Photobucket

 
InícioRpg Kira ®FAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [Prelúdios]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Ancafe
Zelador
Zelador
avatar

Mensagens : 439
Pontos : 3388
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 26
Localização : Jipa/RO

MensagemAssunto: [Prelúdios]   Ter Mar 01, 2011 3:47 pm

1. Ser Japonês ou estar morando/estudando/trabalhando no japão.
2. Idade entre 17 e 21.
3. Se tiver armas brancas/armas de fogo/ocultismo/medicina/linguísticas maior que 2 os mesmos deverão ser explicado no prelúdio.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7988396561965159506
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
avatar

Mensagens : 1794
Pontos : 4801
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 28
Localização : Rondonia - Ji-paraná

MensagemAssunto: Re: [Prelúdios]   Sex Mar 04, 2011 8:04 pm

Dante

Dante nasceu em algum país da Europa antes mesmo que soubesse andar ou falar foi vendido a guerrilheiros, e desde cedo foi treinado em um projeto para fazer os assassinos perfeitos, ao completar 15 anos, ja havia sucedido em 5 missões de assassinato até que um dia, ao ter que eliminar a filha de um congressista, Dante exitou, e os dois se apaixonaram e fugiram, 3 anos depois morando no japão, os assassinos e ex-amigos de dante o acharão e executaram sua mulher, Dante então pegou suas 2 pistolas e sua katana e matou a todos ali, chorando a perca da mulher, e sua falta de vontade de viver, ele caiu no alcoolismo, começou a fumar, e ouvir funk (zuera o funk foi off), e logo ele foi achado pela policia que não achou identificação legal dele, e sem saber como nem porque de suas habilidades, o recrutaram, e como teste ele teria que matar um dos cabeças da yakuza, após ser sucedido na missão virou um mercenario para o governo, largou a bebida, mas ainda fuma, costumou-se a viver a vida e aproveitar o que havia contecido, voltou seu treino as armas e luta.

As noticias do meteorito começaram a surgir ele nem ligou para isso ateh que eles começaram a cair a terra, ele correu com suas armas e sua roupa para o carro em um dos abrigos da policia... and the game beggins

_________________
Eu procuro a força que está além da compreensão... Daizaemon Kaze

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Narração
Fala
Pensamento
Se tiver cor eu especifico... whatever
Voltar ao Topo Ir em baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
avatar

Mensagens : 2013
Pontos : 4976
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

MensagemAssunto: Re: [Prelúdios]   Sab Mar 05, 2011 1:42 pm

Takeo - Falcão sem asas

Taka Takeo é filho de um policial muito bem condecorado por serviços a sua cidade “kyoto” O
Homem era praticamente um herói e Takeo sempre quis seguir os passos do pai o que fez ele se alistar nas forças especiais do Japão ainda cedo.


Por ser muito entusiasmado e suas habilidades se encaixarem no padrão dos alunos da academia das forças especiais ele foi logo aceito na corporação. Fez algumas missões dentro do país contra a máfia e algumas em alto mar onde teve que aprender a suportar a vida de marinheiro.


A SFD (Special Force Defense) levou muito a serio o assunto dos meteoritos preparou vários abrigos mais nem todos pareciam ser resistentes para aquela chuva que ninguém queria, Antes de chegar ao seu abrigo designado no dia do apocalipse terrestre Takeo presenciou cenas de atrocidade de civis e de soldados em estado de frenesi que o quase fez desistir de viver.


No abrigo ficou sozinho e ouviu muitas explosões próximas antes de fechar a escotilha, foi o dia mais difícil da vida de Takeo ou seria o começo do inferno?

_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

NO FEAR NO PAIN

"A vida de Alguém é limitada,a Honra e o Respeito duram para sempre"
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://therpgkira.forumeiros.com
Portuga
Moderador
Moderador
avatar

Mensagens : 1169
Pontos : 4116
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 25
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

MensagemAssunto: Re: [Prelúdios]   Seg Mar 07, 2011 2:59 pm

Leandro Kobayashi

Leandro Kobayashi era um jovem mestiço com pai brasileiro e mãe japonesa. Seu pai era um oficial das forças armadas brasileiras e sua mãe uma enfermeira, se conheceram em um hospital onde Yuna socorreu Alex que tinha se ferido em um exercício e logo se apaixonaram. Ele nasceu e viveu no Brasil até seus 13 anos quando ouve a separação de seus pais, sua mãe voltou para o jopão para morar com sua mãe e Leandro foi junto, sabia falar pouco japonês mas logo apos 1 ano falava fluêntemente. Um jovem calmo e bastante focado, tinha notas altas e sempre com bastante amigos ele cresceu como um rapaz normal saudável com certa popularidade, morou com sua mãe e sua avô até o término de seu ensino médio. Quando entrou na faculdade de tokyo, sua mãe lhe comprou um apartamento. Lá ele começou a estudar Quimica, sempre teve interesse pela alquimia, as propriedades químicas dos elementos, suas transformações e criar substâncias a partir de outras, também estuda sobre as propriedades químicas e medicinais das plantas, tinha um certo fascínio pelos curandeiros medievais que curavam doenças apenas com ervas. No ensino médio entrou para o clube de arqueirismo, pois não era aquele “exímio” atleta, realmente tomou gosto pelo esporte e até ganhou alguns campeonatos regionais. Leandro também mantinha bastante contato com seu pai no Brasil e já havia ido passar férias no Brasil algumas vezes e por algum motivo OBVIO adorava aquele lugar! Ele mantinha bastante contato com a sua mãe apesar de já não morarem juntos, ligava pra ela todo final de semana para saber como estava, nada fora do normal. Quando ouve a anunciação publica do evento dos meteoritos ele ficou muito curioso e começou a fazer pesquisas e anotações em casa com a ajuda de seu telescópio. Leandro tem 2 amigos que conheceu na faculdade, Mitie Honda, uma estudande de enfermagem que era sua senpai no clube de arqueirismo e Shio Makie um físico grande amigo dele. Eles tinham o costume de ir acampar de vez em quando para pesquisar sobre as plantas. Os 3 estavam se reunindo muito nas ultimas semanas para estudar, debater e fazer especulaçõe sobre o assunto. Ao chegar “O DIA” eles se refugiaram em porão na casa de Shio e ficaram lá até por algum tempo… mas… por quanto tempo?

_________________
O Desrespeito Causa a Desordem... A Desordem Causa o Caos... O Caos Causa a Rebeldia... E a Rebeldia Têm Consequências Extremas "Battle Royale - Battle for Survive among your friends"

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: [Prelúdios]   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Prelúdios]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Inscrições & Prelúdios
» Episódios Shippuuden [Spoiler-Alert]
» [EVENTO] MONTE SUA QUEST BASEADA NOS EPISÓDIOS DA SÉRIE POKEMON!
» Prelúdio - Ashley Prescort
» Jorge Altobello - Lasombra - Sabá

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: [ Jogos ] :: [ Left 4 Dead - Até que a morte os devore ] (PAUSADO)-
Ir para: