RegrasSâo bem simples e todos já conhecem muito bem mas tem que por!
-Nada de ofender os outros membros nem desrespeita-los de forma alguma!
-Quanto aos poderes de cada um, escreva-os e mande-os pra mim, para que eu possa lê-los e aprova-los
-Se tiverem duvidas, opiniões e/ou sugestões, fale comigo!
SistemaO sistema será o sistema de
STORYTELLER usado nos jogos da
WhiteWolf como: Vampiro a Máscara, Lobisomem o Apocalipse, Mago a Ascenção e etc... mas com algumas alterações....
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]O sistema de acertos em pontos específicosEsse sistema consiste em que, dependo do lugar onde você acerte, você ganhe uma bonificação na hora do dano. Essa bonificação consiste em dados a mais que você vai rolar para provocar mais dano, mas consequentemente, também é aumentado a dificuldade.
Peito: Esse é o local normal onde os golpes vão,
Ex: quando vc fala apenas "vou dar um soco" ou "vou acertar um chute" sem especificar o local, ele automaticamente será no peito do adversário, a dificuldade é a minima(soco 6 e chute 7) você não ganhará nenhum bonificador da area específica a ser acertada, apenas os bonus das armas que vc tiver usando ou nenhum bonus.
Cabeça: Ao tentar acertar a cabeça do adversário, você ganha uma bonificação de 3 dados a mais na hora do dano, mas a sua dificuldade no teste de ataque(para tentar acertar) sobe para 8.
Ex:João tenta acertar um ataque com garras na cara do Jozé, ele joga Destreza + Briga Dificuldade 8 (diga-mos que ele tinha 3 em destreza e 3 em briga) e tira
5,6,2,9,7,8
Ele teve 2 sucessos, 1 necessário para atingir e 1 a mais que será convertido em dano automático
Na hora do dano ele jogará
Força + garra + bonificação do local (3 de força + 1 da garra + 3 do rosto)
7 dados de dano, como 1 foi automático, ele só joga 6
Membros: Dificuldade 8, você ganha +2 dados de bonificação de local específico mas tem um porem, se você ultrapassar o nível de vigor do oponente com o dano causado APÓS a absorção, você quebrará aquele membro ou decepará, depende de como você atingiu o oponente.
Golpes nas partes BAIXAS:Será julgado na hora pelo narrador... Mas ninguem merece né! >.<
Knockout: Quando você acertar um oponente e ultrapasse o nivel dele de vigor +2, ele faz um teste de vigor dificuldade 8 para não desmaiar na hora, se tiver 1 sucesso já é o suficiente para se manter acordado, com uma falha ele desmaia, mas tende a acordar em algumas horas dependendo do dano, com uma falha crítica, dorme por pelo menos umas 24h.
CASO ocorra de que o personagem tenha levado um dano que seja suficiente para quebrar a perna E desmaiar, ele fará um teste de vigor dificuldade 8 e se falhar, perde os movimentos da perna durante um certo tempo(dias) e se tiver falha crítica perde por meses ou até permanentemente, fora que ele desmaia tanto na falha como na falha critica.
Por enquanto é isso, estarei atualizando caso ocorra alguma atualização ou correção