração, variam muito de modelo e jeito, em guerra usadas pára derrubar cavalaria, requer recurso 3 para obtelas.

-Lanças são armas que requerem as duas mãos, elas dão +3 de dano no combate fisico e +4 em golpes de perfuração
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**Arco&Flecha de Longo e Curto alcance
Armas de longo alcance, Sendo elas capazes de acertar seu alvo com prescisão, requer 2 de recurso para obter o arco curto e 3 para o arco longo.

-Arcos de curto alcance atingem 130 metros de distancia, sendo dif.6 para usalo, ele da um máximo de 5 de dano, ignorando 2 pontos resistencia da armadura a partir de 10 metros, Arcos de longa distancia chegam a 250 metros de distancia, sendo dif.7 para usalo, ele da um máximo de 7 de dano, ignora 4 pontos de resistencia da armadura a partir de 25 metros de distancia

Arco de curta distancia
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Arco de longa distancia
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

**besta's
Arma com menor distancia que um arco, porém mais facil de utilizar,necessita-se 4 de recurso para ter.

-besta's atingem 85 metros de distancia, sendo dif.6 para usar, ela da um máximo de 6 de dano, ignora resistencia 3 pontos da armadura a partir de 5 metros
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[b]Irei colocar especificações aqui para melhor esplicar o funcionamento dos arcos na rolagem de dados.

ShortBow- chega no máximo até 130 metros, a partir de 10 metros de distancia ela ignora 2 pontos de resistencia da armadura, e até 15 metros de distancia a dificuldade é 6, passando de 15 metros a dificuldade para acertar o alvo aumenta, tendo em mente que acertar um alvo a 100 metros com o ShortBow, é necessário ter 3 sucessos dificuldade 10 para "acertar", usando o ShortBow.

LongBow- chega no máximo até 250 metros, a partir de 25 metros de distancia ele ignora 4 pontos de resistencia da armadura do adversario, e até 30 metros de distancia a dificuldade é 6, passando disso a dificuldade aumenta, tendo em mente que para acertar um alvo a 150 metros é necessário ter 3 sucessos dificuldade 10 para "acertar", usando o LongBow.

Besta- chega no máximo até 85 metros, a partir de 5 metros ignora 3 pontos de resistencia da armadura, e até 10 metros de distancia a dificuldade é 6, passando de 10 metros a dificuldade aumenta para acertar o alvo aumenta, tendo em mente que para acertar um alvo a 80 metros de distancia é necessário ter 3 sucessos dificuldade 10 para "acertar", usando a Besta.


Última edição por Daizaemon Kaze em Sex Mar 11, 2011 9:51 am, editado 2 vez(es)
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MensagemAssunto: Re: Weapons & Armor Shop   Weapons & Armor Shop EmptyQua Mar 09, 2011 4:53 pm

Como ja foi dito ao decorrer do jogo poderá haver modificações, para melhorar o sistema e uso das mesmas.

Presente Especial(Player Paulo Portuga)
--Malha De Mithril Élfica

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Ela se ajusta ao corpo do usuario, logo ela não ira se romper nem quebrar quando alex a usar, ela se ajustara a ele e ao seu corpo, ela da +2 de resistencia contra dano lethal/contusivo e +1 de resistencia contra dano agravado, uma malha que se recupera sozinha, dizem ter alguma proporção espiritual desconhecida.

Arma Exótica (Gursky)
--Hidden Blade

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è um Bracelete ornamentado como qualquer um do reino, só que esconde uma lamina escondida em si, não se pode bloquear golpes com a lamina, em dano os atributos dela são os mesmos da adaga, a lamina pode ser disparada, mas não há uma segunda lamina no bracelete. Arma produzida por "Pierre de la Buena", engenheiro de armas.
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MensagemAssunto: Re: Weapons & Armor Shop   Weapons & Armor Shop EmptySex Abr 01, 2011 12:37 pm

**Escudos

Escudos são requisitos essenciais para os cavaleiros, dão proteção necessária para aqueles que lutam com armas de uma mão, utencilio para os guerreiros conseguirem lidar com os altos e baixos de uma luta armada. Escudos são dividos entre escudos redondos, geralmente de tamanho medio, escudo leve, médio e pesado, e imperial. Para se golpear, e se defender com o escudo joga-se Destreza+Briga, as dificuldades variam de escudo para escudo.

Round Shield/escudo redondo

Normalmente encontrados por toda Drake Garden, geralmente feitos de madeira, mas também são feitos de metal.

Dificuldade para bloquear. 7, para golpear 6, da +1 de dano contusivo.

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Light Shield/Escudo Leve

Escudo comum, entre ferreiros e civis, escudo menor, de facil uso

Dificuldade para bloquear. 7, para golpear 6, da +1 de dano contusivo.

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Medium Shield/Escudo Médio

Escudos ornamentados, com boa defesa cobre boa parte do corpo.

Dificuldade para bloquear. 6, para golpear 7, da +2 de dano contusivo, e perde 1 de destreza ao utilizalo.

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Heavy Shield/Escudo Pesado

Escudos, que demoram, bom tempo para serem feitos, bem ornamentados e de alto custo, protegem quase todo peitoral

Dificuldade para bloquear.6, para golpear 7, da +2 de dano contusivo, e da dif.+1 para o adversario acerta-lo, e perde 1 de destreza ao utilizalo.

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Imperial Shield/Escudo Imperial

Escudos feitos apenas pelos mais habéis ferreiros, designados ao clero, e parte da nobreza, não há muitos no mundo, pois são muitos caros e dificeis de se fazer.

Dificuldade para bloquear.6, para golpear 8, da +3 de dano contusivo, e da dif.+1 para o adversário acerta-lo, e perde 2 de destreza ao utilizalo.

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