Photobucket

InícioRpg Kira ®FAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze)

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 16  Seguinte
AutorMensagem
Richardkira
Narrador
Narrador

Pontos : 5243
Reputação : 1

MensagemAssunto: Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze)   Seg Jan 04, 2010 4:55 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Mais um dia como todos os outros para Daizaemon acordar se lavar no lago atrás do templo se arrumar e ir para a escola, o garoto já estava acostumado com a falta de luxo já que dormia em um colchonete não muito grosso e ele era pesado a beça.

Andou pelo caminho de sempre a escola não era muito longe um Quilometro bem andado para começar a manhã bem disposto, chegou até o portão da escola, em sua mente lembrou que esse era o primeiro dia de aula daquele período do ano.

Daizaemon notou a grande quantidade de alunos da escola, sempre passando por um detector de metal sendo controlado por um homem de cabelos vermelhos com um cigarro aceso na boca, o homem falava com os alunos enquanto soltava fumaça pela boca segurando o cigarro.

Não se tinha fila e rapidamente era a vez de Daizaemon o Cara de cabelo vermelho olhou pra ele e disse tranqüilo -Ai Grandão cuidado ali dentro apontou para a escola -Os do seu tipo são escolhidos só pelos fortes!

Daizaemon passou pelo detector e logo entrou para o terreno da escola.
http://therpgkira.forumeiros.com

AutorMensagem
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador

Pontos : 5068
Reputação : 0

MensagemAssunto: Re: Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze)   Seg Fev 01, 2010 1:28 pm

Daizaemon então se levanta tendo suas 5 a 6 horas de sono perturbado era uma das piores coisas para Daizaemon, que se levantou e sua cara estava pior do que nunca, parecia mais um Ogro com a baba no canto da boca, ele então seguiu com passos fortes o que gerava som por todo templo, sem muita paciencia e ao ouvir sobre a barra de ferro, ele pegou uma lança que tivera no templo e seguia, com sono, olhos profundamente vermelhos, baba no canto do rosto e de extremo mal humor ele segue em direção a janela para ver qual era dos ladrõesinhos.

Ao que ele hurra de sono

UAAAAAAAAAAA!!!RRRRGHHHHH!!!!

Daizaemon olhara na janela para ver os ditos ladrões

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Narração
Fala
Pensamento
Se tiver cor eu especifico... whatever
Richardkira
Narrador
Narrador

MensagemAssunto: Re: Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze)   Seg Fev 01, 2010 1:44 pm

Os jovens andavam furtivamente o grupo da frente com bastante medo e o grupo de trás estava com mais ritmo.

Daizaemon foi até a janela e soltou um urro gutural de sono e o grupo da frente todo viu Daizaemon na sua pior forma de aparência totalmente grotesco com uma lança na mão e cara de mal, o garoto que tava com a barra de ferro a soltou no mesmo instante e foi o primeiro a correr, os outros fizeram o mesmo correndo e Daizaemon viu gente que estava atrás do templo passando com velocidade e fugindo também ... Tsc era apenas adolescentes ...
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH Fantasma!!!!!!!

Porem o instinto que os monges ensinaram ao garoto ainda o alertava que não estava tudo bem

(Teste de furtividade)
4 dados!

(Percepção + Prontidão Resistido pra você Daí dif 6)

NO FEAR NO PAIN

"A vida de Alguém é limitada,a Honra e o Respeito duram para sempre"
[NPC] Madruguinha
NPC
NPC

Pontos : 4600
Reputação : 4

MensagemAssunto: Re: Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze)   Seg Fev 01, 2010 1:44 pm

O membro 'Richardkira' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 10, 3, 2, 2
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador

MensagemAssunto: Re: Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze)   Seg Fev 01, 2010 1:48 pm

Pecp+pront dif.6

5 dados
[NPC] Madruguinha
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze)   Seg Fev 01, 2010 1:48 pm

O membro 'Daizaemon Kaze' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 7, 9, 6, 8, 10
Richardkira
Narrador
Narrador

MensagemAssunto: Re: Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze)   Seg Fev 01, 2010 1:55 pm

Daizaemon notou um rápido movimento quase furtivo em suas costas e se virou rapidamente onde viu uma garota com cabelos de cor excêntrica com uma sacola com algo dentro

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

-Fantasma tome isso é seja purificado! a garota segurou o saco com o conteúdo pela parte de baixo e jogou sal em Daizaemon não deixando ele esquivar para os lados apenas para trás caso não quisesse levar uma lufada de sal na cara!

6 dados.

NO FEAR NO PAIN

[NPC] Madruguinha
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze)   Seg Fev 01, 2010 1:55 pm

O membro 'Richardkira' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 6, 9, 1, 2, 7, 9
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador

MensagemAssunto: Re: Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze)   Seg Fev 01, 2010 2:08 pm

Daizaemon ao ver o sal que ia ser jogado no chão que ele acabara de ter limpado, fez um rapido movimento para acertar o braço dela, de forma que ela não derramaria o sal no chão.

defina a dificuldade, eu jogarei como bloqueio

Destr+briga

7 dados
[NPC] Madruguinha
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze)   Seg Fev 01, 2010 2:08 pm

'D10' : 7, 5, 5, 7, 6, 6, 7
Richardkira
Narrador
Narrador

MensagemAssunto: Re: Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze)   Seg Fev 01, 2010 2:15 pm

Daizaemon defendeu o golpe da garota com velocidade e impediu que o sal caísse no chão, porem a menina ficou muito surpresa com o que aconteceu.

-Como você acertou meu braço? Era pra você não conseguir tocar em mim, MONGE FANSTASMA.

Ela soltou a sacola de sal no chão de boca para cima (não cai sal no chão)

-Estou vendo que vou ter que te purificar a força

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

(Caso for lutar role a iniciativa)

NO FEAR NO PAIN

Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador

MensagemAssunto: Re: Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze)   Seg Fev 01, 2010 2:19 pm

Daizaemon levantou sua sombrancelhadireita e abaixou sua sombrancelha esq. no que ele logo disse em um tom um pouco alterado.

Vocês VEM!!! até a minha casa no meio da madrugada, ME ACORDA!!! me chama de fantasma, e ainda quer derramar sal no chão que eu limpei!!!!! QUEM VOCÊS PENSAM QUE SÃO SEUS LADRÕEZINHOS!!! voces acham o que? que eu não trabalho, que eu nao estudo. (voz monstruosa) EU-TENHO-QUE-DORMIR!!!!! Malditos punk's!!!

Agora VAZA DA MINHA CASA, POWBA!!!
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador

MensagemAssunto: Re: Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze)   Seg Fev 01, 2010 2:21 pm

manip.+intimidaç

cortando ponto de força de vontade

3 dados
[NPC] Madruguinha
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze)   Seg Fev 01, 2010 2:21 pm

'D10' : 6, 5, 9
Richardkira
Narrador
Narrador

MensagemAssunto: Re: Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze)   Seg Fev 01, 2010 2:25 pm

A garota olhou Daizaemon e por alguns segundos os olhos dela se abriram mais do que o normal, parecia uma expressão de medo de alguém que não tem isso com freqüência.

-Eu vou mais vai ter volta. ela apontou o dedo enquanto corria para a janela e pulou por entre a janela que estava aberta para o quintal e foi para a rua sumindo na escuridão e provavelmente deixando o jovem podendo dormir em paz.

A noite de Daizaemon com certeza foi diferente das outras que estava acostumado, talvez daqui algum tempo desse risada do que aconteceu.

NO FEAR NO PAIN

Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador

MensagemAssunto: Re: Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze)   Seg Fev 01, 2010 2:30 pm

Daizaemon com cara de (--)' resmungou.

Isso vai ter volta... bla bla bla... eu sou uma punkzinha... adoro encher os otros...

Ao qual ele pegou o sal e levou a cozinha, e após isso foi ateh o armario de armas e guardou a lança, seguiu a cama onde caiu que nem uma tora sobre o colchão e 0.2 segundos depois estava de volta a seus sonhos dormindo... zZZz zzZzz ZZzZZ ZZzzZZ zzZZzz...
Richardkira
Narrador
Narrador

MensagemAssunto: Re: Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze)   Seg Fev 01, 2010 2:41 pm

Outro dia de manhã cedo, Daizaemon fez todos os procedimentos de praxe que poderia fazer para estar preparado para seu novo dia de aula (colocou comida para os fiotinhos? Tadinhos)

E quando foi para frente do templo a garota do dia anterior estava lá com um semblante fechado e com os punhos cerrados.

-Eu te disse que não ia deixar passar barato o que você fez ontem.

A menina mesmo sabendo que Daizaemon dava uns 3 dela ainda mantinha o ar forte e destemido ( e a vergonha de ter ficado com medo no dia passado? XD)

NO FEAR NO PAIN

Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador

MensagemAssunto: Re: Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze)   Seg Fev 01, 2010 3:00 pm

Daizaemon arregalou os olhos e logo disse

Você ficou aqui a noite toda me esperando? o que q é isso? me desculpe mas eu estou atrasado sem tempo para encontros, tenho muito a fazer, e ve se para de ficar rondando minha casa, se sabe que aqui tem ursos, javalis, e provavelmente tigres neh? pq vc seria doida de ficar rondando aqui? bom de qualquer forma eu tenho que levar aya e maya san ao colegio, se for ficar por aqui cuida do ni e do san apontando para os filhotes de javalis

Daizaemon se virara ao caminho, e começara a correr, direção a casa de Dojima.

Narração
Fala
Pensamento
Richardkira
Narrador
Narrador

MensagemAssunto: Re: Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze)   Seg Fev 01, 2010 3:19 pm

A garota foi fechando o semblante cada vez mais e respondeu ríspida -Claro que não fiquei aqui só tive que acordar bem cedo pra chegar antes de você sair

E quando Daizaemon começou a correr a menina foi atrás e gritou nervosa
-Ta correndo da briga? Vem lutar comigo ou você ta com medo, você tem só tamanho ou é forte?
Seja como foi Daizaemon feriu o orgulho da menina XD

NO FEAR NO PAIN

Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador

MensagemAssunto: Re: Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze)   Seg Fev 01, 2010 4:05 pm

Daizaemon ainda correndo pensou

Acho que eu magooei os... os... peitos dela? não, não é isso... é sentimentos, acho que eu magoei os sentimentos dela

(Ainda correndo Daizaemon disse) Boom, Eu gosto de brigas mas, eu to atrasado, e não posso quebrar minha promessa com Dojima-san se você quiser aparece ae as 6:30 q eu ja vou ter chegado do colégio, ateh mais punkzinha-san

Assim eu acho que resolvo as coisas
Richardkira
Narrador
Narrador

MensagemAssunto: Re: Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze)   Seg Fev 01, 2010 4:12 pm

A garota diminuiu o próprio ritmo e disse com firmeza
- 06:30 da noite e prepare-se para a luta da sua vida Oji-san disse se referindo a Daizaemon como um tiozinho ou um velho xD

Daizaemon chegou à frente da casa de Dojima e como era de se esperar mulheres sempre demoravam um cadim.

Logo as duas meninas Maya e Aya saíram da casa com suas mochilas e roupas do tamanho comum (em anime, ou seja, saias curtas)

Maya disse com tranqüilidade
-Bom dia Daí-kun

Aya acenou timidamente para o grandão, Daizaemon sabia que Aya era um pouco tímida as vezes.

NO FEAR NO PAIN

Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador

MensagemAssunto: Re: Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze)   Seg Fev 01, 2010 4:19 pm

Daizaemon olhou as 2 e logo disse

Bom dia Maya-san, Bom dia Aya-san, Vocês estão muito bonitas Eh melhor eu elogiar, se não elas voltam e começam a se maquiar de novo, Bom vamos indo então, ja vou avisar o básico no portão tem um detector de metais, e quem fica la eh um tall de Matt que sabe muito sobre muita coisa, então não se espantem.

Daizaemon seguiu agora caminhando em direção a escola, a espectativa para o dia era uma tempestade, e isso era algo bom, e hoje Daizaemon se prometeu a assistir as aulas, quisera ele pelo menos.
Richardkira
Narrador
Narrador

MensagemAssunto: Re: Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze)   Ter Fev 02, 2010 11:20 am

As garotas caminhavam junto com Daizaemon que agora estava se sentindo um dos garotos que ficavam junto com os nerds para proteger os mesmos e conseguir uma briga de graça.

Maya falou com animo -Dai-kun tem muitos artistas marciais que são realmente bons na escola? ela olhou para a irmã e continuou -Papai disse que caras fortes reconhecem outro apenas olhando.

Chegando perto da escola os jovens já conseguiam ver aquela multidão ou esperando sua vez para entrar na escola, ou apenas observando o próximo alvo.

NO FEAR NO PAIN

Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador

MensagemAssunto: Re: Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze)   Ter Fev 02, 2010 12:33 pm

Daizaemon seguiu conversando quando Maya o questionou ao q ele respondeu

Sim, sim, tem sim Maya-san, muitos guerreiros fortes, e muitos artistas marciais assim como eu, na dita gangue que eu estou tem um cara la chamado Takuma que até ganhou de mim.

Daizaemon seguiu até a fila do portão e comentou

Tem um grupo de artistas marciais, que só tem mulheres nele
Richardkira
Narrador
Narrador

MensagemAssunto: Re: Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze)   Ter Fev 02, 2010 2:01 pm

Maya sorriu e disse com a voz triunfante
-é o poder das mulheres né xD

Aya disse com a voz baixa
-por um acaso essa escola não é perigosa demais? Já vi umas três ou quatro pessoas me olhando feio

Maya falou rápida e com um bom tom
-É por que você tem esse jeitinho de nerd que precisa de alguém pra te proteger, eles te olham do jeito que você é Vitima!

Os três passaram pelo detector de metais e Matt fez aquele aceno maroto para os três e deu aquela secada na bunda das garotas.

-Dai-kun o povo realmente parece ser forte, mais onde ficam os chefes? Quero conhecer um dos fortões.

NO FEAR NO PAIN

Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador

MensagemAssunto: Re: Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze)   Ter Fev 02, 2010 2:43 pm

Daizaemon ouvira o que aya e maya diziam e disse.

É o poder das mulheres sim, Não se preocupe aya-san, se alguem te aborrecer e soh me chamar, e também deve ter muita gente boa para te ajudar qualquer coisa, mas se tiver algum problema e soh me chamar, pow Maya não fala assim dela, é o caminho que ela escolheu, ser inteligente se formar e virar uma pessoa importante na sociedade, mas de certa forma a maya ta certa, começa a andar com mais confiança aya, voce é bonita então ande bonito, você quer conhecer alguem forte pera ae.

Daizaemon andou 5 metros a frente e voltou, estendeu a mão e disse

Daizaemon Kaze prazer.

Narração
Fala
Pensamento
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze)   

Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze)
Página 5 de 16Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 16  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Aumentar tamanho dos chars
» Robert Tales e a Magia Grega Livro 1: A Espada do Olimpo
» Quem É O Maior Pokémon De Todos Os Tempos
» [VB6] Valor maior que o da variável Long
» Diminuir tamanho da Janela Base

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: [ Jogos ] :: [Confrontos Passados] ( FECHADO)-
Ir para: