Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Photobucket

 
InícioRpg Kira ®Últimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Fria! Lâmina da vitória
They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga) - Página 5 EmptyQui Abr 12, 2012 9:58 pm por Mya Mori Suwa

» O Rastro de Sangue Que Me Guia Para Meu Destino (Makie)
They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga) - Página 5 EmptySex Mar 09, 2012 10:03 pm por Makie

» Bounty Hunter! Quando Dois Caminhos Se Encontram(Gurski & Maeda)
They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga) - Página 5 EmptySex Mar 09, 2012 6:01 pm por Portuga

» Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard]
They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga) - Página 5 EmptyTer Set 20, 2011 8:44 am por Daizaemon Kaze

» Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)
They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga) - Página 5 EmptyDom Set 18, 2011 8:49 pm por Portuga

» Brigão! Era uma vez um carro! (Cloud)
They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga) - Página 5 EmptyDom Set 18, 2011 4:45 pm por sephiroth

» Party & Party & Party Yéah \o/
They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga) - Página 5 EmptySex Set 16, 2011 5:57 pm por Portuga

» Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie]
They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga) - Página 5 EmptySex Set 16, 2011 8:44 am por Daizaemon Kaze

» "Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito." (Daizaemon Kaze)
They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga) - Página 5 EmptySex Set 16, 2011 8:15 am por Daizaemon Kaze

Top dos mais postadores
Richardkira
They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga) - Página 5 Vote_lcapThey fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga) - Página 5 Voting_barThey fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga) - Página 5 Vote_rcap 
Daizaemon Kaze
They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga) - Página 5 Vote_lcapThey fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga) - Página 5 Voting_barThey fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga) - Página 5 Vote_rcap 
[NPC] Madruguinha
They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga) - Página 5 Vote_lcapThey fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga) - Página 5 Voting_barThey fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga) - Página 5 Vote_rcap 
Portuga
They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga) - Página 5 Vote_lcapThey fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga) - Página 5 Voting_barThey fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga) - Página 5 Vote_rcap 
Mya Mori Suwa
They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga) - Página 5 Vote_lcapThey fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga) - Página 5 Voting_barThey fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga) - Página 5 Vote_rcap 
Gurski
They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga) - Página 5 Vote_lcapThey fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga) - Página 5 Voting_barThey fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga) - Página 5 Vote_rcap 
Ancafe
They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga) - Página 5 Vote_lcapThey fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga) - Página 5 Voting_barThey fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga) - Página 5 Vote_rcap 
Makie
They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga) - Página 5 Vote_lcapThey fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga) - Página 5 Voting_barThey fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga) - Página 5 Vote_rcap 
Jefferson
They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga) - Página 5 Vote_lcapThey fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga) - Página 5 Voting_barThey fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga) - Página 5 Vote_rcap 
Maeda
They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga) - Página 5 Vote_lcapThey fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga) - Página 5 Voting_barThey fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga) - Página 5 Vote_rcap 

 

 They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga)

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Gurski
Narrador
Narrador
Gurski


Mensagens : 506
Pontos : 5332
Reputação : 100
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 34
Localização : Curitiba - PR

They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga)   They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga) - Página 5 EmptySeg Mar 07, 2011 5:59 pm

Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

New York City, uma cidade onde outrora foi considerada a maior potência do mundo!! Hoje, é uma cidade como qualquer outra. O futuro chegou aqui, tarde, mas chegou. Depois de todos os eventos que mudaram o curso da humanidade, está cidade ganhou apenas mais violência; a criminalidade ganhou números astronomicos, por pouco tempo.
Apesar de não ter a glória que teve no passado, pessoas ainda protegem muito essa cidade como se o futuro do mundo dependesse disso. Vários heróis mascarados vagam pelos céus e terra caçando criminosos.

Michael Fox acaba de sair do laboratório, com a ajuda de um também excelente médico, o Dr. Chad Murray estava fazendo uns testes da autópsia de uma moça que fora decapitada por alguma arma desconhecida, não havia sinais de lâminas ou algo do tipo, pela sua analise como médico, a cabeça fora arrancada em apenas 1 golpe, pois não havia sinais de mais. Vai até seu consultório pegar um livro que pode ser útil nessa investigação, quando vê que alguém colocou o jornal do dia em sua mesa.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Essa última noite a organização Viper teve grandes perdas na tentativa de roubo do tesouro da cidade. Cerca de 20 homens com armaduras potencializadoras de força invadiram usando força bruta, mas agindo rapidamente 5 heróis que até o momento não foram identificados mataram todos os vilões. Leia na página 7
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6422
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga)   They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga) - Página 5 EmptyQua Abr 06, 2011 1:57 pm

*michael chega no aeroporto, tinha deixado o carro estacionado em um estácionamento pulblico, entrou no aeroporto com sua passagem em mãos, havia muitas pessoas circulando dentro do aeroporto, não era de se espantar, afinal o aeroporto de Nova York era uma dos mais movimentados do mundo, ele olhou qual seria a plataforma e o numero do voo, viu a empresa, então se dirigiu para o check-in*

1h... perfeito...

*após o check-in, ele seguiu segurando sua maleta quando viu uma moça com um placa com seu nome, era uma ruiva extremamente linda e bem sensual com um vestido preto colado no corpo que desenhava suas curvas perfeitamente com decote realmente tentador, michael soltou um sorrisinho quase imperceptível no canto de boca, então ele foi até o local onde aquela escultura humana estava*

bom dia... você sabe um nome e não sabe quem é a pessoa, eu sei quem é a pessoa mas não sei o seu nome... estamo em um empasse

*michael estende a mão*

precisava disso tudo?... bem... eu não critico...
Ir para o topo Ir para baixo
Gurski
Narrador
Narrador
Gurski


Mensagens : 506
Pontos : 5332
Reputação : 100
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 34
Localização : Curitiba - PR

They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga)   They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga) - Página 5 EmptySex Abr 08, 2011 9:20 am

Ela olha para você e da um sorriso:

_Olá Dr., precisava de tudo isso?? Bem que me preveniram que você era um cara.. interessante.

Ela olha você de cima a baixo.

_Eu serei sua "escolta" até Millenium City Dr. Vamos tomar um café enquanto esperamos o vôo?? Posso então lhe contar alguns detalhes de sua missão.
Ir para o topo Ir para baixo
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6422
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga)   They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga) - Página 5 EmptySex Abr 08, 2011 12:53 pm

*michael apenas solta um pequeno sorriso de canto de bok, ele então arqueia uma sombrancelha*

missão?... bem... pelo que me disseram, eu iria apenas para tratar uma "problema"... ninguem me falou absolutamernte nada sobre... missões

perfeito.... oque me faltava, agora tenho missões, como e alguem agora mandasse me mim, já não bastava aquela doutora psicòtica, agora tem gente querendo montar me mim... muito bom...

intao vamos... parece que você tem muito a me contar...

*michael segue a moça*
Ir para o topo Ir para baixo
Gurski
Narrador
Narrador
Gurski


Mensagens : 506
Pontos : 5332
Reputação : 100
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 34
Localização : Curitiba - PR

They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga)   They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga) - Página 5 EmptySex Abr 08, 2011 1:11 pm

Vocês sentam numa cafeteria e ela pede um café.
Ela começa a mexer na bolsa e tira um envelope e lhe mostra uma foto.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

_Esse homem falou para procurarmos você, não sabiamos exatamente ao certo, seus poderes foram descobertos no ataque dos monstros nucleares. Não posso lhe contar exatamente o que aconteceu, pois esse lugar não é muito seguro, mas esse homem nos procurou dizendo que carregava algo valioso e nós o mantivemos em segurança, mas explodiram o prédio onde estava e ele simplesmente sumiu. - Ela toma um gole do café - _De onde você conhece esse homem? Ele não é uma pessoa comum... ele sequer tem digitais.
Ir para o topo Ir para baixo
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6422
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga)   They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga) - Página 5 EmptySeg Abr 11, 2011 2:37 pm

*michael a segue até chegar no cafeteria, ele pediu um expresso forte e sem açucar, esperou o pedido chegar e escultou oque a moça tinha para dizer, mas os goles desciam SECOS, principalmente quando ela tinha mostrado a foto daquele velho e dito que ele havia mandado me procurar*

como assim? como assim esse velho está atrás de mim? e... ele morreu? eu preciso de respostas!ele não pode ter morrido! não ainda!

Srta, desculpa mas você disse que ele estava atrás de mim? eu não reconheço esse senhor... mas me diga... esse velho senhor morreu mesmo?

*michael tomva seu café devagar, sentindo o gosto amargo e fervente lhe calejar a língua enquanto ainda descia fervendo por sua garganta, ele já havia se acostumado a tudo aquilo, apenas bebia sem fazer qualquer careta ou expressão, aquilo era como um remédio para acordar imediato, ele ouvia tudo sem tentar demonstrar nenhum sentimento pelo velho*
Ir para o topo Ir para baixo
Gurski
Narrador
Narrador
Gurski


Mensagens : 506
Pontos : 5332
Reputação : 100
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 34
Localização : Curitiba - PR

They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga)   They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga) - Página 5 EmptyTer Jul 12, 2011 8:28 pm

_Não disse que ele morreu... eu disse que ele sumiu, depois te tantos eventos nos últimos anos, não me surpreenderia se ele estivesse vivo. Mas falaremos disso depois. Vou te passar as instruções. Você pegara este vôo e chegará pela manhã em Millenium City, lá você vai ser hospedado no Hotel Ritz; assim que chegar no quarto você receberá um telefonema com outras instruções, mas preste atenção: em hipótese alguma sai para passear antes de dar entrada no hotel e sair do quarto antes do telefonema. Tome.

Ela entrega um passaporte, uma passagem aérea e um cartão magnético com a logo do Hotel Ritz e o número do quarto: 1402.

_Alguma pergunta??
Ir para o topo Ir para baixo
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6422
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga)   They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga) - Página 5 EmptyQua Jul 13, 2011 11:53 pm

*michael fica olhando para a mulher enquanto ela lhe passa as instruções, ele suspira ao final de suas palavras, manteve bastante o foco, mas no final não pôde evitar de dar uma boa olhada para aquela beldade a sua frente, colocou a xícara sobre a mesa já vazia, ficou em silêncio alguns segundos enquanto pensava em tudo aquilo que ocorria tão rapidamente*

ok... eu vo para uma cidade que eu não conheço... encontrar pessoas que eu não conheço e ainda vou tratar de um suposto "cancer"... muito bom...

Olha Srtª... ao que me parece não tenho muita escolha... então tenho que seguir não é? você pelo menos sabe o nome desse velho?

*Michael se levanta enquanto arruma seu blazer se preparando para partir*
Ir para o topo Ir para baixo
Gurski
Narrador
Narrador
Gurski


Mensagens : 506
Pontos : 5332
Reputação : 100
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 34
Localização : Curitiba - PR

They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga)   They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga) - Página 5 EmptyQua Jul 20, 2011 8:54 pm

Ela se levanta também, paga o café que tomou:

_Me chame de treze! Nos encontraremos logo. Quanto ao velho, pode chamá-lo de Loki.

Ela então se vira e vai andando com um rebolado quase hipnotizador. ( xD )

Atenção senhores passageiros do vôo 2305 da American Air Lines da 11:25hr com destino a Millenium City, por favor compareçam para o Check-in.

Era sua chamada.
Você podia ver o Check-in do outro lado do aeroporto, há uma pequena praça dentro do aeroporto que pode encurtar o caminho.
Ir para o topo Ir para baixo
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6422
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga)   They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga) - Página 5 EmptySex Jul 22, 2011 1:11 pm

*Ele termina de arrumar o blazer, observa a garota se levantar, arqueia levemente uma sombrancelha ao ouvir o nome "treze"*

era oque me faltava... uma pau mandado de algum tipo de organização... onde será que estou indo? eu preciso me informar antes que seja sugado para o olho do furacão e não possa mais sair...

*ele balança com a cabeça enquanto ela começa a partir, ele não deixa de dar uma olhada para a bunda daquela mulher, ela transbordava sexualidade, parecia fazer aquilo de propósito. michael se recompôs ao ouvir sua chamada, tirou o bilhete do bolso, então viu que poderia cortar um atalho, voltou a guardar o bilhete, pegou sua mala e partiu em linha reta em direção ao Check-in*

eu preferiria ter ido de trem...
Ir para o topo Ir para baixo
Gurski
Narrador
Narrador
Gurski


Mensagens : 506
Pontos : 5332
Reputação : 100
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 34
Localização : Curitiba - PR

They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga)   They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga) - Página 5 EmptySeg Jul 25, 2011 5:52 pm

Michael entra então na pequena praça dentro do aeroporto... era um local agradável se você tivesse que passar algumas horas naquele lugar, percebe um casal de namorados conversando num banco a direita embaixo de um belo coqueiro; há um homem lendo o jornal num canto mais afastado sob a sombra das colunas do aeroporto; há uma mulher com um gato e muitas malas, muitas mesmo, deveria ter umas 7, esta sentada no banco no meio do caminho, provavelmente vai passar ao lado dela; vê um rapaz lendo um livro e ao lado dele um homem mais velho (provavelmente pai) fazendo algumas palavras cruzadas.
O céu eestá limpo e há pouco vento, o clima está bem agradável, mas Michael se sente incomodado com alguma coisa.

[OFF]Rola um teste de Int ae pra mim... 1d20+int... Dif 18... pode descrever normalmente o que ele vai fazer...[/OFF]
Ir para o topo Ir para baixo
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6422
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga)   They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga) - Página 5 EmptySeg Jul 25, 2011 8:19 pm

*Michael segue caminhando através do local, olha em volta, pessoas comuns, tendo suas vidas comuns, ele olha tudo aquilo com um olhar frio... sente um pouco de inveja de todas aquelas pessoas ignorantes para o resto do mundo, sente inveja de ser quem é e como é, qualquer pessoa ali poderia ser ele com sua familia... poderia perfeitamente ser ele e sua mulher e filha ali sentados, completamente avulsos sobre qualquer coisa que acontece ao seu redor. Ao perceber que sente aquele sentimento logo joga um sarcasmo em cima de tudo como sempre fazia

um jovem casal supostamente "apaixonado".... em alguns anos ela vai engordar e ele vai perder o emprego e se afundar na bebida, os filhos vão crescer vendo o pai espancar com a mãe e assim formar mais filhos-da-puta que vão fuder a sociedade... um cara lendo o jornal, vendo as noticias da cidade como quem se preocupa, mas na verdade sabe que a mulher do vizinho está transando com o jardineiro e nem liga... um mulher encalhada gastando o dinheiro que foi deixado para ela, enquanto gasta milhões em viajens e joias, crianças morrem de fome para que ela engorde seus gatos que refletem seu ego... e...

*ele olha o garoto e o "pai"... e vê na sua mente a imagem dele e de sua filha conversando e resolvendo palavras cruzadas exatamente como os dois... seus pensamentos se calam e ele apenas abaixa a cabeça e segue olhando para baixo*


OFF
1D10 + 5
Ir para o topo Ir para baixo
[NPC] Madruguinha
NPC
NPC
[NPC] Madruguinha


Mensagens : 1398
Pontos : 6639
Reputação : 4
Data de inscrição : 26/01/2010

They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga)   They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga) - Página 5 EmptySeg Jul 25, 2011 8:19 pm

O membro 'Portuga' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D20' :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Resultado : 12
Ir para o topo Ir para baixo
Gurski
Narrador
Narrador
Gurski


Mensagens : 506
Pontos : 5332
Reputação : 100
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 34
Localização : Curitiba - PR

They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga)   They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga) - Página 5 EmptySeg Jul 25, 2011 8:28 pm

Michael atravessa calmamente e chega no portão de embarque, embarca e se senta tranquilamente em sua poltrona. Para sua sorte a poltrona ao lado estava vazia, ninguém então ia ficar lhe enchendo o saco...
A sensação continuava e você via alguns tipos interessantes no avião, como um padre, um casal com roupas floridas, alguns executivos, nada fora do normal, apenas aquela sensação estranha; para piorar a situação o ar estava seco dentro do avião, o que fazia sua garganta arranhar, a água que lhe serviram estava quente.
Antes do avião levantar vôo as aeromoças fazem toda a explicação de como proceder em caso de acidentes e bla bla bla...

O avião então finalmente decola... Michael sabia que seria uma longa viagem.. fica mergulhado em pensamentos até perceber que estava com vontade de ir ao banheiro!!
Ir para o topo Ir para baixo
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6422
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga)   They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga) - Página 5 EmptyTer Jul 26, 2011 3:39 pm

*Michael segue os procedimentos tanto antes como depois do avião, viu que havia uma cadeira vazia, não exitou em por uma perna escorada no escorador de pés da poltrona ao lado, ele começa a ler um livro a qual nunca tinha terminado de ler que se tratava de um livro sobre os confins do universo e teorias da conspiração, tudo isso sem nem ao menos prestar atenção as instruções da aeromoça, ficou lá por alguns minutos lendo quando sentiu que era hora de fazer uma coisa que só ele era capaz de fazer, se levantou, guardou o livro e foi em direção do banheiro exercer suas necessidades*
Ir para o topo Ir para baixo
Gurski
Narrador
Narrador
Gurski


Mensagens : 506
Pontos : 5332
Reputação : 100
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 34
Localização : Curitiba - PR

They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga)   They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga) - Página 5 EmptyTer Jul 26, 2011 11:07 pm

Michael entra naquele espaço apertado e se obrigado a mijar olhando para um espelho.
Enquanto tava la tranquilo, assoviando... Michael vê um brilho vermelho seguindo a linha da porta, seguido por um grande calor do lado de fora e depois um grito de mulher!!!

O que Michael ira fazer??? xD
Ir para o topo Ir para baixo
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6422
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga)   They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga) - Página 5 EmptyQua Jul 27, 2011 10:49 pm

Michael que havia entrado naquele cubiculo de banheiro de de avião, lutava contra todo o terreno para poder fazer suas necessidades sem causar um grande desastre, ele termina e joga uma água na cara então percebe pelo espelho um brilho por debaixo da porta, num pulo se vira em direção da porta e a abre colocando a metade do corpo pra fora para ver oque está acontecendo

putaa que pariu... só pode estar de brincadeira...
Ir para o topo Ir para baixo
Gurski
Narrador
Narrador
Gurski


Mensagens : 506
Pontos : 5332
Reputação : 100
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 34
Localização : Curitiba - PR

They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga)   They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga) - Página 5 EmptyQui Ago 04, 2011 11:36 am

[OFF]ROla um teste de esquiva rapaz!! xD[/OFF]

Michael coloca a cabeça para fora e só tem tempo de ver um homem ardendo em chamas carregando uma bola de fogo, ve todos do avião correndo, você sente levemente o avião desestabilizar...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6422
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga)   They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga) - Página 5 EmptyTer Ago 16, 2011 5:43 pm

*michael vê aquela criatura em chamas e arregala os olhos, em segundos percebe algo vindo em sua direção e tenta voltar para dentro do banheiro sem ser atingido*

OFF:me corrija c eu estiver errado 1d20 + 5 de dex né?
Ir para o topo Ir para baixo
[NPC] Madruguinha
NPC
NPC
[NPC] Madruguinha


Mensagens : 1398
Pontos : 6639
Reputação : 4
Data de inscrição : 26/01/2010

They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga)   They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga) - Página 5 EmptyTer Ago 16, 2011 5:43 pm

O membro 'Portuga' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D20' :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Resultado : 2
Ir para o topo Ir para baixo
Gurski
Narrador
Narrador
Gurski


Mensagens : 506
Pontos : 5332
Reputação : 100
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 34
Localização : Curitiba - PR

They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga)   They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga) - Página 5 EmptyDom Ago 21, 2011 9:21 pm

Michael teve tempo de ver, mas não teve tempo de se esquivar.
Percebeu a criatura criando uma esfera em chamas na mão e arremessando na sua direção... acertou em cheio em Michael que caiu pra trás e bateu a cabeça, por alguns segundos que pareceram horas, as coisas ficaram confusas e depois tomando forma em sua cabeça... as luzes se apagaram e acenderam uma luz vermelha, pessoas gritando, o avião balançava muito, podia sentir que o avião não tinha mais a pressão normal e viu o cara se aproximando de você.

Dano:
2d10
Ir para o topo Ir para baixo
[NPC] Madruguinha
NPC
NPC
[NPC] Madruguinha


Mensagens : 1398
Pontos : 6639
Reputação : 4
Data de inscrição : 26/01/2010

They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga)   They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga) - Página 5 EmptyDom Ago 21, 2011 9:21 pm

O membro 'Gurski' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Resultado : 10, 7
Ir para o topo Ir para baixo
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6422
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga)   They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga) - Página 5 EmptySeg Ago 22, 2011 5:32 pm

OFF:vo tentar fazer uma manobra arriscada

ON:
*Michael é jogado para trás com um força absurda, bate a nuca na parede e fica desnorteado, alguns segundos se passam até realmente voltar a si, os gritos e o barulho o trazem de volta a realidade, ele sacode a cabeça tentar se recuperar, seu peito arde e sua cabeça doe, não tem muito tempo, o cara pegando fogo ali estava se aproximando e estava despressurizando o avião*

ele está queimando todo o oxigenio aqui de dentro, não podemos ficar aki por muito tempo... pensa... pensa... pensa!

*michale usa os poucos segundos que tem e se levanta, ele vê pessoas correndo e gritando e não vê outra alternativa*

eçe vai continuar queimando o oxigênio aqui de dentro...

*michael então toma uma medida extrema e avança sobre o "tocha humana", tenta agarra-lo e teletransportar os dois para fora do avião*

OFF:qual o teste? XD
Ir para o topo Ir para baixo
Gurski
Narrador
Narrador
Gurski


Mensagens : 506
Pontos : 5332
Reputação : 100
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 34
Localização : Curitiba - PR

They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga)   They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga) - Página 5 EmptySeg Ago 22, 2011 5:37 pm

[OFF]Gostei.. xD.. gostei mesmo... rola um ataque.. caiu 5 pnts na def dele porque foi uma ação surpresa...ele não esperava essa reação... não vou falar o valor pra dar emoção.... hauhauhauhau....[/OFF]
Ir para o topo Ir para baixo
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6422
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga)   They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga) - Página 5 EmptySeg Ago 22, 2011 5:50 pm

OFF:kkkkkkkkkkkk luta aérea! \o/ asuhasuhasuhasuash

1d20+11
Ir para o topo Ir para baixo
[NPC] Madruguinha
NPC
NPC
[NPC] Madruguinha


Mensagens : 1398
Pontos : 6639
Reputação : 4
Data de inscrição : 26/01/2010

They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga)   They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga) - Página 5 EmptySeg Ago 22, 2011 5:50 pm

O membro 'Portuga' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D20' :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Resultado : 14
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga)   They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga) - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga)
Ir para o topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Leandro - O Alquimista (Portuga)
» "O destino é o que baralha as cartas, mas nós somos os que jogamos." (Portuga)
» agora está claro Um dia segue o outro nós enfrentaremos nosso medos e continuaremos nossa luta (Portuga&Brunao

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: [ Jogos ] :: [ Champions - Defenders of Millenium ]-
Ir para: