Photobucket

 
InícioRpg Kira ®FAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Background

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Portuga
Moderador
Moderador
avatar

Mensagens : 1169
Pontos : 4056
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 24
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

MensagemAssunto: Background   Qui Mar 03, 2011 3:33 am

Sangoku Jidai

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

É uma terra antiga, sem nenhum governo soberano, e onde a terra é de quem chega primeiro e consegue defende-la, existem alguns poucos reinos que são dominados pelos senhores feudais. Um lugar cheio de perigos e superstições onde o mais forte sobrevive, nesse lugar, os humanos não são o topo da cadeia alimentar, e sim os Youkais, criaturas mitológicas com formas bestiais que atacam os humanos para comer, roubar, intimar, se defender ou apenas por pura diversão, os youkais estão espalhados por todas as partes e alguns tem formas humanas, todos dotados de grandes poderes, alguns de níveis mais altos ou de categorias inferiores, mas todos com um grande instinto assassino. O jogo se passa na idade média, ou seja, a arma mais avançada da época ainda é a espada e o arco e flecha. Vilarejos se unem para se proteger de youkais e alguns contam com a ajuda dos exterminadores, guerreiros treinando na arte da batalha prontos para exterminar qualquer youkai que ameace os humanos. Em Sagoku Jidai, a terra é divida entre províncias, e nelas não existe uma forma de governo que unifique, o mais próximo disso são os Ômuras (grandes vilarejos) onde as pessoas se unem em grandes conglomerados para se protegerem, se ajudarem e prosperarem,a maioria possui um senhor feudal a qual governa as terras, mas também existem as que são governada por todos, as ômuras são dificilmente atacas por youkais de baixo nível, pois eles tem guerreiros que protegem as aldeias ou estão sobre a proteção de youkais de alto nível que torna as ômuras parte de seu território, o que faz com que youkais fracos não se aproximem, cobrando oferendas ou sacrifícios por esses serviços. A moeda local é o koban, mas a maioria das comprar são feitas através da troca de mercadorias, geralmente tudo é muito pobre e as pessoas em sua maioria muito simples e inocentes, os sacerdotes possuem uma grande variedade de funções que podem ir de exorcistas e curandeiros a guerreiros, eles geralmente São pessoas bastantes dedicas ao trabalho e ao prazer de ajudar os outros. Sangoku Jidai é um lugar extremamente amplo rodiado por mar(japão) que possui quase todos os tipos de ambientes, densas florestas, grandes planices gramadas, montanhas íngrimes, extensas praias, entres muitos outros ambientes. Existe uma lenda antiga de que a muito tempo foi criado uma jóia que continha grandes poderes espirituais, e que poderia “realizar” os desejos de quem a tivesse, a Shikon no Tama (Jóia de 4 almas). Quem a tivesse poderia ser praticamente imortal e deter grandes poderes. Uma lenda antiga que as vovós contavam para seus netos para dormirem.

Youkais:Monstros que possuem grandes poderes e são dotados de grande força, velocidade e resistência, existem de várias raças, desde youkais ratos a youkais dragões. A grande maioria dessas criaturas possuem um instinto assassino muito forte, sendo verdadeiras bestas, mas algumas aprenderam a repreenderem esse instinto e conseguem controlá-lo (as vezes). Dependo da raça podem possuir sentidos aguçadíssimos e habilidades extraordinárias, alguns podem possuir forma humana e até uma forma “verdadeira” que é sua forma original ou de combate.São o topo da cadeia alimentar e atacam humanos para roubar, explorar, amedrontar ou só para se divertirem, dificilmente andam em grupos, sendo criaturas bastantes autônomas e solitárias.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Hanyous:São meio youkais, nascidos de um relacionamento inter-racial de humanos com youkais, não possuem todo poder de luta de um youkai verdadeiro ou youkai completo, mas possuem poderes de youkais e tem a vantagem de poderem controlar mais facilmente seus instintos, alguns podem até conseguir se socializar com humanos(raro), geralmente hanyous são desprezados por ambos os lados, pelos humanos por acharem que são meio monstro e por youkais que os consideram patéticos por possuírem lado humano.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Humanos:Seres humanos que habitam a Sangoku Jidai, podem ser de vários tipos sociais:trabalhadores, construtores, curandeiros, guerreiros, ladrões, monges,sacerdotes, vagabundos, senhores de terras, eremitas e mercadores. Estão espalhados por toda a parte e vivem geralmente em grupos, temem youkais e alguns se especializam em exterminá-los e viram exterminadores, outros poucos possuem ou desenvolvem poderes espirituais que os ajudam a se defenderem, essa habilidade geralmente é desenvolvida por sacerdotes e monges, mas alguns guerreiros conseguem desenvolve-la, algo ainda muito novo para os humanos.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


_________________
O Desrespeito Causa a Desordem... A Desordem Causa o Caos... O Caos Causa a Rebeldia... E a Rebeldia Têm Consequências Extremas "Battle Royale - Battle for Survive among your friends"

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Background
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Tutorial][PT1] Criar um site - Layout
» [Resolvido]Custumizaçao de menus com CSS
» Backgrounds: Postem os BG´s de seus personagens aqui!
» Criando o Background (prelúdio) e criação personagem

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: [ Jogos ] :: [ Inuyasha - O Retorno da Jóia ]-
Ir para: