Photobucket

 
InícioRpg Kira ®FAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi)

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Richardkira
Narrador
Narrador
avatar

Mensagens : 2013
Pontos : 5243
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

MensagemAssunto: Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi)   Seg Jan 04, 2010 5:12 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Koutaro acordou mais animado do que nunca, mais um ano na Sarayashiki, mais um ano de lutas e emoções o ano passado foi melhor do que nunca, tem amigos tem uma namorada tem uma irmã que nunca sonhou que teria alguém com quem dividir os afazeres de casa.


Olhou para o Relógio e quase pulou da cama, já estava atrasado para variar e a porta de seu quarto começou a bater -Onisan acorda já estamos atrasados era a voz de Aika tentando o acordar será que ela estava ali a quanto tempo?



Arrumou-se rapidamente tomou banho em seu próprio quarto que tinha uma suíte o.o
E logo estava pronto para o combate quer dizer a aula tomou um café rápido e foi para escola de carona com o vô que estava com cara de sono, provavelmente bebendo sake até tarde.


O velho deixou os dois na frente da escola que não quase nenhuma pessoa estava mais lá foi até o portão onde Matt estava lá com aquele sorrisão do tipo “ta fudido com o professor” -Como sempre atrasado heim Koutaro, ta passando o mal pra tua irmãzinha também? Irresponsável hahahahhahahaha disse ele caçoando um pouco do jovem.


Aika foi empurrando koutaro para passar por ele e ir para a sala -Onisan vê se não fica muito de papo com esse ruivo ai! e correu para a sala de aula.


Matt olhou para Koutaro e comentou -Nerds, não sabem que essa escola é pra pancada e não pra estudo! disse balançando a cabeça.


OFF

Welcome Portuga

O Jogo recomeçou e já estamos ai, você já sabe como jogar ... bom jogo e boa sorte!
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://therpgkira.forumeiros.com

AutorMensagem
Portuga
Moderador
Moderador
avatar

Mensagens : 1169
Pontos : 4383
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 25
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

MensagemAssunto: Re: Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi)   Qua Jan 06, 2010 4:20 am

*koutaro seguiu em direção da enfermaria com sua cara comum de nem fede nem cheira*

porra... quando será que vai ter alguma festa?... a casa dos meus parentes era um tédio soh, o lugarzinho no cú do mundo -.-'... pera aí!!! HEY! quase eu esqci! puta que pariu, amanha faz um ano d namoro com a saeki-chan! *.* tenho de arrumar um presentinho de aniversário, porra esqci completamente...

*koutaro andava pensativo sem nem prestar atenção aos lados e soh caminhando em frente*

um bichinho de pelucia? Oo ... é... até pode ser, mas acho meio infantir apesar das mulheres gostarem... um cordão? droga... n sei... T.T

*koutaro continua sua caminhada e trupica no difunto deixado pelo shinji e cai em cima da porta que c abre e ele cai com o peso das 4 pessoas no chão da enfermaria*

ai que merda... quem q deixo esse difunto no chão?

*koutaro balança a cabeça por causa do baque e xinga os 2 um pouco até c a perceber onde está*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
avatar

Mensagens : 2013
Pontos : 5243
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

MensagemAssunto: Re: Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi)   Qua Jan 06, 2010 5:43 pm

Koutaro tropeçou nos garotos no chão e Shinji deu um tapa na testa falando com a voz de incredulo
-Putz Koutaro ta pegando a lezadeira do Sasuke? perdeu a coordenação ... errr... e não lembrou o nome e começou a coçar a nuca.


Sasuke começou a rir que nem um abestado -HUAHSASHASUHASAHS caiu UHAHSASUHAS começou a puxar o ar e quase sufocou sozinho rindo.


a Enfermeira falou de dentro da enfermaria com uma voz de decepção -Trás os garotos machucados aqui, por favor.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://therpgkira.forumeiros.com
Portuga
Moderador
Moderador
avatar

Mensagens : 1169
Pontos : 4383
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 25
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

MensagemAssunto: Re: Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi)   Qui Jan 07, 2010 7:48 am

*koutaro se levanta batendo a poera da roupa mesmo que a NÃO tenha poera(soh pra ser estiloso) e olha pros 2 amigos*

-vai c fude shinji! _l_ tu que é o mané!!

*koutaro então olha pra enfermeira e se lembra de sua face algumas vezes a qual ele veio fazer "visitinhas" e ele olha em volta e pelo menos até onde ele consegue ver não á lá ninguem*



n tem ninguem de coma ou desmaiado? Oo

*koutaro pega no colarinho dos difunto e vai arrastando eles*

-Ohyou nurse-san, bom vê-la de novo, ué, cade os difunto d costume? eu n to vendo nenhum! ahhh seu trabáio tah mto fácil então! no meu tempo as coisas não eram assim! U.U

*koutaro fla isso como c fosse um velho de 50 anos*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
avatar

Mensagens : 2013
Pontos : 5243
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

MensagemAssunto: Re: Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi)   Qua Jan 13, 2010 12:12 pm

A Enfermeira olhou para Koutaro e o garoto se sentiu novamente um garotinho inocente. -Olha só o senhor de idade, a primeira leva de machucados já foram embora, os que vocês trouxeram é a segunda.


Shinji deu um tapa no ombro de koutaro e disse baixo -Acho que ela ta te dando bola. segurou o riso para não dar na cara que tava sacaneando porem não conseguiu esconder.


Sasuke ficou olhando pela janela serio.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://therpgkira.forumeiros.com
Portuga
Moderador
Moderador
avatar

Mensagens : 1169
Pontos : 4383
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 25
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

MensagemAssunto: Re: Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi)   Qua Jan 13, 2010 3:36 pm

*koutaro leva os presunto pras maca e os deixa*

- mas comparado com o ano passado, teve mais gente aqui por enquanto no 1º dia?

*koutaro olha pra shinji -.-' e se dirige pra janela onde sasuke olhava pra ver se vê algo também*


-oque que foi djow?

*koutaro olha pra enfermera*

-nurse-san, o onizuka-sensei ainda tah na escola?

*koutaro olha as estalações da enfermaria pra ver se ouve alterações*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
avatar

Mensagens : 2013
Pontos : 5243
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

MensagemAssunto: Re: Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi)   Qui Jan 14, 2010 3:20 pm

A Enfermeira achava graça dos três rapazes vigorosos e tão diferentes ficava até difícil escolher qual deles seria uma vitima em potencial ou se tentava os três de uma vez, afinal de contas ela nunca tentou com três de uma vez, mais nunca é tarde para tentar.
(sim é o que vocês estão pensando!)


Sasuke olhou para o Koutaro e disse com a voz tranqüila porem satisfeito com alguma coisa -Vi alguém forte saindo pelo portão agora, não forte de combate físico mais sim de espírito. Koutaro poderia imaginar alguma brincadeira nova se Sasuke não estivesse tão serio.


A Enfermeira respondeu tranqüila -Sim o gostosão do Onizuka ta na escola ainda, ele faz tudo aqui, o diretor ia ser uma anta se o tirasse da escola.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://therpgkira.forumeiros.com
Portuga
Moderador
Moderador
avatar

Mensagens : 1169
Pontos : 4383
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 25
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

MensagemAssunto: Re: Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi)   Sex Jan 15, 2010 8:51 am

*koutaro olha pela janela pra vê se ve o tal du foda de espirito*

-hi véi.... acho q tu tah viajando heim doido... ahhhh... esqce....

*koutaro olha pra enfermera e fla num tom meio de deboche*

-tah porra! jah tah querendo abater o pobre do Onizuka-sensei! XD eu lembro que ele entrou como professor de educação física, sohq depois do incidente com o professor de filosofia... a aula de filosofia dele foi a mais foda q eu jah tive! lol!

*koutaro se lembra da aula de filosofia dele no seu primeiro ano com Onizuka-sensei que eles começaram a desenhar um mega-poster de hentai lesbian YURI, e então todos começaram a ajudar a desenhar(meninos claro) e até o sensei ajudou, depois tiraram copias e espalharam pela escola*

kra.... aqui sim foi uma aula FOOOOODA!

OFF:4 SUCESSOS PRA DESENHA AQUELA PORRA DAQUELE HENTAI! XD AUSHAUSHUASHUASHAUSHUASHUASHAUSHAUSHAUSHAUHSAUHSAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHSUH
Voltar ao Topo Ir em baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
avatar

Mensagens : 2013
Pontos : 5243
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

MensagemAssunto: Re: Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi)   Sex Jan 15, 2010 10:52 am

Ela sorriu e começou a falar empolgada, quando era pra tirar sarro todo mundo fazia isso nessa escola -Ele foi contratado pra ser professor substituto porem trabalha de tudo na escola, desde zelador a ter que fazer um retoque na pintura da parede da escola.


Sasuke ainda continuava no mundo da lua ou talvez ele já tivesse criado um mundo só dele pra viajar com suas teorias lesadas.


Shinji observava apenas os três ele de um súbito começou a mexer nos equipamentos a vista tentando entender como funcionava, porem estava sendo discreto.



A enfermeira olhou para Koutaro e falou com um pouquinho de mel na língua (não literalmente!) -E você ta solteiro? Ou já arrumou uma namoradinha?
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://therpgkira.forumeiros.com
Portuga
Moderador
Moderador
avatar

Mensagens : 1169
Pontos : 4383
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 25
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

MensagemAssunto: Re: Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi)   Sex Jan 15, 2010 2:29 pm

*koutaro olha pra ela nos olhos e se aproxima devagar com um olhar sedutor e ao chegar perto dela e BAM!ele tira a foto da saeki do bolso em milésimos de segundos(OFF: soh lembro daquelas viajem do marcus com a transformação daquele tokusatsu XD) e mostra a fto para a enfermeira e derepente sua feição muda totalmente e ele fla igual galã de novela mexicana do horário nobre*

-desculpa! o problema não é você! é que.... é que.... isso não pode dar certo! estamos em mundos totalmentes diferentes... vc sabe, vc é uma enfermeira ninfomaníaca da escola e eu... sou soh um kra bunitão que manda pessoas pra cá.... isso não pode dar certo! NÃO! não fale nada... me perdoe... acho que não podemos mais nos ver....

*koutaro para e solta umas gargalhadas*

-porra.... eu vi isso em alguma novela! XD

*koutaro olha shinji fuçando na maquina "furtivamente" e diz alto como se quisesse aconselhá-lo mas fla alto para todos ouvirem na sala INCLUSIVA a enfermeira*

-HEY! SHINJI! EU ACHO QUE VC N PODE MECHE NESSE TROÇO NÃO! EU ACHO Q VC DEVE PARAR! VC PODE DESREGULAR ELA E SOH DEUS SABE O TRABALHO QUE A NOSSA QUERIDA NURSE-SAN VAI TER PRA ARRUMAR DE NOVO! Rolling Eyes
Voltar ao Topo Ir em baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
avatar

Mensagens : 2013
Pontos : 5243
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

MensagemAssunto: Re: Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi)   Sab Jan 16, 2010 12:03 pm

Todos riem com vontade da piada de Koutaro com animo nesse momento Sasuke já tinha voltado ao normal porem ainda tinha aquela vaga sensação de poder.


Shinji ao seu flagrado no ato deu aquele tremedeira de quem ta fazendo coisa errada e começou a falar alto -PEGA UMA BANDEIRA E COMEÇA A TORÇER PRA MIM ENTÃO SEU RETARDADO! FECHA O BICO AI!


A Enfermeira olhou para os dois brigando e falou alto também -VOU TER QUE BATER NOS DOIS PRA VOCES PAREREM DE AGIREM QUE NEM GAROTINHOS DO PRIMEIRO ANO?


Sasuke começou a dar uma risada histérica que puxa o ar e quase se sufocou rindo de novo -Vocês deviam se espelhar em mim sabia? Sou o mais adulto da turma! falou tirando sarro dos outros dois.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://therpgkira.forumeiros.com
Portuga
Moderador
Moderador
avatar

Mensagens : 1169
Pontos : 4383
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 25
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

MensagemAssunto: Re: Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi)   Sab Jan 16, 2010 12:35 pm

*koutaro olha shinji com um olhar de diabinho do tipo "soh filho da puta mesmo e daí?"(coisa de Eduardo[piada interna])

*koutaro olha pra enfermeira com uma sombrancelha arqueada*

-hã Oo vc? kkkkkkkkkkkkkkk tah bom! vamos nos comportar se não a TITIA vai dar umas palmada nagente

*koutaro olha pra sasuke com um tique no olho do tipo "NANI?" *koutaro olha pro shinji e passa a ideia no olhar do tipo "vamo da um pau desse kra? koutaro então tenta agarrar sasuke fazendo tipo uma guilhotinha pra dar uns cascudo nele igual se faz com irmão pequeno e deixar um espaço pso shinji pode fazer umas cocegas nele na barriga*


-tah fudido rapaiz
Voltar ao Topo Ir em baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
avatar

Mensagens : 2013
Pontos : 5243
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

MensagemAssunto: Re: Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi)   Dom Jan 17, 2010 2:47 pm

E o fuzuê começou Koutaro segurou Sasuke e Shinji fazia umas cócegas meio eu to te dando umas pancadas também. Porem sasuke sempre ria que nem um retardado.


Os três vão sentindo um após o outro uma pancada forte na nuca, ao olhar a enfermeira esta com algo nas mãos e com um sorriso maligno.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


-Nurse-san sabe ser malvadazinha as vezes. Os três ali no cantinho de castigo! apontou o cantinho.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://therpgkira.forumeiros.com
Portuga
Moderador
Moderador
avatar

Mensagens : 1169
Pontos : 4383
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 25
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

MensagemAssunto: Re: Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi)   Dom Jan 17, 2010 7:05 pm

*koutaro no meio da brincadeira descontraido nem percebe a aproximação furtiva e sente o leve golpe e se vira para ver oque é, quando vê a MUIÉ com 2 PAU NA MÃO*

hã?

*koutaro pula pra trás assustado com os olhos arregalados*

-EEETTTAAAAAAAA!! essa muié aí com esses PAUS na mão! isso n tah legal!

*koutaro encosta suas costas na parede pra garantir a proteção total de sua RETA-GUARDA*

-diz oque queres mulher! vc quer levar um pau é?

*koutaro diz brincando e abusando da piadinha de DUPLO,TRIPLO SENTIDO*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
avatar

Mensagens : 2013
Pontos : 5243
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

MensagemAssunto: Re: Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi)   Seg Jan 18, 2010 1:15 pm

Os três rapidamente já estavam de frente com a mulher e com os tobas protegidos na parede, e Koutaro usou as sabias palavras aprendidas no ano passado na escola.
(ironia)


A Enfermeira olhou para o garoto e sorriu maliciosamente
-Depende de qual você estiver oferecendo.


Ela olhou para os outros dois e piscou, foi caminhando até koutaro e se abaixando um pouco mostrando o decote -E então garotão?
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://therpgkira.forumeiros.com
Portuga
Moderador
Moderador
avatar

Mensagens : 1169
Pontos : 4383
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 25
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

MensagemAssunto: Re: Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi)   Seg Jan 18, 2010 7:52 pm

*koutaro arregala os olhos e engole seco ao ver que ela avançava em sua direção "perigosamente", ele se espreme ainda mais na parede e não percebe a piscada dela pros amigos e koutaro pensa em várias coisas como*

porra... fudeu.... que MERDA! ESSA MULHER É MTO APELATIVA! >.< com qualquer tipo de resposta eu posso tomar no toba... e se eu disser que.... droga, n dá... QUE PORRA! ESSES PEITOS TÃO ME DESCONCENTRANDO! Pense na Saeki... pense na saeki...
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] MERDA! MAIS PEITOS! droga... fudeu! NÃOOOOOOOO! ISSO NÃÃÃÃÃOOOOOOOOO!!!!
*koutaro começa a sentir seus "sinal" da juventude a apitar que querer se REVELAR em uma hora MTOOOO inoportuna*droga! se ela ver isso to fudido! não.... não... pense em algo ruim! algo ruim!*koutaro então pensa em uma coisa que até os mais hardcore PEDIAM PRA SAIR*[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EEEEEEEEEEEECCCCCCAAAAAAAAAA BIXO! >.< koutaro abre os olhos na hora e sua Juventude corre igual cachorro com medo de apanhá

*ele respira fundo e diz*

-errr... olha... no momento só um tipo de PAU eu posso te dar, jah que o outro está reservado pra uma pessoa... a não ser que você converse com ela e pergunta se vocês podem dividi-lo

*koutaro pensa com TODA SUA FORÇA QUE CHEGA QUASE A REZAR*

PEDE PRA ELA! POR FAVOR! *______* PEDE! PEDE PRA ELA *.* E FASSA COM QUE ELA ACEITE *____________________*

*Koutaro espera a proxima "jogada" de sua adversária"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
avatar

Mensagens : 2013
Pontos : 5243
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

MensagemAssunto: Re: Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi)   Ter Jan 19, 2010 10:32 am

OFF> Vou vomitar!

To melhor
(usando a minha tecnica infalivel né >.>)

ON>
A enfermeira notou a força de vontade do garoto e deu um sorriso ainda mais felino, ela gosta de garotos comprometidos e principalmente os que lutam para não cair na tentação afinal esses eram Raros na Sarayashiki.


Ela foi até Koutaro e pegou no braço dele e o levou até a cama de paciente
-Você acha que consegue dar conta de duas mulheres ao mesmo tempo? Não acha que tem que fazer um teste drive primeiro e ver se consegue pelo menos com uma antes? Sabe quanto mais fogosa mais trabalho.


Shinji olhava a situação não conseguindo acreditar no que estava acontecendo e ficou balançando os braços no ar que nem um joão bobo.


Já Sasuke coçou a cabeça por 10 longos segundos penosos e caiu a ficha e colocou a mão na frente dos olhos e em seus lábios uma frase se formava “se deu bem”
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://therpgkira.forumeiros.com
Portuga
Moderador
Moderador
avatar

Mensagens : 1169
Pontos : 4383
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 25
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

MensagemAssunto: Re: Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi)   Ter Jan 19, 2010 10:43 am

*koutaro então foi sendo levado, mas seu cerebro ainda n tinha se ligado DOQUE estava acontecendo, então ´soh após chegar perto da cama que ele percebeu a proximidade que ele estava da linha de perigo que NÃO PODIA ser ultrapassada*

não... não... não fassa ISSO MULHER!!!! >.< não... não posso resistir por muito tempo... ela É TÃO GOSTOSA! >.<

*koutaro engole seco e olha dentro dos olhos dela pra saber se ela está blefando ou não, então ele depois olha para shinji pra ver se consegue entender sua mensagem*

fudeu... se isso acontecer aqui eu to fudido.... em ambos os aspectos jah que e ELA que vai me cumer! fudeu fudeu...

*koutaro engole seco e meio tremendo diz*

- ahh... errr... porque vc acha que essa é minha 1ª vez? hunpf! claro que não... errr... err... eu jah fiz mto isso! com mtas garotas! eu não sou virgem se é isso que vc pensa sabe.... errr.... err..... soh to a um tempinho sem fazer.... e... e... eu acho melhor não.... se vc quer... fla com a saeki que eu do conta de vcs 2 e ainda sobra.....

*koutaro fica com suas mãos tremendo e super nervoso*

não posso cair em tentação!!!

*koutaro tenta voltar a pensar na imagem anterior soh q seu cerebro BLOQUEIA ela automáticamente e vem outra em sua mente*

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

OFF:É NARRADOR! TEM Q USAR TACTICAS NECESSÁRIAS NESSAS HORAS! uahsuashaushuashaush se n puder usar essa img mwe fla q eu pego outra
Voltar ao Topo Ir em baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
avatar

Mensagens : 2013
Pontos : 5243
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

MensagemAssunto: Re: Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi)   Sex Jan 22, 2010 1:22 pm

Shinji deu aquela forte ajuda de cara GENTE BOA
-Sou o segundo viu vou esperar do lado de fora com o Sasuke ai ninguém atrapalha, boa sorte Koutaro

A Enfermeira segurou Koutaro com um braço na cintura e o outro por trás do pescoço e disse -Quem mandou acender meu fogo, agora apaga ele Garotão e lhe tascou um beijo molhado.


Depois do beijo ela falou tentando já tirar a camisa dele
-Se você for bem hoje, na próxima vez vai ser um a três com a sua namorada.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://therpgkira.forumeiros.com
Portuga
Moderador
Moderador
avatar

Mensagens : 1169
Pontos : 4383
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 25
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

MensagemAssunto: Re: Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi)   Sex Jan 22, 2010 1:31 pm

*koutaro respira fundo e é surpreendido pelo acontecimento, ele sente os lábios mácios e doces dela, ele desliga sua mente apenas deixando a bracha para oque está acontecendo naquele momento, ele então coloca a mão na cintura dela e se aproxima devagar até seu corpo encostar no dela, então ele abre os olhos e pensa*

porra... isso não é certo... eu não deveria fazer isso....

*koutaro então fazendo um grande esforço faz a típica batalha da mente contra o corpo, cada celula sua pede para que ele continue e que não pare, mas sua mente sabe que é errado então em seu ímpeto de vontade ele se desgruda dela e a afasta devagar meio que olhando pro lado para evitar o olhar dela, e ainda sentindo seu corpo tremendo diz desconfortável*

- errr.... desculpa... me desculpa mas... eu acho que não consigo fazer isso com ela... posso ser um estupido ou seja lá oque for... mas acho que eu n consigo...

*koutaro se mantem pensativo*

merda.... merda.... pq essas coisas acontecem comigo NESSAS SITUAÇÕES!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
avatar

Mensagens : 2013
Pontos : 5243
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

MensagemAssunto: Re: Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi)   Sex Jan 22, 2010 3:49 pm

A Enfermeira olhou para Koutaro com um olhar de admiração e disse com a voz ainda com aquela pitada sexy
-Eu adoro garotos que se importa com as suas namoradas, o problema que isso só me deixa ainda mais com vontade.


Ela começou a se levantar Sensualmente e começou a desabotoar a blusa dançando para animar o garoto


OFF>
Vou jogar Aparência+ Sedução pra ver se os dados tão funcionando XD

DIF 7 por que o Koutaro ta indeciso!
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://therpgkira.forumeiros.com
Richardkira
Narrador
Narrador
avatar

Mensagens : 2013
Pontos : 5243
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

MensagemAssunto: Re: Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi)   Sex Jan 22, 2010 3:49 pm

O membro 'Richardkira' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 6, 1, 3, 10, 10, 7, 9, 9
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://therpgkira.forumeiros.com
Portuga
Moderador
Moderador
avatar

Mensagens : 1169
Pontos : 4383
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 25
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

MensagemAssunto: Re: Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi)   Sex Jan 22, 2010 4:03 pm

*koutaro engole seco(DE NOVO) e ao tentar recuar acaba sentando na cama e fica com aquela cara de (DEEEERRRRRRRRRRRR) olhando pra enfermeira que então começa a fazer um "showzinho" pra ele, ele n consegue tirar os olhos daquela mulher que tinha um corpo TÃÃOOO atraente com aquelas curvas que deixavam qualquer um maluco, então ele um leve dorzinha na sua área baixa, jah que seu "amigão" está destruindo sua samba-canção, koutaro então dá uma leve arrumada pra não machucar mais e pensa*

agora... jah era

*koutaro nem espera ela terminar e jah joga a mão em sua cintura e baixa ela colocando ela em seu colo sentada com as pernas cruzadas em suas costas os deixando frente a frente, e ele então dá um beijo forte enquanto passa a mão atrás de suas costas acariciando enquanto a outras faz carinhos em sua coxa enquanto ela beija sua boca,seu percoso e o inicio de seus seios*

gomene... saeki-chan...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
avatar

Mensagens : 2013
Pontos : 5243
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

MensagemAssunto: Re: Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi)   Sab Jan 23, 2010 12:52 pm

Então os dois começaram e (você fez seu papel de homem).

Os dois terminaram e foi intenso, Koutaro até tinha a certeza que foi bem apesar do nervosismo, claro que foi algo seguro porem era agora que o peso na consciência pesava coitadinha da Saeki.


O garoto colocou a roupa rapidamente, já a enfermeira se vestiu em uma velocidade normal e estava com um sorriso no rosto ela comentou.
-Não se preocupe tanto, você não é o primeiro e nem será o ultimo que vai fazer isso.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://therpgkira.forumeiros.com
Portuga
Moderador
Moderador
avatar

Mensagens : 1169
Pontos : 4383
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 25
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

MensagemAssunto: Re: Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi)   Sab Jan 23, 2010 3:52 pm

*koutaro termina aquilo muito ofegante, o suor escorria por seu corpo, sua cabeça estava em frenesi com várias ideias e pensamentos ocorrendo ao mesmo tempo como:será que eu fui bem? oque eu vou dizer a saeki, será que isso não é um sonho? será que isso não é um pesadelo? eu gostei de como eu fui e etc... sua mente estava entre a culpa, o prazer e a duvida, ele então se levanta jah vestido olha para baixo e vê seu cordão do sapato desamarrado e pensa*

um nó malfeito... na se aguentará.... e por conseguencia irá se desfazer.... mas... e se isso realmente aonctece na vida real, uma relação cujo o nó n está bem preso... julgo que certamente se desatará... droga...

*ele olhou pra ela e tentava se focar em um unico pensamento, o da culpa, por mais que outros pensamentos viessem a tona como a duvida de como foi ou da alegria por ter feito, ele se julgava um GRANDE canalha por ter aqueles pensamentos quando na verdade tinha de se enveronhar, apesar dele se achar um lixo por oque fez, aqueles pensamentos ficavam... e ele n conseguia tira-los por mais culpado que ele se sentisse*

-porque?... porque vc faz isso? vc tem algum tipo da fantasia em destruir o relacionamento das pessoas? porra... achei isso muito foda da sua parte...

*koutaro fala isso com um tom de triste e chateado*

isso era pra acontecer com a saeki... com ela!

*ele caminha lentamente para a saída*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
avatar

Mensagens : 2013
Pontos : 5243
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

MensagemAssunto: Re: Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi)   Dom Jan 24, 2010 4:53 pm

A Mulher ainda estava sentada e disse com um olhar um pouco frio e na verdade até mesmo um pouco ofendida (hora do drama?).

-Quando um não quer dois não podem, não é mesmo?


Ela terminou de vestir a roupa e disse tranqüila
-Não adianta chorar pelo leite derramado, mais você pode aprender com isso, talvez você nem goste dela de verdade por isso fez o que fez, se era essa a prova que você queria.


OFF>

Vai levar comida de rabo XD

_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

NO FEAR NO PAIN

"A vida de Alguém é limitada,a Honra e o Respeito duram para sempre"
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://therpgkira.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi)   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi)
Voltar ao Topo 
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Onde acho mais dessas sprites?
» Como colocar mais de 2 Quests num mesmo NPC?
» Qual a frase mais marcante que vc ja viu
» Qual é o Jounin mais forte?
» Treinamento de Cavaleiros Alados

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: [ Jogos ] :: [Confrontos Passados] ( FECHADO)-
Ir para: