Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Photobucket

 
InícioRpg Kira ®Últimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Fria! Lâmina da vitória
Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 13 EmptyQui Abr 12, 2012 9:58 pm por Mya Mori Suwa

» O Rastro de Sangue Que Me Guia Para Meu Destino (Makie)
Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 13 EmptySex Mar 09, 2012 10:03 pm por Makie

» Bounty Hunter! Quando Dois Caminhos Se Encontram(Gurski & Maeda)
Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 13 EmptySex Mar 09, 2012 6:01 pm por Portuga

» Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard]
Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 13 EmptyTer Set 20, 2011 8:44 am por Daizaemon Kaze

» Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)
Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 13 EmptyDom Set 18, 2011 8:49 pm por Portuga

» Brigão! Era uma vez um carro! (Cloud)
Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 13 EmptyDom Set 18, 2011 4:45 pm por sephiroth

» Party & Party & Party Yéah \o/
Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 13 EmptySex Set 16, 2011 5:57 pm por Portuga

» Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie]
Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 13 EmptySex Set 16, 2011 8:44 am por Daizaemon Kaze

» "Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito." (Daizaemon Kaze)
Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 13 EmptySex Set 16, 2011 8:15 am por Daizaemon Kaze

Top dos mais postadores
Richardkira
Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 13 Vote_lcapAlex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 13 Voting_barAlex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 13 Vote_rcap 
Daizaemon Kaze
Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 13 Vote_lcapAlex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 13 Voting_barAlex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 13 Vote_rcap 
[NPC] Madruguinha
Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 13 Vote_lcapAlex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 13 Voting_barAlex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 13 Vote_rcap 
Portuga
Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 13 Vote_lcapAlex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 13 Voting_barAlex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 13 Vote_rcap 
Mya Mori Suwa
Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 13 Vote_lcapAlex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 13 Voting_barAlex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 13 Vote_rcap 
Gurski
Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 13 Vote_lcapAlex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 13 Voting_barAlex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 13 Vote_rcap 
Ancafe
Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 13 Vote_lcapAlex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 13 Voting_barAlex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 13 Vote_rcap 
Makie
Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 13 Vote_lcapAlex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 13 Voting_barAlex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 13 Vote_rcap 
Jefferson
Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 13 Vote_lcapAlex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 13 Voting_barAlex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 13 Vote_rcap 
Maeda
Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 13 Vote_lcapAlex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 13 Voting_barAlex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 13 Vote_rcap 

 

 Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo]

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13
AutorMensagem
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7116
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo]   Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 13 EmptySeg Mar 07, 2011 11:44 am

Relembrando a primeira mensagem :

Mais um dia simples na vida de Alex Bravesoul protegendo a vila quando lhe pediram a ir na mata aos arredores para procurar 2 jovens que haviam saido para buscar madeira para o ferreiro e para fogueiras.

No caminho Alex sentiu algo de estranho, um cheiro de sangue, e uma vontade assassina andava por ali, correndo em direção ao sangue, sentiu a vontade assassina desaparecer e la achou os dois jovens caidos, vivos porém muito feridos, golpes de alguma arma de lamina dupla os acertaram, ao carregar os dois de volta a vila, ele sentiu um arrepio que levou a todos seus cabelos frizarem, e uma voz estrondosa como um trovão o disse.

"Saia dessa area, saia dessa area... e leve todos daqui... SAIA!!! ou a morte o terá"

teste de coragem dif.6 para começar bonito Razz
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7116
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo]   Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 13 EmptyQui Abr 14, 2011 4:54 pm

Alex e a turma seguem até a vila no que todos param la e repoem comida e algumas outras coisas(putero), e rapidamente voltam a estrada, mas não antes de visitar a tal estatua, e la estava, os 4 heróis, apenas de olhar a eles, Alex sentia um arrepio que vinha dos pés a cabeça, e logo voltaram a viajem, no que alex estava quase ficando triste Franky jogou a ele, e ao pegar uma garrafa, na verdade um cantiu de meio litro mais ou menos, e com um liquido altamente alcoolico no mesmo.

Seguiram e continuaram suas graças um com o outro, e heys que o dia se passa, e novamente Alex tem o sonho pertubador, voltaram a arrumar as coisas e ja ao meio dia quando fizeram a parada para almoçar, viram de longe a cidade, e a torre, que se estendia aos céus.


F-Hey cachorro. fiquei sabendo que os ministros e ateh a familia real vão estar em um casamento, e consegui 3 convites, quero que você vá e leve mais alguém com você, você deve aproveitar a festa, mas deve ficar atento para conseguir falar sozinho com os ministros - zé, juão, jozué, (sim sem nomes complicados para npcs sem importancia), e avisa-lo sobre nossa situação ao chegarmos na cidade sera dado roupas e outras coisas, para que se portem a festa como nobres convidados... entendeu ou quer que desenhe?
Ir para o topo Ir para baixo
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6431
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo]   Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 13 EmptyQui Abr 14, 2011 5:04 pm

OFF-speed post
ON
*Alex após todas esssas peripécias fica surpreso com os convite*

mano.... como tu conseguiu esses convites? Oo e... festa nobre? EU? vai dá mé... fica ligado! kkkkkkk okay...

*alex olha os 2 convites sobrando e olh apra seus amigos*

chamarei... a joelma da outra carroça e o tôim!(oi tôim! tôim! uashsahsuah) kkk ae, espero q vcs dois não me façam passar vergonha! hahaha!

*alex pergunta para franky*

mano... me dá umas dicas ae d como devo me portar pqeu sou kunky doido!
Ir para o topo Ir para baixo
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7116
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo]   Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 13 EmptySex Abr 15, 2011 10:05 am

f-na cidade, junto com as roupas, terá alguem que pode te ensinar...

Seguiu a sua carroça, e logo, ao chegarem aos portões da cidade se dividiram, iriam entrar na cidade apenas alex, jinzo, hatz, sanji, e o pai de alex, o resto se manteve em um acampamento fora a cidade, foram revistados inspecionados, e havia um panfleto com a cara do Franky desenhada com o óculos dele...

passaram após serem revistado e Sanji seguiu até uma casa em um bairro de classe baixa(coisa di probi), e la adentrou e disse a todos se sentirem em casa, na residencia, uma mulher ecepcionalmente bela sentada fazendo um crochê, ela era ruiva e tinha porte vigoroso(peito,bunda,busto,perna).
Ir para o topo Ir para baixo
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6431
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo]   Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 13 EmptySex Abr 15, 2011 10:52 am

pai... tu pode me daer umas dicas tvbm né?/]b]

*alex seguiu conforme planejado até chegar em um bairro simples com o pessoal, lá ao adentrar na casa viu umma ruiva MUITO DA BOA e logo ele perguntou baixinhopara sanji*

[b]quem é mano?


Ir para o topo Ir para baixo
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7116
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo]   Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 13 EmptySex Abr 15, 2011 12:21 pm

O nome dela é Joana, ela é tipo, o nosso contato aqui...

Logo ele seguiu e levou as coisas a cozinha, e deu umas roupas a ela, ela confirmou com a cabeça, e os dois ficaram la esperando algo sentados a cozinha, logo todos sentados, e um silencio no que se passou uns 3 min.
Ir para o topo Ir para baixo
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6431
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo]   Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 13 EmptySex Abr 15, 2011 2:00 pm

*alex viu a FORMOSA moça saindo e deposi sentou em um longo silêncio quando perguntou*

pai... oq o senhor sab sobre essas festas?
Ir para o topo Ir para baixo
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7116
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo]   Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 13 EmptySáb Abr 16, 2011 9:41 am

O mesmo tanto que você sabe meu filho

Logo adentra a casa um senhor de barbas brancas e roupa engomada com uma bengala que tinha na ponta um diamante, e ao sorris todos viram que seus dentes quase todos eram de ouro além de anéis e um grande colar.

Onde estão os niandertais que ensinarei a se comportar como gente? onde estão?!?!?
Ir para o topo Ir para baixo
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6431
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo]   Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 13 EmptySáb Abr 16, 2011 10:42 am

*alex olha para o homem com o queicho caído(OH MY GOD! IT'S A RAPPER), alex nunk tinha visto tantas pedras e dinheiro em um homem... ele então engole seco e olha para os amigos e volta o olhar para o ouro ambulante*

... seria nós?

*alex aponta para si mesmo enquanto cola acabeça*
Ir para o topo Ir para baixo
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7116
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo]   Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 13 EmptySeg Abr 18, 2011 10:45 am

O homem que esta com cara de analizador robotico x-COM cpx 3000, passa analisando ambos, no que ele repentinamente se vira e com a bengala cutuca alex

Levante meu amigo de orelhas, agora ande até ali...

(alex começa a se andar no que o homem fala)

não, não não, errado! Não ande como se fosse um mulambo, seus ombros não tem vida própria, olhe a mim, agora faça igual.


No que alex ia começar a andar e o homem cutuca a barriga, dele, as pernas e empurra o queixo para cima, com a bengala, no que repetia conforme acertava, e ali começou a aula de Alex, seus amigos como boas hienas riram, no que o homem acertava eles e falava que cavalheiros(cavaleiros), não riam da desgraça alheia.
Ir para o topo Ir para baixo
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6431
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo]   Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 13 EmptySeg Abr 18, 2011 11:22 am

*alex começa a ser cutucado em vários locais e logo ele olha para o veio e rosna para ele mostrando os dentes*

tira essa bengala daê...

*alex após levar mais alguma cutucadas tenta fazer oq o homem diz mas sempre com um olhar assassino para o velho e rosnadas*

véi desgraçado

Ir para o topo Ir para baixo
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7116
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo]   Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 13 EmptyQua Abr 20, 2011 8:16 am

Ao reclamar da bengala Alex leva uma cutucada mais forte no que o homem repete a sequencia de movimentos que era para o mesmo fazer, e então Alex percebe o quão Mulambo ele realmente é, o tempo se passa e após umas 4 horas de treino, começa o entardecer e Sanji volta com a ruiva, e carregando um pegueno Baú, logo o velho senhor que era uma mina de ouro ambulante os disse

E NAda!!!! de elogios vulgares... vou indo e tratem de se arrumar como gente, eu estarei la para avalia-los

Dentro do Baú que Sanji abre há um 4 mudas de roupa, (descreva sua roupa como desejar), no que o tempo segue e após um descanso começa a noite e seus amigos dizem

h-Eu vou comer comida de rico mano T.T (i feel so good)

j-Como serão as elfas nobres? *¬* pervert

"O Pai"-Sem bebedeira HEIN meninos.
Ir para o topo Ir para baixo
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6431
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo]   Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 13 EmptyQua Abr 20, 2011 12:55 pm

*Alexfoi levando cutucas até que já tinha se "acostumado", passou a tarde inteira treinando boas maneiras e como se comportar formalmente, então após muito treino vem a quela BITELA junto com saji, ele apenas sorri e se deixa cair na cadeira enquanto ve um bau grande sendo coloca a sua frente*

oque q tem aí dentro?

*após abrir ele vê que se trata das roupas q vai usar na festa, ele fica olhando para os modelos e pega logo oq lhe parece o menos "AVIADADO", na verdade ra até um modelo bem diferente dos outros que era cheios de frufrus e babadinhos, esse era mais informal e bem bonito*

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

eu achei esse aki em bunito! de quem era essa roupa? e pq ela é diferente das demais?

*ele coloca a roupa em frente ao corpo*

o tamanho tá perfeito! ^^

*ele olha para hazt e jinzo e imagina eles com aquelas roupas cheias de frufrus*

kkkkkkkkkkkkk! HATZ! TU VAI FIKA LIIIIINDA NESSA ROPINHA! HAHAHA
Ir para o topo Ir para baixo
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7116
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo]   Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 13 EmptyQua Abr 20, 2011 1:36 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Hatz pegou sua roupa "nobre" mago manolo e disse.

Acho que eu vou ser um membro da igreja, mas.... cadê aquelas perucAS doideras? =/

e logo jinzo que grudou na sua.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Bom.... seja o que for, e essa coisa gay ae alex?

Alias qual será os nossos papéis?


Sanji-~Você Alex sera o Sir.Franky, Este aponta a Jinzo é Sanji seu fiel amigo, e esse é Hiligan Solinnor, Seu mago e guia.... acho que vocês ja entenderam os seus papéis neh, os que lhes conhecem são apenas os que vocês irão conversar la os seus "alvos" a esplicar a situação... entenderam?
Ir para o topo Ir para baixo
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6431
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo]   Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 13 EmptyQua Abr 20, 2011 2:01 pm

*alex ri com as roupas*



O HATZ VAI SER O MAGO? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

*ele ri um pouco e depois de ouvir sobre os papeis de cada 1 ele diz*

mas... c eu me apresentar como o Franky... eu não vou ser preso? Oo

*ele ficou parado pensando em como iriaagir e um frio começou a passar em sua barriga*

eu não posso falhar! >.<
Ir para o topo Ir para baixo
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7116
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo]   Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 13 EmptyQua Abr 20, 2011 4:53 pm

Hatz-Eu serei o Sábio mago, e você será o pelado.

Logo Sanji começa a falar

Sanji-Claro que não, essa noticia, fez alvoroço la para fora aqui na capital isso nem deve ter chegado aos ouvidos das autoridades... Bom descansem há um tempo ainda ateh começar o casório

(poste no outro tópico ja como você ira chegar la)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo]   Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 13 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo]
Ir para o topo 
Página 13 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: [ Jogos ] :: [_Drake_Garden_]-
Ir para: