Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Photobucket

 
InícioRpg Kira ®Últimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Fria! Lâmina da vitória
They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga) - Página 4 EmptyQui Abr 12, 2012 9:58 pm por Mya Mori Suwa

» O Rastro de Sangue Que Me Guia Para Meu Destino (Makie)
They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga) - Página 4 EmptySex Mar 09, 2012 10:03 pm por Makie

» Bounty Hunter! Quando Dois Caminhos Se Encontram(Gurski & Maeda)
They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga) - Página 4 EmptySex Mar 09, 2012 6:01 pm por Portuga

» Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard]
They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga) - Página 4 EmptyTer Set 20, 2011 8:44 am por Daizaemon Kaze

» Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)
They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga) - Página 4 EmptyDom Set 18, 2011 8:49 pm por Portuga

» Brigão! Era uma vez um carro! (Cloud)
They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga) - Página 4 EmptyDom Set 18, 2011 4:45 pm por sephiroth

» Party & Party & Party Yéah \o/
They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga) - Página 4 EmptySex Set 16, 2011 5:57 pm por Portuga

» Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie]
They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga) - Página 4 EmptySex Set 16, 2011 8:44 am por Daizaemon Kaze

» "Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito." (Daizaemon Kaze)
They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga) - Página 4 EmptySex Set 16, 2011 8:15 am por Daizaemon Kaze

Top dos mais postadores
Richardkira
They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga) - Página 4 Vote_lcapThey fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga) - Página 4 Voting_barThey fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga) - Página 4 Vote_rcap 
Daizaemon Kaze
They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga) - Página 4 Vote_lcapThey fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga) - Página 4 Voting_barThey fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga) - Página 4 Vote_rcap 
[NPC] Madruguinha
They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga) - Página 4 Vote_lcapThey fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga) - Página 4 Voting_barThey fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga) - Página 4 Vote_rcap 
Portuga
They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga) - Página 4 Vote_lcapThey fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga) - Página 4 Voting_barThey fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga) - Página 4 Vote_rcap 
Mya Mori Suwa
They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga) - Página 4 Vote_lcapThey fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga) - Página 4 Voting_barThey fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga) - Página 4 Vote_rcap 
Gurski
They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga) - Página 4 Vote_lcapThey fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga) - Página 4 Voting_barThey fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga) - Página 4 Vote_rcap 
Ancafe
They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga) - Página 4 Vote_lcapThey fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga) - Página 4 Voting_barThey fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga) - Página 4 Vote_rcap 
Makie
They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga) - Página 4 Vote_lcapThey fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga) - Página 4 Voting_barThey fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga) - Página 4 Vote_rcap 
Jefferson
They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga) - Página 4 Vote_lcapThey fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga) - Página 4 Voting_barThey fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga) - Página 4 Vote_rcap 
Maeda
They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga) - Página 4 Vote_lcapThey fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga) - Página 4 Voting_barThey fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga) - Página 4 Vote_rcap 

 

 They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga)

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Gurski
Narrador
Narrador
Gurski


Mensagens : 506
Pontos : 5332
Reputação : 100
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 34
Localização : Curitiba - PR

They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga)   They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga) - Página 4 EmptySeg Mar 07, 2011 5:59 pm

Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

New York City, uma cidade onde outrora foi considerada a maior potência do mundo!! Hoje, é uma cidade como qualquer outra. O futuro chegou aqui, tarde, mas chegou. Depois de todos os eventos que mudaram o curso da humanidade, está cidade ganhou apenas mais violência; a criminalidade ganhou números astronomicos, por pouco tempo.
Apesar de não ter a glória que teve no passado, pessoas ainda protegem muito essa cidade como se o futuro do mundo dependesse disso. Vários heróis mascarados vagam pelos céus e terra caçando criminosos.

Michael Fox acaba de sair do laboratório, com a ajuda de um também excelente médico, o Dr. Chad Murray estava fazendo uns testes da autópsia de uma moça que fora decapitada por alguma arma desconhecida, não havia sinais de lâminas ou algo do tipo, pela sua analise como médico, a cabeça fora arrancada em apenas 1 golpe, pois não havia sinais de mais. Vai até seu consultório pegar um livro que pode ser útil nessa investigação, quando vê que alguém colocou o jornal do dia em sua mesa.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Essa última noite a organização Viper teve grandes perdas na tentativa de roubo do tesouro da cidade. Cerca de 20 homens com armaduras potencializadoras de força invadiram usando força bruta, mas agindo rapidamente 5 heróis que até o momento não foram identificados mataram todos os vilões. Leia na página 7
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6422
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga)   They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga) - Página 4 EmptySeg Mar 21, 2011 12:17 pm

*michael vê ela vindo e apenas solta um sorrisinho com o canto de boca*

Dra... obrigado pela preocupação... mas acho que não precisa disso tudo.. aquele jato de água fria tirou tudo oque deveria tirar mais oque não deveria também... enfim... mas já que você insiste...

*michael queria manter a pose de durão... mas sabia que precisa saber c aquilo estava dentro de seu corpo de alguma forma que o afetasse futuramente... ele estava preocupado.. um pouco... então viu o detetive vindo em direção dele com cara fechada*

mas que merda... só faltava essa... achei que ele tinha morrido... merda...

*michael olha para ele sério enquanto ele lhe fala consigo e diz*

olha Detetive Jonnathan... agora eu preciso fazer alguns exames... depois conversamos...

*ele cutuca a Dra para ela tirar ele dali*

então... vamos?
Ir para o topo Ir para baixo
Gurski
Narrador
Narrador
Gurski


Mensagens : 506
Pontos : 5332
Reputação : 100
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 34
Localização : Curitiba - PR

They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga)   They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga) - Página 4 EmptySeg Mar 21, 2011 1:01 pm

Ele olha pra você e da um sorriso.

_Comece a ficar triste dr. sou mais dificil de morrer do que você imagina. E vá fazer seus exames, procuraremos você depois.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A dra. Rusty sai andando com Fox nas costas (no bom sentido xD), vocês chegam a um consultório onde já haviam alguns enfermeiros esperando para fazer os exames.
Você deita na cama e começa a bateria de exames. Depois de algumas horas, todos os exames feitos, você fica sozinho na sala, o cansaço é tão grande que você acaba adormecendo e tem um sonho estranho.

Você está num deserto, em cima de uma colina, você vê um grande foguete e depois de alguns instantes é disparado, no sonho você não tem certeza de quanto tempo passa, mas ao longe você vê várias explosões nucleares.

_Dr. Fox, acorde. O senhor está bem??

Era uma enfermeira.

_O sr. estava tendo um sonho agitado, bom.. a dra. Rusty pediu para encontrar ela no consultório.

Recado dado a enfermeira sai e deixa a porta aberta.
Ir para o topo Ir para baixo
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6422
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga)   They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga) - Página 4 EmptySeg Mar 21, 2011 5:58 pm

*michael caminhou junto com a Dra pelas alas dos hospitais... ele conhecia aquele hospital de cabo a rabo... poderia caminhar por ele de olhos fechados se necessário... apesar de usar apenas a área dos difuntos... mas não vinha ao caso agora. Ele foi até a sala de exames e fez uma bateria de examos, exames quimicos, toxicológicos, cerebrais,cardíacos... ele fez todos os tipos de exames que pudessem apontar qualquer coisa que estivesse fora de ordem no corpo de Michael... ele sabia, e estava preocupado... todo aquele contato com radiaçãi tinha sidfo pior doque ele imaginava... então no meio de tantos exames ele acabou adormecendo... e teve um sonho "estranho"... ele estava sozinho em uma colina... vendo vários mísseis sendo lançados, todos com aquela marca conhecida*
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
*michael vê as explosões ocorrendo em todos os lados enquanto o planeta vai sendo destruido aos poucos... então, quando uma está prestes a o atingir ele acorda com a enfermeira lhe dando um recado... ele se levanta... esfrega os olhos e vai no banheiro... ele lava o rosto e vai em direção ao consultório da Dra.*
Ir para o topo Ir para baixo
Gurski
Narrador
Narrador
Gurski


Mensagens : 506
Pontos : 5332
Reputação : 100
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 34
Localização : Curitiba - PR

They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga)   They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga) - Página 4 EmptySeg Mar 21, 2011 6:10 pm

Dra. Rusty vê você entrar e acena para sentar.

_Dr. Fox, realmente hoje foi um longo dia não?? Como está se sentindo?? - Ela olha para alguns resultados enquanto você responde - _Vou direto ao assunto dr. Fox; encontramos algumas anomalias genéticas, não temos a menor idéia do que isso pode causar, mas vamos envia-lo para Millenium City para um médico poder determinar o que é isso e o que pode causar. Além dessa anomalia genética, seu fígado teve uma reação a tanta radiação e você está no estágio 1 de câncer. Uma vez em Millenium City, irão exterminar esse câncer também. Alguma pergunta dr.??
Ir para o topo Ir para baixo
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6422
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga)   They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga) - Página 4 EmptyTer Mar 22, 2011 1:26 am

*michael senta-se e começa a ouvir tudo com uma expressão normal, sem demonstrar qualquer sentimento...*

CANCER?... merda... e ...ir para... MILLENIUM? COMO?!

*michael fecha as mãos como se fosse rezar e então apoia ela ambeixo do seu queixo.. ele dá uma respirada funda e então diz...*

olha Dra... desculpa, mas não vejo razão de me enviarem para millenium... nossas instalações são perfeitamente capazes de tratar qualquer paciente que tenha cancer... nossos tratamentos de quimioterapia são os melhores... não vejo razão para isso... além disso... não vou abandonar tudo aqui para ir para uma cidade desconhecida que eu apenas conheço pelo nome.... Dra... obrigado pela preocupação mas... devo dizer que NÃO...

*ele coloca as mãos sobre a mesa e arqueia uma sombrancelha aguardando resposta*
Ir para o topo Ir para baixo
Gurski
Narrador
Narrador
Gurski


Mensagens : 506
Pontos : 5332
Reputação : 100
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 34
Localização : Curitiba - PR

They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga)   They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga) - Página 4 EmptyTer Mar 22, 2011 9:35 am

Ela olha para Fox e da uma leve risada.

_Quimioterapia?? Isso não é usado faz muitos anos dr. que tipo de piada é essa?? E dr. você não tem escolha, você vai para Millenium City amanhã mesmo no vôo do meio-dia.

Você não tem chance de responder, quando fala encostado na soleira da porta.

_Isso mesmo dr., então acho melhor você vir comigo responder a algumas perguntas.

Ele falou num tom sério.
Ir para o topo Ir para baixo
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6422
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga)   They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga) - Página 4 EmptyTer Mar 22, 2011 1:43 pm

*michael ficou surpreso... será que ele ainda estava tão atrasado sobre as novas tecnologias médicas?... estava tanto tempo dentro daquele necrotério que já nem visitava as outras álas... mas foda-se... ele não queria saber.. ao ouvir a Dra MANDANDO nele ele se levanta da cadeira em um pulo e bate com a mão na mesa com força em sinal de raiva*

EU NÃO VOU A LUGAR NENHUM! VOCÊ NÃO VAI ME DAR ORDENS E ME DIZER OQUE EU TENHO QUE FAZER E PRA ONDE EU TENHO QUE IR! VOCÊ NÃO TEM ESSA BOLA TODA!

*michael se vira e caminha para sair da sala, então ele passa pelo detetive com a cara fechada e apenas fla*

agora não é uma boa hora...

*michael começa a caminhar em direção a recepção para pegar suas coisas*

só me faltava essa... uma mulherzinha egocêntrica querendo mandar em mim... hunpf!
Ir para o topo Ir para baixo
Gurski
Narrador
Narrador
Gurski


Mensagens : 506
Pontos : 5332
Reputação : 100
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 34
Localização : Curitiba - PR

They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga)   They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga) - Página 4 EmptyTer Mar 22, 2011 1:48 pm

No momento que Fox ia passar pelo detetive ele barra a passagem e diz:

_Não é ela que está mandando rapaz. Então trate de levar essa sua bunda pra sua casa e arrumar suas malas porque você vai para la... e eu vou com você para lhe fazer algumas perguntas.

Falava no mesmo tom o tempo todo...
Ir para o topo Ir para baixo
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6422
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga)   They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga) - Página 4 EmptyTer Mar 22, 2011 3:30 pm

*michael bate o peito na mão do detetivo e o olha com defrontação... sua paciencia estava chegando no limite... uma veia começava dar sinais na testa e no pescoço, um sinal de irritação na feição de michael enquanto ele olhava com raiva para o detetive*

desgraçado arrogante... c ela não estivesse aki eu estaria quebrando seu maxilar nesse exato momento... como eu queria estar sozinho com você agora... seu merda

Detetive Jonnatan... você está começando a encher o meu saco... eu to cansado, machucado e muito... mas muito extressado... por isso eu o aconselho que me deixe passar antes que eu quebre os seus braços... eu sou apenas um cara que quer ir para casa ter um boa noite de sono e um bom gole de um bom whisky...

*nesse momento ele começa uma defrontação com o detetive*
Ir para o topo Ir para baixo
Gurski
Narrador
Narrador
Gurski


Mensagens : 506
Pontos : 5332
Reputação : 100
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 34
Localização : Curitiba - PR

They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga)   They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga) - Página 4 EmptyTer Mar 22, 2011 3:33 pm

Ele olha nos seus olhos e apenas diz:

_Se você acha que consegue quebrar meu maxilar, vai em frente...

Ele fica impassivel, nenhuma demonstração de raiva ou arrogância.
Fica esperando sua reação.
Ir para o topo Ir para baixo
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6422
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga)   They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga) - Página 4 EmptyTer Mar 22, 2011 4:01 pm

*michael fica surpreso com a capacidade do detetive de ler mentes... então foi assim que ele sobreviveu ao combate... pouco importava se era vilão ou heroi... ele deixou michael irritado com aquele jeito de não mostrar suas emoções... e michael não levava desaforo pra casa... pelo menos não "esse novo" michael..*

desgraçado

*michael bate com a mão da frente pra levantar o braço dele deixando sua tronco descoberto e tenta com a mão de trás acertar um cruzado na costela dele*

OFF:força humana, nada de SUPER
Ir para o topo Ir para baixo
Gurski
Narrador
Narrador
Gurski


Mensagens : 506
Pontos : 5332
Reputação : 100
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 34
Localização : Curitiba - PR

They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga)   They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga) - Página 4 EmptyTer Mar 22, 2011 4:03 pm

Testezinho pro npc... Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
[NPC] Madruguinha
NPC
NPC
[NPC] Madruguinha


Mensagens : 1398
Pontos : 6639
Reputação : 4
Data de inscrição : 26/01/2010

They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga)   They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga) - Página 4 EmptyTer Mar 22, 2011 4:03 pm

O membro 'Gurski' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D20' :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Resultado : 7
Ir para o topo Ir para baixo
Gurski
Narrador
Narrador
Gurski


Mensagens : 506
Pontos : 5332
Reputação : 100
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 34
Localização : Curitiba - PR

They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga)   They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga) - Página 4 EmptyTer Mar 22, 2011 4:07 pm

Ele apenas olha pra Fox e faz um gesto com a mão...
Você sente uma força como que sobrenatural tomar conta de seus movimentos, obraço que você tenta dar um cruzado é quase enrolado em seu pescoço.

_Rapaz, eu lhe disse que para você sossegar e fazer sua mala. Caso você não fizer isso, vou ter que levar você pessoalmente para o avião. O que você vai fazer então Michael Fox?? Ou devo dizer Rorschach??

A dra. Rusty fica chocada com a cena, você percebe que ela levanta, mas... ela fica parada, nenhum minimo movimento, nem ao menos piscar.
Ir para o topo Ir para baixo
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6422
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga)   They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga) - Página 4 EmptyTer Mar 22, 2011 5:00 pm

*michael tenta se desvencilhar com seu oponente que realmente não era um humano... ele agora tinha certeza disso... aquela força, aquele semblante... mas seria ele amigo ou inimigo.. michael olhou para trás e é como se o tempo tivesse parado e só os 2 tivessem conscincia disso, michael percebeu a doutora congelada cno tempo como se tivessem apertado PAUSE no controle remoto*

que poder absurdo é esse?

*michael o olho com raiva e diz*

quem é vc? fale logo! não estou com brincadeiras!

*michael fica preparado para entrar em modo de combate a qualquer instante*

Ir para o topo Ir para baixo
Gurski
Narrador
Narrador
Gurski


Mensagens : 506
Pontos : 5332
Reputação : 100
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 34
Localização : Curitiba - PR

They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga)   They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga) - Página 4 EmptyTer Mar 22, 2011 5:29 pm

Ele com o mesmo semblante fala impassivel novamente, aquela falta de emoções dele estava deixando você mais bravo.

_Você nunca viu um poder igual ao meu, isso eu tenho certeza, mas escute, eu não estou do lado dos vilões. E como a dra. e eu dissemos, você tem de ir para Millenium City primeiro para tratar seu câncer e depois... bom você descobrirá lá. Mas se você realmente não quiser ir e lutar de todas as formas para ir, vou fazer esse seu câncer evoluir para o estágio mais avançado!! A escolha é sua Michael.

Seu braço fica mais solto, mas ainda é segurado com força pelo enorme poder do detetive.
Ir para o topo Ir para baixo
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6422
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga)   They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga) - Página 4 EmptyTer Mar 22, 2011 6:19 pm

*michael fica encarando ele enquanto tenta se libertar sem fazer DEMASIADO esforço... suas feridas doem enquanto ele se esforça... ele estava longe de estar 100%... não poderia arriscar um combate ali agora.. precisava de tempo e precisava pensar e principalmente se recuperar... o olhos do agente eram profundos e de certo modo desconfortantes... michael o encarou por mais alguns segundos então parou de se debater*

agora você poderia me dizer oque está havendo... oque você quer comigo? e quem é vocÊ?... oque tem em millenium que eu preciso tanto ir? me explique... eu posso ir por vontade própria se me explicar tudo...

*michael ficou parado esperando respostas*
Ir para o topo Ir para baixo
Gurski
Narrador
Narrador
Gurski


Mensagens : 506
Pontos : 5332
Reputação : 100
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 34
Localização : Curitiba - PR

They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga)   They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga) - Página 4 EmptyQua Mar 23, 2011 1:41 pm

_Rapaz, você deveria ir por vontade própria primeiramente para curar seu câncer. Se você acha que podem curar você aqui nessa cidade com essa tecnologia de quase 100 anos, muito bem. Mas se você quer cura e quer ajudar, pegue esse avião.

Ele fala num tom frio e simplesmente desaparece... você fica desconfortado com isso, alguns segundos após sumir, o poder dele libera você e a dra. que estava paralisada.

Ela olha pra você:

_Então dr. como eu ia dizendo, vou tomar um remédio para essa dor de cabeça. Agora vá para casa descansar, já são 5hrs da manhã.

Ela vai até um armário e retira um remédio comum para dor de cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6422
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga)   They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga) - Página 4 EmptySex Mar 25, 2011 1:03 pm

*michael fica parado enquanto o homem desaparece a sua frente... ele fik parado pensando... então eis que tudo volta ao normal e a doutora volta a falar com ele... ele se vira pra ela e a olha nos olhos então se vira para a porta... era tarde...e o tempo passou rápido... o cansaço pessava e ele foi para recepção pegar suas coisas e depois pegou um jaleco para vestir no seu armário e foi para casa*

Ir para o topo Ir para baixo
Gurski
Narrador
Narrador
Gurski


Mensagens : 506
Pontos : 5332
Reputação : 100
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 34
Localização : Curitiba - PR

They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga)   They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga) - Página 4 EmptyQui Mar 31, 2011 9:19 pm

Fox acorda no outro dia bem cedo, queria que o dia anterior tivesse sido apenas um sonho, mas sabe que não foi e que o dia seria longo pela frente.
Após algumas horas fazendo o ritual matinal (café, banho, cagar 'não necessariamente nessa ordem') Fox arruma as malas e vai para o carro, guarda a bagagem e senta no banco do motorista... percebe então um bilhete preso no painel do carro.

Cuidado com quem o cerca Dr.

Está escrito por uma caligrafia que você não conhecia.

[OFF]Pode fazer seu ritual matinal e pode narrar o que o Fox vai fazer nas próximas 2 hrs, que é o tempo de pegar o vôo.[/OFF]
Ir para o topo Ir para baixo
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6422
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga)   They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga) - Página 4 EmptyDom Abr 03, 2011 12:33 am

*michael deita e dorme horas, mas seu corpo sente como se fossem minutos, ele acorda e volta a durmi, acordar e volta a durmir várias vezes, então em certo momento ele apenas para na cama com os olhos abertos olhando para o teto, ficou parado alguns instantes ate tomar vontade de se levantar, levanta devagar e sai andando descança sentindo o chão frio, ele vai até o banheiro, lava o rosto com água morna, ele faz suas necessidades e então vai até a cozinha onde come um pedaço de torta que havia na geladeira, mas sentia necessidade de tomar um café... ele então foi a té a dispensa e viu que o pó de café havia cabado*

maravilha...

*ele então se veste com uma camisa branca sem muitos bordados, uma calça jeans surrada, um sapato social preto e coloca seu blazer de costume, vai até a sala onde pega as chaves do carro... olha profundamente para casa e respira fundo... as imagens do dia anterior ainda estavam em sua cabeça, quem era aquele homeme? oque ele queria? michael não sabia, mas sabia que tinha que ir para resolver essa merda de uma vez por todas, ele então saiu com uma mala e mão com algumas roupas para nada mais que 4 dias e desceu as escadas do seu prédio, foi até o carro e guiou devagar e sem pressa... até parar em uma pequena lanchonete q costumava frequêntar, ao chegar sentou-se na frente do balcão e esperou ser atendido*
Ir para o topo Ir para baixo
Gurski
Narrador
Narrador
Gurski


Mensagens : 506
Pontos : 5332
Reputação : 100
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 34
Localização : Curitiba - PR

They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga)   They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga) - Página 4 EmptyDom Abr 03, 2011 6:50 pm

[OFF]Termina de narrar o que aconteceu até o aeroporto!![/OFF]
Ir para o topo Ir para baixo
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6422
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga)   They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga) - Página 4 EmptyDom Abr 03, 2011 10:20 pm

OFF: --'
ON
*Michael pede um café e algumas torradas, após comer um pouco ele paga e vai até o aeroporto*


Última edição por Portuga em Seg Abr 04, 2011 12:26 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gurski
Narrador
Narrador
Gurski


Mensagens : 506
Pontos : 5332
Reputação : 100
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 34
Localização : Curitiba - PR

They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga)   They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga) - Página 4 EmptyDom Abr 03, 2011 10:22 pm

[OFF] --'[/OFF]
Ir para o topo Ir para baixo
Gurski
Narrador
Narrador
Gurski


Mensagens : 506
Pontos : 5332
Reputação : 100
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 34
Localização : Curitiba - PR

They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga)   They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga) - Página 4 EmptySeg Abr 04, 2011 10:42 am

Fox chega tranquilo no aeroporto, faltava pouco mais de 1 hr para o vôo, seria o tempo de fazer o check-in.
Logo ao entrar no aeroporto você vê uma mulher extremamente sensual segurando uma placa escrita "Michael Fox", logo você imagina que ela o acompanharia.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga)   They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga) - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga)
Ir para o topo 
Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Leandro - O Alquimista (Portuga)
» "O destino é o que baralha as cartas, mas nós somos os que jogamos." (Portuga)
» agora está claro Um dia segue o outro nós enfrentaremos nosso medos e continuaremos nossa luta (Portuga&Brunao

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: [ Jogos ] :: [ Champions - Defenders of Millenium ]-
Ir para: