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MensagemAssunto: Regras e Sistemas   Regras e Sistemas EmptyQui Mar 03, 2011 4:17 am

Regras

Sâo bem simples e todos já conhecem muito bem mas tem que por!

-Nada de ofender os outros membros nem desrespeita-los de forma alguma!

-Quanto aos poderes de cada um, escreva-os e mande-os pra mim, para que eu possa lê-los e aprova-los

-Se tiverem duvidas, opiniões e/ou sugestões, fale comigo!


Sistema

O sistema será o sistema de STORYTELLER usado nos jogos da WhiteWolf como: Vampiro a Máscara, Lobisomem o Apocalipse, Mago a Ascenção e etc... mas com algumas alterações....

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O sistema de acertos em pontos específicos
Esse sistema consiste em que, dependo do lugar onde você acerte, você ganhe uma bonificação na hora do dano. Essa bonificação consiste em dados a mais que você vai rolar para provocar mais dano, mas consequentemente, também é aumentado a dificuldade.

Peito: Esse é o local normal onde os golpes vão, Ex: quando vc fala apenas "vou dar um soco" ou "vou acertar um chute" sem especificar o local, ele automaticamente será no peito do adversário, a dificuldade é a minima(soco 6 e chute 7) você não ganhará nenhum bonificador da area específica a ser acertada, apenas os bonus das armas que vc tiver usando ou nenhum bonus.

Cabeça: Ao tentar acertar a cabeça do adversário, você ganha uma bonificação de 3 dados a mais na hora do dano, mas a sua dificuldade no teste de ataque(para tentar acertar) sobe para 8.

Ex:João tenta acertar um ataque com garras na cara do Jozé, ele joga Destreza + Briga Dificuldade 8 (diga-mos que ele tinha 3 em destreza e 3 em briga) e tira
5,6,2,9,7,8

Ele teve 2 sucessos, 1 necessário para atingir e 1 a mais que será convertido em dano automático

Na hora do dano ele jogará
Força + garra + bonificação do local (3 de força + 1 da garra + 3 do rosto)
7 dados de dano, como 1 foi automático, ele só joga 6

Membros: Dificuldade 8, você ganha +2 dados de bonificação de local específico mas tem um porem, se você ultrapassar o nível de vigor do oponente com o dano causado APÓS a absorção, você quebrará aquele membro ou decepará, depende de como você atingiu o oponente.

Golpes nas partes BAIXAS:Será julgado na hora pelo narrador... Mas ninguem merece né! >.<


Knockout: Quando você acertar um oponente e ultrapasse o nivel dele de vigor +2, ele faz um teste de vigor dificuldade 8 para não desmaiar na hora, se tiver 1 sucesso já é o suficiente para se manter acordado, com uma falha ele desmaia, mas tende a acordar em algumas horas dependendo do dano, com uma falha crítica, dorme por pelo menos umas 24h.
CASO ocorra de que o personagem tenha levado um dano que seja suficiente para quebrar a perna E desmaiar, ele fará um teste de vigor dificuldade 8 e se falhar, perde os movimentos da perna durante um certo tempo(dias) e se tiver falha crítica perde por meses ou até permanentemente, fora que ele desmaia tanto na falha como na falha critica.


Por enquanto é isso, estarei atualizando caso ocorra alguma atualização ou correção
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