Photobucket

InícioRpg Kira ®FAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze)

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 16  Seguinte
AutorMensagem
Richardkira
Narrador
Narrador

Pontos : 5362
Reputação : 1

MensagemAssunto: Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze)   Seg Jan 04, 2010 4:55 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Mais um dia como todos os outros para Daizaemon acordar se lavar no lago atrás do templo se arrumar e ir para a escola, o garoto já estava acostumado com a falta de luxo já que dormia em um colchonete não muito grosso e ele era pesado a beça.

Andou pelo caminho de sempre a escola não era muito longe um Quilometro bem andado para começar a manhã bem disposto, chegou até o portão da escola, em sua mente lembrou que esse era o primeiro dia de aula daquele período do ano.

Daizaemon notou a grande quantidade de alunos da escola, sempre passando por um detector de metal sendo controlado por um homem de cabelos vermelhos com um cigarro aceso na boca, o homem falava com os alunos enquanto soltava fumaça pela boca segurando o cigarro.

Não se tinha fila e rapidamente era a vez de Daizaemon o Cara de cabelo vermelho olhou pra ele e disse tranqüilo -Ai Grandão cuidado ali dentro apontou para a escola -Os do seu tipo são escolhidos só pelos fortes!

Daizaemon passou pelo detector e logo entrou para o terreno da escola.
http://therpgkira.forumeiros.com

AutorMensagem
Richardkira
Narrador
Narrador

MensagemAssunto: Re: Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze)   Ter Jan 26, 2010 1:23 pm

O membro 'Richardkira' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 7, 7

NO FEAR NO PAIN

"A vida de Alguém é limitada,a Honra e o Respeito duram para sempre"
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador

Pontos : 5187
Reputação : 0

MensagemAssunto: Re: Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze)   Ter Jan 26, 2010 1:31 pm

Daizaemon parou, olhou os dois, e segurando o riso por serem fracos e estarem o enfrentando, ele bateu a poeira da roupa, e disse

E não costumo dar chances, porém aprecio a coragem de vocês, se quiserem ir embora, fiquem a vontade

Daizaemon esperara a resposta dos dois
Richardkira
Narrador
Narrador

MensagemAssunto: Re: Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze)   Ter Jan 26, 2010 3:04 pm

o Embasado começou a sair de fininho o outro pegou um canivete no bolso e começou a balançar pra todo lado o negocio para tirar a lâmina e começou a falar

-Vou te furar todinho grandão! tu vai cair na ponta da faca.

(1x1 Daizaemon! Declara a ação)

NO FEAR NO PAIN

Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador

MensagemAssunto: Re: Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze)   Ter Jan 26, 2010 3:18 pm

Daizaemon olhou o rapaz(canivetinho), e disse

É melhor você guardar isso antes que se machuque

Ao perceber que palavras não surtiriam efeito ele novamente entra em pose de combate

ação unica e crash pow nele, não queria usar a tecnica mas acabarreis com isso rapido.

7 dados dif.9 e cortando ponto de força de vontade que é pa ficar bonito

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Narração
Fala
Pensamento
Se tiver cor eu especifico... whatever
[NPC] Madruguinha
NPC
NPC

Pontos : 4719
Reputação : 4

MensagemAssunto: Re: Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze)   Ter Jan 26, 2010 3:18 pm

O membro 'Daizaemon Kaze' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 7, 3, 9, 4, 3, 7, 10
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador

MensagemAssunto: Re: Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze)   Ter Jan 26, 2010 4:04 pm

repetindo 10
[NPC] Madruguinha
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze)   Ter Jan 26, 2010 4:04 pm

'D10' : 6
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador

MensagemAssunto: Re: Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze)   Ter Jan 26, 2010 4:13 pm

dano do crash pow

força 4 joelhada+rosto 4 bonus 2

10 dados
[NPC] Madruguinha
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze)   Ter Jan 26, 2010 4:13 pm

'D10' : 9, 9, 2, 8, 10, 8, 2, 2, 5, 10
Richardkira
Narrador
Narrador

MensagemAssunto: Re: Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze)   Ter Jan 26, 2010 4:47 pm

Vigor 2

NO FEAR NO PAIN

[NPC] Madruguinha
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze)   Ter Jan 26, 2010 4:47 pm

O membro 'Richardkira' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 6, 2
Richardkira
Narrador
Narrador

MensagemAssunto: Re: Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze)   Ter Jan 26, 2010 5:56 pm

O garoto literalmente vôo para a calçada da rua com as mãos no nariz que saia muito sangue por sorte a fisica ajudou Daizaemon e o nariz só começou a espirrar sangue depois que a pressão do joelho acabou no nariz.

Dois delinquentes a menos na cidade durante um tempo e o melhor Daizaemon estava sem nenhum arranhão.

o garoto tentou se levantar capenagando e tentou fugir correndo zonzo, Daizaemon com um simples Sprint alcançaria os dois caso fosse sua escolha.

NO FEAR NO PAIN

Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador

MensagemAssunto: Re: Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze)   Ter Jan 26, 2010 6:08 pm

Daizaemon respirou fundo, seguiu em direção ao canivete no chão e o pegou, após isso ele olhou ao joven que estava tentando fugir, e diz em voz mais grossa e em um tom que ele pudesse escutar

Espero que vocês tenham aprendido, eu não gosto de bater em covardes

Daizaemon volta a quitanda-restaurante-lanchonete, e entrega o dito canivete a dojima, sem explicar nada, homen's se entendem por expressões, e volta ao seu banco de origem, ainda sentido por te que quebrar o nariz do rapaz teimoso, mas usar algo que pode matar, não é nenhuma brincadeira, (Tô certo), ele bate a poeira da roupa e senta em seu banquinho novamente, agora mais descansado por ter usado mais de sua adrenalina do dia(cara de satisfeito, tipo o dia foi bom)

Narração
Fala
Pensamento
Richardkira
Narrador
Narrador

MensagemAssunto: Re: Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze)   Qui Jan 28, 2010 7:02 pm

Daizemom entregou o canivete a Dojima que o guardou com cuidado, olhou para o jovem e fez um aceno de cabeça, o homem estava satisfeito com o trabalho do garoto.

Daizaemon ficou lá na frente até a noite quando Dojima chegou nele com uma sacola com um suco e salgadinhos e um lanche daquele pré-pronto.
-É pra você sei que não é comida de gente mais é melhor que nada, pode ir pra casa já estou fechando aqui. ele olhou para o jovem -Ou se quiser pode ajudar a minha filha lá atrás com as panelas e a cozinha. sorriu com a sugestão e ajuda sempre era bem vinda.

NO FEAR NO PAIN

Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador

MensagemAssunto: Re: Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze)   Sab Jan 30, 2010 9:48 am

Daizaemon pegou a sacola com o lanche que Dojima tivera lhe entregado, agradeceu se curvando, e disse:

Sim eu vou la ajudar Maya-san sim, se não ela vai sair daqui amanhã (sorrindo)

Daizaemon segue a cozinha ve Maya, e ja pergunta a ela

Muito bem, o que mais falta fazer aqui, Maya-san?
Richardkira
Narrador
Narrador

MensagemAssunto: Re: Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze)   Sab Jan 30, 2010 12:37 pm

Maya olhou para Daizaemon que chegou já se prontificando para ajudar e falou apontando para umas caixas que estavam no chão
-coloca na dispensa pra mim, e obrigada Dai-kun

Esperou o garoto voltar já que ele tinha que levar as caixas e não era perto um lugar do outro e disse para ele com animo -Como é a escola Daí-kun, você foi hoje e pareceu estar um pouco animado e ao mesmo tempo machucado.

Ele colocou a mão na cintura queria saber mais sobre a escola e o único que poderia contar agora era o filhote de mamute.

NO FEAR NO PAIN

Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador

MensagemAssunto: Re: Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze)   Sab Jan 30, 2010 3:21 pm

Daizaemon ao voltar ouve a pergunta e virado de forma contraria a ela, faz sua cara de OH MY GAH, e logo se virando a ela diz

Huuummm bom, la é mais ou menos assim, tudo gira em torno de força e brigas pelo que eu sub-entendi, as pessoas que não lutam tem sempre alguem protegendo, e a escola eh dividida por facções chamadas, gangues, e nelas ficam os lutadores, eu mesmo acabei fazendo parte de uma, mas seriam mais como grupos escolares entende, la eh bem comportado na hora das aulas o estardalhaço e os show's são mais na hora de entrar recreio e parece que saida, mas se vc e maya for para la eu cuido de você, não se preocupe, eu gostei do lugar e la nao entra ninguem armado, eles revistam, bom o que achou?

Daizaemon sorriu em espera de resposta

Narração
Fala
Pensamento
Richardkira
Narrador
Narrador

MensagemAssunto: Re: Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze)   Sab Jan 30, 2010 7:41 pm

Maya passou a mão no cabeço ajeitando o mesmo para ficarem presos e nas costas
-Só você mesmo pra dizer que uma escola cheia de brigões é legal começou a rir não dele mais da situação, Daizaemon realmente era o tipo de cara que gostava de lutar.

Maya com a curiosidade que matou o gato pergunta
-Tem garotas que lutam lá? Tipo as meninas de anime shounen? , só que com mais roupa.

A garota levantou e terminou de arrumar a cozinha com Daizaemon fazendo a maior parte do serviço bruto e físico ela então comentou
-amanhã então vai à minha casa para irmos juntos pra escola, deve ser mais seguro pra mim né?

NO FEAR NO PAIN

Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador

MensagemAssunto: Re: Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze)   Sab Jan 30, 2010 8:13 pm

Daizaemon parou para pensar por sei la, 6 segundos, olhando o além e logo ele diz

É voce ta certo pessoas normais(fracas), tbm achariam isso de mim, mas la eh um lugar legal, tem sim um grupo-gangue-filiação-whatever de mulheres que lutam sim, me falaram que são belas e fatais, mas ainda nao vi isso...

Sim sim, eu na verdade ia avisar que eu ia buscar vc's amanha, quando sairem de casa ja estarei esperando por tanto nao se preocupem, (sorrindo ele logo pensa, posso usa-las para arranjar briga, mas nao farei isso) eu tento explicar e mostrar a escola a vc's amanha.
Richardkira
Narrador
Narrador

MensagemAssunto: Re: Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze)   Seg Fev 01, 2010 12:02 am

Maya olhou para Daizaemon com confiança
-Tudo bem então, talvez eu até me interesse por alguma gangue e participe, preciso aprender a me defender sozinha Sorriu com um pouco de malicia, o verdadeiro motivo talvez era só esmurrar alguém aleatoriamente.

Os dois terminaram e saíram da cozinha e foram para frente onde Dojima já aguardava com a chave de seu carro na mão.
-Quer carona Daizaemon? Se quiser sobe ai

(Poste a sua volta pra casa e tals e tudo mais. E fica de boa doido =D)

NO FEAR NO PAIN

Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador

MensagemAssunto: Re: Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze)   Seg Fev 01, 2010 7:51 am

Daizaemon olhara para Dojima e logo disse:

Muito obrigado daqui eu sigo a pé, é para me aquecer antes do treino

Daizaemon pegara suas coisas, e acenou com um sorriso para eles, e segiu correndo a sua casa, onde iria treinar e depois descansar
Richardkira
Narrador
Narrador

MensagemAssunto: Re: Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze)   Seg Fev 01, 2010 10:22 am

Daizaemon partiu para seu lar que na verdade era um antigo templo que se dependesse do jovem ia acabar um dia caindo aos pedaços XD.

Lá tinha iluminação e tudo mais, porem era um lugar grande e por isso nem todos os cômodos eram iluminados ou Daizaemon não tinha tempo para olhar todos os lugares sempre e no Japão lendas surgem como trovões em uma chuva forte.

A mais nova lenda é dos Monges Fantasmas onde num templo a noite os sons de treino pesado e de combate vão até a rua para as pessoas escutarem, as vezes até de dia e hoje um grupo de garotos e garotas iriam tentar passar pela casa as 02:00 da manhã.

Lógico que os garotos iriam querer fazer outras coisas, mais as meninas pelo menos uma delas iria pela emoção era hoje que ela veria um fantasma. O que tudo isso tem haver com Daizaemon? Tudo o templo era o dele e hoje seria uma noite bem divertida!

Daizaemon dormia depois de uma noite de treino e começou a ter aquele pressentimento de guerreiro que algo estava errado, não sabia onde ou o porquê mais estava inquieto.
(Teste de Percepção + Prontidão DIF 6)

NO FEAR NO PAIN

Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador

MensagemAssunto: Re: Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze)   Seg Fev 01, 2010 12:46 pm

Teste de percepção + prontidão para perceber arruaceiros na casa que SIM eu cuido.

5 dados
[NPC] Madruguinha
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze)   Seg Fev 01, 2010 12:46 pm

'D10' : 2, 2, 3, 8, 6
Richardkira
Narrador
Narrador

MensagemAssunto: Re: Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze)   Seg Fev 01, 2010 1:03 pm

Daizaemon notou que não era apenas pressentimento e sim realidade começou a ouvir vozes de pessoas falando o seguinte

-Vamos entrar ... a pessoa falou mais alguma coisa que não foi ouvida com certeza e logo outra voz feminina desta vez disse
-Quem ta com o sal?

Uma voz mais forte disse
-To com a barra de ferro...

Daizaemon poderia estar no meio de um assalto ou se confundiu, o chato que vinha passos tanto da frente da casa como dos fundos...

OFF>
Parece episodio de supernatural

NO FEAR NO PAIN

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze)   

Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze)
Página 4 de 16Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 16  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Aumentar tamanho dos chars
» Quem É O Maior Pokémon De Todos Os Tempos
» [VB6] Valor maior que o da variável Long
» Diminuir tamanho da Janela Base
» Vida de Meio Sangue - Antes da Batalha

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: [ Jogos ] :: [Confrontos Passados] ( FECHADO)-
Ir para: