Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Photobucket

 
InícioRpg Kira ®Últimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Fria! Lâmina da vitória
Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 4 EmptyQui Abr 12, 2012 9:58 pm por Mya Mori Suwa

» O Rastro de Sangue Que Me Guia Para Meu Destino (Makie)
Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 4 EmptySex Mar 09, 2012 10:03 pm por Makie

» Bounty Hunter! Quando Dois Caminhos Se Encontram(Gurski & Maeda)
Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 4 EmptySex Mar 09, 2012 6:01 pm por Portuga

» Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard]
Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 4 EmptyTer Set 20, 2011 8:44 am por Daizaemon Kaze

» Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)
Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 4 EmptyDom Set 18, 2011 8:49 pm por Portuga

» Brigão! Era uma vez um carro! (Cloud)
Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 4 EmptyDom Set 18, 2011 4:45 pm por sephiroth

» Party & Party & Party Yéah \o/
Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 4 EmptySex Set 16, 2011 5:57 pm por Portuga

» Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie]
Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 4 EmptySex Set 16, 2011 8:44 am por Daizaemon Kaze

» "Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito." (Daizaemon Kaze)
Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 4 EmptySex Set 16, 2011 8:15 am por Daizaemon Kaze

Top dos mais postadores
Richardkira
Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 4 Vote_lcapDragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 4 Voting_barDragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 4 Vote_rcap 
Daizaemon Kaze
Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 4 Vote_lcapDragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 4 Voting_barDragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 4 Vote_rcap 
[NPC] Madruguinha
Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 4 Vote_lcapDragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 4 Voting_barDragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 4 Vote_rcap 
Portuga
Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 4 Vote_lcapDragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 4 Voting_barDragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 4 Vote_rcap 
Mya Mori Suwa
Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 4 Vote_lcapDragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 4 Voting_barDragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 4 Vote_rcap 
Gurski
Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 4 Vote_lcapDragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 4 Voting_barDragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 4 Vote_rcap 
Ancafe
Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 4 Vote_lcapDragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 4 Voting_barDragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 4 Vote_rcap 
Makie
Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 4 Vote_lcapDragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 4 Voting_barDragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 4 Vote_rcap 
Jefferson
Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 4 Vote_lcapDragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 4 Voting_barDragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 4 Vote_rcap 
Maeda
Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 4 Vote_lcapDragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 4 Voting_barDragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 4 Vote_rcap 

 

 Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi)

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7291
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi)   Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 4 EmptySeg Jan 04, 2010 5:12 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Koutaro acordou mais animado do que nunca, mais um ano na Sarayashiki, mais um ano de lutas e emoções o ano passado foi melhor do que nunca, tem amigos tem uma namorada tem uma irmã que nunca sonhou que teria alguém com quem dividir os afazeres de casa.


Olhou para o Relógio e quase pulou da cama, já estava atrasado para variar e a porta de seu quarto começou a bater -Onisan acorda já estamos atrasados era a voz de Aika tentando o acordar será que ela estava ali a quanto tempo?



Arrumou-se rapidamente tomou banho em seu próprio quarto que tinha uma suíte o.o
E logo estava pronto para o combate quer dizer a aula tomou um café rápido e foi para escola de carona com o vô que estava com cara de sono, provavelmente bebendo sake até tarde.


O velho deixou os dois na frente da escola que não quase nenhuma pessoa estava mais lá foi até o portão onde Matt estava lá com aquele sorrisão do tipo “ta fudido com o professor” -Como sempre atrasado heim Koutaro, ta passando o mal pra tua irmãzinha também? Irresponsável hahahahhahahaha disse ele caçoando um pouco do jovem.


Aika foi empurrando koutaro para passar por ele e ir para a sala -Onisan vê se não fica muito de papo com esse ruivo ai! e correu para a sala de aula.


Matt olhou para Koutaro e comentou -Nerds, não sabem que essa escola é pra pancada e não pra estudo! disse balançando a cabeça.


OFF

Welcome Portuga

O Jogo recomeçou e já estamos ai, você já sabe como jogar ... bom jogo e boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com

AutorMensagem
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7291
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi)   Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 4 EmptyQui Fev 04, 2010 5:34 pm

Vovô kame com aquele olhar de velho disse

- A carne é fraca... você sabe tem horas que o bixo pega.


-Mais você não me disse como estão o resto dos garotos, eles conseguiram uma namorada bonita ?
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6431
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi)   Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 4 EmptySeg Fev 08, 2010 2:19 pm

*koutaro continua bebendo e então diz soluiçando*

-arrrr... sei lá... *HICK* aqueles lá tão tudu... tudu... tudu.... *HICK* tudu correndo atrás da aika-chan... *HICK* tudu ujm bando de viado que n faz porra nenhuma! *HICK*

*koutaro continua um pouco com aquele tipico papo de bebado*
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7291
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi)   Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 4 EmptyTer Fev 09, 2010 12:29 pm

vovo Kame deixou escapar uma gota em sua cabeça, os garotos ainda não tinham dessistido da Aika-chan.

-Acho que vou ter que ajudar esses garotos com uns conselhos, se não vão passar a vida toda chupando dedo.


vovo olhou para koutaro
-Eu não sabia que voce era tão fraco com a bebida XD
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6431
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi)   Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 4 EmptyTer Fev 09, 2010 12:37 pm

*koutaro fica sentado cambaleando de um lado para o outro tentando manter o equilibrio até q ele coloca a mão na mesa e diz forte*

ahhhh! aqueles soh querem correr atrás da aika-chan! SEM CHANCE TE FICAREM COM OUTRA MUIÉ! SEI LÁ... MAS PARECE QUE AQUELA GURIA TEM MEL... -.-'

*koutaro olha para o vô*

pois é... é SUA responsabilidade por eu ser assim! vc deveria me chamar pra beber mais vezes com um bom avô faria com seu neto! *HICK* MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASSS tudo bem! VAMO BEBE ATÉ RAIÁ O DIA!!!!

*koutaro se levanta e quase caí, mas pega uma garrafa vazia e começa a cantar como se ela fosse um microfone*

TCHANANANA TCHANANAAAAAAAAAAAAAA TCHANANA TCHANANAAAAAAAAAAAAA TCHANANA TCHANANAAAAAAAA TCHANANA TCHANANAAAAAAA AEIOU KYU KYU KYU KYU FALA QUE EU TE AMO E NÃO VIVO SEM VOCÊ... (Cool

*koutaro canta mal por causa do alcool e um pouco alto enquanto faz a performace de uma dancinha cretina*
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7291
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi)   Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 4 EmptyQua Fev 10, 2010 1:47 pm

vovo kame colocou a mão na cabeça e com um rápido movimento aplicou uma rasteira em Koutaro para ele parar com a dancinha cretina

-Já chega você cantar, agora quer dançar tambem ? eu não sabia que você era tão ruim com bebida.


Vovô kame deu uma parada na bebida para o neto ir com calma, se não o garoto ia acordar com uma bomba na cabeça no outro dia.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6431
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi)   Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 4 EmptyQua Fev 10, 2010 2:43 pm

*koutaro coiu com a rasteira do avo e cai descomungado no chão então ele se levanta e faz uma posse de luta errada vendo na sua frente 3 vovôs ele fica balançando de um lado para o outro*

ahhh.... vc n espera isso né kame-jiji? eu tenho a velocidade de um... de esquilo! a força de um macaco e sou tão rapido q vc nem me vê! HA HA HA!

*ele ziguezagueia de um lado para o outro parado pensando que tah fazendo um momento d esquiva mega foda mas na verdade está igual a um João Bobo balançando, então ele acaba tropeçando, caindo e... dormindo...*
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7291
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi)   Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 4 EmptyQua Fev 10, 2010 2:59 pm

Ao ver o neto fazer todos os movimentos super tronxos e cair e dormir o velho disse com calma para o neto que já estava babando

-É um bom garoto só precisa crescer.


_____________________________________________________________________________________

Koutaro acordou com a cabeça parecendo que ia explodir a qualquer momento, a garganta seca onde nem mesmo um balde de agua poderia refrescar, e suado um suor que parecia que impregnava no corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6431
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi)   Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 4 EmptyQua Fev 10, 2010 3:05 pm

*koutaro acorda com aquela básica PUTA DOR DE CABEÇA, ele n sabe mto bem onde está e sua sede é amior q a de um camelo, ele se levanta devagar com a mão na tempôra e massageia-a então caminha em direção do banheiro, liga a agua da pia e mete a boca lá e começa a beber agua igual a um animal, depois ele resolve tomar um banho, se arruma e vai na gaveta dos remêdios na dispensa e pegar um remedio para dor de cabeça*

merda.... beber... não é legal... -.-´

*koutaro desce até a cozinha e comprimenta as pessoas presentes(provavelmente o ultimo a descer)

ohyou....
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7291
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi)   Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 4 EmptyQua Fev 10, 2010 3:16 pm

vovô kame que era a unica alma viva da casa disse para o neto

-Boa tarde Koutaro-chan. BOA TARDE?

o velho realmente parecia estar correto por que estava aparentemente almoçando no lugar das comidas mais leves do café da manhã.


-Acho que hoje vamos ter que treinar de tarde já que está tarde para você ir para a escola.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6431
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi)   Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 4 EmptyQua Fev 10, 2010 3:19 pm

*koutaro desce as escadas e para repentinamente com as palavras do vovo*

boa... tarde?! O.O MEEEEEERRRRDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

*koutaro então senta na cadeira e coma alguma coisinha soh pra forrar minimamente o estomago já que sua barriga cheia de agua*

tah bom.... errr... vovô... ontem de noite... err.... bem...

*koutaro estava embaraçado com oq tinha feito mas n conseguia encontrar as palavras certas*
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7291
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi)   Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 4 EmptyQua Fev 10, 2010 3:38 pm

vovô kame levantou da cadeira e começou a imitar a dancinha cretina de koutaro na noite anterior.

-Ta falando dessa dança ou dessa musica ... TCHAnananáááá.


Vovo kame começou a rir descontrolavelmente xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6431
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi)   Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 4 EmptyQua Fev 10, 2010 3:43 pm

errr... vovô... eu ficaria grato se o Srº n me lembrasse dessas cosias T.T

*koutaro se levanta, pega sua louça e lava na pia*

a que começamos a treinar vovÔ?

*koutaro caminha em direção da mesa e volta a sentar-se*

a cabeça hj tah mais fria... apesar de doendo... mas agora achoq posso organizar as ideias...
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7291
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi)   Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 4 EmptyQui Fev 11, 2010 3:00 pm

Vovô kame deu um sorriso maligno para um velho tão doce, e disse

-Pegue água e comida para você, vamos na casa de um amigo.

o velho começou a pegar as coisas dele e quando Koutaro estivesse com a bolsa cheia de coisas o velho acrescentou

-Vamos correndo.


Abriu a porta esperou o neto sair e fechou.

-Não se preocupe eu volto antes da Aika-chan se preocupar... agora correeee.


o Velho foi na frente com um ritmo acelerado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6431
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi)   Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 4 EmptyQui Fev 11, 2010 3:41 pm

*koutaro pego as coisas sem saber oq diabos se passava na cabeça daquele velho*

ué... agente vai onde? no monte fuji? Oo

*koutaro pego uma mochila gande q tinha e colocou todos os suplimentos básicos*

se vamos voltar antes da aika chan se preocupar é pq n será tão longe... mas eu conheço esse sorriso mtoo bem -.-' então e bo levar tudo oq eu posso precisar

*koutaro leva bussolas e essas coisas para um rteste de sobrevivência fora as rações e agua, fora o canivete tbm levou um pequeno facão de kung-fu que tinha em sua mochila*

nunca se sabe... U.U

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7291
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi)   Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 4 EmptyQui Fev 11, 2010 9:50 pm

Vovo kame disse enquanto corria com o neto.

-Ué vamos na casa de um amigo meu, pra que esse facão dentro da bolsa? ta querendo me arrumar problema?

ele sorriu com um pouco de graça e completou.

-Se a policia te parar eu digo que não te conheço XD


Depois de 20 minutos de corrida.


-Falta só mais um pouquinho.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6431
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi)   Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 4 EmptyQui Fev 11, 2010 10:32 pm

*koutaro corre com seu avô e se impressiona com o piquê que ovéio tem*

que isso vovô... nos seus treinos... tem que se esperar TUDO e mais um pouco, fora que nunca se sabe quando aparece algum perigo NÉH?! ahhh pra policia é easy, basta eu falar que é um facão de treinamento que eles n podem fazer nada!

*koutaro continua sua corrida e então pergunta finalmente*

esse seu amigo, é alguem q eu conheço vovô?

que diabo de treino é esse que estamos indo pra ksa de uma pessoa e eu preciso levar comida? Oo será q ele tah passando fome???? nãããããããã....
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7291
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi)   Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 4 EmptySex Fev 12, 2010 11:30 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Depois de algum tempo os dois chegam a casa que era parecida com um templo Xintoista, os dois param na frente e o velho olhou para o neto e disse com seriedade.

-Vê se não me envergonha.

Ao entrarem sem os sapatos logo vem um velhinho simpatico comprimenta-los.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

-Kame-san, então esse é seu neto de que tanto fala, olá meu jovem, eu sou o Velho Genryu

Kame e Genryu pareciam amigos de epocas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7116
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi)   Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 4 EmptySex Fev 12, 2010 11:52 am

[off]desculpa invadir mas eu tenho q mandar esse off, IRMÃÃÃÃÃÃÃÃÃÂÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO DO MESTRE KAME[/off]
Ir para o topo Ir para baixo
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6431
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi)   Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 4 EmptySex Fev 12, 2010 12:00 pm

*koutaro caminha com seu avô quando vê a casa e solta um suspiro*

que casa bonita e grande! pode deixa sensei... vou me esforçar para n te embaraçar!

*koutaro entra na casa, tira os sapatos e comprimenta com mto cordialmente o Srº e diz se concentrando em parecer bem educado*

Olá Srº Genryu-san! é um grande prazer conhece-lo!

*ele da um passo pra trás para ficar um poquinho mais atrás do seu sensei*
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7291
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi)   Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 4 EmptySex Fev 12, 2010 12:16 pm

OFF> que off du hell foi esse Daizaemon?


ON>

o velho olhou para koutaro e disse com a voz calma.

-Se você não estiver a vontade para escutar historias de velhos se vangloriando do passado pode ficar treinando com o meu neto, o que acha? o velho sorriu simpatico com o convite.


Kame olhou para o neto com curiosidade, qual das duas coisas ele iria fazer?
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6431
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi)   Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 4 EmptySex Fev 12, 2010 12:22 pm

*koutaro ouviu a pergunta e pessou um pouco antes de responder, afinal, tinha que dar uma resposta bem apropriada*

Eu adoraria Srº Genryu-san! Apesar do convite para o treino ser igualmente tentador! Mas nunca acho que é perda de tempo ouvir velhas histórias de uma pessoa vivida, jah q essas podem nos servir de exemplo no futuro, e quem sabe se n soubermos administrar bem o tempo não possa fazer ambas as coisas?

*koutaro dá um sorriso simpático e dá uma olhadinha de canto de olho pra seu avô para ver se sua resposta teria saido suficiente satisfatória*
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7291
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi)   Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 4 EmptySex Fev 12, 2010 12:26 pm

Os velhos sorriram.

e logo começou as conversas das noitadas de quando ele ainda eram jovens, um se vangloriando mais que o outro.

algumas mulheres em comum na vida e até que Koutaro foi notar que o outro velho era um parente dele

sim irmão de seu avô (Dai seu off maldito)


os dois pareciam muito animados. foram treinados juntos, viveram parte da vida juntos mais construiram imperios diferentes.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6431
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi)   Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 4 EmptySex Fev 12, 2010 12:36 pm

*koutaro ouvia as hisórias com mta atenção, afinal, queri saber as diferenças que eles tinham, já que kame era um velho traquilo, bondoso e um pouco tarado(meio que o estereotipo de qualquer velho), ele queria saber c o irmão dele era o mesmo, e assim ficou lá ouvindo e rindo das histórias, algumas jah conhecidas do kame, outras novas e etc... ele estava mto interessado em ambos*

nosss... dois velhos fodões... imagina os 2 na porrada que doidera! XD

Mas... Ksme-sensei... como os Srºs se separaram? e teve algum motivo especial?
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7291
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi)   Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 4 EmptySex Fev 12, 2010 12:49 pm

Os dois começaram a rir com a pergunta.

-Nos separamos por causa de divergencias. disse kame ... com um pouco de verdade nas palavras

Genryu interviu com um sorriso -Mulher! brigamos por causa de mulher, ai cada um foi pro seu canto, treinamos muito para o dia da decisão.



Kame começou a rir e já que o neto já estava começando a saber a historia terminou
- E quando estavamos brigando, alguem nos falou que ela tava com outro Buahsuhaushaushasuhaushaushuahs


os dois começaram a rolar de rir.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6431
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi)   Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 4 EmptySex Fev 12, 2010 12:56 pm

*koutaro ouvia a historia e então ficou pensando pensado*

noss... uma mulher é capaz de rompar laços tão fortes como os de proprios irmão... caramba... que poder é esse que elas tem... algo que nos leva direto a aincerteza a irracionalidade...~

*então ele olhou para os 2 e disse*

que bom que ambos voltaram a reatar os laços... deve ser bem dificiul ficar mto tempo sem falar com seu irmão n né?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi)   Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi)
Ir para o topo 
Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)
» Kamen Rider Accel em ação!
» Destruição "Pessoas e carro quebrados." (Galera: Daizaemon, Clould, Koutaro e Sena)
» Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)
» Playboy! Se Torne o Mais forte! (Hideki)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: [ Jogos ] :: [Confrontos Passados] ( FECHADO)-
Ir para: