Photobucket

InícioRpg Kira ®FAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

Show me what you got!(Criação de Personagem)

Ir em baixo 
AutorMensagem
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga

Pontos : 4628
Reputação : 0

Show me what you got!(Criação de Personagem) Empty
MensagemAssunto: Show me what you got!(Criação de Personagem)   Show me what you got!(Criação de Personagem) EmptySex Mar 04, 2011 4:14 am

FICHA

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Gastando Bônus

Atributo: 5 por 1
Habilidade: 2 por 1
Antecedente: 1 por 1
Energia: 3 por 1
Virtudes: 2 por 1
Furia/humanidade/Força de Vontade: 1 por 1

Limite de Habilidade 3

Aí está a ficha,agoras algumas explicações...

Na ficha existem 2 coisinhas novas no na parte inferior a esquerda da ficha com os nome: Ryûketsu e Rei-Sei que seignificam (Sanguinolência e Espiritualidade)

Esses 2 serão usados para que os personagem possam utilizar seus poderes especiais, a cada vez que usarem um poder, gastam ou um de ryûketsu ou de rei-sei, quando chega-se a 0, o personagem ganha um redutor de -1 dado em todas suas ações, tantos fisicas como mentais, afinal é uma fadiga espiritual,Se a energia esgotar e a batalhar continuar, o personagem faz um teste de FURIA(dificuldade 6 para Youkais, dificuldade 7 para Hanyou e dificuldade 8 para humanos para não entrar em uma espécie de Frênesi, sem sucessos, o personagem apenas continuará lutando, com 3 sucessos, o personagem entra em frênesi e apenas ataca seu oponente até que ele fique dilacerado ou que o personagem desmaie, e com mais de 5 sucessos, seu personagem será momentaneamente controlado pelo narrador e ele assumirá atitudes totalmente animalescas e até randomicas. Todos começaram com 3, sendo que Youkais soh podem comprar ryûketsu e humano rei-sei e hanyous podem comprar dos 2! Para recuperar energia, é necessário algumas horas de descanço, sendo que 2 horas de bom sono recupera 1 ponto de energia.

então... tentem evitar a fádiga!

Na parte inferior central da ficha vocês encontraram:Fúria, Humanidade e Força de Vontade.

Furia é seu estado selvagem(tanto youkais como hanyous e humanos possuem). Quando falharem no teste de energia, vocês jogaram FURIA(dif. 7 Youkai, dif. 8 Hanyou e dif. 9 Humano) caso vocês entrem em frênesi, vocês subtraem um ponto de humanidade.
Furia= Autocontrole + Corajem

Humanidade é seu estado de controle mental, sua sãnidade, quanto mais sua humanidade, mais será dificiul de você se transformar em um monstro sanguinário. Quando você entra em frenesi, perde 1 ponto de humanidade, ao chegar a 0, você perde seu personagem, pois ele já não tem mais nenhuma sanidade mental e a unica coisa que ele pensa é matar e comer,comer e matar. O nível de humanidade interfere em seu relacionamente humano ou com youkais, pois quanto menos humanidade, maior será uma "aura" assassina a sua volta, todos terão medo de você e o evitaram, (isso pode ser bom, mas também pode ser péssimo). Humanidade é só um medidor, mas se sua humanidade for acima de 8, você evitará mortes desnecessárias e abaixo de 3 você jah tem tesão por matar não importa quem seja.
Humanidade= Consciencia + Autocontrole

Força de Vontade Julgo que todos já conheçam o uso da Força de Vontade, nenhuma alteração feita quanto a isso.

QUALIDADES E DEFEITOS

YOUKAI

Forma Humana 2P(Q) – Sua semelhança com youkais quase é imperceptível, você tem traços muito leves de youkais, apenas os mais experientes seriam capazes de te notar.

Forma Verdadeira 4P(Q) – Você possuí uma forma youkai poderosíssima podendo ser sua forma verdadeira ou apenas de combate, você ganha alguns pontos em atributos(definido pelo narrador) e dependendo, alguma vantagem, quem compra essa qualidade pode ter um poder que é só usável na forma verdadeira.

Sem Controle 1P(D) As vezes pode ficar com tanta raiva, que seu sangue youkai explode em irá e o faz entrar em um estado de Fúria incontrolável.Dependendo da situação, se o personagem passar por momentos de tensão ou de muita raiva, ele AUTOMATICAMENTE entra em frenesi sem teste, ataca quem estiver perto sem exceção, apenas gastando 1 ponto de FdV ele pode fazer o teste para tentar controlar o frenesi com dificuldade normal, ele pode tentar várias vezes, mas sua dificuldade vai sempre diminuindo em 1 ponto.

HANYOU

Forma Humana 1P(Q) – Quando você nasceu, você se parecia mais com humano do que com youkai, seus traços youkais são fracos e se puder esconde-los pode até se passar por humano.

Forma Youkai 1P(D) – Quando nasceu, você se parecia mais com youkai do que com humano, seus traços humanos são fracos e você tem uma forma bestial, sabendo esconder seus traços, você pode tentar se passar por youkai.

Sangue Forte 3P(Q) – Seu sangue youkai é poderosíssimo e por isso você consegue utilizar suas habilidades mais facilmente. Técnicas que custaria mais pontos para serem utilizadas, tem seu custo reduzido.

Sangue Ralo 3P(D) – Seu sangue youkai é muito fraco, por algum motivo a combinação dos 2 sangues originou um sangue muito fraco e por isso dificulta um poço a sua utilização. Algumas habilidades tem seu custo aumentado.

HUMANO

6º Sentido – 1P(Q) – Você possui uma capacidade de pressentir o mal antes que ele aconteça, você desenvolveu uma capacidade de sentir o instinto assassino a sua volta. Com um teste de Percepção + Instinto Primitivo Dificuldade 6(pode variar a pedido do narrador), quantos mais sucessos mais preciso ele será.

Inabilidade Espiritual – 3P(D) – Você é como as pessoas comuns, você não consegue despertar seu Rei – Sei, por isso é incapaz de controlar seu poder espiritual, você não serve para ser sacerdote ou monge.

Sentir Jóia – 2P(Q) – Você tem a capacidade de sentir a alta pressão espiritual da Shikon no Tama, você pode sentir a força da jóia quando ela está próxima. Com 1 teste de Percepção + Instinto Primitivo dif. 6(pode variar a pedido do narrador).

Maldição Youkai – 1P/2P/4P(D) – Você já teve um encontro com algum poderosíssimo youkai e por algum motivo sobreviveu, mas não saiu ileso, foi amaldiçoado com um forte poder maligno o que dificultará sua vida um pouco. 1P=Você tem um aura youkai a sua volta, humanos com capacidade de percepção youkai sentirão que você é um youkai se não te verem, e youkais podem senti-lo como um youkai muito fraco.
2P= Você tem uma marca em seu corpo, uma marca que o dificulta em alguns aspectos. Dependo da situação, se você passar por momentos muito estressantes e tensos ela pode reagir e tentar lhe fazer perder o foco, você faz um teste de Força de Vontade dificuldade 8, é necessário 1 sucesso, com falha você ganha -1 na sua parada de dados devido a espécie de “dor no corpo” e “dor na mente” bem forte, com falha critica vira -2 dados. Quando você está com muita raiva, ele também pode reagir e fazer com que você entre em frenesi(teste normal) .
4P= Você tem uma “marca do caçado”, existe uma marca feita em você que atrai youkais e hanyous, todos lhe vêm como uma presa que NECESSITA ser abatida e que por alguma razão desconhecida possui algo que eles vão querer. Qualquer youkai pode sentir essa marca e quem fez essa marca em você saberá onde você está SEMPRE.

GERAIS

Gosto por Sangue 1P(D) – Você tem um incrível gosto por sangue, gosta de matar, pode ser humano, youkai qualquer coisa, você só fique satisfeito se você tiver matado pelo menos 1 ser vivo de médio porte por dia, se você ficar 3 dias ou mais sem assassinar ninguém, entrará num estado de abstinência e receberá um redutor de -2 dados em todos seus testes sociais e mentais.

Ná criação do personagem, vocês podem usar qualidade,defeitos e atecedentes de outros lugares, DESDE QUE sejam aprovados por mim.
Quanto aos poderes, escrevam eles e enviem para mim antes de posta-los, só lembrando
Ryûketsu são quase todas tecnicas de ataque e Rei-sei de defesa(pode existir exepções)

Ainda estou analisando se farei em duplas ou solo...
AGUARDEM!

Última edição por Portuga em Sex Mar 04, 2011 2:44 pm, editado 2 vez(es)
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga

Pontos : 4628

MensagemAssunto: Re: Show me what you got!(Criação de Personagem)   Show me what you got!(Criação de Personagem) EmptySex Mar 04, 2011 1:39 pm

Podem fazer suas fichas! e deixem o preludio em mente, ainda to vendo se consigo fazer em duplas ou solo! o/

Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze

Pontos : 5313

MensagemAssunto: Re: Show me what you got!(Criação de Personagem)   Show me what you got!(Criação de Personagem) EmptySex Mar 04, 2011 6:43 pm

Narração
Fala
Pensamento
Se tiver cor eu especifico... whatever

Última edição por Daizaemon Kaze em Sab Mar 05, 2011 11:56 am, editado 1 vez(es)
Ancafe
Zelador
Zelador
Ancafe

Pontos : 3900

MensagemAssunto: Re: Show me what you got!(Criação de Personagem)   Show me what you got!(Criação de Personagem) EmptySab Mar 05, 2011 11:31 am

Especializações:
DESTREZA: REFLEXOS RÁPIDOS

Última edição por Ancafe em Sex Mar 11, 2011 7:32 pm, editado 2 vez(es)
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7988396561965159506
Mya Mori Suwa
Parceiro
Parceiro
Mya Mori Suwa

Pontos : 4054

MensagemAssunto: Re: Show me what you got!(Criação de Personagem)   Show me what you got!(Criação de Personagem) EmptySab Mar 05, 2011 8:13 pm

Gurski
Narrador
Narrador
Gurski

Pontos : 3538
Reputação : 100

MensagemAssunto: Re: Show me what you got!(Criação de Personagem)   Show me what you got!(Criação de Personagem) EmptyDom Mar 06, 2011 3:26 pm

Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira

Pontos : 5488
Reputação : 1

MensagemAssunto: Re: Show me what you got!(Criação de Personagem)   Show me what you got!(Criação de Personagem) EmptyQui Mar 10, 2011 12:27 pm

Nome: Junichi Isamu
Jogador: Richard
Crônica: inuyasha

Conceito: Exterminador de Youkais
Natureza: Solitário
Comportamento: Gozador

Raça: Humano

(6,4,3)
ATRIBUTOS----------------------------------------------------------------//

Físicos
- Força 4
- Destreza 4
- Vigor 4

Social
- Carisma 2
- Manipulação 2
- Aparência 4

Mental
- Percepção 2
- Inteligência 2
- Raciocínio 2

(13,8,6)
HABILIDADES----------------------------------------------------------------//

Talentos
- Prontidão 3
- Esportes 3
- Briga 3
- Esquiva 3
- Empatia 1
- Instinto Primitivo
- Intimidação
- Manha
- Lábia

Pericias
- Empatia com Animais
- Cavalgar 1
- Etiqueta 1
- Arquerismo
- Armas Brancas 3
- Liderança
- Performance
- Ofícios 1
- Furtividade 1
- Sobrevivência 1

Conhecimento
- Conhecimento de Área 1
- Enigmas 1
- Investigação 1
- Direito
- Lingüística
- Medicina 1
- Ocultismo
- Lendas 1
- Rituais 1
- Ciência

(5)
ANTECEDENTES----------------------------------------------------------------//
Artefato (5) –Espada Lamento das Almas

(7)
VIRTUDES----------------------------------------------------------------//
- Consciência 3
- Auto-controle 2
- Coragem 5

(Consciência + Auto Controle)
HUMANIDADE----------------------------------------------------------------//
5

(Coragem)
FORÇA DE VONTADE----------------------------------------------------------------//
9

FÚRIA
7

Qualidades e Defeitos –
Inabilidade Espiritual – 3P(D)

20 Pontos de bônus em atributos
4 Em força de vontade

NO FEAR NO PAIN

"A vida de Alguém é limitada,a Honra e o Respeito duram para sempre"
http://therpgkira.forumeiros.com
Makie

Makie

Pontos : 3303
Reputação : 101

MensagemAssunto: Re: Show me what you got!(Criação de Personagem)   Show me what you got!(Criação de Personagem) EmptyDom Mar 20, 2011 3:35 pm

"Ayumi Tachibana":

Maeda

Maeda

Pontos : 3241
Reputação : 100

MensagemAssunto: Re: Show me what you got!(Criação de Personagem)   Show me what you got!(Criação de Personagem) EmptyQua Mar 23, 2011 10:56 pm

Nome: Yosuke Godai
Jogador:Joilson
Crônica: inuyasha

Conceito: ...
Natureza: Caçador de emoção
Comportamento:Cavaleiro

Raça: Humano

(6,4,3)
ATRIBUTOS----------------------------------------------------------------//

Físicos
- Força 4
- Destreza 4
- Vigor 4

Social
- Carisma 2
- Manipulação 2
- Aparência 4

Mental
- Percepção 2
- Inteligência 2
- Raciocínio 2

(13,8,6)
HABILIDADES----------------------------------------------------------------//

Talentos
- Prontidão 3
- Esportes 2
- Briga 3
- Esquiva 3
- Empatia 1
- Instinto Primitivo
- Intimidação
- Manha
- Lábia 1

Pericias
- Empatia com Animais
- Cavalgar 1
- Etiqueta 1
- Arquerismo
- Armas Brancas 3
- Liderança
- Performance
- Ofícios
- Furtividade 1
- Sobrevivência 2

Conhecimento
- Conhecimento de Área 1
- Enigmas 1
- Investigação 1
- Direito
- Lingüística
- Medicina 1
- Ocultismo
- Lendas 1
- Rituais 1
- Ciência

(5)
ANTECEDENTES----------------------------------------------------------------//
Artefato (5)-Holy blade

(7)
VIRTUDES----------------------------------------------------------------//
- Consciência 3
- Auto-controle 2
- Coragem 5

(Consciência + Auto Controle)
HUMANIDADE----------------------------------------------------------------//
5

(Coragem)
FORÇA DE VONTADE----------------------------------------------------------------//
8

FÚRIA
7

Qualidades e Defeitos –
Inabilidade Espiritual – 3P(D)
Ambidestria -1
20 pontos de bônus em atributo
3 em força de vontade
1 em ambidestria
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Show me what you got!(Criação de Personagem)   Show me what you got!(Criação de Personagem) Empty

Show me what you got!(Criação de Personagem)
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Regras de Criação de Personagem
» Toreador AT
» [Pedido] Novo modelo de criação de Personagem [NP]
» Quer fazer um MMORPG em 2D, e muito bom ? Conheça o Byond !
» Fim da Showbox

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: [ Jogos ] :: [ Inuyasha - O Retorno da Jóia ]-
Ir para: