Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Photobucket

 
InícioRpg Kira ®Últimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Fria! Lâmina da vitória
Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] EmptyQui Abr 12, 2012 9:58 pm por Mya Mori Suwa

» O Rastro de Sangue Que Me Guia Para Meu Destino (Makie)
Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] EmptySex Mar 09, 2012 10:03 pm por Makie

» Bounty Hunter! Quando Dois Caminhos Se Encontram(Gurski & Maeda)
Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] EmptySex Mar 09, 2012 6:01 pm por Portuga

» Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard]
Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] EmptyTer Set 20, 2011 8:44 am por Daizaemon Kaze

» Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)
Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] EmptyDom Set 18, 2011 8:49 pm por Portuga

» Brigão! Era uma vez um carro! (Cloud)
Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] EmptyDom Set 18, 2011 4:45 pm por sephiroth

» Party & Party & Party Yéah \o/
Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] EmptySex Set 16, 2011 5:57 pm por Portuga

» Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie]
Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] EmptySex Set 16, 2011 8:44 am por Daizaemon Kaze

» "Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito." (Daizaemon Kaze)
Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] EmptySex Set 16, 2011 8:15 am por Daizaemon Kaze

Top dos mais postadores
Richardkira
Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] Vote_lcapAlex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] Voting_barAlex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] Vote_rcap 
Daizaemon Kaze
Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] Vote_lcapAlex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] Voting_barAlex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] Vote_rcap 
[NPC] Madruguinha
Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] Vote_lcapAlex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] Voting_barAlex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] Vote_rcap 
Portuga
Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] Vote_lcapAlex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] Voting_barAlex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] Vote_rcap 
Mya Mori Suwa
Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] Vote_lcapAlex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] Voting_barAlex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] Vote_rcap 
Gurski
Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] Vote_lcapAlex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] Voting_barAlex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] Vote_rcap 
Ancafe
Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] Vote_lcapAlex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] Voting_barAlex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] Vote_rcap 
Makie
Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] Vote_lcapAlex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] Voting_barAlex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] Vote_rcap 
Jefferson
Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] Vote_lcapAlex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] Voting_barAlex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] Vote_rcap 
Maeda
Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] Vote_lcapAlex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] Voting_barAlex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] Vote_rcap 

 

 Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo]

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7138
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] Empty
MensagemAssunto: Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo]   Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] EmptySeg Mar 07, 2011 11:44 am

Mais um dia simples na vida de Alex Bravesoul protegendo a vila quando lhe pediram a ir na mata aos arredores para procurar 2 jovens que haviam saido para buscar madeira para o ferreiro e para fogueiras.

No caminho Alex sentiu algo de estranho, um cheiro de sangue, e uma vontade assassina andava por ali, correndo em direção ao sangue, sentiu a vontade assassina desaparecer e la achou os dois jovens caidos, vivos porém muito feridos, golpes de alguma arma de lamina dupla os acertaram, ao carregar os dois de volta a vila, ele sentiu um arrepio que levou a todos seus cabelos frizarem, e uma voz estrondosa como um trovão o disse.

"Saia dessa area, saia dessa area... e leve todos daqui... SAIA!!! ou a morte o terá"

teste de coragem dif.6 para começar bonito Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6453
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] Empty
MensagemAssunto: Re: Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo]   Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] EmptySeg Mar 07, 2011 12:00 pm

*Alex mantinha sua rotina como de costume, andando de um lado ao outro pelas fronteiras do vilarearejo em sua forma animal, alex gostava de ficar assim, ele se sentia bem gostava poder assumir sua forma animal e sem contar que podia fazer coisas que em sua forma humana era incapaz como correr extremamente rápido, mas então foi pedido que fosse buscar os 2 rapazes e partiu sem reclamações*

aqueles dois estão demorando mais do que deveriam...

*foi quando alex sentiu o cheiro de sangue e depois um instinto assassino que fez arrepiar todos os seus pelos, ele logo se levantou e olhos para os lados e tentou farejar algo estranho, mas nada, o cheiro forte de sangue era a unica coisa que vinha em suas narinas, então ele temendo o pior saiu correndo sobre suas 4 patas o mais rapido que pode até encontrar o 2 jovens gravemente feridos, ele então colocou cada 1 sobre seus ombros e saiu correndo de volta a vila*

oque aconteceu com vocês? vocês ainda estão acordados?

*foi então que uma voz que vinha de todas as direções, ele parou e olhou em volta, fosse oque fosse, aquilo deveria pagar pelo que fez com os garotos, mas agora não era tempo, eles precisavam ser tratados e alex voltou para a vila, deixou os garotos com o curandeiro*
Ir para o topo Ir para baixo
[NPC] Madruguinha
NPC
NPC
[NPC] Madruguinha


Mensagens : 1398
Pontos : 6670
Reputação : 4
Data de inscrição : 26/01/2010

Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] Empty
MensagemAssunto: Re: Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo]   Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] EmptySeg Mar 07, 2011 12:00 pm

O membro 'Portuga' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Resultado : 5, 6, 2, 9
Ir para o topo Ir para baixo
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7138
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] Empty
MensagemAssunto: Re: Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo]   Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] EmptyTer Mar 08, 2011 6:06 pm

Alex Sentiu um arrepiu, como se algo fosse o engolir, mas sua mente estava clara, e ele não se amedrontou, e após socorrer os dois a vila.

Ele tinha esse sentimento estranho, que algo de muito ruim estava por vir, quando percebeu um certo alvoroço vindo da frente do portão que cuidava.

Correu para ver o que era no que então ele percebeu que todos por ali estavam olhando algo horripilados, e ele se virou e viu, algo que frizou os ossos deles como gelo de medo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A mesma Voz que ele ouviu na floresta ecoava por ali, e não era da besta que forçava entrada para dentro do vilarejo, e sim do cavaleiro, que mesmo sendo um contra aquele monstro capaz de engolir alex, lutava de igual a igual contra aquela Besta.

Algo atravessou a mente de Alex como um raio, do mesmo jeito que ele estava guardando a frente do portão da vila a voz do cavaleiro re-soou em sua cabeça.

"Saia dessa area, saia dessa area... e leve todos daqui... SAIA!!! ou a morte o terá"

aquelas palavras se faziam realidade ali.

todos os 10 guardas que cuidavam fortemente armados a frente do vilarejo seguiram, tentando avançar contra a besta e ela os dizimou com apenas um golpe

disse uma senhora espantando tentando correr dali.

(off-é champz, eh nossas hr's q eu como amigo digo, VAI ZÉZINHO, VAI DA NADA)
Ir para o topo Ir para baixo
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6453
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] Empty
MensagemAssunto: Re: Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo]   Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] EmptyTer Mar 08, 2011 6:33 pm

*Alex ao se deparar com a MIGHT BEST levou um susto com o tamanho da criatura, mas n recuou*

pelos céus... que tipo de demonio é esse? preciso tirar todos daki e rapido

*Alex então viu seus companheiros avançando contra a criatura e gritou em vão enquanto eles jah eram destruidos*

NÃÃÃÃÃOOOOOOOOOO!!!

*isso lhe fez ficar com muita raiva da criatura, mas a voz em sua cabeça e seu coração llhe diziam para retirar todos do campo de batalha... e assim fez, correu de volta para o centro da villa onde deu um uivu de alerta,curto e ríspido, sinal que era para todos sairem de suas casas e irem para o centro da cidade, ele foi correndo entre a multidão falando para todos irem na direção contrária de onde estava ocorrendo a batalha e falou com os guardas restantes que os guiassem para um abrigo que ficava na floresta em caso de emegencia*

LEVEM-NOS! ELES NÃO PODEM SE APROXIMAR DE LÁ! E DEVEMOS FICAR TODOS ATENTOS! REDOBREM A ATENÇÃO! NÃO LEVEM COISAS DESNECESSÁRIAS! APENAS MANTIMENTOS E OBJETOS FÁCEIS DE CARREGAR!

*Alex foi até sua casa para verificar pessoalmente se sua familia estava lá ainda e ao ver que seus pais estavam lá disse*

vamos pai,mãe, rápido, temos que ir... aqui não é seguro no momento! peguem suas coisas e vamos!

*ele pegou uma lança que eles haviam pegado do exercito de aknik que os atacara a um tempo, todo o equipamento que eles usavam era das tropas que venceram, pegou a lança e acompanhou seus pais até a praça principal onde tava tendo a evacuação*
Ir para o topo Ir para baixo
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7138
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] Empty
MensagemAssunto: Re: Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo]   Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] EmptyQua Mar 09, 2011 2:50 pm

Alex e seus amigos conseguiram juntar todos ao centro da vila, todos com mantimentos e os 8 cavalos e 2 chocobos, além de uma carroça puchada por 1 chocobo, todos os mantimentos estavam ali, mas alex percebeu que eles discutiam que deveriam lutar.

Joven Fera-Nos devemos lutar, aqui é nossa terra, não podemos abandona-la.. MEUS PAIS DERAM A VIDA PARA FICAREM AQUI!!!

Alex percebia que como aquele joven outros jovens e indomaveis corações revoltosos estavam ali fervendo com o acontecimento, o druida da vila então falou.

Druida- Meus jovens, terra há muitas, mas nossas vidas são limitadas...

as palavras daquele senhor corriam por eles , mas ainda não haviam surtido efeito entre a multidão.
Ir para o topo Ir para baixo
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6453
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] Empty
MensagemAssunto: Re: Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo]   Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] EmptyQua Mar 09, 2011 3:03 pm

*alex estava em volto aquela confusão, muita discusão, mtos nervos a flor da pele, tudo estava acontecendo muito rápido e ele sabia que não podia perder muito tempo, ele não sabia se o vencedor da batalha seria amigo ou inimigo, não podia arriscar*

merda... não podemos ficar aki mais tempo...

*Alex pulou em cima da carroça, estofou o peito e gritou para que todos pudessem ouvir, principalemnte para os mais jovens que queria ficar e lutar*

EEEEEEEI! TODOS! NÓS NÃO PODEMOS FICAR AKI! TEMOS QUE IR! ENTENDAM ISSO! NÓS TEMOS QUE IR PARA O ABRIGO IMEDIATAMENTE! MEU PAI FOI UM DOS FUNDADORES DESSA VILA! EU QUERO FICAR E LUTAR MAIS QUE QUALQUER OUTRO AKI! MAS ENTENDAM! A VIDA DE TODOS AKI ESTÃO EM NOSSAS MÃOS! É NOSSO DEVER, NOSSA OBRIGAÇÃO PROTEGER TODOS AKI! ELES DEPOSITARAM A VIDA DELES EM NOSSAS MÃOS! NÃO VAMOS OS DECEPCIONAR! SE LUTARMOS AKI, MUITAS VIDA SERÃO TIRADAS DURANTE A LUTA... E SE FALHARMOS? QUEM OS DEFENDERÁ? VAMOS PRIMEIRAMENTE GARANTIR A SEGURANÇA DELES, DEPOIS VOLTAMOS! POR FAVOR! VAMOS! PELO NOSSSO POVOOOOOOOO!!!

*Alex tentou inflamar o coração dos jovens e reaviver o espirito dos mais velhos! essa era sua ultima cartada, precisava tentar levá-los para um lugar seguro, o poder daquele monstro era acima da compreenção de qualquer um*
Ir para o topo Ir para baixo
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7138
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] Empty
MensagemAssunto: Re: Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo]   Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] EmptyQua Mar 09, 2011 3:19 pm

Joga Carisma + Liderança (off-ou seria empatia com animais? >.< skaoksoakosk)

Ir para o topo Ir para baixo
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6453
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] Empty
MensagemAssunto: Re: Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo]   Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] EmptyQua Mar 09, 2011 4:20 pm

Carisma 2 + liderança 1

*gasto 1 de FdV*
Ir para o topo Ir para baixo
[NPC] Madruguinha
NPC
NPC
[NPC] Madruguinha


Mensagens : 1398
Pontos : 6670
Reputação : 4
Data de inscrição : 26/01/2010

Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] Empty
MensagemAssunto: Re: Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo]   Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] EmptyQua Mar 09, 2011 4:20 pm

O membro 'Portuga' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Resultado : 9, 2, 4
Ir para o topo Ir para baixo
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7138
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] Empty
MensagemAssunto: Re: Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo]   Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] EmptyQua Mar 09, 2011 5:02 pm

Após falar com toda sua vontade e alma, todos da vila o olharam por uns 2 segundos, e seguiram, alguns meio relutantes mas todos começaram a seguir para fora da vila

Druida Muito Bom joven alex, meu corpo e mente estão velhos, não estou mais bom para esses discursos vigoros, você terá que ajuda-los a se manterem na linha

Todos sairam da vila, e ao olhar para Alex via que o cavaleiro e a besta ainda lutavam incessantemente, casas e o muro ao redor destruidos, mesmo que isso fosse doloroso para ele, seguiu em ritmo com o grupo

Após 1 dia de viajem chegaram ao abrigo, ruinas antigas, provavelmente de origem élfica, um lugar simples e bem abastecido agora, os mestres da vila estavam pensando se deveriam seguir a próxima cidade e buscar ajuda da guarda de aquamarine ou deixaR isso para eles mesmo, quando chamaram alex e pediram a opnião do joven.
Ir para o topo Ir para baixo
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6453
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] Empty
MensagemAssunto: Re: Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo]   Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] EmptyQui Mar 10, 2011 1:07 pm

*alex chega com todos ao local onde antigamente deveria ter isod alguma outra vila de elfos... ele se certifica que todos ficaram bem... ajuda os mais idosos e então vai se encontrar com o anciões*

bem... eu não sei ainda oque fazer senhores... confesso que minha unica vontade agora é voltar lá e enfrentar aquele demonio... na verdade a essa hora já não deve ter ninguem lá... eu queria pedir permisão de que ir averiguar como está lá, e poderemos retornar em breve a nossa vila... temos que ver os estragos primeiramente e saber c temos condições de voltar ou vamos arrumar outro lar... essa é minha opinião

*alex chamou seus dois amigos... Hatz e Jinzo*

OFF:
Hatz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

JINZO
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ON:Hatz, Jinzo... podem vir aki um minutinho?
Ir para o topo Ir para baixo
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7138
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] Empty
MensagemAssunto: Re: Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo]   Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] EmptyQui Mar 10, 2011 3:38 pm

Hatz- Fale Alex, porque da cara de merda?

jinzo- Diga alex.
Ir para o topo Ir para baixo
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6453
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] Empty
MensagemAssunto: Re: Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo]   Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] EmptyQui Mar 10, 2011 4:14 pm

*alex olhou para os 2 e disse sério*

eu vou voltar lá na vila para ver como estão as coisas... eu já falei com os anciões... ainda não falei com meu pai... mas eu vou de qualquer jeito jeito... oque vocês acham?

*alex foi caminhando junto com eles até onde estava seu pai e sua mãe*

nos não podemos ficar aki... não podemos abandonar nossas terras... eu tenho que saber oque aconteceu lá
Ir para o topo Ir para baixo
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7138
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] Empty
MensagemAssunto: Re: Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo]   Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] EmptyQui Mar 10, 2011 5:08 pm

Ambos disseram quase que juntos

Eu acho que você vai morrer, mas vamos la

Seguiram até os pais de Alex que se levantaram ao ver o trio.
Ir para o topo Ir para baixo
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6453
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] Empty
MensagemAssunto: Re: Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo]   Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] EmptyQui Mar 10, 2011 5:45 pm

*alex se aproximou dos dois com seu coração acelerado,sabia que aquilo poderia ser uma decisão extremamente tola, e pode ser sua ultima, chega junto aos seus pais e diz*

mãe... pai... eu e meus amigos vamos voltar lá na vila, vamos ver oque está acontecendo por lá... se já é seguro voltarmos, como a vila está, eu não vou permitir que ninguem nos tire de uma terra onde o senhor mais tantos outros deram o sangue para conseguir e contruir, vou reaver oque é nosso... vim aki me despedir de vocÊs

*alex abraça sua mãe e seu pai*

eu vou voltar muito em breve! eu prometo!

*ele fala isso com confiança e vai até o ancião*

Senhor... estou indo mais Hatz e Jinzo na vila... se eu não voltarmos dentro de 3 dias.. o senhor escolha algum dos rapazes para comandar a guarda do nosso povo... o senhor sempre me deu bons conselhos... obrigado

*Alex sabia que naquele mundo, o perigo estava por todos os lados... e bastanto sair de sua vila já era o suficiente para ser morto por qualquer criatura ou adversário... mas ele tinha que trilhar esse caminho... devia seguir e enfrentar oque quer que fosse para recuperar seu vilarejo... as vezes podia estar apenas pensando demais, poderia chegar lá e não ter ninguem, mas tinha um certo pressentimento*
Ir para o topo Ir para baixo
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7138
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] Empty
MensagemAssunto: Re: Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo]   Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] EmptyQui Mar 10, 2011 6:09 pm

Os conselheiros liberaram eles para seguirem até a vila, tiraram o chocobo da carroça, e disseram para eles os pegarem, que assim iriam rapidamente chegar la

Hatz e Jinzo sorriram ao ver que os anciões depositavam a confiança deles nos 3, sabia alex que eles tinham uma certa disputa pessoal, e eram orgulhosos.
Ir para o topo Ir para baixo
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6453
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] Empty
MensagemAssunto: Re: Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo]   Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] EmptyQui Mar 10, 2011 6:19 pm

*alex sorriu... e agradeceu imensamente os anciões*

Muito obrigado aos senhores... retornaremos em breve

*ele apenas pegou sua lança e subiu no Chocobo*

a hora da verdade...

*olhos para os 2*

vamos? precisam pegar mais alguma coisa? Jinzo, você se importa de pegar alguns mantimentos?

*alex sabia que podia confiar muito em seus amigos, Hatz era do tipo valentão, boca aberta masque defendia qualquer amigo com a vida, enquando Jinzo era mais tranquilo, calmo e um otimo companheiro, não tinha parceiros melhores*
Ir para o topo Ir para baixo
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7138
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] Empty
MensagemAssunto: Re: Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo]   Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] EmptySex Mar 11, 2011 1:25 pm

Os dois seguiram sem armas aos chocobos, e foram em direção a vila.

após 6 hrs e 1 pausa para os chocobos descansarem eles ja havistaram de longe uma fumaça negra que subia aos céu.

Nervosos e com pressas os 3 seguiram até a vila novamente, mas longe de entrarem a vila as matas ao redor estavam em chamas.

Agora era certeza, a vila e todos os sonhos que podiam ter ali haviam desaparecido.

com passar dos minutos seus 2 amigos gritaram, rugiram, o doce lar e abrigo deles havia desaparecido...
Ir para o topo Ir para baixo
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6453
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] Empty
MensagemAssunto: Re: Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo]   Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] EmptySex Mar 11, 2011 2:30 pm

*Alex corre o máximo que pode, na pausa, fica inquieto e ansioso...*

nós precisamos ir... não podemos perder muito tempo...

*logo ele volta para cima do choboco e corre de volta para vila, o vento em seus cabelos, aquelas paisagens passando por ele, em qualquer outro momento seria extremamente aproveitado, mas nequela sitiação não tinha tempo para ficar aproveitando os prazeres da vida, tinha de correr, ao chegar e ver sua vila pegando fogo ele quase caí do chocobo... sai andando em meio aos tropeços e cai de joelhos, seus olhos se enchem de lágrimas...*

não... não... não pode ser... tudo pelo que lutamos... tudo pelo que trabalhamos... nossos sonhos... TUDO!!

*ele então começa a se transformar em fera, a transformação ocorre lentamente, e um choro pesado de tristeza vai se transformando devagar em um uivo longo, profundo e melancolico... qualquer animal em mtos quilometros poderia saber que ele estava sofrente.. ele encosta a cabeça na grama enquanto lagrimas escorrem de seus olhos felinos e são aparadas pela relva ainda meio humida de orvalho*

PORQUEEEEEEEEEE!!!

*ele se levanta enxugando os olhos*

pelo menos... o nosso povo conseguiu se salvar... mas choro pelas almas de Tin,Shuv,Magie, Arthur, Travis, Lance, Gondo, Kurin, Xavi e Dodonpa... eles deram a vida para lutar contra aquela fera... seus sacrificios foram em vão!... não vou perdoar aquele miserável!

*alex volta ao chocobo se recompondo...

vamos dar uma olhada nas redondezas e voltar para o resto do povo... temos que achar um novo lar...
Ir para o topo Ir para baixo
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7138
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] Empty
MensagemAssunto: Re: Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo]   Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] EmptySex Mar 11, 2011 3:57 pm

Alex e seus amigos voltam receosos por verem sua vila queimar e nada eles podem fazer.

Eles buscam aos arredores mas nada acham, se animais e outros seres residiam ali, ja sairam com o incendio.

voltando ao abrigo eles encontram um grupo de mercadores que iam até a vila e perguntam o que havia acontecido, e no meio deles um homem em comum dentro da carroça chama a atenção de Alex


joga

Rac+pront dif.8
Ir para o topo Ir para baixo
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6453
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] Empty
MensagemAssunto: Re: Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo]   Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] EmptySex Mar 11, 2011 4:07 pm

*alex anda sem nenhum sucesso de encontrar qualquer pista... então avista um grupo de mercadores*

olhem alí! tem pessoas vindo! vamos lá!

*ele vai até elas e alguem na carroça lhe chama a atenção, alex tinha sua feição claramente abalada*

raciocinio 2 + prontidão 2
Ir para o topo Ir para baixo
[NPC] Madruguinha
NPC
NPC
[NPC] Madruguinha


Mensagens : 1398
Pontos : 6670
Reputação : 4
Data de inscrição : 26/01/2010

Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] Empty
MensagemAssunto: Re: Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo]   Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] EmptySex Mar 11, 2011 4:07 pm

O membro 'Portuga' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Resultado : 7, 1, 5, 8
Ir para o topo Ir para baixo
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7138
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] Empty
MensagemAssunto: Re: Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo]   Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] EmptySex Mar 11, 2011 4:34 pm

Apesar de ter notado algo de diferente nele, nada percebeu e logo, avisou os mercadores sobre sua vila, e seguiu caminho, realmente estava muito abalado para seguir conversas com viajantes e mercadores.

Chegaram ao abrigo ja de noite, os chocobos cansados foram colocados em uma parte separada que servia de estabulo.

seguiu até o resto da vila que estava amontada ao meio do abrigo arrumando as coisas em volta de pequenas fogueiras, a janta estava servida e estavam comendo


Ir para o topo Ir para baixo
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6453
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] Empty
MensagemAssunto: Re: Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo]   Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] EmptySex Mar 11, 2011 6:04 pm

*alex estava demasiadamente abalado para conversar e nem notou nada de diferente no homem... naquele momento ele só gostaria de ir para casa... mas ele lembrou NÃO tinha mais casa... seu chão sumiu... estava passando pelo momento mais dificiul de sua vida... nessas horas que ele realmente sentiu a falta de uma abraço de sua mãe*

vamos... não quero mais ficar aki...

*eles voltaram... dessa vez não exploraram tanto os chocobos como na ida... tendo mais descansos para as criaturas... chegando no acampamento ele falou para os 2*

vlw ae gente

*foi direto para junto de seu pai e sua mãe... apesar de já assumir grandes responsabilidade, ele era soh uma "criança"... e precisava de colo agora... tinha pedido que Jinzo conta-se oque eles viram pq ele não tinha condições... deitou no colo de sua mãe*

perdemos tudo mãe... nossa casa se foi...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] Empty
MensagemAssunto: Re: Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo]   Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo]
Ir para o topo 
Página 1 de 13Ir à página : 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: [ Jogos ] :: [_Drake_Garden_]-
Ir para: