Photobucket

InícioRpg Kira ®FAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 12 ... 18  Seguinte
AutorMensagem
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador

Pontos : 4858
Reputação : 0

MensagemAssunto: Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard]   Seg Mar 07, 2011 12:22 am

Relembrando a primeira mensagem :

Owen trabalhava em mais um dia comum de sua vida, quando viu atravessando a frente da casa, um cavalo que em disparada atropelou dona clotilde, e seguiu caminho.
Tudo em sua volta ficou preto&Branco, e ele ouviu uma voz, feminina, um tanto doce, um tanto familiar, ele viu sua amiga de infancia do mesmo jeito que ela era, e correndo em direção a ela, se viu correndo em direção ao cavalo, no que tudo começou a tomar cor, ele ja havia alcançado o animal, e em sua mente ele ouviu aquela voz de novo... "Você é o senhor do meu coração..." no que a voz foi sumindo.

faça um teste de dest+esports dif.8

para subir, no cavalo se obter 1 sucesso, que eh o necessario faça um teste de.

carisma+emp.animais dif.7

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Narração
Fala
Pensamento
Se tiver cor eu especifico... whatever

AutorMensagem
Richardkira
Narrador
Narrador

Pontos : 5033
Reputação : 1

MensagemAssunto: Re: Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard]   Ter Mar 29, 2011 3:29 pm

Owen já estava em uma situação dificil que era as pessoas o olhando como se fosse retardado e agora todos estavam pagando mais pau do que tudo.

-Ta pode ficar tranquilo eu não vou faltar ... olhou para a porta e tentou sair sem fazer nenhum desastre.

Chegou em Aaron -Amigão troquei os pés pelas mãos de novo, vamos embora. foi com o cavalo para a casa, tinha que trabalhar e esfriar a cara que estava vermelha

NO FEAR NO PAIN

"A vida de Alguém é limitada,a Honra e o Respeito duram para sempre"
http://therpgkira.forumeiros.com
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador

MensagemAssunto: Re: Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard]   Ter Mar 29, 2011 4:13 pm

Owen subira em seu cavalo, que esfregou o rosto no de seu companheiro, tentando anima-lo e logo ele viu, saindo do local Dona Joana, com uma panelinha amarrada com um pano e a mesma estendeu a ele

Ummm waaa....

Era claro que ela queria que o mesmo levasse a comida, que deixara... Logo Owen sentira seu bolso mais leve ao descer do cavalo para falar com Dona Joana, era um talismã de sua amada amiga de infancia que faltava, o talismã era de prata e tinha um formato de leão, as vezes até Owen esquecia que andava com ele.

Narração
Fala
Pensamento
Richardkira
Narrador
Narrador

MensagemAssunto: Re: Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard]   Ter Mar 29, 2011 5:16 pm

Owen voltou para buscar a comida com a mudinha (lol)

Ao descer de Aaron bateu a mão no bolso.

-AH! perdi meu amuleto Owen ficou muito triste na hora, foi até a mulher e pegou a comida e comentou com ela -é moça eu perdi um amuleto em formato de leão se você achar pode me devolver?

ele olhou para o chão -Avisa as outras garotas tambem se alguem achar eu posso comprar de volta, agora que vou ser escudeiro do principe.

NO FEAR NO PAIN

Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador

MensagemAssunto: Re: Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard]   Ter Mar 29, 2011 5:52 pm

(off- mudinha aparencia 4 ruiva, vestido medieval daqueles aperta peitos e faz decote... OH LOVE //off)

Joana faz uma curvatura pegando seu vestido e sendo extremamente educada e se retira, tanto que faz Owen se sentir mal por não saber ao certo como se expressar a ela, e se curva de maneira educada a mesma, agradece a comida, ao que parecia dona Joana iria cuidar para que Owen tivesse seu amuleto de volta.

Ele segue até dona matilde que empolgada pergunta sobre como fora o dia do mesmo.

Narração
Fala
Pensamento
Richardkira
Narrador
Narrador

MensagemAssunto: Re: Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard]   Qua Mar 30, 2011 12:41 pm

Owen voltou para a casa de dona matilda com aquela cara triste e logo começou a contar a historia.

-Eu ajudei a provar que o principe estava com a razão, depois lutei com um serviçal do lorde corrupto que queria "vingança" ai eu dei uns socos nele e ficou tudo resolvido, depois ele me levou em uma taverna e eu perdi meu amuleto leão. Owen coçou a cabeça procurou na roupa de novo.

URGH eu sabia que não podia ficar carregando algo tão importante pra cima e pra baixo.

NO FEAR NO PAIN

Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador

MensagemAssunto: Re: Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard]   Qua Mar 30, 2011 1:07 pm

Ela ve a situação do joven, e se levanta caminha até a direção do mesmo, e o abraçando beija a testa e diz

calma meu filho, se é algo bom, vai retornar as suas mãos, agora vai descansar, sua cama e o banho ja estão feitos, e chegou uma caixa para você, eu deixei encima de sua cama

Apesar das pequenas impressões e seu jeito sereno, Owen sabia, que sua semelhança com o filho que tivera, fazia Matilde gostar muito dele

Narração
Fala
Pensamento
Richardkira
Narrador
Narrador

MensagemAssunto: Re: Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard]   Qua Mar 30, 2011 2:18 pm

Owen melhorou um pouco, gostava muito de dona matilda era o que ele tinha mais proximo como uma mãe ou uma avó então Owen foi para o quarto primeiro ia tomar o banho e depois ver o que era a bendita caixa.

Estava ainda um pouco triste mais podia ser pior mais tarde iria conversar com Aaron a segunda pessoa que o entendia muito bem.

(banho depois roupa depois abrir a caixa)

NO FEAR NO PAIN

Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador

MensagemAssunto: Re: Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard]   Qua Mar 30, 2011 2:45 pm

A caixa que tinha o tamanho de Owen, fora aberta pelo mesmo, que tirando e separando as coisas que estavam ali, olhou e numa analise rapida, imaginou como ficaria tudo

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Havia um escrito junto a caixa, um pedaço de papel que dizia.

"Sir edmung freud Contra o indicado do principe Owen Lionheart, para titulo de cavaleiro do capitão e principe Squall Von Reestrit Isabella"

Teria Owen que aprender a usa uma lança de justa? e rapido?

Narração
Fala
Pensamento
Richardkira
Narrador
Narrador

MensagemAssunto: Re: Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard]   Qua Mar 30, 2011 2:51 pm

Owen engoliu seco ao ver o recadinho da carta.

tava muito facil pra ser verdade.

owen foi correndo até Aaron que estava no estabulo e falou para o cavalo

-Aaron vou precisar aprender duelar com lança de justa, já lutou assim? preciso treinar e ficar fodão até amanhã eu acho >.<

NO FEAR NO PAIN

Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador

MensagemAssunto: Re: Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard]   Qua Mar 30, 2011 3:13 pm

Ao chegar em aron e falar sobre luta de justas e sua necessidade em aprender o cavalo, se levantou de seu sono, e puxou Owen para cela, após cela-lo e montar no mesmo, o cavalo foi até a lança de justa que recebera, (uma de treino, sem muitos detalhes e whateveres), e pulando a cerca que o prendia, como se fosse prende-lo, seguiu de volta ao estabulo onde ficara com o principe, e la havia alvos, troncos de madeira de 2m, com uma tabua pregada horizontalmente, com um pano em si, e uma bola vermelha ao meio do pano que era uma grande camiseta, para simular a altura do cavalo, e o cavaleiro encima do mesmo.

Logo Aaron bufou a ele, e começou a correr em direção a passar de lado do alvo.

Narração
Fala
Pensamento
Richardkira
Narrador
Narrador

MensagemAssunto: Re: Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard]   Qua Mar 30, 2011 4:20 pm

Owen foi com o Aaron até o lugar o cavalo era muito esperto e malandro

-sera que ninguem vai se encomodar de estarmos treinando aqui?

Ele subiu no cavalo tentando levar a lança junto e tentou pela primeira vez acertar o alvo era muito dificil apoiar no braço e depois manter a calma e paciencia para acertar.

Owen estava com pouca confiança de primeira, mais iria treinar até estar ciente que não faria ninguem passar vergonha.

NO FEAR NO PAIN

Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador

MensagemAssunto: Re: Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard]   Qua Mar 30, 2011 4:38 pm

Tentou Apoiar a lança em seu braço, e tentou segurar com as 2 mãos, e caiu ao tentar acertar o alvo de primeira, no que Aaron dava a volta, no local, ele viu uma imagem, que como o alvo permanecia ali imovel, ele imaginou, e em sua mente viu a imagem

E Owen ao ver a imagem que desenhara perfeitamente em sua cabeça da hora certa que o alvo se chocou, manteve a pose, subiu ao cavalo, e agora com uma mão soh, tentou de novo, e ao se apróximar virou a lança em tireção do peito do alvo que acertou em cheio, mas a lança caiu, para trás Owen, percebeu, que teria que firmar com toda sua força o braço que segura a lança na hora do impacto, e seu treino seguiu, pela noite, o bom que como o cristal iluminava ele não tinha grandes dificuldades, quanto a escuridão, tentativas e mais tentativas, Owen estava bufando de cansaço ja, e seu corpo todo doia, pelo impacto segurando a lança, pelos tombos, e então ele sobe uma ultima vez em seu cavalo, e segue...

Ele olha ao chão, enquanto gotas de seu suor caem de seu rosto ao chão, e levantando a cabeça ve a longe um cavaleiro, do mesmo jeito que desenhara em sua mente, e seguiu com tudo, batendo as pernas para Aaron avançar, e ao passar ao lado do mesmo...

2 testes.

destreza+cavalgar dif.7

destreza+armas brancas dif.8

xD

Narração
Fala
Pensamento
Richardkira
Narrador
Narrador

MensagemAssunto: Re: Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard]   Qui Mar 31, 2011 10:09 am

Owen respirou fundo e na primeira pancada já estava no chão, o rapaz era teimoso como um burro que empaca e não quer mais andar, levantou bateu nas roupas para tirar a sujeira e tentou novamente.

O treinamento era dificil e ele estava apenas fazendo uma parte da luta de justa não tinha ninguem batendo nele, Owen sabia que teria que ser duas vezes não talvez cinco vezes melhor para conseguir vencer um adversario de verdade.

Owen respirou fundo sentiu o ar formando a sua frente levantou olhando para a mão que segurava a lança, tinha que ir descansar mais deveria tentar mais uma vez.

E mais uma vez ele foi em frente sem medo de se machucar ou de errar ele não era um rapaz que ficava com vergonha de errar em algo que nunca tentara então era hora de conseguir, não deveria arrumar desculpas por não conseguir ou para não tentar.

Olhos no alvo, lança apontada, GOLPE.

(Agora a hora do teste)

Destreza+Cavalgar 5 dados

Destreza + Armas brancas 7 dados

NO FEAR NO PAIN

[NPC] Madruguinha
NPC
NPC

Pontos : 4390
Reputação : 4

MensagemAssunto: Re: Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard]   Qui Mar 31, 2011 10:09 am

O membro 'Richardkira' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D10' :
#1 Resultado : 10, 1, 9, 2, 1

--------------------------------

#2 'D10' :
#2 Resultado : 10, 1, 4, 5, 6, 6, 1
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador

MensagemAssunto: Re: Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard]   Qui Mar 31, 2011 11:05 am

Ao tentar manobrar o cavalo em direção ao alvo Owen erra, e Aaron sem entender acaba indo para o outro lado, e achando que estava indo em direção ao alvo ele gira a lança para acertar o alvo e acaba soltando a mesma, que faz a volta e perdendo o equilibrio cai e a lança ao terminar de girar cai no meio da cara de Owen...

Aaron deu 3 bufadas como se tivesse rido, talvez fosse impressão, mas o mesmo estendeu o rosto para que segurasse e puxando o levantou, talvez fosse hora de descansar e o que tivesse que ser seria.

Narração
Fala
Pensamento
Richardkira
Narrador
Narrador

MensagemAssunto: Re: Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard]   Qui Mar 31, 2011 11:41 am

Owen levantou olhando para Aaron

-É amigão até eu riria se não fosse comigo. pegou as coisas que trouxe para o lugar treinar. -Vamos voltar que eu to morto de cansado e voce tambem... ainda tenho que colocar comida nova pra você lá

E Owen voltou para a casa para arrumar o "quarto" de Aaron e depois ir tomar outro banho e descansar para não se atrasar para a sua "execução" no outro dia.

NO FEAR NO PAIN

Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador

MensagemAssunto: Re: Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard]   Qui Mar 31, 2011 12:34 pm

Owen acordou bem, e confortado, com o sol em seu rosto, parecia que suas feridas se curaram enquanto dormia, seu cansaço ja não sentia mais.

Levantou e se arrumou ao seguir rumo a sala, dona matilde, o chamou para "almoçar" então percebeu que ja havia dormido muito, a mesma, lhe disse sorrindo que o cavalo não parou de trotar e brincar com as crianças da vizinhança desde manhã.

Owen sabia que por alguma razão, estava se sentindo um passo de concretizar seu sonho...

ser um cavaleiro, daqui umas 3 horas o sino começaria a tocar suas 3 badaladas...

Narração
Fala
Pensamento
Richardkira
Narrador
Narrador

MensagemAssunto: Re: Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard]   Qui Mar 31, 2011 1:06 pm

Owen comeu que nem um animal e falou para a dona matilda

-Eu gostaria que a senhora fosse ver meu embate para se tornar um ajudante do principe squall Owen mostrou a carta para dona matilda.

Owen esperou a reação da senhora e logo depois iria começar a arrumar as coisas para ir para o lugar indicado. tinha ainda que checar o Aaron e levar as roupas e começar a se preparar fisica e mentalmente para o duelo.

NO FEAR NO PAIN

Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador

MensagemAssunto: Re: Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard]   Qui Mar 31, 2011 1:22 pm

Mas é claro que vou Very Happy

Owen se arrumou colocou a roupa leve e deixou a armadura no cavalo, deu banho em Aaron antes que estava um pouco suado, e seguiu caminho, dona matilde foi com sua égua mansinha, e chegaram la, havia demonstrações de cavaleiros ja com mais experiencia que Owen, e ao chegar la viu como se tudo fosse de certa forma um hall de espera para o seu sonho...

(sim eu sou fã desse filme, sim eu sou fã do personagem principal e do cara que anuncia o Sir Ulrich Von whatever, filme nota 10, detalhe aos 1:34 do video para o mortal para trás que o cara toma a lançada e reflitam como deve doer, e como o personagem do richard sera espancado ou não neh. //off)

A turma que ficava nas alas reservadas para o POVÃO, enquanto os cavaleiros esperavam batiam duas vezes a mesa, e depois uma palma, (we will rock you sim >.< //off), Owen começava a se sentir mais cavaleiro como nunca fora(nunk realmente), tomou um tapinha no ombro e ao olhar, era Squall encima de Escuridão seu chocobo, e o mesmo disse

Preparado para se tornar um cavaleiro e ser condecorado em meio a multidão? ou será que Aaron e você irão lamber o chão hoje? Very Happy

Narração
Fala
Pensamento
Richardkira
Narrador
Narrador

MensagemAssunto: Re: Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard]   Sex Abr 01, 2011 1:17 pm

Owen antes de ir para a arena estava tão preocupado e ansioso e quando chegou lá tudo piorou vezes mil, as pessoas a animação a pressão tudo só contribuia para o nervosismo aumentar (e o Vaan tem que ser Kina pra melhorar)

Owen bateu as botas firmes no chão e mexeu na crina de Aaron -Amigão vamos vencer confia em mim Owen disse para Aaron mais tambem para si mesmo.

O rapaz foi tocado no ombro e virou para ver quem era, só podia o principe Squall colocando mais pressão.

-Se for para perder pelo menos que seja com dignidade. Owen sorriu e iria começar a preparar a armadura para os embates.

NO FEAR NO PAIN

Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador

MensagemAssunto: Re: Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard]   Sex Abr 01, 2011 3:35 pm

Squall-Liga para derrota não, você NÃO vai perder cara, lembre-se que se caso ganhar vc vira nobre e cavaleiro, não era esse seu sonho, a chance esta dada, caso perca ja sabe neh, lavar minhas botas e carregar minhas armas sr.escudeiro

Suave como um javali Squall se retira a um banco em uma plataforma mais reservada, somente com pessoas bem trajadas la, e "Aquele" soldado que sempre estava com Squall aparece a seu lado e o diz

Eu irei apresenta-lo, me diga seu nome e de onde veio, apresentarei-o e você devera se posicionar ali onde esta aquele cavaleiro de branco agora.

Narração
Fala
Pensamento
Richardkira
Narrador
Narrador

MensagemAssunto: Re: Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard]   Sex Abr 01, 2011 3:40 pm

Owen olhou para Squall e disse com um sorriso forçado -Obrigado pela parte tocante de amigo se Owen não fosse tão sincero poderiam achar que ele estava sendo ironico.

Ao ouvir o Soldado fodão de Squall falar com ele Owen disse
-Owen Lionhearth de errr minha vila não tinha um nome ... falou encabulado do passado meio xoxo dele XD

Foi caminhando até o lugar onde deveria estar e ficou com os braços baixos os ombros para cima e peito pra frente, parecia um soldado não um concorrente.

NO FEAR NO PAIN

Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador

MensagemAssunto: Re: Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard]   Sex Abr 01, 2011 4:42 pm

Logo uma corneta tocou e o cavaleiro da armadura branca com um falcão desenhado saiu em disparada, e o outro cavaleiro junto, e ao meio da arena dividida por aquela pequena cerca, o cavaleiro de armadura branca acerta o outro cavaleiro que cai com um mortal para traz no chão e la ficou imóvel, enquanto o corpo dele girava para trás no ar, Owen pode ver cada gota de soar e cada lasca de madeira da lança enquanto voava, não ouvia a multidão só sentiu o ritmo do golpe e do corpo ao cair ao chão no que o som e tudo volta ao normal a platéia gritando em emoção Háááááá

O soldado de Squall seguiu em direção ao meio da arena

SENHORA E SENHORES, peço vossa atenção!!! temos aqui hoje, a grande e gloriosa prova que determinara quem, será o mais novo capitão auxiliar das tropas de Piesto comandada por Squall, nosso principe...

Começarei vos apresentando o cavaleiro no qual defendo, tenho a honra, não o Prazer de vos apresentar..........!!! OWEN!!! LIONHEART!!!! vindo de terras longuinquas, com habilidades muita acima de sua idade, e capacidade de evolução insuperavel, e HOJE sera o mais novo CAVALEIRO de Piesto, pela honra e virtude de nosso grande salvador Caim, ele ira ter sua lançada abençoada pelo mesmo e que comece o embate!!!

As palavras entraram como vinho na garganta de Owen, que estava mais do que nunca determinado agora, e quando terminou a apresentaçãoa platéia hurrou gritou bateu e alguns até clamaram pelo nome de Owen diante de tall discurso, Owen se posicionou, e a sua frente enquanto o outro vinha se apresentar, um cavalo quase o atropelou tomando lugar na outra pista e heis que o cavaleiro de la diz em alto e bom tom de orc

EU NAO PRECISO DE APRESENTAÇÃO PORQUE EU SEI QUE VOU GANHAR DESSE MERDA!!!

fechou o elmo e jogou o escudo de lado, e estava bufando mais que o cavalo que estava montado

(você tem +1 dado pelo discurso, sua dificuldade normal é 7, e pelo treino noturno pode jogar com armas brancas)

Narração
Fala
Pensamento
Richardkira
Narrador
Narrador

MensagemAssunto: Re: Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard]   Sex Abr 01, 2011 5:00 pm

Owen sentiu o corpo todo tremer e depois da apresentação sentiu o sangue ferver como oleo quente em um fogão de lenha.

chegou em Aaron e Disse no ouvido do cavalo -Conto com você amigão! subiu no cavalo e pegou a lança fechou o elmo e acenou amigavelmente para o adversario mesmo depois da provocação.

-Boa sorte adversario!

(Usarei os poderes bruno!)

Des+AB 7 dados + 1 Rapidez e 1 Discurso! Usando força de vontade pela empolgação de Owen (não ia usar mais o narrador disse que o discurso foi fodão!)

E Owen foi com tudo para vencer e desta vez não era uma simples competição! (esperou o juiz liberar a corrida XD)

NO FEAR NO PAIN

[NPC] Madruguinha
NPC
NPC

Pontos : 4390
Reputação : 4

MensagemAssunto: Re: Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard]   Sex Abr 01, 2011 5:00 pm

O membro 'Richardkira' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' :
Resultado : 6, 8, 7, 6, 4, 10, 7, 5, 3
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard]   

Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 6 de 18Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 12 ... 18  Seguinte
 Tópicos similares
-
» SOLUÇÃO PARA BLADE HD(ANTIGO) CODIFICADO COM ATT. V3.3
» CS NO BLADE HD
» Blade HD atualização automatica
» Blade Nano HD- Problemas com Atualização.
» Ajuda com deco duosat blade hd nano

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: [ Jogos ] :: [_Drake_Garden_]-
Ir para: